04-01-2015, 12:32 AM
Boa Thoth!! Sempre com excelentes observações.
Porque vocês se preocupam tanto com mulher?
|
04-01-2015, 11:13 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2015, 11:32 AM por Tiago Sorine.)
(22-12-2014, 05:31 PM)thothenki Escreveu:(22-12-2014, 06:31 AM)frost Escreveu:(21-12-2014, 11:50 PM)Le Grand Specter Escreveu: fala-se muito de mulher por aqui porque é necessário fomentar a revolta e preencher o vazio existencial e a carência.... A sereia com seu canto mágico se materializa na forma da mulher, fazendo vc esquecer seus hobbies, sua profissão, amigos, sua família, roubando sua paz, seu dinheiro, destruindo seu emocional, e depois te deixando na merda, aí, vc sente o bafo do capeta no seu cangote, e é só neste momento (a maioria dos homens se tiver vergonha na cara ) que vc vai conseguir perceber a importância das outras coisas que vc perdeu, e que mulher é o último dos problemas (e nem problema é). E que é necessário viver e fazer as coisas por vc mesmo e se lixar pra mulher. Infelizmente, muitos aqui ainda vão passar por isso.
03-12-2016, 12:27 PM
Acho que tive trauma de infância (com minha mãe, perdi cedo, e amigos também). Valorizo muito o relacionamento, isso é questão de honra e impacta diretamente em minha senso de capacidade, competência e consequentemente valor próprio.
No mais, tive referência em minha família de um relacionamento, e me foi ensinado valorizar as relações e o outras pessoas. Em questões mais amplas, os ensinamento errados no trato com asa mulheres (ou a falta deles) e principalmente a falta de experiência com o ser feminino fecharam o pacote. Acho que quando somos adultos o último item é o que mais impacta em irmos pra frente e responsabilidade minha ou nossa se você se identificar com o que relatei. Os outros dois são questões passadas que cada um deve saber lidar da melhor forma.
03-12-2016, 12:31 PM
(10-01-2015, 06:22 AM)cabraman Escreveu: A real é que tem muito realista com medo até de falar com uma mulher. Tem medo e colocam a culpa nelas ao invés de responsabilizar a si mesmos e reconhecer as próprios erros e fraquezas. Daí uma das origens da raiva das mulheres (misoginia): a covardia.
04-12-2016, 01:51 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-12-2016, 01:53 PM por Gilgamesh.)
O problema real na minha opinião é que tem muita gente que quer apenas uma mulher e não um relacionamento. Pra chegar num tem que passar pelo outro. As pessoas tem que entender que estão se juntando em algo comum ,como uma sociedade ltda.
Como as mulheres têm mais facilidade de descolar um parceiro elas tem facilidade de dizer não. Ou talvez. Ou sim. Com homens, o buraco é mais embaixo. Não temos a frieza emocional delas, demoramos, pelo menos , dez anos a mais para chegar no patamar feminino de pensamento emocional. Resultado? Gastamos muito mais tempo pensando em mulher do que pensando em relacionamento, o que pode trazer de ganho x perda, o que funciona ,o que é útil, etcetcetcetera. E assim alguns ascendem de homens que somente querem uma mulher pra estar do lado, sendo submetido a sua vontade e caprichos, e homens que querem uma mulher para relacionamento. E descarta-las quando não são uma coisa saudável, como um sapato que dá bolhas no pé quando você usa. A solução pra isso é resumida em uma palavra: maturidade, ou, malandragem. Enquanto você não tiver maturidade pra saber dissociar o que vale do que não vale( namoro,rolo,marmitagem,casorio) o cabra vai viver escravizado por ter(e para ter) uma mulher. E gastar tempo, energia e dinheiro, em coisas que poderiam lhes ser mais úteis que um relacionamento sem futuro.
04-12-2016, 11:40 PM
(09-12-2014, 07:27 AM)barãozin Escreveu: Como tenho que liberar os tópicos para serem respondidos aqui (evita trollagens, tópicos retardados demais, etc) uma coisa me veio a mente enquanto ia liberando as postagens. Boa pergunta! Falo por mim, graças a real me livrei daquela pressão social (interna também) de ficar correndo atrás de mulher. Lógico que você nunca estará 100% desapegado e acabar virando um eremita hardcore e rejeitar todas elas, polarizar para um dos lados é quebrar o equilíbrio da sua vida. Eu me preocupo em honrar as dívidas que assumo e sempre paga-las no dia certo (cumpro com minha palavra, por meus valores e virtudes não por querer ser melhor que ninguém). Eu me preocupo em evoluir em todas as áreas. E sinto uma agonia quando estou estagnado, me sinto um lixo como homem quando abandono meus objetivos e me entrego ao vitimismo (graças a esse sentimento sempre consigo me reerguer). E enquanto as mulheres? Bem elas vêem e vão, pela mesma porta que entram elas saem. Se elas não vem pra completar (nos bons e maus momentos), então que sumam. Já sou sanguenozoio com quem mente pra mim e corto a relação sem pensar muito (manipulação por parte delas). Não tenho interesse em vencer a guerra da paixão que N.A descreve. Vivo pra vencer as batalhas do dia-a-dia e buscar a sabedoria do verdadeiro homem. Me preocupo muito mais em agir do que pensar em resultados, vitórias e derrotas...fazem parte da jornada de auto conhecimento. Ser mangina não é minha praia! Mulher é bom, mas quando começa a atrapalhar o desenvolvimento e crescimento da sua vida, melhor rever suas prioridades (se ao menos você for um cara equilibrado).
05-12-2016, 03:02 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-12-2016, 03:19 AM por Marcílio.)
Não consigo mais ler nada sobre mulher que não seja aquela coisa: como posso evitar essa armadilha?
Boa parte do que leio é quando grupos que participo postam alguma coisa interessante e inusitado. Caso contrário, não tenho mais tanto interesse. Tanto é verdade que atualmente quase não participo mesmo dos foruns quando discutem sobre a mulherada, só quando é o caso de aprender uma coisa pra evitar novas armadilhas. Mas de resto não tenho motivação nenhuma. Me lixando pra o que mulher quer ou pensa. Só me importo realmente com algumas, mas é difícil. Criar metas, objetivos de vida ajuda bastante. A minha é simples: ler a bibliografia e livros indicados pelos grupos que participo, livros sobre a minha profissão e os livros indicados por Olavo. Acordo preocupado quantas páginas vou conseguir ler no dia, na semana, no mês, no ano rsrsrs. Isso pode ser estranho, mas me tem feito muito bem. Ocupo minha cabeça com coisas produtivas. O único problema são necessidades físicas do ato sexual, mas aí é outra história. Nem isso tem me preocupado mais tanto, porque tenho aprendido o valor da castidade e os ensinamentos cristãos, e como isso tem o lado bom. Minha dica final: querem parar de se preocupar realmente com mulher? Quebrem todos seus paradigmas, pré-conceitos positivos que vcs tem com mulher, leiam alguns textos de confradres como Roberto, verdades nuas e cruas, e convivam com mulheres tradicionais ou conservadoras. Aos poucos, vão observar tantos podres, utilitarismo, relativismo, oportunismo, frouxidão moral das melhores mulheres que sua "reserva" mental de idealização vai morrendo naturalmente, sem menor esforço. Não é aquela coisa forçada dos revoltados que não querem mas se relacionar com ninguém, mas é a perda de fé mesmo no ser humano como um todo. Vc pode até se apegar a alguém, mas será difícil cair em idealizações e gastar seu tempo útil pensando nessas besteiras.
05-12-2016, 03:29 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-12-2016, 03:32 AM por Marcílio.)
(10-12-2014, 09:33 AM)barãozin Escreveu:(09-12-2014, 03:05 PM)Desperto Escreveu: Frustração??? Frase marcante também dos confras Josey Wales e Mentefantástica Mentefantástica: "Até mendigo tem mulher". http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=9818 http://legadorealista.com/fdb/showthread...#pid219235 Ora porra, se preocupar pra quê ![]()
05-12-2016, 08:58 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-12-2016, 09:06 AM por Maldonado.)
Nao entendem que mesmo nao vendo as mulheres como antes,ainda as colocam como uma divindade,que tem como objetivoferrar com todo cabra.E tomar cuidado ,aqui esta todos a aprender,ha otimos confrades e apesar de otimos textos ,muitos polarizados,filtrem o que e bom.
Confrade Mondragon,para quase todos aqui ,nao veem mais algo positivo nas mulheres,infelizmente,porque o que muito se tenta na real e acabar com a revolta.
05-12-2016, 02:48 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-12-2016, 03:02 PM por Marcílio.)
(05-12-2016, 08:58 AM)Maldonado Escreveu: Nao entendem que mesmo nao vendo as mulheres como antes,ainda as colocam como uma divindade,que tem como objetivoferrar com todo cabra.E tomar cuidado ,aqui esta todos a aprender,ha otimos confrades e apesar de otimos textos ,muitos polarizados,filtrem o que e bom. Não é revolta cara, é falta de interesse. Como eu disse antes, posso até me apegar, mas iludir é bastante díficil. Justamente por falta de interesse é que não perco mais meu tempo pensando nisso. Antigamente acordava e ficava me perguntando como iria pegar fulaninha de tal, como elas tão, planos mirabolantes pra pegar mais mulher, ter um shape bacana e tal. Hoje em dia acordo pensando quantas páginas de livro vou ler, quantas pessoas posso ajudar, se conseguirei levantar mais pesos, correr mais e etc. Entendo que tu quer dizer sobre ter mulher como elemento que tá aí pra ferrar com cara. Não é bem isso, é questão de foco mesmo naquilo que importa, e pensamentos sobre mulher deixou de ter essa importância toda.
05-12-2016, 09:53 PM
Mas eu concordo confrade,se perde o interesse quando vc ja sabe como a vida e e nao te impressiona mais o comportamento delas,so me referi que muitos se perdem na revolta,e nao veem nada de bom que elas podem oferecer,e aqui nao me refiro a namoro ou casamento.
06-12-2016, 12:31 AM
Preocupar com a fêmea e parte instintiva de nos seres machos! E de nossa natureza! So não se preocupa aquele que ja não se sente mais por ela, e sente por outro ! A diferença e como todos falaram, senti-la apenas para o lado carnal, sem viver ou sobreviver por ela! Mas para este aprendizado tem que se passar pelos caminhos, e como lapidar para ficar afiado! Não viado! rs! Com o tempo moderno, o comercio do corpo, o lado banal do interesse financeiro, fontes fáceis, civis se tornando comum a imagem delas com gps profissionais, a abertura do tabu do sexo! Ja amenizou em 100% a facilidade da carne! O problema o que não mudou,foi a ação, a forma de pensar, a forma de adquirir, a forma de observar e se preservar, ainda e do homem velho, do antigo, atrasado! Elas evoluirão na maldade e na esperteza e não acompanhamos o ciclo! Não acordamos na hora certa da mudança! Então por pensar que podemos obter pela caça, pelo mérito, pela imagem, pelo status, pelo modo de puxar pelo cabelo, fomos pego no mar das ilusões! E aprendemos que não temos a notal fiscal do produto, o direito adquirido, a natureza selvagem de ganhar na briga, etc! Aprendemos como cachorros, somente montar e ficar agarrado, mas no nosso caso levamos do carnal para o emocional, chegamos ao pior ponto, de deixar a vida com as cachorras! vulgo nome! Mas ao ponto de entender que a solução para carência etc, não seria este lado e sim, encontrar a si mesmo! Muitos aqui jaz pelo feitio ! Outros nas caixas de concreto etc! Perdeu-se a rédia de si mesmo! Com o tempo estes baralho desembaralhado, começa a juntar-se as peças e padronizando o ser! Internalizando a visão ilusão que não e nada daquilo! A nossa natureza ela e de justiça certa, acordou-se na hora vendo-se que tudo não se passou de mentiras, de interesses pessoais por parte das amadas mazelas! Que ao contrario muitas subiram na vida, adquiriram, conseguiram cargos, tudo através da fraqueza do cérebro, não da fraqueza emocional!
Vivenciamos a diferença dos tempos, e com o nascimento real, livros e autores de suma importância! A esperança ressurge em voltar os valores morais e ético do ser humano macho! O valor de si propio não e mais entregue para ser um ser de merda e covarde! Hoje aquele que tem a honra do no futuro serão grandes cavalheiros ! Aqui jas as femeas emocinais! Bem vindo as de o pernas abertas sem apego emocional! |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Mulher explica porque ela gosta de cafajeste | fernandobond04 | 13 | 995 |
14-01-2020, 01:01 AM Última Mensagem: canislupus |
|
OK! ELAS SÃO SANTAS? ME EXPLIQUE. PORQUE TANTO RECHAÇAMENTO | PRAGAKHAM | 0 | 1,147 |
24-12-2014, 10:16 AM Última Mensagem: PRAGAKHAM |
|
A arte de não se esforçar tanto | barãozin | 2 | 1,495 |
16-12-2014, 02:29 PM Última Mensagem: Mandrake |
|
Mulher não consegue arranjar marido. Porque será? | Mats | 15 | 7,880 |
14-09-2014, 01:12 PM Última Mensagem: Plissken |
|
Mulher Russa explica o porquê de não odiar os homens | Mats | 2 | 1,979 |
04-09-2014, 04:36 PM Última Mensagem: Mr Hyde |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |