• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relato] Sofrendo nas Mãos de Uma Mãe Solteira II - A Matrix Não Perdoa
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Sofrendo nas Mãos de Uma Mãe Solteira II - A Matrix Não Perdoa
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
28-01-2015, 11:02 AM
Isso aí, mãe solteira é foda. Peguei uma no domingo, segunda saída com ela. Depois da terceira é tchau. Como comentei com o Praga, ela já perguntou o que eu achava de ir ao cinema com ela o bonequin kkkkk.
Yippee-ki-yay, motherfucker!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
28-01-2015, 11:06 AM
(28-01-2015, 11:02 AM)johnmcclane Escreveu: Isso aí, mãe solteira é foda. Peguei uma no domingo, segunda saída com ela. Depois da terceira é tchau. Como comentei com o Praga, ela já perguntou o que eu achava de ir ao cinema com ela o bonequin kkkkk.

Eu ia adorar, mas lembrei agora que tenho um compromisso no dia. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paradigma
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 2 vezes em 2 posts
28-01-2015, 12:41 PM
Vcs não fazem ideia do q a mulher se transforma qdo passa a ser "ex-mulher". O objetivo da vida dela passa a ser infernizar a sua.

by CONAN
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Menegotto
Motoqueiro da REAL (in memoriam)
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
28-01-2015, 12:54 PM
(28-01-2015, 12:41 PM)Riven Escreveu: Vcs não fazem ideia do q a mulher se transforma qdo passa a ser "ex-mulher". O objetivo da vida dela passa a ser infernizar a sua.

by CONAN

noooooooo disse tudo !!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline holden81
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 8 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
29-01-2015, 12:24 AM
(28-01-2015, 10:05 AM)Garou Escreveu:
(28-01-2015, 07:59 AM)barãozin Escreveu: Nessas horas que eu falo, se o cara não tiver cabeça o cara faz uma merda das grandes viu...

Mas isso que dá não ter inteligência financeira. Se esse cara fosse um tiquinho mais esperto, já teria logo na separação trocado os nomes de tudo e deixado a moto no nome dele e o carro no nome da patife. Aí eu queria ver...

Tem toda a razão, fazendo tudo certinho, direitinho, evitaria muitos problemas. Mas tem mt homem otário por aí, acha que tá fazendo uma gentileza final, para compensar o fim do relacionamento, e que a mulher vai ficar agradecida por isso. O resultado a gente vê aí!

Aí quando o cú aperta, as vadias se voltam contra o cara, e tentam fazer a vida dele um inferno. Mas se o mangina tivesse feito tudo certo, com a justiça, duvido que essa mulher não ia ficar pianinho.

O problema é que a Legislação sempre favorece a mulher. Ouço muitos casos de homens que se casaram com separação total de bens, mas vira e mexe vemos uma brecha na porra da Lei que beneficia as salafrárias. Se for uma pessoa pública então, tá mais fudido que tudo na vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
29-01-2015, 03:20 AM
(27-01-2015, 01:55 AM)Raito Escreveu: Saudações confrades!

Estou aqui para deixar mais um relato para vocês de um conhecido meu e seu envolvimento com uma M$ol. Seguindo os moldes antigos de relatos, darei a esse conhecido o nome de Gabriel e a M$ol o nome de Jaqueline. Todos os demais nomes e alguns dados serão alterados para preservar a identidade real dos envolvidos.

Gabriel é um jovem de 33 anos, divorciado, com uma filha de 5 anos de idade, fruto de seu relacionamento com Jaqueline. Quando Gabriel conheceu Jaqueline, há dez anos atrás, esta já possuía um filho, Vinícius, o qual ajudou a criar mesmo não sendo o pai. Ele jamais viu o fato dela ser mãe solteira como um problema, até porque sua mãe, Dona Márcia, também foi uma M$ol que criou sozinha 3 dos 4 filhos que teve (um foi criado pela avó), sempre a admirou como uma mulher guerreira e batalhadora por isso.

O pai de Gabriel, Sr. Guilherme, foi ausente em sua criação. É o típico cafajeste que não se apega a mulher alguma, tem problemas com alcoolismo, motivo pelo qual Márcia o deixou. Além dos 3 filhos que tem com Márcia, tem outro com outra mulheres e mais alguns que nem deve conhecer, o que nunca lhe incomodou, pois é o tipo de homem que não se preocupa com nada na vida. Ainda hoje, Dona Márcia afirma que se Guilherme largasse o alcoolismo o aceitaria de volta de braços abertos.

Mas voltemos ao protagonista de nosso relato, o Gabriel:

Durante os dez anos de relacionamento Gabriel foi um marido presente na criação dos filhos, provedor do lar. Jaqueline trabalhava mas ganhava três vezes menos e não sabia administrar bem seu dinheiro. É viciada em cigarro, fuma dois maços por dia, Gabriel fumava, mas conseguiu largar o vício, hoje se limita a tomar sua cerveja dentro de casa.

Com o tempo a relação foi desgastando, ela se tornava cada vez mais estressada e ele a aborrecia por gostar de frequentar casas de dança de forró, a relação ficou insustentável, resolveram em comum acordo terminar a relação. Ele ficou com o apartamento com apenas 30% do valor quitado e uma moto de 100 cc, ela ficou com o carro zero km contemplado em um consórcio.

Após a separação Jaqueline se transforma completamente, abandou a filha Sarah, deixando-a aos cuidados de Dona Márcia e Gabriel. Também abandonou o filho Vinícius, que agora mora com o pai biológico. Passou a frequentar baladas, arrumou rapidamente um namorado, mas ainda procurava Gabriel, que cedeu a ter algumas noites de sexo com ela, passando de esposo a condição de amante, o que lhe trouxe um arrependimento posteriormente.

Enquanto Gabriel reconstruía sua vida, Jaqueline começou a se afundar em dívidas, deixando o nome ir para o SPC/Serasa. Aproveitou que a moto 100 cc estava em seu nome e “obrigou” Gabriel a entrega-la, rapidamente a vendeu gastando todo o dinheiro.

Depois de anos Gabriel se vê andando a pé, mas como é muito trabalhador consegue um 2º emprego temporário para juntar dinheiro e adquirir um novo carro, compra um modelo Pálio 2002 usado, começa a se reerguer na humildade.

Ao perceber isso, Jaqueline apronta novamente, dessa vez vai a polícia e faz uma representação falsa, alegando que está sendo ameaçada pelo ex-marido, ao mesmo tempo parou de pagar o consórcio do carro, o que trouxe problemas para Gabriel que agora também teve seu nome incluído pela primeira vez na vida nos cadastros do SPC/SERASA, por ser avalista no negócio.

Agora Gabriel está cuidando sozinho da filha Sarah, Jaqueline não paga pensão, lhe tomou a moto, sujou seu nome, e pode lhe trazer ainda mais complicações...

Confrades, fica aqui a lição. Tudo que Gabriel fez pelo relacionamento foi completamente esquecido por Jaqueline, que me mesmo após a separação continua a causar tormentos. A Real está aí para nos mostrar que a matrix não perdoa.

Fé e Honra,
Raito.

Deixa ver se entendi Raito tu ela lhe roubou uma moto e ainda sujou seu nome, vc caiu no conto da conta conjunta? :rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
29-01-2015, 07:50 AM
(29-01-2015, 12:24 AM)holden81 Escreveu:
(28-01-2015, 10:05 AM)Garou Escreveu:
(28-01-2015, 07:59 AM)barãozin Escreveu: Nessas horas que eu falo, se o cara não tiver cabeça o cara faz uma merda das grandes viu...

Mas isso que dá não ter inteligência financeira. Se esse cara fosse um tiquinho mais esperto, já teria logo na separação trocado os nomes de tudo e deixado a moto no nome dele e o carro no nome da patife. Aí eu queria ver...

Tem toda a razão, fazendo tudo certinho, direitinho, evitaria muitos problemas. Mas tem mt homem otário por aí, acha que tá fazendo uma gentileza final, para compensar o fim do relacionamento, e que a mulher vai ficar agradecida por isso. O resultado a gente vê aí!

Aí quando o cú aperta, as vadias se voltam contra o cara, e tentam fazer a vida dele um inferno. Mas se o mangina tivesse feito tudo certo, com a justiça, duvido que essa mulher não ia ficar pianinho.

O problema é que a Legislação sempre favorece a mulher. Ouço muitos casos de homens que se casaram com separação total de bens, mas vira e mexe vemos uma brecha na porra da Lei que beneficia as salafrárias. Se for uma pessoa pública então, tá mais fudido que tudo na vida.

Na verdade não é algo tão simples assim quando se toma algumas pequenas precauções...

Sei disso porque acompanho de perto um caso onde o homem tá levando a vantagem (e o mais interessante é que o cara é o errado na história, já que a mulher contribuiu muito na formação de patrimônio do casal).
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
29-01-2015, 10:02 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-01-2015, 10:13 AM por PRAGAKHAM.)
Fêmea parece banco adora uma transferência.!!! A unica coisa que ela faz quando fica fazendo prostituição casual e transferir a sacanagem para outro otário. Explicando começa uma vida pregressa quando nova ja em meter boneco no primeiro otário que aparecer pra garantir o salario minimo um barraco, seja ele alugado ou fixo, desde que ela ganhe todo o lixo que esta la dentro, depois tenta o golpe do boneco pensão. No decorrer do tempo começa tudo de novo, e como mosca de lixo, sai de um lixo para o outro, neste tempo que conseguiu algo volta para o mundo, alardeando atras de outro otário, facepalm: e nestas horas que o otário e mais otário ainda , a vadia conta toda a sacanagem e audácia e peripécias feita com o ex otário e o otário que se diz esperto começa a cavalgar com MSOL e acha que vai se dar bem tentando modificar a mesma.
E nesta hora que ta la mais um corpo estendido no chão mais um otário na teia da aranha venenosa.
Pq vcs acham que o cha de buceta e o melhor de todos os outros , porque e a unica arma que a MSOL tem , e ela em desvantagens das outras pervas, ela tem que fazer bem feito, do modo que o otário pense puta que pariuuuuuuuuu nunca peguei uma fêmea destas que mete tanto!!!!! 100% das MSOL fazem das maiores audácias se transformam ate em virgens sapecas tentando trapacear o SR.KRHONOS , minando toda a forma de prazer louvando ser a Deusa do olimpo. Ficam expert na arte da meterola pois sabem que e por este caminho que vão fisgar o peixe otário.
E tem outra são as sociólogas mais vadias de todos os tempos sabem falar certinho, com uma pitada de sacanagem pra deixar aquela saudadezinha como se fosse a primeira namoradinha do otário , alem de fedorenta nas palavras, agem no modo certo UMA PUTA NA CAMA, UMA DAMA NA SOCIEDADE. são verdadeiras meras vadias emocionais, tem também que fazem parte da mesma especie as casadas que não tem filhos por não querer mesmo essas são as piores também, porque so casam pra interesse, sendo porque casam e não querem ter filho, obvio, porque querem se preservar ainda que podem pra dar rasteira em outro otário, no modo full sendo , ela casa, e sabe o tempo que vai ficar casada, depois martelando no cérebro de ervilha logo pensa, se eu ter boneco, vou me arregaçar minha beleza vai pro saco, e eu não vou poder enganar e passar a rasteira em outro otário, e nisto dentro do casamento com o atual otário, ela faz de tudo pra se manter a fodona, dizendo que filho atrapalha o casamento, que a vida esta difícil, que o momento não e oportuno e assim por diante. Neste tempo a mesma vadia ja diz '''QUE COMECE OS JOGOS EMOCIONAIS:rage!! Este e o tempo que o ota rio atual sangrara no inferno e por pressão não aguentara o veneno da vi bora desistindo de tudo ate da propia vida.
Ao mesmo tempo a vadia diz '' ESTA CONSUMADO TA LA MAIS UMA OTÁRIO NO CHÃO!!!!! :rugeblackface
Ai vem o tempo da preparação feita pela vadia e o tempo em que ela entra para o buraco e tipo cobra depois de ter comido e engolido uma grande refeição entra pro buraco pra se recuperar e ficar hibernando a vitoria da caça.
Assim são elas depois de um empreitada e fisgada de um otário e aniquilação do mesmo ,elas começam um novo ciclo atras de mais um otário.
Um grande cuidado que devem tomar que engana muito otário e aquelas fêmeas que querem casar e não ter bonecos, pois gostam de se preservar pra fisgar outro otário dentro ou fora do cagamento. Elas são espertas ratas pois ja programam o tempo certo pra fuder outro . Pois se tiverem a carcaça arregaçada como poderá foder outro otário do mesmo nível do ex.
[+] 1 usuário curtiu o post de PRAGAKHAM:1 usuário curtiu o post de PRAGAKHAM
  • xandysmaster
Website Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
29-01-2015, 05:38 PM
Cabraman, o "Gabriel" não entrou em detalhes se tinha conta conjunta com ela (creio que não porque ele já sabia que ela era descontrolada com dinheiro), mas a moto estava no nome dela e o carro também.

O nome dele foi para o SPC porque foi notificado para pagar as parcelas do carro em atraso, uma vez que era avalista no consórcio, mas como ele não estava em casa, pois passou uns dias aqui em BH, demorou a ver a notificação, com isso passou o prazo e lançaram o nome dele no SPC.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Peter Grifen
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 38 vezes em 22 posts
29-01-2015, 06:02 PM
o amor supera tudo, kkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
29-01-2015, 08:08 PM
(29-01-2015, 07:50 AM)barãozin Escreveu:
(29-01-2015, 12:24 AM)holden81 Escreveu:
(28-01-2015, 10:05 AM)Garou Escreveu: Tem toda a razão, fazendo tudo certinho, direitinho, evitaria muitos problemas. Mas tem mt homem otário por aí, acha que tá fazendo uma gentileza final, para compensar o fim do relacionamento, e que a mulher vai ficar agradecida por isso. O resultado a gente vê aí!

Na verdade não é algo tão simples assim quando se toma algumas pequenas precauções...

Sei disso porque acompanho de perto um caso onde o homem tá levando a vantagem (e o mais interessante é que o cara é o errado na história, já que a mulher contribuiu muito na formação de patrimônio do casal).

O problema é que mt cara fica com peninha. Aí se fode! Já ouvi falar de casos que o cara se separou, e ficou dando mesada para ex. Resultado: Virou pensão! Ou o cara quer levar vantagem na esperteza e vender as paradas. Aí a mulher embarga e fode a porra toda. Ou a mulher é FDP msm e inventa umas merdas para fuder o cara.

Vai se separar? Tem que estar preparado! Qualquer sinal de merda, se prepara! Separação total é só o primeiro passo. Agora, não adianta nada separação total se o cara bota tudo no nome da mulher, dá acesso a tudo para ela! Porra, quando o cara se agitar, ela já vai ter feito a limpa. Aí chora!

Agora, se o cara tem as coisas no nome dele, tem os investimentos separados, grava a porra toda para não tomar falsa acusação e não tem medo de fuder a espertinha, as coisas mudam! Vende as tuas paradas, e arruma o melhor advogado que vc puder. E deixa o cara trabalhar. Sem pena e sem dó. Duvido que vai ter vadia querendo fuder o cara.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Menegotto
30-01-2015, 05:35 PM
(27-01-2015, 01:33 PM)Legiao Escreveu:
(27-01-2015, 12:27 PM)Menegotto Escreveu: Ufa ! fico aliviado. kkkkk

Acredito que não tenha ficado mai aliviado do que eu..KKK!
Minha conta bancária melhorou muito,minha vida passou a ter paz e sentido.

yaomingyaomingyaomingyaomingyaomingyaomingyaomingyaomingyaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Menegotto
30-01-2015, 05:42 PM
o que o praga disse eu enxerguei a tia da minha esposa.

casada sem filhos, pq o marido era um alcoolatra que espancava ela.

ele faleceu ela ficou com a pensao dele.

agora ela nao quer casar no papel pq perde o direito dela ( a grana do ex ) o atual aceitou e só fizeram uma declaração de uniao estavel, logo ela tem direito a tudo dele.

agora ela embuxou. ja nao fazia nada, agora entao....

ela fala com a minha esposa pra ela ficar quieta em casa e jogar tudo nas minhas costas, minha esposa diz que nao fará isso, pq ela nao quer viver dependendo da minha boa vontade.
eduquei ela que se ela quiser viver em casa e ser sustentada ela poderia, porem sem luxurias.
ameacei a tirar os venenos e artefatos que as femeas adoram para fantasiar o que nao são, o famo REBOCO, ela ficou louca ! kkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
01-02-2015, 04:21 AM
(29-01-2015, 05:38 PM)Raito Escreveu: Cabraman, o "Gabriel" não entrou em detalhes se tinha conta conjunta com ela (creio que não porque ele já sabia que ela era descontrolada com dinheiro), mas a moto estava no nome dela e o carro também.

O nome dele foi para o SPC porque foi notificado para pagar as parcelas do carro em atraso, uma vez que era avalista no consórcio, mas como ele não estava em casa, pois passou uns dias aqui em BH, demorou a ver a notificação, com isso passou o prazo e lançaram o nome dele no SPC.

é triste, mas essas histórias estão cada vez mais comuns!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
05-01-2018, 12:19 AM
Pequena atualização:

Encontrei o Gabriel tem menos de um mês, já embarcou em outra m$ol. Como a primeira m$ol abandonou a filha completamente, nem visita semanal faz mais, ele não teve dificuldades em ficar com a guarda de Sarah. Até o momento parecem estar bem. Como cada um tem um filho com outra pessoa, agora falam em ter um do casal, para aí serem uma bela família: Papai, mamãe e três crianças.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
05-01-2018, 09:52 AM
(05-01-2018, 12:19 AM)Senna Escreveu: Pequena atualização:

Encontrei o Gabriel tem menos de um mês, já embarcou em outra m$ol. Como a primeira m$ol abandonou a filha completamente, nem visita semanal faz mais, ele não teve dificuldades em ficar com a guarda de Sarah. Até o momento parecem estar bem. Como cada um tem um filho com outra pessoa, agora falam em ter um do casal, para aí serem uma bela família: Papai, mamãe e três crianças.

Sorrir e Acenar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vini1980
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 10 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 5
05-01-2018, 10:33 AM
Esse mundo está complicado mesmo o que estou vendo de mães solteiras e cavaleiros brancos casando e depois se separando, minha cunhada mesmo é mãe solteira, tem 6 filhos de 4 pais diferentes e teve vários relacionamentos fracassados e mesmo assim ela consegue arrumar algum cabra pra assumir ela e os filhos.

Nesse caso do Gabriel ele está perdido mesmo, já teve experiência com a antiga ex dele e não aprendeu que casamento é sagrado e ter filhos é uma coisa muito seria. O que está faltando nele e nessa nova geração é  sendo de responsabilidade e de planejamento do futuro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
05-01-2018, 10:44 AM
É sempre bom enxergar as causas do passado que faz uma pessoa sempre errar no presente. Gabriel por ter sido filho de M$ol e por ter sido criado por mulher, muito provavelmente nunca conseguiu se desvincular da necessidade da mãe, sempre projetando, subconscientemente, essa necessidade de ter mãe nas M$ols.

Em casos como esse, ele pode de relacionar com 100 mulheres que pelo menos 90% delas serão mães solteiras. Porque não parece ser um caso de simples "betagem" e manginia, mas sim um caso que somado a isso, tem profundas raízes psicológicas devido ao forte padrão.

Sempre penso que se você tem um padrão na sua vida, que faz sempre viver as mesmas situações com pessoas diferentes, é melhor fazer uma profunda reflexão para achar a causa disso, porque não é normal. Nunca.
[+] 4 usuários curtiram o post de Ermac:4 usuários curtiram o post de Ermac
  • King Wolf, Senna, SteveMcQueen, Villefort
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
05-01-2018, 11:52 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-01-2018, 11:56 AM por Diamante.)
- Tudo isso tem um nome: Carência. O medo de ficar só.

- Não adianta, haverá sempre um inocente homem disposto a salvar uma dama (por mais problemática que seja a pessoa) do precipício. Por essas e muitas, acontecem estas situações relatadas pelo Senna logo acima.

- Isso é o fato de essas pessoas em específico (de ambos os sexos) basearem suas tomadas de decisão através da emoção, e não pela Razão. Depois as mesmas são justificadas (o famoso 'Hamster') para se convencer e convencer aos demais que fez a escolha certa, uma escolha através da Razão. Quanto mais carregada a decisão contradizendo a emoção, a Razão no contexto geral, perderá. É nesse ponto, que acontecem as lambanças (PS: não encontrei uma palavra melhor). Pessoas assim, não reparam nas evidências que mostram que a mesma está equivocada. Ao contrário, elas filtram as evidências que as convém de que estão certas. E com a sociedade ainda incentivando esta situação, é aí que a pessoa se perde mesmo.

- Família, Filhos, é coisa séria. Hoje em dia está tão banal esse lance de relacionamentos, que muitas crianças crescem com problemas comportamentais. Pais e Mães que trocam de parceiro(a) como se trocassem de roupa. E no meio dessa desordem toda, ninguém explica direito para a criança o que está ocorrendo. Exemplo? A Sarah. A mãe simplesmente não a procura mais. Vai agora saber o que se passa na mente da menina agora. Sendo assim, o Pai criando uma criança que possivelmente dará problemas em sua fase adulta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Sofrendo nas Mãos de Uma Mãe Solteira Senna 147 41,985 10-11-2019, 07:49 PM
Última Mensagem: Guerreiro da Real
  O feminazismo esta devolvendo em nossas mãos mulheres através da carência e solidão. PRAGAKHAM 7 5,849 09-05-2014, 04:59 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Estou apaixonado a matrix me pegou! estou sofrendo muito!! PRAGAKHAM 10 4,227 30-04-2014, 03:50 PM
Última Mensagem: NW GD FLW
  [RELATO] A matrix na minha vida spartacus 5 3,496 04-02-2014, 09:19 PM
Última Mensagem: Bruce N.
  RELATO, Matrix tentando me tragar!! GEN.Patton 35 15,326 10-12-2013, 07:19 PM
Última Mensagem: otavianoaugusto1

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo