06-05-2012, 04:18 PM
Iniciativa de arrecadação para pesquisas sobre o câncer de próstata.
Lembrei agora do guerreiro Terramel
E um texto dele sobre o bigode;
Citar:Deixe o BIGODE crescer e una-se ao movimento pró-masculinidade
No início do século passado os homens usavam bigode. Mais do que um símbolo de status, o bigode simbolizava honra e virilidade. Era ostentado pelos homens do passado que eram machistas, justos, trabalhadores e honrados. Enfim, homens de bem! Homens que, ao contrário dos de hoje, tinham orgulho de serem o que são e valorizavam sua masculinidade.
Infelizmente, hoje os homens cada vez mais estão se androgenizando. Não honram mais as bolas que carregam e, independente da opção sexual, tem vergonha de seu próprio sexo. Esses metrossexuais moderninhos tem horror e nojo de suas próprias barbas e pelos, passam creme no rosto e nas mãos, se depilam, assumem uma postura feminazi (não existe nada mais desonrado do que um homem que se diz feminazi) e agem como se existisse alguma culpa em nascer homem.
Infelizmente, como todo homem honrado sabe, os valores do mundo cada vez mais são distorcidos por 3 pilares malignos:
• feminazismo
• Politicamente Correto
• Modismo
Por essa razão, resolvi iniciar um movimento pró-masculinidade e convocar os homens honrados para que se unam ao movimento usando um bigode no mês de novembro.
Por que bigode e não barba ou cavanhaque?
Barba e cavanhaque ainda são muito usados hoje. É comum vermos homens de barba ou cavanhaque. É uma coisa socialmente aceita. O bigode já é mais raro de se ver. Não é mais socialmente aceito. Homens com bigode são mau vistos pela sociedade. Mulheres dizem que não gostam, que é feio etc. Esse é o motivo. Também porque os homens honrados do passado em sua maioria usavam bigode e não barba ou cavanhaque.
Ao deixar um bigode você estará provando para todos que sua masculinidade é mais importante do que a opinião de terceiros e até mesmo do que as mulheres acham de sua aparência. Deixar um bigode hoje significa estampar no rosto a afirmação de que sua masculinidade é mais importante do que a opinião de mulheres e do que a possibilidade de levá-las para cama. É assim que um homem honrado age. Ele coloca sua masculinidade e sua honra acima de tudo.
Caso queira participar do movimento deixe um comentário aqui. Se for blogueiro, divulgue o movimento em seu blog e colocarei o link para seu post aqui. Assim que deixar o bigode divulgue sua foto e use-a como avatar.
Homens, sejam homens! Orgulhem-se de vossa masculinidade e deixem o bigode crescer! Lembre-se: Não há nada mais másculo, honrado e viril do que um bigode. E não se preocupem com o fato das mulheres não gostarem… Sua masculinidade é mais importante do que a mera opinião de terceiros. Sem contar que elas apenas reclamam pra encher o saco. Na verdade as mulheres preferem homems de bigode. Qualquer mulher fica doida com um bigodão! Segundo Dick Masterson, não há nada mais excitante para as mulheres do que um bigode.
Na foto no início do post sou eu de bigode. Como podem ver, eu que já era sexy e viril sem bigode (afinal, sou o blogueiro mais sensual do mundo), fico ainda mais sexy e viril com o bigodão. Acho que mesmo quando acabar o mês vou continuar com bigode. Talvez continue usando bigode pelo resto da vida…
Eu que já sou referência mundial em masculinidade e virilidade e fiquei ainda mais viril com bigode, consegui aumentar ainda mais minha extrema masculinidadeao tirar a foto fumando um delicioso cigarro de palha com o melhor fumo goiano. Pronto… Precisa de algo mais? Bigode e cigarrinho de palha. Mais viril que isso impossível! Minto, minto… Se colocasse uma cachaça ficaria ainda mais másculo e viril. Mas aí vários computadores explodiriam devido à concentração cavalar de testosterona em um único lugar e esse blog sairia do ar devido a um efeito ainda maior que o efeito Digg, que seria o efeito de ter todas as mulheres do mundo entrando para baixar minha foto.
http://terramel.org/deixe-o-bigode-cresc...ulinidade/