28-07-2015, 02:20 AM
:rugeblackface
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
|
28-07-2015, 04:53 AM
(27-07-2015, 10:51 PM)Don Welzo Escreveu: Não entendi. Marido de aluguel faz pequenos serviços que as mulheres não tem intelecto pra fazer, como trocar resistência do chuveiro, limpar caixa d'agua, trocar lâmpada fluorescente, furar parede, instalar equipamentos mais complicados e até levar carro no mecânico. Coisas normais que o homem faz e alguns desempregados tiveram a inteligência de lucrar com isso. Nenhuma mulher vai casar pra ter alguém que lhe troque lâmpadas, ou até já são casadas, mas o marido não quer chegar cansado em casa e ainda fazer essas tarefas.
28-07-2015, 08:52 AM
28-07-2015, 10:17 AM
[Feministx News] Ar Condicionado é considerado sexista.
http://www.infowars.com/washington-post-...qus_thread http://www.washingtonpost.com/local/frig...story.html TL;DR (Se eu entendi direito) : Homens machistas misógenos da sociedade patriarcal colocam uma temperatura opressora de temperatura nos escritórios que está "congelando as mulheres", impedindo-as de colocarem as roupas que elas desejam para ir trabalhar, portanto essa é uma forma da imposição masculina prevalescer sob o ambiente de trabalho. Logo, ar condicionado é sexista. Não, isso não é uma pegadinha...Estamos atingindo níveis históricos de doença mental.:
28-07-2015, 11:17 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-07-2015, 11:18 AM por Heron.)
(28-07-2015, 10:17 AM)Gary Holt Escreveu: [Feministx News] Ar Condicionado é considerado sexista. Humm. Está aí uma opurtunidade de tirar vantagem do feminazismo: Para aliviar o " sofrimento" feminino, vamos liberar bermuda e camiseta para os homens. Pronto, problema resolvido.
28-07-2015, 11:51 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-07-2015, 11:53 AM por Marcílio.)
Spoiler:
A mente de um revolucionário não tem limites, já diria Olavo. Trablalhar no sol quente, carregando peso e manejando coisas ela não quer, né? Até quando esses caras vão aceitar essa afronta? Botam essas porra pra ralar peito e trabalhar duro
28-07-2015, 12:14 PM
Essas feministas pensam que nós homens nos reunimos em períodos previamente determinados para minarem qualquer forma de predomínio feminino.
Elas deveriam peguntar para a MÃE natureza do porquê de termos mais pelos e sentirmos menos frio.:challenge:
"Senhor não permitais que eu prefira ser consolado a consolar, ser compreendido a compreender ou, ser amado ou a amar com todo meu coração. COM TODO MEU CORAÇÃO”.
28-07-2015, 04:48 PM
(28-07-2015, 10:17 AM)Gary Holt Escreveu: Não, isso não é uma pegadinha...Estamos atingindo níveis históricos de doença mental.: O que me reconforta são os comentários. Ninguém engoliu esse bullshit. Citar:A thoroughly noble anything is an unlikely product of natural selection, because in the competition among genes for representation in the next generation, noble guys tend to finish last.
28-07-2015, 05:09 PM
o que me dizem sobre a atual situação do pais, de acordo com essa nota da classificação de risco
http://g1.globo.com/economia/noticia/201...ativa.html
28-07-2015, 05:49 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-07-2015, 05:55 PM por Ganghini.)
Um programa chamado “Silbale a tu madre”, em português, “assobie para a sua mãe”, coloca mães de homens conhecidos por um comportamento problemático de cantadas ofensivas nas ruas, vestidas como mulheres mais novas.
E quando elas são assediadas por seus próprios filhos… Tá em espanhol, mas dá pra entender. Meu comentário: Era pra ser só mais um programa feminazi chato, pra respeitar as mulheres, pra parar de se comportar igual a um cão na rua, enfim. Eu não vejo o respeito como algo inerente ao ser humano. Se quer respeito tem que lutar, tem que conquistar; e não se conquista na base do choro. Mas a verdade é que rachei de rir com esse programa. Nem me lembrei que era algo pra envergonhar o gênero masculino.
"Senhor não permitais que eu prefira ser consolado a consolar, ser compreendido a compreender ou, ser amado ou a amar com todo meu coração. COM TODO MEU CORAÇÃO”.
28-07-2015, 06:52 PM
(28-07-2015, 05:49 PM)Ganghini Escreveu: Um programa chamado “Silbale a tu madre”, em português, “assobie para a sua mãe”, coloca mães de homens conhecidos por um comportamento problemático de cantadas ofensivas nas ruas, vestidas como mulheres mais novas. Vc se divertiu? Eu achei deprimente, cara. Que ridículo e vergonhoso, a mãe dos caras se prestando a isso, reprimindo o filho por este assediar mulheres, dando escândalos infernais como se ele tivesse cometido um crime hediondo e perto de algum lugar onde provavelmente ele é conhecido. Tudo pra aparecer numa peça de marketing femizani e alimentar esse sistema sujo delas. Isso pra mim é lamentável. Se não for fake, que eu acho que é, não consigo me divertir vendo nossa categoria se fudendo gratuitamente. Principalmente pelas próprias mães manipuladas. Se ele tivesse feito alguma paspalhice, blz.
...He's battled constantly
This fight he cannot win A tired man they see no longer cares The old man then prepares To die regretfully...
28-07-2015, 07:16 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-07-2015, 07:17 PM por Ganghini.)
(28-07-2015, 06:52 PM)Johnnie Walker Escreveu:(28-07-2015, 05:49 PM)Ganghini Escreveu: Um programa chamado “Silbale a tu madre”, em português, “assobie para a sua mãe”, coloca mães de homens conhecidos por um comportamento problemático de cantadas ofensivas nas ruas, vestidas como mulheres mais novas. Velho, não acho que tenha sido bom. Vi apenas uma tragédia que eu achei engraçada. Da mesma forma, que um dia vi um cara arremessado de um carro, ele caiu e morreu em pé. Foi horrível e engraçado ao mesmo tempo. Também não vi qualquer assédio absurdo ou monumental. E também sei que se fosse ao contrário, o mundo feminino estaria caindo agora.
28-07-2015, 07:50 PM
É mais um exemplo de male shaming. Querem ridicularizar o homem por se sentir atraído por mulheres atraentes.
Até parece que o sujeito continuaria cantando elas se soubessem de antemão que la´estava a mãe dele.
28-07-2015, 08:34 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-07-2015, 08:40 PM por Marcílio.)
Feminazis são um bicho engraçado.
#Se homens assediam, reclamam. #Se envelhece e os caras não assediam, reclama. Eu não gosto desse tipo de assédio, pois acho grosseiro e também sem sentido nenhum. Então vamos mudar a equação, que a intenção subliminar por trás desse tipo de informação. #Se homens tomam atitude, reclamam. #Se elas envelhecem e os caras não tomam atitude, também reclamam. Eu fico aqui cá me perguntado: Até quando elas vão achar que nós somos otários? Até quando vão ficar nos fazendo de trouxa? Se acham que isso é bobagem, então leiam o tópico Elas ainda querem que você vire macho e adote alguam rodada, em que as feministas passam a vida toda falando pro cara combater o machismo interior, mas quando o cara não aceita esses mulheres desgastadas, é porque falta-lhe postura de macho. Repito a pergunta: Até quando essas feminazi vão achar que nós somos otários? Até quando vão ficar nos fazendo de trouxa?
28-07-2015, 09:15 PM
Alunos dançam Haka em homenagem a professor morto e emocionam
http://www.omachoalpha.com.br/2015/07/28/haka/
28-07-2015, 11:12 PM
(28-07-2015, 08:34 PM)Don Welzo Escreveu: Feminazis são um bicho engraçado. Vou dizer o que disse em um video do Autêntico: se dependesse de mim, NENHUM HOMEM CANTARIA MULHER, principalmente na rua. Nem quando eu estava nas profundezas da matrix eu fiz isto, pois isto é alimentar ego das mulheres e quando você não faz isto elas ficam loucas.
28-07-2015, 11:27 PM
(28-07-2015, 11:12 PM)Gary Holt Escreveu:(28-07-2015, 08:34 PM)Don Welzo Escreveu: Feminazis são um bicho engraçado. Fora que esse é o ego feminislixoista delas. E a troco de nada... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O simples fato de qualquer esquema [milagroso de ganhar dinheiro] chegar facilmente até você é requisto único para saber que não presta. Se você ficou sabendo, todos acima já sabiam e recusaram!
29-07-2015, 10:26 AM
Gay jura inocência, mas é condenado por abuso sexual a mulher
Fonte > http://www.superpride.com.br/2015/07/gay...ulher.html Citar:De acordo com o acusado, naquele mesmo horário do ataque, ele estava estava jantando em casa e falando com o namorado pelo Facebook.Um comentário interessante do Carlos Cardona no site : "A vítima disse que o agressor dirigia uma motocicleta. Joan não mostrou motocicleta, não há multas de trânsito. Além disso, através das contas bancárias mostraram que ele nunca tinha comprado em postos de gasolina, ele comprou bilhetes para os transportes públicos em Barcelona. Tudo isso não vai servir o juiz. Só deu valor ao testemunho da vítima, sem mais ensaios."
29-07-2015, 10:39 AM
(28-07-2015, 11:12 PM)Gary Holt Escreveu:(28-07-2015, 08:34 PM)Don Welzo Escreveu: Feminazis são um bicho engraçado. Além disto, nunca vi dar certo. Se deu, o cara tinha "poder" pra fazer calado o que fez falando. Ou podia ter feito qualquer outra coisa e o resultado seria o mesmo; só que sem se submeter a palhaçadas. PEssoal confunde iniciativa com submissão. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Notícias sobre o fórum Antigo | Lucas_Silva | 29 | 16,159 |
16-03-2013, 08:12 PM Última Mensagem: John Romano |
|
Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo | barãozin | 13 | 10,386 |
01-07-2012, 05:34 PM Última Mensagem: Henrique de Ávilla |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |