• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Opinoes sobre carros
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Opinoes sobre carros
Offline Ali
Búfalo
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
21-12-2014, 04:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-12-2014, 04:51 PM por Ali.)
(20-12-2014, 08:42 PM)Sniper Escreveu: No começo do ano, peguei um carro velho pra aprender a dirigir e poder esculhambar sem sentir pena.

Já to quase fechando a venda dele, o cara quer comprar pelo mesmo motivo, da pro filho dele esculhambar e aprender a dirigir também.

Se eu realmente vender, estarei com mais ou menos 7k na mão, e tava querendo pegar um fox 2004 ou 2005, vai de 15 a 18 k mais ou menos.

Sempre gostei do visual do fox, não curto sedan, carro grande e etc.

Não vi ninguém comentando sobre ele no tópico, o que acham do fox?

Vale a pena pegar um 2004, ou tem opções melhores?

Depende do uso e do gosto e da região.

Não gosto do fox, carro grande, motor fraco, acabamento pobre, revenda ruim.

Nessa faixa de ano com certeza será dificil achar um pouco rodado, então com certeza terá manutenção a curto prazo.

Não recomendo a ninguem comprar carro abaixo de 2007, as financeiras e bancos estão deixando de financiar carros abaixo disso ou dificultando ao máximo e a tendência é que eles saiam do mercado aos poucos e consequentemente a depreciação será muito alta em pouco tempo.

Na linha popular completo existem muitas opções mais novas nessa faixa de preço, mas tudo depende do seu perfil de uso pro carro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
21-12-2014, 05:14 PM
(21-12-2014, 04:49 PM)Ali Escreveu:
(20-12-2014, 08:42 PM)Sniper Escreveu: No começo do ano, peguei um carro velho pra aprender a dirigir e poder esculhambar sem sentir pena.

Já to quase fechando a venda dele, o cara quer comprar pelo mesmo motivo, da pro filho dele esculhambar e aprender a dirigir também.

Se eu realmente vender, estarei com mais ou menos 7k na mão, e tava querendo pegar um fox 2004 ou 2005, vai de 15 a 18 k mais ou menos.

Nessa faixa de ano com certeza será dificil achar um pouco rodado, então com certeza terá manutenção a curto prazo.

Não recomendo a ninguem comprar carro abaixo de 2007, as financeiras e bancos estão deixando de financiar carros abaixo disso ou dificultando ao máximo e a tendência é que eles saiam do mercado aos poucos e consequentemente a depreciação será muito alta em pouco tempo.

Na linha popular completo existem muitas opções mais novas nessa faixa de preço, mas tudo depende do seu perfil de uso pro carro.
Eu mudei de idéia, um amigo quer vender um chevrolet 97 (não vou ficar dando informações do modelo aqui, mas é um 1.0, hatch, 4 portas com ar).

Ele quer 9000, to pensando em comprar a vista, ao invés de me meter em financiamento, assim sobra mais grana, pra investir em outras coisas.

Eu uso muito pouco o carro, moro a 3 KM do trampo, vou e volto de bike, quando vou ao centro pagar contas, banco, mercado e etc, vou a pé, dá uns 2,5 KM.

Quase não uso carro, pq primeiro pela questão da economia e praticidade, já que moro perto de tudo é burrice ficar andando com carro dentro da cidade, segundo que eu tenho prazer em caminhar e andar de bike.

Usaria o carro apenas pra ir à outra cidade vizinha ou pra viajar pra longe, ou seja bem esporádicamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
Tópicos: 20
21-12-2014, 05:21 PM
(21-12-2014, 05:14 PM)Sniper Escreveu:
(21-12-2014, 04:49 PM)Ali Escreveu:

Eu mudei de idéia, um amigo quer vender um chevrolet 97 (não vou ficar dando informações do modelo aqui, mas é um 1.0, hatch, 4 portas com ar).

Ele quer 9000, to pensando em comprar a vista, ao invés de me meter em financiamento, assim sobra mais grana, pra investir em outras coisas.

Eu uso muito pouco o carro, moro a 3 KM do trampo, vou e volto de bike, quando vou ao centro pagar contas, banco, mercado e etc, vou a pé, dá uns 2,5 KM.

Quase não uso carro, pq primeiro pela questão da economia e praticidade, já que moro perto de tudo é burrice ficar andando com carro dentro da cidade, segundo que eu tenho prazer em caminhar e andar de bike.

Usaria o carro apenas pra ir à outra cidade vizinha ou pra viajar pra longe, ou seja bem esporádicamente.

É a escolha mais sensata, vai comprar um carro que vai servir ao seu propósito sem se enfiar em dívidas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
22-12-2014, 06:57 PM
Então, meu amigo passou o carro ontem yaoming, era um corsa 97.

Como eu disse antes, não vou ficar me metendo em financiamiento de veiculos, prefiro comprar um caro nessa faixa de preço, entre 7 e 8k.

Tava olhando na OLX e ML e vi as seguintes opções:

Gol bola 98 ou 99
Palio fire 97, 98 ou 99
Corsa 97
Golf 95
Fiesta 98
polo classic 97 (eu disse que não gosto de sedam, mais esse é um sedam q eu acho massa).

Esse foi alguma das opções que eu achei, se puderem dar umas dicas aí, ficarei agrecido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
22-12-2014, 10:27 PM
(22-12-2014, 06:57 PM)Sniper Escreveu: Então, meu amigo passou o carro ontem yaoming, era um corsa 97.

Como eu disse antes, não vou ficar me metendo em financiamiento de veiculos, prefiro comprar um caro nessa faixa de preço, entre 7 e 8k.

Tava olhando na OLX e ML e vi as seguintes opções:

Gol bola 98 ou 99 - Carro seco, porém a manutenção fácil
Palio fire 97, 98 ou 99 - são confortáveis, porém são os 1.0 mais beberrôes
Corsa 97 -melhor da categoria, até econômico
Golf 95 - O motor é bom (Ap que equipa os gols, voyages e afins) mas as peças de acabamento é foda de achar, tu vai ter que garimpar ML ou ferro velho;
Fiesta 98 - tive um 1.0 e é um ótimo carrinho, mas tmb um pouco beberrão e mais chato de acabamento, pois os forros de porta por exemplo eles estragam fácil, se for pegar um, tenta pegar um 2000 que já equipado com motor rocam
polo classic 97 (eu disse que não gosto de sedam, mais esse é um sedam q eu acho massa). O mesmo problema do golf, pois o motor dele é o ap, mas o que é foda no carro é peça de acabamento.

Esse foi alguma das opções que eu achei, se puderem dar umas dicas aí, ficarei agrecido.

Dá uma olhada nos unos e ford ka, pois os ka's são bem econômicos e se tu garimpar tu pode pega um com motor Rocam, mesmo sendo 1.0, eles andam bem e são econômicos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
22-12-2014, 10:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-12-2014, 11:00 PM por Lianz.)
Imaginava que era um corsa mesmo, pois não teria outra opção da gm kkkkk

Com essa grana eu ficaria atrás dos corsas mesmo, o custo benefício dele é um dos melhores, isso em relação a manutenção, consumo, conforto, visão pra roubo, fora tbm que ele é mais bonito, sempre prefira os 1.0 mpfi.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
12-06-2015, 11:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-06-2015, 11:52 PM por Marcílio.)
Porra, carro aumentou muito.

10.000 mil o valor de entrada nas versões 2016. Caramba, vou ter que comprar um semi-usado.

Como é que vcs fazem pra comprar um semi-usado?

Acham que vale comprar esses mais baratinhos, como aquele palio. O gol não dá, pois na garagem daqui já tem um, foda ter outro de novo....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
13-06-2015, 12:55 AM
Quanto dispõe de dinheiro para o carro ?

[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
13-06-2015, 01:33 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-06-2015, 01:44 AM por Marcílio.)
20.000 mil de entrada.

Acho que vou comprar um semi-usado mesmo. A inflação tá alta, e povão que comprou antes da recessão em 2014, deve tá se fudendo pra manter o pagamento.

Aumentou muito o preço dos carros populares, algo em torno de 10.000 reais. Uma variação muito grande apenas em 1 ano. É complicado assim.

Só espero que os eleitores do PT e aficionados por uma esquerdinha estejam com pagamento em dia...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
13-06-2015, 11:06 AM
20 mil da pra comprar um corsa hatch premium 1.4 2009/2010, que é um carro bonito, forte (anda na frente de vw 1.6) e de manutenção fácil e barata, da pra você pagar ele á vista e fazer uma reserva ou investir o dinheiro que você gastaria com a parcela, na situação que estamos o melhor é evitar ao máximo gastos fixos, fugir de parcelas seria uma boa.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zumnupy
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 30 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 5
13-06-2015, 11:52 AM
Ano passado comprei meu primeiro carro, um Fox. Paguei R$ 24.000,00 e acho que é um bom automóvel.

Hoje, sabendo do que sei, teria comprado um Celta por volta dos R$ 15.000,00. Excelente carro e bastante econômico também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
15-06-2015, 08:23 AM
Com uns 22k dá pra pegar um Fiesta 1.6 completo 2010 com um motor Rocam bruto que anda mais que qualquer 0km 1.6 atual.

Já fiz vários td's este ano, Etios, Honda Fit, New Ka, New Fiesta, nenhum deles anda mais que o Rocam antigo e os preços é de cair de costas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
01-07-2015, 07:22 PM
Saudações, confrades.

- Estou pesquisando a compra de um carro. Para quem tem carro de umas destas marcas: Ford, GM, VW e Fiat poderiam me informar os pontos fracos e os pontos fortes através de suas experiências pessoais?

- Agradeço a quem opinar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
01-07-2015, 09:59 PM
Nem é tanto pela marca mas cada carro tem sua particularidade, eu por exemplo sempre comprei carros da GM, pra mim são os melhores nacionais antes de 2011, depois disse ano jamais compraria um GM, qual a faixa de preço e ano do veículo que pretende comprar, por aí podemos lhe dar uma opinião mais precisa.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
01-07-2015, 10:55 PM
(01-07-2015, 07:22 PM)DiamanteNegro Escreveu: Saudações, confrades.

- Estou pesquisando a compra de um carro. Para quem tem carro de umas destas marcas: Ford, GM, VW e Fiat poderiam me informar os pontos fracos e os pontos fortes através de suas experiências pessoais?

- Agradeço a quem opinar.

Eu já andei em carros de todas essas marcas, a respeito da Ford, por mais qualidade que ofereça, nada justifica o valor de peças e acessórios, você tem que ser rico pra manter um carro da Ford. Com Volkswagen, um polo mais especificamente, era um ótimo carro, até por ser novo, nunca tinha me dado problema algum, ótimo carro, mas se comprar Volskwagen por questão de manutenção barata, compra usado, porque pra mim o preço desses carros novos chega ser absurdo, igual já vi gente pagando caro em gol, que acho uma jaca. Da Fiat não posso falar muito, por mais que andasse em carro da marca todo dia, e achei o carro ótimo pra falar a verdade, não faço a mínima ideia da resistência das peças do carro, nem de custos de manutenção, sei que o Palio 1.8 anda virado o capiroto. De todas essas marcas eu ficaria com a GM, pra mim é o melhor custo benefício, carro inquebrável, mas como o confrade disse acima, cada carro tem sua particularidade, mas dos diversos modelos que dirigi, e dos que já tive a disposição na garagem, escolheria essa com certeza.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
01-07-2015, 11:07 PM
Sou proprietário de um Focus 1.6, vou vendê-lo porque tomei consciência que to gastando muito com parcela de carro e minha qualidade de vida diminuiu, já pago um veículo no qual sofri uma colisão atravessando um cruzamento, acidente que ainda vou entrar com ação na justiça. Eu não gosto de carro 1.0 , mas pra quem anda muito na cidade como eu, sempre ouvi falar bem do corsa, principalmente de ano 97, mas também penso em comprar um carro como um civic 2000 ou pouco mais novo, temo comprar e dar problemas complexos no motor do veículo, já que tem muito cara que não faz o mínimo pra cuidar do carro. Se os confrades tiverem alguma indicação, independente da marca, ou um carro econômico, ou um carro até 1.8, o ideal seria 1.6, mas se tiverem indicações, tenho até R$ 14.000,00 pra gastar e não ter mais dívidas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Posts que curtiu: 3
02-07-2015, 12:57 AM
Eu gostaria de um Onix, gostei muito.
Será meu proximo, apesar de não ter pesquisado muito, só vi um video no yt.

Olhem os comentarios nos videos do yt dos respetivos carros, grupo de fb também fala sobre...da pra ter uma ideia.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
02-07-2015, 08:03 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-07-2015, 08:04 AM por Diamante.)
- Agradeço confrades, por suas opiniões e experiências. Meu intuito era justamente esse, saber a opinião através de experiências pessoais.

- Aos administradores, peço desculpas por ter criado um tópico semelhante a este no qual escrevo. Por pura desatenção, não reparei este tópico 'Opiniões sobre carros' para sanar minhas dúvidas sobre a área automotiva.

Obrigado a todos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
20-09-2015, 10:53 PM
Acho que isso responde sua pergunta.
Show ContentSpoiler:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SrSucesso
Búfalo
**
Tópicos: 0
21-09-2015, 01:13 AM
(20-09-2015, 10:53 PM)Don Welzo Escreveu: Acho que isso responde sua pergunta.
Show ContentSpoiler:

Muito legal o video, não sabia dessa qualidade do corolla, agora tem que ver se não colocaram o carro pra vender e esse cara pra fazer propaganda, kkkkk
"Se você não vive como pensa, vai acabar pensando como vive."
"Nunca odeie seus inimigos. Isso atrapalha o raciocínio."
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  - Tópico Carros - Diamante 41 14,267 06-10-2015, 05:02 PM
Última Mensagem: Challenger
  A história oculta dos carros movidos a água Mats 13 6,868 22-05-2014, 07:47 AM
Última Mensagem: Boyka
  Carros: Comparação Brasil x Chile TheShowOFF 9 7,047 08-08-2013, 09:18 AM
Última Mensagem: John Romano
  Materia da Forbes sobre os altos preços dos carros no Brasil Tom 8 6,614 21-08-2012, 01:43 PM
Última Mensagem: Gekko
  Volks humilhando o ser que inventou e é amante dos carros Mateus 29 18,408 24-06-2012, 11:37 AM
Última Mensagem: Capitão

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo