• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [REFLEXÃO] Como ter aceitação feminina sem precisar transformar em outro homem?
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 15 Seguinte »
Pular para página 
  • 1 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[REFLEXÃO] Como ter aceitação feminina sem precisar transformar em outro homem?
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
27-01-2015, 01:54 PM
@Law: o Brutus também me recomendou esse livro. Vou compra-lo hoje mesmo.

@Praga: "buscar excelência e não aceitação". Pode ser esse o sentido de tudo...

@Spectro: Que bom te ouvir. Eu não queria que o problema fosse focado só em mim, mas em todos que chegaram nessa fase de "aceitação" das coisas como elas são. Eu queria mais que isso.

@Joey: Na verdade não sou rico nem tenho carrão. Pelo contrário...Bom, eu entendo que a solução é deixar de ligar pro que elas (eles, pessoas em geral) pensam, ou se te aceitam ou não, mas acho que não só eu, mas várias pessoas se sentem incomodadas por parecer estarem incomodando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 0
27-01-2015, 02:05 PM
(27-01-2015, 01:54 PM)Tim Laflour Escreveu: @Law: o Brutus também me recomendou esse livro. Vou compra-lo hoje mesmo.

@Praga: "buscar excelência e não aceitação". Pode ser esse o sentido de tudo...

@Spectro: Que bom te ouvir. Eu não queria que o problema fosse focado só em mim, mas em todos que chegaram nessa fase de "aceitação" das coisas como elas são. Eu queria mais que isso.

@Joey: Na verdade não sou rico nem tenho carrão. Pelo contrário...Bom, eu entendo que a solução é deixar de ligar pro que elas (eles, pessoas em geral) pensam, ou se te aceitam ou não, mas acho que não só eu, mas várias pessoas se sentem incomodadas por parecer estarem incomodando.

Confrade Tim,tenho certeza que você esta perguntando/tirando suas duvidas no local certo sim. Voce já é antigo de forum,vai ouvir o que tiver que ouvir e não o que deseja ouvir...os confrades lhe dirão a Real,é isso será benéfico para você.
Ter carrão,situação de grana legal,bom emprego,etc...tenho todas essas coisas a muitos anos,e minha vida pouco mudou a partir disso de verdade. Esperar que os outros lhe aceitem,ou notem sua presença de forma diferenciada quando chega...tudo besteira,quando se esta bem consigo mesmo,quando se esta feliz com o que é. Ser autentico,verdadeiro,espontâneo..acredite isso faz com que as pessoas queiram sempre estar ao lado de quem tem essas características naturalmente!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
27-01-2015, 02:13 PM
Tive o cuidado de ler todo o tópico...

Tim creio que chegou numa zona de conforto, material e emocional, e está sendo testado pela vaidade e pelo ego. Obvio que o homem normal educado nos últimos 50 anos vai sentir falta da aceitação feminina e vai buscar isso da forma errada sendo idealista romântico, quer ser aceito por elas, ignore-as, não aceite as armadilhas do ego e da vaidade.

Essa dupla costuma nos convencer de que nos falta algo de que devemos buscar algo sem realmente precisarmos, mulheres são estranhas e contam com a nossa "educação" para nos manipular e esse educação que está te dando o combustível para se sentir assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
27-01-2015, 02:36 PM
@ raito: sõu fã de star wars haah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
27-01-2015, 04:05 PM
(27-01-2015, 02:13 PM)cabraman Escreveu: Tive o cuidado de ler todo o tópico...

Tim creio que chegou numa zona de conforto, material e emocional, e está sendo testado pela vaidade e pelo ego. Obvio que o homem normal educado nos últimos 50 anos vai sentir falta da aceitação feminina e vai buscar isso da forma errada sendo idealista romântico, quer ser aceito por elas, ignore-as, não aceite as armadilhas do ego e da vaidade.

Essa dupla costuma nos convencer de que nos falta algo de que devemos buscar algo sem realmente precisarmos, mulheres são estranhas e contam com a nossa "educação" para nos manipular e esse educação que está te dando o combustível para se sentir assim.

Ou invejando o cafajeste, afinal cadê o harém que deveria estar correndo atrás do cara decente e bem sucedido?

Parabéns, confrade Cabra, eis um autêntico bullseye.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Desperto
Búfalo
**
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
27-01-2015, 04:13 PM
(27-01-2015, 01:20 PM)Le Grand Specter Escreveu: em off: eu acho tim que a real não é pra você meu caro, ela não te faz bem emocionalmente, acredito que você tem outras coisas pra melhorar dentro de sí antes de entrar na real de forma clara, concisa e equilibrada. Eu recomendo seriamente que você procure um terapeuta, do jeito que as coisas estão indo eu prevejo um desastre na sua vida.

Estou passando por isso Specter!

Estou em conflito, não consigo sair do circulo vicioso, a culpa não é da real, talvez eu não estava emocionalmente maduro para compreende-lá!

Ela me fez bem mas também me deixou em conflito... Talvez eu precise resolver conflitos internos, estar mais equilibrado para entender certas coisas.

Somando isso a problemas pessoais entrei em um estado nihilista vegetativo!

Tim não se sinta magoado com algum confrade aqui, pois todos querem te ajudar, alem disso o tópico me ajudou...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
27-01-2015, 04:52 PM
(27-01-2015, 06:59 AM)Tim Laflour Escreveu: @Sorine, você acompanhou minha história e sabe que eu me desenvolvi muito bem durante minha vida. Já cheguei naquele ponto em que um físico melhor exigiria MUITO sacrifício, um patrimônio maior exigiria MUITO sacrifício, ou seja, cheguei a uma situação muito boa na minha vida, e se quisesse melhorar ainda mais, teria que gastar energias que não tenho no momento. Considero então que me desenvolvi o máximo que podia até então.

Eu não tenho culpa se eu ainda não sou feliz. É isso que eu estou buscando: respostas. Por mais que eu tenha mais de 1000 postagens, eu sempre me considerei um eterno aprendiz. Ao me questionar profundamente o porque de eu não ser feliz, eu cheguei à conclusão que é a aceitação feminina que me mantém pra baixo. Maginisse é você fazer as coisas visando agradar mulheres, eu nunca fiz isso. Minha história mostra isso. O que eu quero é buscar formas de ser aceito para melhorar a MINHA vida. Até parece que você não conhece minha história.

Eu tenho certeza que muitos confrades chegaram a um bom desenvolvimento e ainda não se sentem bem, seja por aceitação, seja por falta de amor próprio, que seja. Agora, fica a impressão de que nada que eu escrevi foi lido, por mais claro e detalhista que eu tenha sido. Repetindo: eu quero ser aceito para ME FAZER FELIZ. E eu ainda tenho sérias dúvidas de que um homem pode ser feliz sendo rejeitado pelas mulheres onde quer que vá.

Eu sei que eu estou errado, e é isso que estou buscando: mudanças. Sempre nos dizem para pensarmos em si mesmo e buscar crescer na vida. Eu fiz isso. E fiz isso sem uma BM ou uma vadia pra mostrar. Fiz por mim mesmo. Mas isso ainda não me trouxe alegria na vida. É isso que estou buscando.

Sinceramente: fiquei decepcionado com essa metida de Real, mas a respeito.

VOCE NAO EVOLUIU TUDO O QUE PODE. VÁ PARA O TOPICO DA RODA DA VIDA E EVOLUA AS OUTRAS CAMADAS.

TALVEZ VOCÊ PRECISE EVOLUIR SEU TATO SOCIAL, SUA COMUNICAÇÃO E EXPRESSÃO.

OLHA NESSE QUESITO EU SOU PROFESSOR. TRABALHO COM PESSOAS E SEI LIDAR COM ELAS, DIGO QUE É MUITO FACIL PARA MIM ARRUMAR MULHER, NÃO PRECISO SER UM MAROMBA COM CARA DE MODELO ITALIANO.

ISSO QUE VC DISSE DE QUE TEMOS QUE ACEITAR A REJEIÇÃO FEMININA É MENTIRA, É UMA CRENÇA NEGATIVA QUE VOCÊ POSSUI.

VOCE DEVE TER MUITAS CRENÇAS NEGATIVAS, BAIXA AUTOESTIMA, INSEGURANÇA E PESSIMISMO, E ISSO AFETA SEU MODO DE AGIR, PENSAR E EXPRESSAR.

E JUSTAMENTE POR ISSO, FAZ VC REPELIR AS MULHERES.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
27-01-2015, 04:57 PM
(27-01-2015, 01:08 PM)lawlyet_w Escreveu: Tim, recomendo que leia URGENTEMENTE o livro Em Busca de Sentido do Viktor Frankl..

TB recomendo ler algo do seneca

Taí o link
Em Busca De Sentido - Viktor Frankl
Joinha:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
27-01-2015, 05:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-01-2015, 05:01 PM por Mandrake.)
Afirmo e reafirmo, se vc evoluiu tanto como diz, jamais faria esse topico. MENTIRA DESLAVADA.

Vá trabalhar seu desenvolvimento. Desenvolvimento nao é só salario de 10 mil reais não chapa. Não é só 40 cm de braço não.

Pelo amor de Deus Tim Laflour. Me decepcionou, eu pensava que vc tinha evoluido e amadurecido mto com essa sua experiencia, pelo visto, LEDO ENGANO.

CADE OS VERDADEIROS NESSA PORRA DE FORUM?!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Desperto
Búfalo
**
27-01-2015, 05:02 PM
(27-01-2015, 04:52 PM)Mandrake Escreveu:

VOCE DEVE TER MUITAS CRENÇAS NEGATIVAS, BAIXA AUTOESTIMA, INSEGURANÇA E PESSIMISMO, E ISSO AFETA SEU MODO DE AGIR, PENSAR E EXPRESSAR.

E JUSTAMENTE POR ISSO, FAZ VC REPELIR AS MULHERES.

Mandrake eu sou assim mesmo! Será que devo procurar ajuda profissional??? Não consigo sair desse circulo vicioso!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
27-01-2015, 05:02 PM
DEVE!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline damiao39
Usuário Banido
*
Tópicos: 2
27-01-2015, 05:11 PM
Texto Arrebatador, parabéns.

(26-01-2015, 10:31 AM)Tim Laflour Escreveu: Você, adolescente, ou mesmo você que já tem mais vivência, está acostumado a ver cenas que desmentem tudo aquilo que é dito, ações que desmentem palavras, prática que desmente a teoria: alguns tipos de homens se dando bem com mulheres, enquanto outros (geralmente você) assistindo a tudo de fora, impotente, incapaz.

Pode parecer um assunto banalizado, uma ideia já muito discutida, uma novela já vista e revista. E é. O mais curioso é que todos nós já passamos por isso: cada um de nós tem em sua mente uma imagem de algum homem idiota, burro e insuportável agarrando aquela loirinha de saia curta, brinco de argola e coxas grossas. Todos nós temos uma imagem particular dessa cena. Mas, ao contrário dos filmes da Disney, em que no final tudo dá certo ao bonzinho esforçado, o seu final nunca deu certo. Você continua aí, sentado, com essa e diversas outras cenas similares morando em sua cabeça, que vão se acumulando conforme os anos vão passando.

Na TV, o bonzinho do BBB não é páreo para o altão com cara (e tatuagens) de mau. No serviço, o gerente vestido de social, por mais babaca e arrogante que seja, recebe olhares dos quais você nunca recebeu. Na noite, quem chega de BMW cumprimentando o garçom é quem volta acompanhado. E você lá, sentado, com sua Skol, olhando aquilo, incomodado ao extremo, mas impotente tanto quanto.

[Imagem: image.jpg]
Alguma mulher já trepou em você assim?

Você então vai à caça da solução. Pesquisa, pesquisa e finalmente encontra na internet a solução dos seus problemas. "Vá capinar um lote!", diz um veterano. "Se preocupe com você mesmo e pare de fazer as coisas por mulher", diz outro. "Estude e se desenvolva e um dia você terá gatas no seu colo", diz o otimista. São ótimos conselhos. Você se anima, começa a procurar cursos, se matricula em uma academia, pensa até em não olhar mais pra mulheres na rua, pensando "agora elas que devem me olhar" e, depois de anos pensando em si mesmo, elas simplesmente ainda não te olham.

Nessa hora você se questiona "Poxa, eu me transformei, melhorei e estou mais confiante, o que falta?". De volta à internet, suas dúvidas são respondidas por aqueles que estão no mesmo barco: "Vá capinar um lote!", diz um veterano. "Se preocupe com você mesmo e pare de fazer as coisas por mulher", diz outro. "Estude e se desenvolva e um dia você será assim", diz o otimista. Você então sente que ainda não chegou lá.

[Imagem: muleque_sinistro.jpg]
Solução milagrosa para felicidade plena. Será?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline comandante
Infante da real
**
Tópicos: 11
27-01-2015, 05:29 PM
Tim , você tem algum sonho que nao realizou ? Algum medo ou trauma que ainda nao superou ? Pode ser isso1
Show ContentSpoiler:
Quando a lenda é mais interessante que a realidade , imprima-se a lenda .
John Ford

O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência
Henry Ford

Não nos tornamos ricos graças ao que ganhamos, mas com o que não gastamos.
Henry Ford

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
27-01-2015, 05:42 PM
(27-01-2015, 04:13 PM)Desperto Escreveu: Estou passando por isso Specter!

Estou em conflito, não consigo sair do circulo vicioso, a culpa não é da real, talvez eu não estava emocionalmente maduro para compreende-lá!

Ela me fez bem mas também me deixou em conflito... Talvez eu precise resolver conflitos internos, estar mais equilibrado para entender certas coisas.

Somando isso a problemas pessoais entrei em um estado nihilista vegetativo!

Tim não se sinta magoado com algum confrade aqui, pois todos querem te ajudar, alem disso o tópico me ajudou...

A Real é um conhecimento poderoso que exige mentes fortes para bem processá-lo. Afinal, além de nos dar a consciência de que vivemos em uma cultura em profundo declínio e ela também nos mostra as razões porque somos os alvos prioritários do que há de pior em termos de "intelectuais" e "formadores de opinião" em nossa sociedade.

Assim sendo, A Real pode tanto ser benéfica quanto ser prejudicial, dependendo do estado psicológico/emocional do indivíduo.

E também aconselho o confrade a buscar ajuda profissional.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Boyka
Observador da real
**
Tópicos: 20
27-01-2015, 06:34 PM
Tim, li o tópico inteiro e entendi o seu ponto de vista.

Nunca passei por algo exatamente igual ao que voçê colocou no post, mas posso dizer que passei por uma fase niilista reflexiva em que o ponto principal era o sentido da minha vida.

O pessoal já deu ótimas dicas, mas o meu conselho é: trabalhe o seu interior, o seu jeito de pensar, suas crenças e tal. E de vez em quando é bom parar de pensar e se preocupar tanto e simplesmente viver.
" Não existe merecer ou não merecer, existe apenas o que é e o que não é. "

" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rasputin
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
27-01-2015, 07:22 PM
(27-01-2015, 12:10 AM)Joey Merlino Escreveu: Como o Daniel Corleone precisamente comentou, vc pode está assustando elas com sua revolta, seu egocentrismo sem motivos. Outra, as vezes são aquelas patys esnobes que não olham pra vc, aí pode ter uma mediana até gatinha na sua cola, mas não é o "seu tipo" né. Ou é seu jeito de ser, sua personalidade que não atrai.

Esses caras "fracos" que se dão bem não são fracos, apenas tem outras características atrativas. Isso que a ala "barrigudinho rico de escritório" não entende. Se mulher só gostasse de dinheiro, Eike Batista estaria com a dele até hoje. Mas acredito que isso vc já sabe, e não é o problema central.

Quanto a pergunta proposta eu já passei dessa fase, hoje em dia tou pouco me fudendo se as mina piram em mim. Eu sempre fui daqueles que come calado ou vai em gps. Minha mãe nunca me viu com namorada e um dia desses aí até me chamou de gay por isso.

Não se deve esperar aceitação de ninguém nesse mundo, pois tantos homens quanto mulheres tem seus critérios absurdos, muitos se acham no direito de querer tudo.

Foda-se se a loirinha vai preferir dar pra um vida loka do que pra vc que tem carro e é bem de vida. Sempre vai ter outras que vão se atrair pra vc, não espere isso de TODAS.

Show ContentSpoiler:
(26-01-2015, 11:27 AM)Rasputin Escreveu: É um texto meio frustrante eu confesso, mas bem verdadeiro.

O cara que não desperta interesse feminino (meu caso), não faz por não ter dinheiro, beleza, status e etc.

Eu ja conheci caras que não tinham nada, nem status, dinheiro, beleza ou poder, simplesmente o jeito do cara, de boca calada as mulheres se sentiam atraídas, na maioria caras extremamente egoístas, drogados e narcisistas.

O que mais me deixa chateado é que elas gostam de verdade, enquanto que se formos pensar, todo nosso desenvolvimento vai atrair mulheres interesseiras apenas, algo bem superficial.

É aquela verdade dos 80/20, temos que aceitar, e no máximo se desenvolver mesmo e usar os corpos que vierem, seja eles por interesse ou seja lá porque.

Parte do amadurecimento é, aceitar nossas limitações, porem não permitir que elas nos parem, devemos nos adaptar.

A resposta da sua pergunta na minha opinião é, não é possível conseguir o que pretende, aceitação feminina e sexo de qualidade esta destinada a uma pequena parcela dos homens.
Existem verdades imutáveis, infelizmente devemos aceitar as limitações.

Eu sei que não nasci pra ser cafa, não é da minha natureza, o que posso fazer é comer o máximo que puder e só
Acho que tem certas características no ser humano, principalmente de personalidade que são formadas na infância, logo pra mudar isso só anos de analise e olhe lá.

Agora os conselhos dos confrades não estão errado, pois o que fica bem obvio nesses caras escolhidos por elas é, eles não são felizes por serem aceitos por elas, são felizes por gostarem de quem são, são cheios de si, egolatras, tão cagando pra o que as vadias pensam deles.

As usam como buraco de porra apenas.

Mas eles são naturalmente assim, eu não, e acredito que você também não, imitar esse comportamento trás um certo sofrimento.

Tim, você ve algum valor no amor que elas dão a estes caras, eles não, e você sabe disso.

Eu não acredito que seja possível mudar a natureza de um homem, se nasceu pra ser pai de familia não da pra mudar, e se nasceu pra ser desapegado também não.

Tenho este exemplo na minha familia, mesma criação, personalidades diferentes, uns betas outros alfas de personalidade.
Um nasceu pra ser beta provedor outro pra ser desapegado e usar as mulheres.
A vida é assim e eu lamento.

Caralho, como vcs são derrotistas, puta merda. Me senti no blog do pobreta lendo esse post do Rasputin. yaoming

Não é a primeira vez que dizem isto de mim aqui no forum, e o pior que quando releio, vejo que realmente é um mimimi da porra da minha parte.

Sempre fui depressivo e acho que isto influencia nas minhas opiniões e visão sobre o mundo que me cerca.

Eu já marquei uma consulta com um psiquiatra, pois já desisti de lutar contra alguns problemas de baixa auto-estima e complexo de inferioridade que me atormenta desde a adolescência, tenho uma visão distorcida sobre minha aparência e quero dar um basta nisso tudo.

Acredite, antes da Real eu era bem pior, era jogado as traças, mudei muito sozinho, agora é hora de procurar ajuda profissional, e talvez o Tim devesse também.
[+]
  •
Procurar
Responder
WildHorse
Curioso

27-01-2015, 07:29 PM
Estranho essa fase que você ta passando cara,
lembro quando eu criei o topico sobre as mães solteiras passava por uma algo do tipo, mas você parece TER CERTEZA da conclusão que chegou.Isso que é o espantoso.

Se eu tivesse que arriscar uma analise diria que você se sentiu INVISÍVEL e e caiu nesse estado de certeza na qual todos os homens necessitam da aceitação feminina para não sentirem-se nesse mesmo estado.Engano típico.
Eu te recomendaria VIAGENS, FÉRIAS ou até um bom filme, de drama principalmente, que te leve pra situações fora do seu campo de visão atual.
[+]
  •
Responder
Offline Desperto
Búfalo
**
27-01-2015, 07:46 PM
(27-01-2015, 07:22 PM)Rasputin Escreveu: Sempre fui depressivo e acho que isto influencia nas minhas opiniões e visão sobre o mundo que me cerca.

Eu já marquei uma consulta com um psiquiatra, pois já desisti de lutar contra alguns problemas de baixa auto-estima e complexo de inferioridade que me atormenta desde a adolescência, tenho uma visão distorcida sobre minha aparência e quero dar um basta nisso tudo.

Rasputin você me descreveu cara, enfrento o mesmo problema, percebi que isso me impede de viver a real plenamente! Parece algo besta, pode e ate ser, mas na adolescência eu sofri alguns pequenos bullyings, aquele apelidos , eu não tinha maturidade emocional para enfrentar aquilo!

Eu gosto da melancolia, percebi que esses sentimentos me aprisionam, as vezes quando penso na possibilidade de ser feliz, tudo melhorar, as coisas fluírem eu me afasto, como e estivesse viciado na melancolia...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
27-01-2015, 08:12 PM
[Imagem: 401416_310530688997443_100001215440079_9...5616_n.jpg]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
27-01-2015, 08:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-01-2015, 08:35 PM por Búfalo.)
(27-01-2015, 08:12 PM)PRAGAKHAM Escreveu: [Imagem: 401416_310530688997443_100001215440079_9...5616_n.jpg]

Dalai Lama falou uma grande besteira. Pois o homem hj (o baladeiro, o gastador) quer viver o carpe diem, pelos prazeres presentes, tocando o foda-se para o futuro. Quando começam a se preocupar com a vida, já é tarde demais.

E ninguém percebeu a contradição da frase? Pois quem não se preocupa com a saúde, é exatamente quem não se preocupa com o futuro. O indivíduo que debilita a sua saúde com maus hábitos, são os que vivem o carpe diem e não estão se preocupa com o futuro (nem com o futuro de sua saúde). O que importa é "curtir o presente", nem que essa curtição seja debilitando a saúde. Um exemplo claro disso é a promiscuidade e as DSTs....
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 15 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [REFLEXÃO]A Queda do Homem! ArtoriaS 9 2,249 12-04-2018, 03:54 AM
Última Mensagem: Jaguar Paw
  A expectativa autoenganada (sobre o outro) por Armando Correa NW GD FLW 8 2,405 02-12-2014, 09:26 AM
Última Mensagem: Appollo
  Estão Ficando encalhadas e querem forçar a aceitação masculina agora gladiador 28 8,045 04-07-2014, 08:45 PM
Última Mensagem: varão conservador
  O desejo de aceitação como factor determinante do comportamento feminino Mats 1 1,750 04-12-2013, 11:28 AM
Última Mensagem: Wwarrior
  O feminazismo como um ataque à beleza feminina Mats 0 3,837 29-10-2013, 07:36 AM
Última Mensagem: Mats

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo