• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Recomendados A sociedade odeia os feios, lide com isso!
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A sociedade odeia os feios, lide com isso!
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
12-06-2015, 08:32 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-06-2015, 08:33 AM por Héracles.)
Chanceler já fechou o tópico!
Destaque para essa parte:

Citar:Você esta movido pelo derrotismo. A impressão que passa é que provavelmente é "feio" e ainda deve estar engatinhando no seu Desenvolvimento Pessoal, aí fica por aí invejando outros que nada tem a ver com as suas derrotas pessoais. Vê alguém tido como "feio", que ao invés de formular teses derrotistas mirabolantes, confia em si próprio e passa a vara em uma Top.
Aí sobra para o fórum o chorôrô raivoso sobre pessoas feias comerem mulheres mais TOPs do que você.

Pare de ser manjarola rapaz!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Haunter
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
12-06-2015, 09:27 AM
Que furada achar que mulher bonita te dá sexo ruim, vou sair por aí pegando gorda fedida pra fuder com qualidade

A sociedade patinho feio, viu uma luz no fim do túnel nesse tópico pra comer uns cus de baunilha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
12-06-2015, 10:30 AM
Quando você sai da sua zona de conforto, você só recebe crítica não ligue pra isso, senão num vai fazer nada. Sobre cara feio namorar garota bonita, penso a mesma coisa que um conhecido meu falou:

- O cara está em situação adversa, já num tem tanta beleza e as vezes num tem algo de destaque e o não é certo. Mas mesmo assim ele vai la e tenta, e as vezes da certo porque ele próprio num liga pra resposta da garota e ele ta pouco se fodendo, demonstrando auto confiança. Até o próprio ambiente na qual a garrota vive pode influenciar pra que isso se torne realidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
12-06-2015, 10:35 AM
(12-06-2015, 02:12 AM)Chanceler Escreveu: É só uma inveja, até porque o sexo masculino não é unido, e a maioria encontra-se contaminado pela Matrix.

A tua resposta foi ótima Chanceler, mas esta daqui foi a maior verdade que já ouvi.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
12-06-2015, 10:40 AM
Thanatos Escreveu:
(11-06-2015, 11:18 PM)Raito Escreveu: Só um comentário: Mulher ser bonita ≠ bom sexo.

Tem que ser minimamente atraente. Não precisa ser uma top model. Mas sabe aquelas feminazi gordas e peludas? Eu broxaria com elas... Evidente que beleza por si só, não "resolve os problemas". Uma mediana de boa vontade é bem melhor que uma top afrescalhada.

Quanto a aparência, as pessoas tendem a gostar mais de pessoas bonitas e a explicação é evolutiva. Isto demonstra melhores genes e saúde.

Que bom que alguém demonstrou me entender, já estava me sentindo desamparado. yaoming

Você vê o cara com uma "top" e pensa: "Que cara de sorte!", mas não sabe o que passa na relação. Jogos emocionais, greves de sexo, infidelidades, talvez esse cara estaria melhor fom uma mediana disposta a fazer mais pela relação.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
12-06-2015, 10:42 AM
Observação: Não me refiro a dragões, canhões e outros seres pavorosos do gênero.

Justiça seja feita, nunca encontrei uma "Raimunda" (feinha ou sub mediana/mediana de rosto mas gostosa de corpo) que fosse ruim de cama.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AC300
Viril
**
Tópicos: 8
12-06-2015, 11:35 AM
Beleza é um dos sinais de poder que, dependendo da situação, pode ter uma importância elevada. Você tem que lidar com isso melhorando em outros aspectos (financeiro, físico, etc.), podendo equilibrar a balança.
"O homem nasceu para lutar e a sua vida é uma eterna batalha." (Thomas Carlyle)

"Confortare esto vir" (Davi)

Backup atualizado do Blog Doutrinador:
PDF http://www.4shared.com/office/yB5hiWn3ce...nador.html
EPUB http://www.4shared.com/office/1B-QjpbKba...nador.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
12-06-2015, 11:53 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-06-2015, 12:05 PM por Josey Wales.)
(12-06-2015, 10:40 AM)Raito Escreveu:
Thanatos Escreveu:
(11-06-2015, 11:18 PM)Raito Escreveu: Só um comentário: Mulher ser bonita ≠ bom sexo.

Tem que ser minimamente atraente. Não precisa ser uma top model. Mas sabe aquelas feminazi gordas e peludas? Eu broxaria com elas... Evidente que beleza por si só, não "resolve os problemas". Uma mediana de boa vontade é bem melhor que uma top afrescalhada.

Quanto a aparência, as pessoas tendem a gostar mais de pessoas bonitas e a explicação é evolutiva. Isto demonstra melhores genes e saúde.

Que bom que alguém demonstrou me entender, já estava me sentindo desamparado. yaoming

Você vê o cara com uma "top" e pensa: "Que cara de sorte!", mas não sabe o que passa na relação. Jogos emocionais, greves de sexo, infidelidades, talvez esse cara estaria melhor com uma mediana disposta a fazer mais pela relação.

(12-06-2015, 10:42 AM)Jaguar Paw Escreveu: Observação: Não me refiro a dragões, canhões e outros seres pavorosos do gênero.

Justiça seja feita, nunca encontrei uma "Raimunda" (feinha ou sub mediana/mediana de rosto mas gostosa de corpo) que fosse ruim de cama.

[2] nos dois.

Já comentei isso em um outro fórum onde participo, e a reação foi a mesma.

Nego não entende que quando eu falo que "tal mulher" não é bonita ela automaticamente é feia.
Até nisso o Búfalo consegue polarizar, nunca vi. Ou é top model ou é o Rodela (alguém lembra dele? HAEUHAEUH)?

Geralmente mulher quando é gata demais - principalmente nos casos onde ela já é convencida disso e tem uma legião de lambedores de salto aos pés - não se esforça na foda, acha que por estar "abrindo as pernas" já tá fazendo uma senhora caridade pro cara, etc e tal.

Vejam, eu escrevi GERALMENTE. Já tive experiências de todos os jeitos ( mina TOP , mas que era fresca, que trepava mal - Mina TOP, que se envolve na trepada e o trem pega fogo - mina mediana/sub que era fresca e trepava mal e mina mediana/sub que se envolve na trepada e o sexo é tão bom ou na maioria das vezes melhor que com uma top ). Vejam que a gente não tá falando de mulher feia, afinal, elas têm que passar no "look threshold" - ou seja, O MÍNIMO DE BELEZA - pra que ao menos haja vontade.

E no meu caso, de todas as minas ditas TOPs que já peguei - incluindo GPs, as que realmente valiam a pena dá pra contar nos dedos das mãos, sendo otimista.

Por isso que beleza não condiz com envolvimento e participação na transa.

Eu prefiro muito mais uma mediana/sub que foda direito do que uma top que é fresca e frígida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Haunter
Búfalo
**
12-06-2015, 12:07 PM
Tudo é muito relativo e não é uma ciência exata

Eu tenho a conclusão que se uma top já te escolheu, ela não tem necessidade de fazer jogos emocionais e sexo horrível, pra qual motivo?? Pra arrumar um amante mais bonito e fazer escondido...sem nexo, seria mais fácil ela arrumar um mediano pra top.

Além do mais toda mulher faz jogos emocionais, seria mais do mesmo

Tenho um amigo feio, não horrendo, mas ele namora uma garota de academia, saradinha e ela baba o ovo dele, porque ele não é um babaca, ele sabe que ela pode ter quem quer, mas ele se acha superior, não se preocupa se a mesma quiser terminar e tem que ser assim em qualquer relação, quanto mais capacho for de uma mulher menos respeito ela tem por você
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
12-06-2015, 12:47 PM
Thanatos Escreveu:

Você vê o cara com uma "top" e pensa: "Que cara de sorte!", mas não sabe o que passa na relação. Jogos emocionais, greves de sexo, infidelidades, talvez esse cara estaria melhor fom uma mediana disposta a fazer mais pela relação.

Comentário sábio Raito. Vivi isso com minha EX M$OL. Era top,gostosa ao extremo,e por muitas e muitas vezes,me peguei pensando sozinho,o quão melhor seria se eu estivesse como uma mulher ao meu lado que não fosse aquilo tudo,mais me trouxesse um pouco de paz de espírito,tivesse cumplicidade. Bem,dela eu consegui me livrar!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
12-06-2015, 12:55 PM
Ser feio atrapalha o desenvolvimento social, por isso é preciso ser mais esforçado, mais persistente, mais resiliente, para ter algo à mais que possa compensar a feiura e ter um reconhecimento social.
[+] 1 usuário curtiu o post de Mandrake:1 usuário curtiu o post de Mandrake
  • Baralho
Procurar
Responder
Offline ThugLife
Búfalo
**
Tópicos: 1
12-06-2015, 01:42 PM
Mulheres gostam de caras destacados, homens gostam de mulheres atraentes... Na maioria dos casos é assim!

Um cara feio, espinhento e magrelo com uma mina gata é motivo de observação e dúvidas, nos seguintes aspectos:
- Se o cara é o "bonzinho" que tá tirando a gostosa de algum atoleiro, se a presenteia com flores e poesias (perfil provedor/beta/mangina inflador de ego);
- E/ou se o cara tem alguma coisa que realmente compense a feiúra (inteligência, destaque, dinheiro etc).

Quanto à "solução definitiva" para a feiúra... Realmente não existe, mas sempre dá pra melhorar, como já foi falado.

Obesidade e magreza excessiva têm solução! As mulheres têm corrido atrás de melhorar isso muito mais do que os homens!

Eu, por exemplo... Não sou gordo e nem magro, tenho um corpo sarado e TENHO QUE ME MANTER ASSIM!
Tenho o ROSTO GORDO, sou um pouco bochechudo... Se eu ficar com corpo "normalzinho" minhas bochechas crescem e fico com cara de criança gorda kkkkkkkkkkkk

Cada um tem os seus "karmas" e é preciso enfrentá-los ou aguentar as consequencias.

Vejo uns tipos aí na rua que dá até pena (ou até raiva). Caras magrelos e desengonçados, que ficam com a boca aberta e expressão facial de retardado! Tem solução? É claro que tem, e está no cérebro! Caralho, bando de filho da puta escroto... Vão malhar e comer direito e usa o cérebro pra manter a boca fechada e a sincronia dos movimentos cacete! Puta que pariu, eu tenho vontade de falar isso pra cada medonho desses que vejo. Dá raiva!

Pessoas com extrema obesidade... Vai se fuder! Cria vergonha na cara e larga esse vício de ficar comendo lixo por aí porra!

Na minha época de infância éramos policiados com essa questão de postura, modo de andar, de agir e de falar... Hoje só tem retardado desfilando medonhices por aí e ninguém pode nem dar um "toque" pro cara se ligar e parar de ser tosco!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
12-06-2015, 02:09 PM
(12-06-2015, 11:53 AM)Josey Wales Escreveu:
Thanatos Escreveu:Tem que ser minimamente atraente. Não precisa ser uma top model. Mas sabe aquelas feminazi gordas e peludas? Eu broxaria com elas... Evidente que beleza por si só, não "resolve os problemas". Uma mediana de boa vontade é bem melhor que uma top afrescalhada.

Você vê o cara com uma "top" e pensa: "Que cara de sorte!", mas não sabe o que passa na relação. Jogos emocionais, greves de sexo, infidelidades, talvez esse cara estaria melhor com uma mediana disposta a fazer mais pela relação.

(12-06-2015, 10:42 AM)Jaguar Paw Escreveu: Observação: Não me refiro a dragões, canhões e outros seres pavorosos do gênero.

[2] nos dois.

Já comentei isso em um outro fórum onde participo, e a reação foi a mesma.

Nego não entende que quando eu falo que "tal mulher" não é bonita ela automaticamente é feia.
Até nisso o Búfalo consegue polarizar, nunca vi. Ou é top model ou é o Rodela (alguém lembra dele? HAEUHAEUH)?

Geralmente mulher quando é gata demais - principalmente nos casos onde ela já é convencida disso e tem uma legião de lambedores de salto aos pés - não se esforça na foda, acha que por estar "abrindo as pernas" já tá fazendo uma senhora caridade pro cara, etc e tal.

Vejam, eu escrevi GERALMENTE. Já tive experiências de todos os jeitos ( mina TOP , mas que era fresca, que trepava mal - Mina TOP, que se envolve na trepada e o trem pega fogo - mina mediana/sub que era fresca e trepava mal e mina mediana/sub que se envolve na trepada e o sexo é tão bom ou na maioria das vezes melhor que com uma top ). Vejam que a gente não tá falando de mulher feia, afinal, elas têm que passar no "look threshold" - ou seja, O MÍNIMO DE BELEZA - pra que ao menos haja vontade.

E no meu caso, de todas as minas ditas TOPs que já peguei - incluindo GPs, as que realmente valiam a pena dá pra contar nos dedos das mãos, sendo otimista.

Por isso que beleza não condiz com envolvimento e participação na transa.

Eu prefiro muito mais uma mediana/sub que foda direito do que uma top que é fresca e frígida.

(3) Nos três!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmatico
Búfalo
**
12-06-2015, 03:14 PM
Assunto batido, as bonitas namoram com os feios, pois 'os feios se esforçam mais' (pesquise no google pra voce ver) e tambem porque homens bonitos sao maus namorados / maridos (tinha um topico meu que tive que apagar a pedido do autor do texto, que explicava que homens bonitos sao maus maridos, que eram homens mais propensos a trair, a serem egoistas, etc...).

O feio que namora uma bonita, nao pode reclamar se um dia levar chifre de um bonitao!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chakhal
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
12-06-2015, 06:15 PM
As bonitas namoram os feios quando os mesmos se destacam de alguma forma em determinado grupo. Elas não tão nem ai pra inteligência, elas querem status. Se o grupo der mais moral pro cara mais inteligente, ela vai querer namorar esse cara, o que ela quer é status e popularidade. O que eu quis explicar é que, o cara feio, está sim fadado a ser excluído e humilhado as vezes, não adianta vir com esse papo de ''inteligência''. Se ele não compensar a feiura de alguma forma, ele vai sofrer.

(12-06-2015, 03:14 PM)Sigmatico Escreveu: (tinha um topico meu que tive que apagar a pedido do autor do texto, que explicava que homens bonitos sao maus maridos, que eram homens mais propensos a trair, a serem egoistas, etc...).

O feio que namora uma bonita, nao pode reclamar se um dia levar chifre de um bonitao!

Exatamente o tipo de homem que elas gostam.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Claws
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 3 vezes em 3 posts
12-06-2015, 10:51 PM
(12-06-2015, 12:55 PM)Mandrake Escreveu: Ser feio atrapalha o desenvolvimento social, por isso é preciso ser mais esforçado, mais persistente, mais resiliente, para ter algo à mais que possa compensar a feiura e ter um reconhecimento social.

Exato, e foi isso q eu entendi da postagem q originou o tópico... não vi nada de derrotista, mas sim uma observação certeira de como as pessoas em geral encaram a beleza ou falta dela... mulher muito gata com cara feio, gordo, magricela, seja lá o q for? Pode ter certeza q a imensa maioria das pessoas fica comentando q o "cara deve ser rico" e sim, ficam olhando atravessado mesmo, como se fosse uma ofensa ao universo o fato daquele casal existir... aí entra o controle emocional do cara para saber lidar com isso e nao se deixar abater por opinião babaca de gente q não importa. Negar q pessoas bonitas e atraentes são melhor tratadas de uma forma geral é se enganar, se não fosse assim, não haveria motivo algum para se desenvolver fisicamente, afinal bastaria continuar gordo, magricela, cheio de espinhas, se vestir feito um mendigo e tentar compensar tudo isso com "postura e atitude"... yaoming A verdade é a seguinte: os muito feios tem q ter muito mais vontade de vencer pq são ridicularizados o tempo todo e por todo mundo. Nasceu feio? tem q ter bolas e força de vontade de aço, senão tá ferrado...yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
13-06-2015, 02:25 AM
Feiura e feminazismo parece igual = tudo e uma questão de interesse.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline André Almeida
Búfalo Reprodutor
**
Tópicos: 7
14-06-2015, 04:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-06-2015, 04:46 PM por André Almeida.)
(12-06-2015, 10:51 PM)Claws Escreveu: Ser feio atrapalha o desenvolvimento social, por isso é preciso ser mais esforçado, mais persistente, mais resiliente, para ter algo à mais que possa compensar a feiura e ter um reconhecimento social.
Negar q pessoas bonitas e atraentes são melhor tratadas de uma forma geral é se enganar, se não fosse assim, não haveria motivo algum para se desenvolver fisicamente, afinal bastaria continuar gordo, magricela, cheio de espinhas, se vestir feito um mendigo e tentar compensar tudo isso com "postura e atitude"... yaoming

É isso mesmo. Embora beleza seja não o único, mas apenas um dos fatores que envolvem a atração sexual, é insensato dizer que beleza não importa. Um homem alfa que deseja ser completo deve se desenvolver em várias áreas: social (status, contatos), profissional, financeiro, emocional e físico, o que envolve o conceito de beleza, que não é apenas subjetivo, como a matrix quer fazer acreditar: "a beleza está nos olhos de quem vê".

A atratividade física se equipara a uma ciência exata, podendo ser medida por métodos científicos que dizem com alta precisão o nível de atratividade que uma pessoa exerce sobre outra apenas ao ser vista. Aliás, o que seria "amor à primeira vista" se não desejar uma pessoa pela simples visão. Embora isso possa parecer comum aos homens, também é entre as mulheres. É um mito que mulher é menos visual que o homem. Alguns tentam provar isso mostrando velhos gordos e ricos com tops, mas isso é apenas uma forma de prostituição velada, quando não descarada. Atração verdadeira em um nível fisiológico e instintivo elas só sentem mesmo quando o cara tem alto nível de atração física.

Procurem melhor em todos os aspectos sem deixar nada de lado. Conheça seus pontos fortes e pontos fracos e trabalhe neles.
Seja a melhor versão de si mesmo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
14-06-2015, 05:07 PM
Pense que Vin Diesel, é feio bagarai.

O sujeito homem tem a vantagem de poder construir sua beleza, coloque um bom shape abaixo de uma cara feia e o seu status muda.
[+] 1 usuário curtiu o post de cabraman:1 usuário curtiu o post de cabraman
  • Baralho
Procurar
Responder
Offline Dr. Doom
Búfalo
**
Tópicos: 1
14-06-2015, 06:17 PM
Como citou o confrade acima: sintomas de derrotismo, se vc admite ser um ponto fraco na sociedade utilize-o a seu favor, um homem feio com uma linda mulher com certeza tem algo a oferecer a ela que os bonitos não( não interessa se financeiramente ou não). É ai que a curiosidade feminina aparece.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo