• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [REFLEXÃO] Como ter aceitação feminina sem precisar transformar em outro homem?
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 15 Seguinte »
Pular para página 
  • 1 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[REFLEXÃO] Como ter aceitação feminina sem precisar transformar em outro homem?
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
26-01-2015, 06:36 PM
(26-01-2015, 06:08 PM)Tiago Sorine Escreveu: Que tópico mais... MANGINA!!! Essa é a palavra. A Mangenia chegou ao FB.
Porra Tim! Vc com tanto tempo de casa, e um tópico desse? facepalm:

Agora nós temos certeza de que vc não aprendeu nada, e o pior, a Real até fez mal a vc. Vc não vai usar aquela sua velha desculpa e mimimi "os veteranos não gostam dos aspiras e dos bufalos, mimim"? Pois é. E aí vc me vem com um tópico desse!

Como ter aceitação feminina sem precisar transformar em outro homem?

Um confrade me disse algo tempos atrás e vou dizer aqui: Vc sabia, que Sir Isaac Newton (sabe quem é né?) morreu VIRGEM, e teoricamente com aceitação feminina perto de zero, e fez mais pela Humanidade que todos nós juntos?

Então...para que buscar aceitação? Ainda mais de mulher? Se vc quer se libertar, vc não deve buscar aceitação de nada, nem de ninguém!

"Quebrem essas correntes" que te prendem. Aceitem que vcs, a maioria de nós (eu me incluo), nunca teremos aceitação feminina, do jeito que gostaríamos e que sonhamos,.... e se libertem. Pra que esse tormento de querer aceitação feminina? Isso não é mais do que uma matrix, caramba! Vc condiciona o sucesso do seu desenvolvimento, a aceitação de mulheres? E se elas não te notam, te aceitam, quer dizer que vc estaria falhando no seu processo de desenvolvimento?? AAHH...vá!!!!

Estamos em janeiro, mas tu já ganhou o troféu "Mangina Esclarecido 2015". Vc não se desenvolve para vc mesmo, vc se desenvolve para as mulheres. É triste ver que vc não entendeu nada!

Mesmo que alcancemos o ápice do desenvolvimento em toda as áreas de nossas vidas, o que é impossível, temos 99% de chances de não sermos aceitos. E pq diabos eu vou basear meu desenvolvimento em aceitação feminina?:rage

Por isso que eu falo que temos que buscar o desenvolvimento em todas as áreas de nossas vidas: Não só físico e financeiro. Mas também na saúde mental, no lazer, nos relacionamentos com familia, amigos, relacionamento profissional, desenvolvimento intelectual e paz....paz de espírito.

Busquem a paz de espírito, ou se quiserem, busquem a ordem dentro de suas vidas. Acalmem vossos corações e parem com essa porra de basear desenvolvimento em mulher, e de se preocupar com a aceitação delas.

Seremos sempre irrelevantes para todas elas, sempre seremos. E sabe pq? Homens e mulheres, vivem em mundos completamente diferentes.

Se discorda, boa sorte buscando aceitação delas!

Fechou o tópico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
26-01-2015, 06:46 PM
O pior defeito do homem é a carência sexual.
A maior arma da mulher é a buceta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline frost
Indecente
Tópicos: 11
Curtido: 40 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 9
26-01-2015, 06:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-01-2015, 06:52 PM por frost.)
Tim Laflour

[/b' Escreveu:
Hoje, da forma mais humilde possível afirmo com veemência: não é possível que um homem se sinta completo sem aceitação feminina, [/b]e essa aceitação não chega apenas com nosso desenvolvimento pessoal. Então, a todos que se encontram nessa etapa e que concordam comigo, deixo minha indagação principal: Como ter sexo de qualidade e aceitação feminina sem que eu precise transformar em outro homem?

Por isso que a mente é o primeiro ponto a se trabalhar na jornada do desenvolvimento pessoal.
Eu me recuso a acreditar que um realista com um potencial absurdo como o Tim esteja numa dessas.

Pessoas que buscam sentir-se completas e felizes com base na aceitação e aprovação alheia (seja de mulheres, amigos ou parentes), estão fadadas ao total fracasso existencial.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
26-01-2015, 06:58 PM
Chá de buceta é foda...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
26-01-2015, 07:06 PM
Fico imaginando o que um Doutrinador da vida falaria nesse tópico.

O cara perde o cabaço ONTEM e já vem querendo manjar. É foda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
26-01-2015, 07:12 PM
(26-01-2015, 06:36 PM)Búfalo Escreveu:
(26-01-2015, 06:08 PM)Tiago Sorine Escreveu: Que tópico mais... MANGINA!!! Essa é a palavra. A Mangenia chegou ao FB.
Porra Tim! Vc com tanto tempo de casa, e um tópico desse? facepalm:

Agora nós temos certeza de que vc não aprendeu nada, e o pior, a Real até fez mal a vc. Vc não vai usar aquela sua velha desculpa e mimimi "os veteranos não gostam dos aspiras e dos bufalos, mimim"? Pois é. E aí vc me vem com um tópico desse!

Como ter aceitação feminina sem precisar transformar em outro homem?

Um confrade me disse algo tempos atrás e vou dizer aqui: Vc sabia, que Sir Isaac Newton (sabe quem é né?) morreu VIRGEM, e teoricamente com aceitação feminina perto de zero, e fez mais pela Humanidade que todos nós juntos?

Então...para que buscar aceitação? Ainda mais de mulher? Se vc quer se libertar, vc não deve buscar aceitação de nada, nem de ninguém!

"Quebrem essas correntes" que te prendem. Aceitem que vcs, a maioria de nós (eu me incluo), nunca teremos aceitação feminina, do jeito que gostaríamos e que sonhamos,.... e se libertem. Pra que esse tormento de querer aceitação feminina? Isso não é mais do que uma matrix, caramba! Vc condiciona o sucesso do seu desenvolvimento, a aceitação de mulheres? E se elas não te notam, te aceitam, quer dizer que vc estaria falhando no seu processo de desenvolvimento?? AAHH...vá!!!!

Estamos em janeiro, mas tu já ganhou o troféu "Mangina Esclarecido 2015". Vc não se desenvolve para vc mesmo, vc se desenvolve para as mulheres. É triste ver que vc não entendeu nada!

Mesmo que alcancemos o ápice do desenvolvimento em toda as áreas de nossas vidas, o que é impossível, temos 99% de chances de não sermos aceitos. E pq diabos eu vou basear meu desenvolvimento em aceitação feminina?:rage

Por isso que eu falo que temos que buscar o desenvolvimento em todas as áreas de nossas vidas: Não só físico e financeiro. Mas também na saúde mental, no lazer, nos relacionamentos com familia, amigos, relacionamento profissional, desenvolvimento intelectual e paz....paz de espírito.

Busquem a paz de espírito, ou se quiserem, busquem a ordem dentro de suas vidas. Acalmem vossos corações e parem com essa porra de basear desenvolvimento em mulher, e de se preocupar com a aceitação delas.

Seremos sempre irrelevantes para todas elas, sempre seremos. E sabe pq? Homens e mulheres, vivem em mundos completamente diferentes.

Se discorda, boa sorte buscando aceitação delas!

Fechou o tópico.

[2]

Tim, na boa, você é um escravo. Enquanto não se libertar disso que te prende, sempre sentirá essa frustração.

Uma coisa que o pessoal às vezes demora a entender - e parece que o Tim não quer entender - é que nada do que falamos aqui sobre desenvolvimento pessoal deve ser feito com o objetivo de ganhar pontos de ibope com as mulheres. Nada. Viver, trabalhar, treinar, investir, estudar, ler, etc. Tudo o que fazemos deve ser feito para nós, para o nosso usufruto. Eu invisto para ter a liberdade que a IF proporciona. O outro estuda para conseguir um emprego que lhe dê um salário que lhe possibilite viver confortavelmente, o terceiro lá vai pra academia para melhorar seu condicionamento físico e sua saúde. Viver melhor e viver para si ou para a sua família e não para uma entidade chamada "as mulheres".

Ser realista é justamente sair desse jogo.

Recomendo fortemente que leia o artigo abaixo:

http://canal.bufalo.info/2011/12/a-praga...e-moderna/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
26-01-2015, 08:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-01-2015, 08:54 PM por Jaguar Paw.)
Show ContentSpoiler:
(26-01-2015, 06:30 PM)Conrad Escreveu:
(26-01-2015, 10:31 AM)Tim Laflour Escreveu: [Imagem: image.jpg]
Alguma mulher já trepou em você assim?

Já trollface

Tim, acredito que você esteja equivocado quanto sua própria visão de mundo e do que realmente tentamos passar aqui neste fórum.

[2]

Foi a minha derradeira BM* no dia em que começamos a morar juntos. Pré Real, eu o considerava o dia mais feliz da minha vida. Agora, considero o hoje o dia mais feliz da minha vida.

* Embora de tipo físico diferente, ela era quase tão bonita quanto esta aí.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
26-01-2015, 08:35 PM
A primeira "solução" que um homem encontra quando pesquisa na internet sobre como lidar com as mulheres são os sites e fóruns PUA, sempre querendo o dinheiro dos desavisados. Após perceber uma certa falta de honestidade no PUA, alguns se identificam e outros procuram por algo mais profundo, mais completo, e então se depara com a Real.

Os conselhos são verdadeiros, tudo faz sentido, mas na hora de aplica-los algo dá errado, por um motivo muito simples. Para dar certo é preciso estar desapegado, é preciso se ver como realmente é, por vezes é necessário baixar os critérios de seleção e desistir do sonho da panicat virgem.

Na verdade nenhum homem precisa da aceitação feminina, pois nenhum homem é atraente para todas as mulheres, nem sequer haveria vantagem nisso pois um homem sozinho é incapaz de corresponder a todas as mulheres. Ser correspondido por uma única mulher pela qual se sente atraído é o suficente, querer mais que uma nada mais é do que o ego a passar uma rasteira.

Qualquer homem no estado em que se encontra tem qualidades capazes de atrair uma mulher, mesmo que não seja exatamente a que ele quer, a necessidade de aceitação feminina, que remete a uma necessidade de aceitação coletiva, nada mais é do que uma armadilha do ego, pois ele é faminto por fontes de validação. Por fim, encontramos a resposta para a pergunta final:

Não precisamos da aceitação feminina para nos sentirmos completos, mas sim entender que é o ego que cria esta ilusão em nós e assim transcendê-lo. Para ter sexo de qualidade, basta encontrar uma única mulher, dentre as bilhões de mulheres existentes, uma que lhe desperte atração, corresponda e seja compatível contigo.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+] 1 usuário curtiu o post de Senna:1 usuário curtiu o post de Senna
  • Master_DW
Website Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
26-01-2015, 08:46 PM
Citar:Você não tem que ser melhor que outros caras, você tem que ser o melhor que você puder ser. Ai quanto mais você explora seu próprio potencial, mais você aceita a si mesmo.
Sedsage falou isso no whats... Reflita essa frase por loooongas horas.

Tim, meu caro, você está se perdendo.
Também concordo que o homem não é completamente feliz sem uma buça, (tem exceções lógico) mas jovem, quem disse que precisa de ACEITAÇÃO feminina para se sentir realizado?

Eu não quero aceitação de ninguém, é como alguém que não lembro já disse: NINGUÉM TE DEVE NADA, ENTÃO NÃO ESPERE POR NADA!

Porra cara, ATÉ EU já vivi isso, e olha que só peguei 10 mulheres na minha vida, e digo mais, foi no tempo da matrix. Não comi, mas peguei exatamente assim.

Só entenda, não queira aceitação feminina, e nem de ninguém, nem mesmo da sua família. VIVA POR SI E NÃO PELOS OUTROS!

Absorva as respostas, espero que mude essa visão estúpida que você tem.
Força & Honra
[Imagem: fp44l2.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
26-01-2015, 09:24 PM
Diabos.

Tudo isso pra fazer uma pergunta.

É o seguinte.

Eu entendi o que tu quis dizer.

Mas não sei te responder.

Eu não ligo mais sabe.

Só estou tentando me desvencilhar destes laços emocionais, não fazer mais por mulher, fazer por mim.

Não é fácil, é profundo. Um trabalho colossal, mas é o que é necessário. Eu não sei ao certo sabe. Não sei se vou conseguir, talvez eu enlouqueça. Só sei que é preciso fazer diferente, me submeter a dor, ao desapego, a algo inexorável aos olhos dos homens e perfeito aos olhos de Deus. Uma vida entrega a virtude. Humildade e coragem acima de tudo.

Dane-se, ninguém tem a reposta certa sabe. A vida é vivência e fazer aquilo que dá certo, e abrir mão daquilo que te faz sofrer.

Perdedores vivem de ilusões, homens de verdade não.

Acorde.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Akatsuki
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
26-01-2015, 09:31 PM
(26-01-2015, 08:19 PM)Jaguar Paw Escreveu:
(26-01-2015, 06:30 PM)Conrad Escreveu:

Já trollface

[2]

[3]

So voce que nao! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
26-01-2015, 09:48 PM
(26-01-2015, 08:35 PM)Raito Escreveu: Ser correspondido por uma única mulher pela qual se sente atraído é o suficente, querer mais que uma nada mais é do que o ego a passar uma rasteira.

Aplaudindo de pé a metida de real do Sorine.

Destaquei essa parte do post do Raito, pois achei vital.
Tim, essa questão da não aceitação envolve sua namorada?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline comandante
Infante da real
**
26-01-2015, 10:07 PM
Vou dar minha resposta de forma que espero que contribua com tema, quando entrei no fórum em fevereiro de 2013 não sabia absolutamente nada sobre a real de forma que aprendi muita coisa com os confrades aqui e muita coisa também nos relatos do Tim que expôs seu namoro aqui no fórum fazendo muitos como eu aprenderem muito , de forma que tenho um respeito muito grande por você Tim.Mas acho que você maginou legal agora.

Show ContentSpoiler:
“Você, adolescente, ou mesmo você que já tem mais vivência, está acostumado a ver cenas que desmentem tudo aquilo que é dito, ações que desmentem palavras, prática que desmente a teoria: alguns tipos de homens se dando bem com mulheres, enquanto outros (geralmente você) assistindo a tudo de fora, impotente, incapaz.’’

Sim, meu caro Tim , já fiquei na plateia e já fiquei no palco e o final é sempre o mesmo se não tiver desapego o buraco é grande , entenda quando tudo acabar e uma hora vai acabar, não é só você que sai destruído , sua família também sai.

Show ContentSpoiler:
“cada um de nós tem em sua mente uma imagem de algum homem idiota, burro e insuportável agarrando aquela loirinha de saia curta, brinco de argola e coxas grossas. Todos nós temos uma imagem particular dessa cena. Mas, ao contrário dos filmes da Disney, em que no final tudo dá certo ao bonzinho esforçado, o seu final nunca deu certo.”

Sou narcisista mesmo e foda-se, me imagino bombado rico e o mais importante alguém sábio e humilde, quando tinha meus 14 anos entrava em sites puas pra aprender técnicas e ver se perdia o cabaço de nada adiantou nenhuma daquelas técnicas, eu e você sabemos o porquê, esse é o erro de nos homens honrados ficar imaginando , parafraseando e relativizando uma coisa que já sabemos como funciona e foi o que você fez agora , relativizou.

Show ContentSpoiler:
“Nenhum homem é completo sem aceitação feminina. A receita para a alegria e a solução para felicidade não chegam sem a confirmação física daquele ser que o fez cair e ficar no chão”

Tá de sacanagem né? Nem Deus pai todo poderoso consegue agradar a todos, o que EU mero mortal estaria fazendo a não ser perder tempo tentando algo assim? Eu trabalho e estudo com um monte de mulheres todo santo dia, eu escuto um MONTE de conversa fiada delas todo santo dia e adivinha do que elas mais falam? De macho. Qualquer merdinha destacado tem aceitação delas automaticamente é instintivo, não queira competir com isso. Por exemplo nos departamentos ao lado só tem gordo e viado, agora eu e um outro parceiro somos os únicos em forma que fazemos academia, corremos e tal e advinha nos temos aprovação delas mesmo eu andando de cara fechada e sendo meio antissocial.

Show ContentSpoiler:
“Pra você, só resta implorar por um boquete mal feito de uma sub-mediana enquanto vê na TV mulheres desmaiando ao verem de perto o Rodrigo Santoro. A inveja, sentimento tão feminino e inútil, bate à porta, e os poucos momentos de alegria somente servem como panos quentes em uma ferida que nunca cicatriza. Independente de quantos leões você mate por dia, seu principal inimigo é o desprezo recebido por elas em doses homeopáticas ao longo do dia.”

Nops , se eu quiser um boquete bem feito por uma panict eu pago um GP e pronto

Você acorda cedo , toma uma banho , veste a roupa de trabalho , pega um ônibus ou vai de carro pro trabalho e no caminho você observa as pessoas, como elas se vestem, como falam ao telefone, mas , se você observar bem vai perceber uma coisa incrível: Todas elas reclamam de tudo e a toda hora , elas ficam lá em seus grupos de amigos ( quase uma matilha) reclamando e se gabando de coisas fúteis e inúteis, as mulheres competindo como sempre pra ver quem tem a melhor roupa , os homens , competem pra ver quem catou mais mulheres no fim de semana, você percebe que tudo que elas querem é aceitação uma das outras.

Mas veja você, diferente delas , focado no seu desenvolvimento pessoal em todas as esferas possíveis , você percebe que você não é igual ao resto , você é melhor , e as pessoas parecem não te aceitar por isso , elas querem que você seja só mais um igual a elas que reclame, que seja vitimista , que seja um feminazi e lembre-se que descordar delas é pecado e você tem que concordar com tudo se não está fora do grupo , mas, você deseja que elas sejam igual você, que tenham honra que lutem pelo aquilo que querem ,mas não da elas não são guerreiros iguais a você e ai se sente frustrado, e começa a relativizar as coisas aqui , distorcer uma outra ali e assim vai até conseguir ser aceito, mas assim que for aceito vai cair no conceito deles e vai ser considerado um fracassado assim como eles são e vai ter uma vidinha medíocre e tediosa sem ter realizado nenhum sonho seu.
Show ContentSpoiler:
Quando a lenda é mais interessante que a realidade , imprima-se a lenda .
John Ford

O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência
Henry Ford

Não nos tornamos ricos graças ao que ganhamos, mas com o que não gastamos.
Henry Ford

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline MILORD
Soberano!!!
**
Tópicos: 17
26-01-2015, 10:08 PM
Tim, quando você começa a se questionar dessa forma, quer dizer que tem algo de errado com você.
Reveja seus planos, você realmente esta fazendo o que quer ou esta fazendo pelos outros?
E seu relacionamento? Sua garota não lhe agrada? Se não, então este relacionamento não passa de uma farsa. E você está se deixando levar por essa sociedade podre, que nos torna escravos do ego, veja o que os confrades estão falando aí.
A vida é uma piada, agora a decisão de rir ou não é totalmente sua!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
26-01-2015, 10:25 PM
Tim, não quero ser chato.. Mas se o homem precisa de aceitação feminina pra se sentir completo, ele está com um problema na forma de ver as coisas. E o problema dele é justamente esse: a visão que ele tem do mundo e da vida está completamente condicionada por uma manginice.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AC300
Viril
**
Tópicos: 8
26-01-2015, 10:25 PM
(26-01-2015, 10:46 AM)Tim Laflour Escreveu: da forma mais humilde possível afirmo com veemência: não é possível que um homem se sinta completo sem aceitação feminina

facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:

Então quer dizer que se você conseguir um bom emprego, um bom físico ou qualquer melhoria de vida isso não vai ser bom senão tiver aceitação feminina?

Jesus diante de sua morte não teve aceitação de praticamente ninguém, isso tirou todo o seu valor? Vários pais acordarão cedo amanhã para botar o pão na mesa, e você aí achando que é um problema o fato das "muié" não te darem bola? Acorda pra vida!

Desenvolvimento pessoal, como o próprio nome já diz, é algo somente para você lidar melhor consigo mesmo, ter uma vida mais digna, e não fazer isso tendo como meta pegar ou ter aceitação das mulheres. Mulher é consequência, não é objetivo.

Valorize aquilo que você conquista com o suor do teu trabalho e esforço. E tenha em mente que você nunca será bom o bastante para elas.

Show ContentSpoiler:
Quando o MR voltar, leia os tópicos dos link's que eu coloquei na resposta, podem te ajudar
"O homem nasceu para lutar e a sua vida é uma eterna batalha." (Thomas Carlyle)

"Confortare esto vir" (Davi)

Backup atualizado do Blog Doutrinador:
PDF http://www.4shared.com/office/yB5hiWn3ce...nador.html
EPUB http://www.4shared.com/office/1B-QjpbKba...nador.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
26-01-2015, 10:26 PM
Digo mais: me sinto completo sem aceitação feminina. Aliás, se fosse o tipo de homem que tem aceitação de toda mulher do mundo (ex, um justin bieber), aí, sim, saberia que eu seria incompleto como homem...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
26-01-2015, 10:34 PM
Tim, não se engane, mulheres não são burras. Você acha mesmo que elas iriam escolher um cara burro, idiota e todo o blá blá blá que você escreveu? Elas escolhem pelas características que elas querem, se o cara for burro e idiota, mas tem outras coisas que forem do interesse dela e ela considerar que compensa, qual o problema? Você também namoraria uma gostosa burra ou idiota por ela ter algo que você queira, no caso, corpo.

Não há tempo para parar e choramingar, você precisa se adaptar toda hora. Não há tempo nem para descansar muito menos choramingar.

Sua personalidade insiste em querer agradar os outros, especialmente as mulheres. Quando vc conseguir superar isso e junto com esse seu complexo narcisista de achar que merece o melhor, aí TALVEZ você será feliz.

E sobre pegar mulheres, talvez você esteja entendendo errado os sinais, eu também achava isso até pouco tempo atrás quando minha namorada comentou sobre quanto as mulheres me olham. Eu nunca havia reparado que era tanto, mas ela está certa. Talvez elas olham para você e você nem percebe, pois elas desviam o olhar. Ou talvez você assuste elas com o seu olhar de revolta...

Quer comer mulher? Pare de ser assim inconformado com a maneira que o mundo é e tente ser mais positivo, seguro de como as coisas são. Pare de ter medo de aceitar essas coisas.

Você diz que tem que mudar, mas como você consegue descrever o tipo de homem que é? Eu sempre achei que nós, seres humanos, somos seres adaptáveis e que o verdadeiro eu não é nada mais do que a nossa adaptação perante a sociedade, não um estereótipo qualquer.

Pessoas são gananciosas, se atraem pela felicidade e sucesso dos outros e não pela depressão...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Taffarel de Lima
Búfalo
**
Tópicos: 0
26-01-2015, 11:10 PM
Eu já passei por isso ai.

Minha solução para o meu problema, foi voltar as minhas energias em algo maior, que todo homem gostaria de fazer. Focar em meus dons de liderança. Quero desenvolver eles. Todos temos essa habilidade, mas sinceramente, não existe um NA para me ensinar.

Esta me servindo muito bem ir atras desse conteúdo. E mesmo assim, sempre tenho disposição de sexo. E conforme o homem vai ficando velho, ele vai se tornando refinado no gosto. Já maduro o homem pode pensar melhor. E ir atras daquela modelo quando se é líder de uma empresa(CTO), líder em algum esporte, líder em questões que envolve outros homens.

Um matérial que mais me inspirou foi esse:

Algo que me ajudou muito. Existem vários outros materiais. Principalmente as historias das maiores guerras. =D

Mas já te adianto. Viver querendo esse tipo de coisa é muito difícil. Apenas um homem de verdade vai poder aguentar a dor. As vezes e difícil, ainda mais na nossa sociedade atual. Mas não se desanime.

Eu recomendei um material no quarentena. Se você puder ler aquele livro, João de Ferro. Juro, que te fará outro homem. Um homem despertado para seguir nesse caminho que te citei.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Desperto
Búfalo
**
Tópicos: 19
26-01-2015, 11:11 PM
(26-01-2015, 10:34 PM)Daniel Corleone Escreveu: Talvez elas olham para você e você nem percebe, pois elas desviam o olhar. Ou talvez você assuste elas com o seu olhar de revolta...

Eu percebi isso confrade, eu estava tão revoltado e ressentido que estava assustando com o meu olhar... Polarizando legal!

Eu me encontro em um estado parecido ao do Tim!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 15 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [REFLEXÃO]A Queda do Homem! ArtoriaS 9 2,251 12-04-2018, 03:54 AM
Última Mensagem: Jaguar Paw
  A expectativa autoenganada (sobre o outro) por Armando Correa NW GD FLW 8 2,410 02-12-2014, 09:26 AM
Última Mensagem: Appollo
  Estão Ficando encalhadas e querem forçar a aceitação masculina agora gladiador 28 8,047 04-07-2014, 08:45 PM
Última Mensagem: varão conservador
  O desejo de aceitação como factor determinante do comportamento feminino Mats 1 1,754 04-12-2013, 11:28 AM
Última Mensagem: Wwarrior
  O feminazismo como um ataque à beleza feminina Mats 0 3,838 29-10-2013, 07:36 AM
Última Mensagem: Mats

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo