• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Câncer no ânus
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Câncer no ânus
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
16-06-2014, 07:19 AM
[Imagem: cancer.jpg]

Lembro na década de 80, ensinava nas escolas que o sexo anal era prejudicial para a saúde, porque o ânus não foi feito para ser penetrado, senão contraria várias doenças como tumores e câncer. Não somente o sexo anal era condenado, mas também o sexo oral, que era porta de entrada de várias doenças sexualmente transmissíveis.

A partir dos anos 90, com a finalidade de tirar o estigma dos homossexuais, por causa, do sexo anal, os meios de comunicações realizaram um marketing de peso na sociedade, incentivando as mulheres fazerem o sexo anal. Até nessa época ninguém tocava nesse assunto, ainda mais era condenado pela medicina, mas a propaganda conseguiu modificar o comportamento das pessoas.

Nessa semana conversei com um médico proctologista (médico que cuida de ânus), falando para mim, que aumentou drasticamente o número de câncer de ânus na mulher, que a mídia não divulga, que já ultrapassou o número de câncer de mama. Outro relato interessante, que os médicos proctologistas não podem declarar para a sociedade, que o sexo anal desenvolve o câncer para não estigmatizar os homossexuais.

Em nome da defesa dos homossexuais, devido a sua pratica de sexo fecal, a sociedade não pode ter a consciência que essa prática esta matando as pessoas. Muitos maridos pedem para fazer sexo anal nas suas esposas, que com o passar do tempo, pode ocasionar tumor ou câncer. Quando não ocasiona doença, o ânus fica dilatado, a tal ponto que a pessoa não consegue segurar as suas fezes e defeca nas calças antes mesmo de chegar ao banheiro.

[Imagem: ana.jpg]
De tanto fazer sexo anal, acabou adquirindo câncer

Outro relatório interessante, foi da apresentadora Ana Maria Braga, adquiriu câncer no ânus, por causa da atividade do sexo anal. Em uns dos seus programas, ela estava alertando as mulheres, o perigo do sexo anal, que não era para realizar essa pratica. Esta fazendo tratamento de quimioterapia para tratar da sua enfermidade, mas o que parece esta estável.

Engraçado que na literatura védica o ânus esta relacionado com a morte, onde sai toda a podridão do corpo e na sociedade que cultua o ânus, cairá na falência moral, física e espiritual. O ser humano terá comportamento de animal, não medindo as consequências dos seus atos, em consequência disso, terá uma vida muito curta.

Agora entendo porque todas as culturas condena o homossexualismo (falam que na Grécia era aceito, mas é mentira, é propaganda gayzista), porque o sexo anal sempre foi uma fonte de doenças, que foi feito somente para defecar. Mas, infelizmente a politica do GLBT proíbe os médicos proctologistas falarem que o sexo anal é fonte de todas as doenças, principalmente o câncer. Ainda mais, o maior número de aidético é ainda entre os homossexuais, mas a mídia defende os gays, para que a sociedade não tenha mais preconceitos contra eles, mas ao mesmo tempo, podem acusar os héteros de transmissores de AIDS.

Podem reparar que nunca foram publicadas matérias sobre o malefício do sexo anal, na intenção de aumentar a sua prática, podendo assim matar o número possível de pessoas. Por isso que se diz, para matar uma população inteira, não precisa dar nenhum disparo, mas sim incentivar as pessoas fazerem coisas erradas.

Sejam felizes e superam as paixões.

por Marcio de andrade

http://bufalodareal.blogspot.com.br/2014...-anus.html

BÚFALOS COMENTEM!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
16-06-2014, 07:36 AM
Será que causa câncer no pau de quem come cus também? Já comi vários cus por aí (femininos, para que fique claro e para não dar margem aos trolls).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Boyka
Observador da real
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-06-2014, 08:00 AM
Confrade Gekko, com base em meus conhecimentos moderados nesse assunto, eu acho que não. Se voçê pratica essa atividade encapado, eu sei por já ter lido em estudos que voçê não corre risco nenhum, agora sem encapar eu não sei se há perigo ou não.

O perigo para as mulheres se deve porque: 1. Biologicamente falando, o ânus é usado para eliminação de dejetos e não para diversão. 2. É uma área com uma quantidade de bactérias e afins muito grande, isso é normal mas elas devem ficar fora do corpo. 3. Ao fazer sexo anal, a mulher sofre micro fissuras nessa região, e como há muitas bactérias e a higiene pessoal delas e dos parceiros não pode ser muito boa, o risco de contaminação é alto.

Fugindo do assunto: Ao fazermos a barba confrades, também sofremos micro fissuras na pele ( mais os cortes ainda ), então devemos lavar o rosto e as mãos antes de fazer a barba, pois pode haver contaminação.

Até mesmo os Fio- dentais são perigosos para as mulheres, pois o ânus é uma área muito sensível, e muitas mulheres tem câncer no útero por que os parceiros usam a mesma camisinha em vários buracos.

Vou procurar um texto que já li e fala sobre isso, era uma médica cristã que falou todos os riscos do sexo anal e condenava a pratica homossexual para a saúde, depois da publicação dela, ela foi perseguida e sofreu retaliações. Ela era um pouco fanática mas seu trabalho tinha base cientifica.
" Não existe merecer ou não merecer, existe apenas o que é e o que não é. "

" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
16-06-2014, 08:19 AM
(16-06-2014, 07:36 AM)Gekko Escreveu: Será que causa câncer no pau de quem come cus também? Já comi vários cus por aí (femininos, para que fique claro e para não dar margem aos trolls).

Eu andei comendo uns KUS( com xota anexa, que fique claro yaoming) na chapa, só no cuspe, depois de ler esse artigo fiquei bolado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
16-06-2014, 08:38 AM
Só toma cuidado com esse blog Tongue

Enviado do meu Motorola Atrix usando o Tapatalk 2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
16-06-2014, 08:44 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-06-2014, 08:46 AM por Daniel Corleone.)
(16-06-2014, 07:36 AM)Gekko Escreveu: Será que causa câncer no pau de quem come cus também? Já comi vários cus por aí (femininos, para que fique claro e para não dar margem aos trolls).

Sem camisinha e com bastante frequência sim, mas acredito que seja uma combinação de fatores.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
16-06-2014, 09:40 AM
Excelente artigo, mordaça LGBT agindo.

Mas é sério isso, a Ana Maria tá doente de tanto dar o cú? yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
16-06-2014, 10:24 AM
esse tópico vai direto pro blog da baleia jubarte kkkkkkkkkk

que é uma grande e enorme bobagem é com certeza,

ainda mais que o câncer anal pode estar aumentando de incidência por causa do HPV um vírus que o homem carrega no pinto, principalmente os promíscuos, os caras comem puta e mulheres fedidas pra depois comer o cu das esposas e dar câncer no cu delas.

esse post é aprovado pela sociedade brasileira dos malucos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
16-06-2014, 10:29 AM
(16-06-2014, 09:40 AM)Homem Sem Medo Escreveu: Excelente artigo, mordaça LGBT agindo.

Mas é sério isso, a Ana Maria tá doente de tanto dar o cú? yaoming

Um amigo meu da área de saúde conhece um dos médicos que a atendeu aqui em Brasília.
É verdade.
Disse que o câncer daquele galã da globo tem a mesma origem.
Mas aí, já não sei.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
16-06-2014, 11:48 AM
Já vi um médico falar que dá hemorróida, mas câncer é a primeira vez, tbm fiquei bolado, cê é loco...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
16-06-2014, 12:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-06-2014, 12:09 PM por Daniel Corleone.)
(16-06-2014, 11:48 AM)Bob Escreveu: Já vi um médico falar que dá hemorróida, mas câncer é a primeira vez, tbm fiquei bolado, cê é loco...

hmmm ficou preocupado é?

Show ContentSpoiler:
trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
16-06-2014, 12:20 PM
Se você é homem e come CUs sem camisinha você está fodido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
16-06-2014, 12:33 PM
(16-06-2014, 12:20 PM)TheShowOFF Escreveu: Se você é homem e come CUs sem camisinha você está fodido.

Se você come qualquer coisa sem camisinha, vc ta fodido.

Acho que pode sim causar alguma doença, mas não sou médico portanto posso estar enganado. Eu concordo com o Boyka, com preservativo, seu órgão provavelmente estará protegido, mas sem, você pode entrar em contato com alguma coisa e pegar doenças..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
16-06-2014, 01:00 PM
Na escola, um professor meu falou no meio da aula de português sobre os riscos de câncer no CU, ficou uma meia-hora falando, e que deveríamos lavar sempre. Desde então eu fiquei com tanto medo que lavo o CU toda vez.

(já esperando os trolls... yaoming)
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
16-06-2014, 01:07 PM
Tenho um amigo proctologista que me diz exatamente isso aí: sexo anal é um risco pra quem dá o toba e se for regularmente feito sem camisinha, é um risco também pra quem come o toba.

Essa história me fez lembrar um tópico com temática parecida lá no fórum Antinovaordemmundial (talvez não seja exatamente uma fonte confiável, mas enfim....).

AIDS - A grande trapaça
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline MILORD
Soberano!!!
**
Tópicos: 17
16-06-2014, 01:09 PM
Concluindo, o sexo anal deve ser algo exclusivo e especial, se não querem perder cedo suas esposas, namoradas e etc! Huehueyaoming
A vida é uma piada, agora a decisão de rir ou não é totalmente sua!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
16-06-2014, 01:20 PM
Eu tenho um amigo que diz: QUEM AMA, NÃO ENRABA.

De certa forma concordo com ele.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline MILORD
Soberano!!!
**
Tópicos: 17
16-06-2014, 01:34 PM
(16-06-2014, 01:20 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: Eu tenho um amigo que diz: QUEM AMA, NÃO ENRABA.

KKKKKKyaoming
A vida é uma piada, agora a decisão de rir ou não é totalmente sua!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
16-06-2014, 02:04 PM
(16-06-2014, 01:20 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: Eu tenho um amigo que diz: QUEM AMA, NÃO ENRABA.

Então eu nunca amei ninguém. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
16-06-2014, 02:18 PM

Huhauhauhauha puta que o pariu!
faz sentido...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Câncer de testículo Corvo 3 2,712 16-06-2014, 08:34 PM
Última Mensagem: John Romano
Bug Câncer e acidez corporal. John Romano 15 8,620 06-09-2012, 02:03 AM
Última Mensagem: John Romano
  [SAÚDE] Homens deixam Bigode Crescer contra câncer de próstata Mateus 5 4,928 09-05-2012, 02:24 PM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo