• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [REFLEXÃO] Como ter aceitação feminina sem precisar transformar em outro homem?
Páginas (15): 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 15 Seguinte »
Pular para página 
  • 1 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[REFLEXÃO] Como ter aceitação feminina sem precisar transformar em outro homem?
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
26-01-2015, 10:31 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-01-2015, 03:11 PM por Tim Laflour.)
Você, adolescente, ou mesmo você que já tem mais vivência, está acostumado a ver cenas que desmentem tudo aquilo que é dito, ações que desmentem palavras, prática que desmente a teoria: alguns tipos de homens se dando bem com mulheres, enquanto outros (geralmente você) assistindo a tudo de fora, impotente, incapaz.

Pode parecer um assunto banalizado, uma ideia já muito discutida, uma novela já vista e revista. E é. O mais curioso é que todos nós já passamos por isso: cada um de nós tem em sua mente uma imagem de algum homem idiota, burro e insuportável agarrando aquela loirinha de saia curta, brinco de argola e coxas grossas. Todos nós temos uma imagem particular dessa cena. Mas, ao contrário dos filmes da Disney, em que no final tudo dá certo ao bonzinho esforçado, o seu final nunca deu certo. Você continua aí, sentado, com essa e diversas outras cenas similares morando em sua cabeça, que vão se acumulando conforme os anos vão passando.

Na TV, o bonzinho do BBB não é páreo para o altão com cara (e tatuagens) de mau. No serviço, o gerente vestido de social, por mais babaca e arrogante que seja, recebe olhares dos quais você nunca recebeu. Na noite, quem chega de BMW cumprimentando o garçom é quem volta acompanhado. E você lá, sentado, com sua Skol, olhando aquilo, incomodado ao extremo, mas impotente tanto quanto.

[Imagem: image.jpg]
Alguma mulher já trepou em você assim?

Você então vai à caça da solução. Pesquisa, pesquisa e finalmente encontra na internet a solução dos seus problemas. "Vá capinar um lote!", diz um veterano. "Se preocupe com você mesmo e pare de fazer as coisas por mulher", diz outro. "Estude e se desenvolva e um dia você terá gatas no seu colo", diz o otimista. São ótimos conselhos. Você se anima, começa a procurar cursos, se matricula em uma academia, pensa até em não olhar mais pra mulheres na rua, pensando "agora elas que devem me olhar" e, depois de anos pensando em si mesmo, elas simplesmente ainda não te olham.

Nessa hora você se questiona "Poxa, eu me transformei, melhorei e estou mais confiante, o que falta?". De volta à internet, suas dúvidas são respondidas por aqueles que estão no mesmo barco: "Vá capinar um lote!", diz um veterano. "Se preocupe com você mesmo e pare de fazer as coisas por mulher", diz outro. "Estude e se desenvolva e um dia você será assim", diz o otimista. Você então sente que ainda não chegou lá.

[Imagem: muleque_sinistro.jpg]
Solução milagrosa para felicidade plena. Será?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
26-01-2015, 10:46 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-01-2015, 03:13 PM por Tim Laflour.)
Alguns anos se passam e sua vida melhorou. Seu emprego lhe permite economias, sua carga no supino já não é vergonhosa e você se orgulha em comparar fotos do passado com as atuais. "Estou pronto!", você exclama. Porém a vida não cansa de lhe afundar, e você continua sendo bombardeado por cenas de homens se dando bem, caras até mais fracos que você, numa vibe que você nunca esteve.

No seu caso, as mulheres na rua não só não te enxergam como viram a cara, como se a placa de "PARE" do outro lado da rua fosse mais interessante. Ora, você pensou em si mesmo esse tempo todo, melhorou, cresceu, amadureceu, mas começa a perceber algo que ninguém teve coragem de falar enquanto tentavam te ajudar: nenhum homem é completo sem aceitação feminina. A receita para a alegria e a solução para felicidade não chegam sem a confirmação física daquele ser que o fez cair e ficar no chão. O poder ainda não foi encontrado, e mais, agora ele lhe parece um segredo do qual você não pode saber.

[Imagem: johnny_bravo_3.jpg]
Você já é a melhor versão de si mesmo, mas mesmo assim, você continua sendo um fracasso em relação a relacionamentos

Nessa hora você pergunta a si mesmo "Por que eu preciso me transformar em outra pessoa para ser aceito? Por que eu preciso ser outra pessoa para ter sexo de qualidade? Por que uma versão melhorada de mim mesmo não funcionou?" E por mais que você capine lotes e mais lotes, por mais que você ganhe dinheiro, por mais que você saiba tudo funciona, você simplesmente sente que não merece ser completo.

Pra você, só resta implorar por um boquete mal feito de uma sub-mediana enquanto vê na TV mulheres desmaiando ao verem de perto o Rodrigo Santoro. A inveja, sentimento tão feminino e inútil, bate à porta, e os poucos momentos de alegria somente servem como panos quentes em uma ferida que nunca cicatriza. Independente de quantos leões você mate por dia, seu principal inimigo é o desprezo recebido por elas em doses homeopáticas ao longo do dia.

Diante disso, você se pergunta "Será que eu ainda estou na fase de revolta?". Eu digo que não. Você está em uma fase pior: a fase da aceitação. Essa é a fase em que nós, homens viris, fortes e energizantes nos rendemos. É a fase em que você abaixa a cabeça frente aos instintos da natureza e aceita as coisas como elas são. Essa é a pior fase que podemos vivenciar. Nela, você se pega dando dicas a outros sobre como lidar com as mulheres, ao mesmo tempo em que se pergunta "Por que a vida é assim?". É nela onde tudo é sabido, mas nada faz sentido. É nela que o sexo pago parece tão necessário quanto hipócrita. É dessa fase, meus amigos, que eu desejo sair.

Hoje, da forma mais humilde possível afirmo com veemência: não é possível que um homem se sinta completo sem aceitação feminina, e essa aceitação não chega apenas com nosso desenvolvimento pessoal. Então, a todos que se encontram nessa etapa e que concordam comigo, deixo minha indagação principal: Como ter sexo de qualidade e aceitação feminina sem que eu precise transformar em outro homem?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rasputin
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
26-01-2015, 11:27 AM
É um texto meio frustrante eu confesso, mas bem verdadeiro.

O cara que não desperta interesse feminino (meu caso), não faz por não ter dinheiro, beleza, status e etc.

Eu ja conheci caras que não tinham nada, nem status, dinheiro, beleza ou poder, simplesmente o jeito do cara, de boca calada as mulheres se sentiam atraídas, na maioria caras extremamente egoístas, drogados e narcisistas.

O que mais me deixa chateado é que elas gostam de verdade, enquanto que se formos pensar, todo nosso desenvolvimento vai atrair mulheres interesseiras apenas, algo bem superficial.

É aquela verdade dos 80/20, temos que aceitar, e no máximo se desenvolver mesmo e usar os corpos que vierem, seja eles por interesse ou seja lá porque.

Parte do amadurecimento é, aceitar nossas limitações, porem não permitir que elas nos parem, devemos nos adaptar.

A resposta da sua pergunta na minha opinião é, não é possível conseguir o que pretende, aceitação feminina e sexo de qualidade esta destinada a uma pequena parcela dos homens.
Existem verdades imutáveis, infelizmente devemos aceitar as limitações.

Eu sei que não nasci pra ser cafa, não é da minha natureza, o que posso fazer é comer o máximo que puder e só
Acho que tem certas características no ser humano, principalmente de personalidade que são formadas na infância, logo pra mudar isso só anos de analise e olhe lá.

Agora os conselhos dos confrades não estão errado, pois o que fica bem obvio nesses caras escolhidos por elas é, eles não são felizes por serem aceitos por elas, são felizes por gostarem de quem são, são cheios de si, egolatras, tão cagando pra o que as vadias pensam deles.

As usam como buraco de porra apenas.

Mas eles são naturalmente assim, eu não, e acredito que você também não, imitar esse comportamento trás um certo sofrimento.

Tim, você ve algum valor no amor que elas dão a estes caras, eles não, e você sabe disso.

Eu não acredito que seja possível mudar a natureza de um homem, se nasceu pra ser pai de familia não da pra mudar, e se nasceu pra ser desapegado também não.

Tenho este exemplo na minha familia, mesma criação, personalidades diferentes, uns betas outros alfas de personalidade.
Um nasceu pra ser beta provedor outro pra ser desapegado e usar as mulheres.
A vida é assim e eu lamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Desperto
Búfalo
**
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
26-01-2015, 11:58 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-01-2015, 11:59 AM por Desperto.)
Essa questão da aceitação é complicada... Pois de certo modo você se torna um escravo, necessitado, refem... Os mais experientes podem opinar melhor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
Curtido: 1 vezes em 1 posts
26-01-2015, 12:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-01-2015, 08:06 PM por johnmcclane.)
Também já parei para pensar nisso. Batemos muito na tecla do desenvolvimento pessoal, mas nos desenvolver bastante e ver qualquer zé mané tendo mais sexo de qualidade e com mulheres melhores pode ser um pouco frustante. Mas por mais que tentamos lidar com o nosso próprio ego, praticar o desapegado, sempre vamos pensar nesse ponto, nem que seja o mínimo possível.

Como ter sexo de qualidade e aceitação feminina sem que eu precise transformar em outro homem?

Acho que isso está na natureza, os menos favorecidos geneticamente terão menos aceitação e sexo de qualidade. Por isso temos ao máximo não se preocupar muito com isso, e seguir desenvolvendo e procurando atividades que nos traga felicidade. E não podemos deixar isso virar uma frustração. Uma homem mediano "sem valor": físico, social ou financeiro será invisível para elas.

Eu particularmente não gosto muito de recorrer ao serviço de Gps. Depois da real, fase da revolta, etc, sigo minha vida normalmente e vou pegando os corpos que aparecem naturalmente, sem muito esforço. Não saiu muito para caça. Estou lidando bem com isso. Mas agora vai de cada um.
Yippee-ki-yay, motherfucker!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
26-01-2015, 12:28 PM
(26-01-2015, 11:27 AM)Rasputin Escreveu: É um texto meio frustrante eu confesso, mas bem verdadeiro.

O cara que não desperta interesse feminino (meu caso), não faz por não ter dinheiro, beleza, status e etc.

Eu ja conheci caras que não tinham nada, nem status, dinheiro, beleza ou poder, simplesmente o jeito do cara, de boca calada as mulheres se sentiam atraídas, na maioria caras extremamente egoístas, drogados e narcisistas.

O que mais me deixa chateado é que elas gostam de verdade, enquanto que se formos pensar, todo nosso desenvolvimento vai atrair mulheres interesseiras apenas, algo bem superficial.

É aquela verdade dos 80/20, temos que aceitar, e no máximo se desenvolver mesmo e usar os corpos que vierem, seja eles por interesse ou seja lá porque.

Parte do amadurecimento é, aceitar nossas limitações, porem não permitir que elas nos parem, devemos nos adaptar.

A resposta da sua pergunta na minha opinião é, não é possível conseguir o que pretende, aceitação feminina e sexo de qualidade esta destinada a uma pequena parcela dos homens.
Existem verdades imutáveis, infelizmente devemos aceitar as limitações.

Eu sei que não nasci pra ser cafa, não é da minha natureza, o que posso fazer é comer o máximo que puder e só
Acho que tem certas características no ser humano, principalmente de personalidade que são formadas na infância, logo pra mudar isso só anos de analise e olhe lá.

Agora os conselhos dos confrades não estão errado, pois o que fica bem obvio nesses caras escolhidos por elas é, eles não são felizes por serem aceitos por elas, são felizes por gostarem de quem são, são cheios de si, egolatras, tão cagando pra o que as vadias pensam deles.

As usam como buraco de porra apenas.

Mas eles são naturalmente assim, eu não, e acredito que você também não, imitar esse comportamento trás um certo sofrimento.

Tim, você ve algum valor no amor que elas dão a estes caras, eles não, e você sabe disso.

Eu não acredito que seja possível mudar a natureza de um homem, se nasceu pra ser pai de familia não da pra mudar, e se nasceu pra ser desapegado também não.

Tenho este exemplo na minha familia, mesma criação, personalidades diferentes, uns betas outros alfas de personalidade.
Um nasceu pra ser beta provedor outro pra ser desapegado e usar as mulheres.
A vida é assim e eu lamento.

Camarada Rasputin,concordo basicamente com seu ponto de vista. Mudar meu jeito de ser,minha forma de se relacionar para pegar mais mulher,ser mais aceito,etc e algo que sinceramente não consigo avaliar que por mais que mulher seja importante,ela nao pode vir em primeiro lugar em minha vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Menegotto
Motoqueiro da REAL (in memoriam)
Tópicos: 1
26-01-2015, 01:26 PM
cara muito relativo essa parada viu.

acho que em qualquer ambiente, seja no campo amoroso, ou profissional ou familiar, de fato sempre nos "camuflamos" ou adaptamos de acordo com o ambiente, logo para se envolver com alguma femea nao seja diferente.

vai muito da cabeça do muleke neh ? se ele for se remodelar para pegar femeas, logo ele terá conhecimento PUA.

creio que todos devem trabalhar, encima das suas qualidades e enaltecer elas, para assim, se destacar com as femeas.

quando tinha meus 16 17 anos, eu era extremamente timido, logo, uma abordagem "face to face" era algo impossivel, entao o campo trabalhado era outro. me socializava primeiro com ela, e quando já eramos " intimos " ia pra putaria !
claro que demandava tempo e paciencia, porem, foi a forma que consegui na epoca, para desenvolver-se e nao ficar parado estagnado.

mudar para pegar mulher nao acho valido, principalmente voce sabendo a REAL, e como elas nos tratam.
Agora, voce valorizar seus pts positivos para esvaziar o saco, acho que vale a pena tentar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
26-01-2015, 02:25 PM
Tim, seria bom você editar o texto colocando parágrafos de no máximo 4 linhas, isso facilitará a leitura.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Menegotto
Motoqueiro da REAL (in memoriam)
Tópicos: 1
26-01-2015, 02:43 PM
(26-01-2015, 02:25 PM)Raito Escreveu: Tim, seria bom você editar o texto colocando parágrafos de no máximo 4 linhas, isso facilitará a leitura.

admito que nao li nada. kkkktrollface

peguei o que ele citou no chat e já respondi no topico..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Phill
Búfalo
**
Tópicos: 20
26-01-2015, 03:00 PM
No fundo acho que o principal motivo do seu desenvolvimento foi por vingança das mulheres, não por si próprio, acho que de alguma maneira não sei como, elas conseguem perceber a carência afetiva exalando de longe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
26-01-2015, 03:13 PM
(26-01-2015, 02:25 PM)Raito Escreveu: Tim, seria bom você editar o texto colocando parágrafos de no máximo 4 linhas, isso facilitará a leitura.

Editado Raito!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
26-01-2015, 03:26 PM
A confusão gerada e dois sentidos e não considerar a fêmea como mera mercadoria como elas mesmo no decorrer do tempo se fizeram e escolheram esse caminho. Desenvolver e viver a propia vida e não em prol de alguém ou alguma coisa, um exemplo um soldado ele entra la pela pátria por moral e outros objetivos ou necessidade, agora se desenvolver pra pegar fêmea uma coisa simples e tão boba que e ate vendida como mercadoria nas zonas da cidade.
Eu me desenvolvi pra ser uma pessoa propia melhor pra mim mesmo, para meu conforto, e não dar conforto e nem confrontar fêmea , pois ela e de uso externo como pregaram aos fins do tempo, aprendi a usar essa ferramenta em modo necessidade sexual nunca em desenvolvimento pessoal nem emocional essa época passou.
[+] 1 usuário curtiu o post de PRAGAKHAM:1 usuário curtiu o post de PRAGAKHAM
  • Kratus
Website Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
26-01-2015, 03:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-01-2015, 05:58 PM por Jaguar Paw.)
(26-01-2015, 10:46 AM)Tim Laflour Escreveu: Hoje, da forma mais humilde possível afirmo com veemência: não é possível que um homem se sinta completo sem aceitação feminina, e essa aceitação não chega apenas com nosso desenvolvimento pessoal. Então, a todos que se encontram nessa etapa e que concordam comigo, deixo minha indagação principal: Como ter sexo de qualidade e aceitação feminina sem que eu precise transformar em outro homem?

Penso que o caminho é superar esta necessidade de aceitação (seja pelas mulheres ou por quem quer que seja).

Devemos nos bastar a nós mesmos, isto é para lá de suficiente.

(26-01-2015, 11:27 AM)Rasputin Escreveu: Eu ja conheci caras que não tinham nada, nem status, dinheiro, beleza ou poder, simplesmente o jeito do cara, de boca calada as mulheres se sentiam atraídas, na maioria caras extremamente egoístas, drogados e narcisistas.

Eis o cafajeste natural, continuo com a opinião de que seu sucesso é muito mais devido a características desprezíveis do sexo feminino (daquelas que não são espertas o suficiente para limitá-los à fuckzone, ou seja, da imensa maioria das mulheres que se envolvem com eles) do que a algo excepcional da parte dos ditos cujos, tanto que é possível emulá-los, embora haja um sério risco de se auto degradar neste processo de emulação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
26-01-2015, 03:48 PM
Você chegou na fase "Por quê fazemos o que fazemos?", e se pergunta se existe uma razão pro Desenvolvimento Pessoal, ou se é apenas desenvolvimento pelo desenvolvimento.

Chega num ponto que você já tem um shape legal, grana, bens, algum status, mas... ainda sente que falta alguma coisa. E que não é nada que dinheiro, hobbies ou mulheres possam te dar. Aí você começa a se perguntar o sentido da vida...

Meu conselho é que você viva, sem pensar demais no sentido das coisas. A grande verdade é que tudo termina em nada, e não importa o caminho trilhado, viraremos pó. Fim.

Então mais importante do que pra onde vamos, é COMO vamos. Todos morreremos, mas enquanto vivos, uns se foderão mais, e outros se foderão menos.

Eu pretendo me foder o mínimo possível. E cultivar o máximo de amor-próprio que eu conseguir. Dessa forma, quando eu fizer algo foda, não vou necessitar de aplausos de terceiros. Eu mesmo vou abrir uma gelada, e brindar o meu feito. Vou deitar na cama orgulhoso de mim mesmo, e já preparar o próxima conquista.

Ou, se tiver com preguiça, vou ficar de boa. Não devo nada pra ninguém mesmo. FODA-SE, vou pra praia ver o tempo passar.

Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Phill
Búfalo
**
Tópicos: 20
26-01-2015, 04:57 PM
(26-01-2015, 11:27 AM)Rasputin Escreveu: Eu ja conheci caras que não tinham nada, nem status, dinheiro, beleza ou poder, simplesmente o jeito do cara, de boca calada as mulheres se sentiam atraídas, na maioria caras extremamente egoístas, drogados e narcisistas.

Eu vejo muito disso, e aqui em minha cidade '' interior'' uma sardinha puxa a outra, conheço adolescentes de 16 anos que nem trabalham, e podem pegar ate as mais tops, queira ou não o cara já fez sua fama na cabeça de merda delas, agora mudar meus princípios para ser um pegador só para disputar com eles, acho que seria uma péssima escolha nos dias de hj.
Continuei se desenvolvendo confrade, vc e uma especie diferente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
26-01-2015, 05:18 PM
O jeito é achar uma mulher que goste de você do jeito que é, homens que ficam mudando para agradar mulher para mim são os mais manginas que tem, pois estão sempre atrás de aprovação feminina. Lembremos também que todos somos imperfeitos, assim como sua mulher deseja que você mude em algo, você também deseja que ela mude em algo, essa é a natureza humana, não podemos ter tudo que queremos, devemos aceitar o outro como ele é e possivelmente encorajar para que ele melhore, mas antes de tudo nos aceitarmos e procurar sempre evoluir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
26-01-2015, 05:27 PM

Porra tim
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
26-01-2015, 06:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-01-2015, 06:14 PM por Tiago Sorine.)
Que tópico mais... MANGINA!!! Essa é a palavra. A Mangenia chegou ao FB.
Porra Tim! Vc com tanto tempo de casa, e um tópico desse? facepalm:

Agora nós temos certeza de que vc não aprendeu nada, e o pior, a Real até fez mal a vc. Vc não vai usar aquela sua velha desculpa e mimimi "os veteranos não gostam dos aspiras e dos bufalos, mimim"? Pois é. E aí vc me vem com um tópico desse!

Como ter aceitação feminina sem precisar transformar em outro homem?

Um confrade me disse algo tempos atrás e vou dizer aqui: Vc sabia, que Sir Isaac Newton (sabe quem é né?) morreu VIRGEM, e teoricamente com aceitação feminina perto de zero, e fez mais pela Humanidade que todos nós juntos?

Então...para que buscar aceitação? Ainda mais de mulher? Se vc quer se libertar, vc não deve buscar aceitação de nada, nem de ninguém!

"Quebrem essas correntes" que te prendem. Aceitem que vcs, a maioria de nós (eu me incluo), nunca teremos aceitação feminina, do jeito que gostaríamos e que sonhamos,.... e se libertem. Pra que esse tormento de querer aceitação feminina? Isso não é mais do que uma matrix, caramba! Vc condiciona o sucesso do seu desenvolvimento, a aceitação de mulheres? E se elas não te notam, te aceitam, quer dizer que vc estaria falhando no seu processo de desenvolvimento?? AAHH...vá!!!!

Estamos em janeiro, mas tu já ganhou o troféu "Mangina Esclarecido 2015". Vc não se desenvolve para vc mesmo, vc se desenvolve para as mulheres. É triste ver que vc não entendeu nada!

Mesmo que alcancemos o ápice do desenvolvimento em toda as áreas de nossas vidas, o que é impossível, temos 99% de chances de não sermos aceitos. E pq diabos eu vou basear meu desenvolvimento em aceitação feminina?:rage

Por isso que eu falo que temos que buscar o desenvolvimento em todas as áreas de nossas vidas: Não só físico e financeiro. Mas também na saúde mental, no lazer, nos relacionamentos com familia, amigos, relacionamento profissional, desenvolvimento intelectual e paz....paz de espírito.

Busquem a paz de espírito, ou se quiserem, busquem a ordem dentro de suas vidas. Acalmem vossos corações e parem com essa porra de basear desenvolvimento em mulher, e de se preocupar com a aceitação delas.

Seremos sempre irrelevantes para todas elas, sempre seremos. E sabe pq? Homens e mulheres, vivem em mundos completamente diferentes.

Se discorda, boa sorte buscando aceitação delas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
26-01-2015, 06:30 PM
(26-01-2015, 10:31 AM)Tim Laflour Escreveu: [Imagem: image.jpg]
Alguma mulher já trepou em você assim?

Já trollface

Tim, acredito que você esteja equivocado quanto sua própria visão de mundo e do que realmente tentamos passar aqui neste fórum.
[+]
  •
Procurar
Responder
WildHorse
Curioso

26-01-2015, 06:31 PM
Show ContentSpoiler:
[Imagem: WAT+NO+REASON.png]

[Imagem: 42365-Wat-pigeon-jvWm.jpeg]

[Imagem: 1-21-giga-wat_c_2053971.jpg]

[Imagem: XHjWQoj.jpg]

[Imagem: MOJ07RD.jpg]

[Imagem: 04a.gif]

[Imagem: post-84-0-42064400-1398124031.jpeg]

[Imagem: d45.jpg]

[Imagem: 857.gif]
[+]
  •
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 15 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [REFLEXÃO]A Queda do Homem! ArtoriaS 9 2,246 12-04-2018, 03:54 AM
Última Mensagem: Jaguar Paw
  A expectativa autoenganada (sobre o outro) por Armando Correa NW GD FLW 8 2,400 02-12-2014, 09:26 AM
Última Mensagem: Appollo
  Estão Ficando encalhadas e querem forçar a aceitação masculina agora gladiador 28 8,045 04-07-2014, 08:45 PM
Última Mensagem: varão conservador
  O desejo de aceitação como factor determinante do comportamento feminino Mats 1 1,750 04-12-2013, 11:28 AM
Última Mensagem: Wwarrior
  O feminazismo como um ataque à beleza feminina Mats 0 3,832 29-10-2013, 07:36 AM
Última Mensagem: Mats

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo