30-05-2015, 01:13 PM
(30-05-2015, 12:07 PM)Deuxcartes Escreveu: Lol, o caso do guihhx é um pouco sério. Cara, tive uma história cristã um pouco parecido com a tua. Fui evangélico desde o começo da adolescência, me batizei, evangelizei, ensinei, preguei e tudo mais. Acreditava piamente naquilo e denunciava a hipocrisia e não o erro. Abominava aquilo, todo mundo errava po, agora bancar de certinho a direita ai não dava. Manginei lá também, mulher de igreja se for bonita vale ouro lá dentro e o que não tem de trouxa atrás, não está no gibi. Um dia, estar na igreja parou de fazer sentido, embora continuasse lendo a bíblia as vezes, porque creio que tem coisa útil lá.
Agora você, despreza o seu desenvolvimento pessoal em prol de experiências que particularmente você logo descobrirá que não agregam valor a sua vida, mas não sou eu quem pode lhe afirmar e tampouco lhe mostrar isto. A vida e as decisões são tuas. A bíblia está lá, para lhe orientar o que é certo e errado, o que vale e não vale e você ainda pode tirar o que é bom dela e aprender. Se desiludir da vida por conta de não ter comido a mulherada é coisa de matrixiano, e portanto precisa "despertar". Desenvolvimento pessoal embora não tenha isto como meta, lhe possibilita como consequência, mas os verdadeiros ensinamentos da real, guiam o homem a independência. A bíblia de certa forma também, e até a própria ciência, e quem sabe o ateismo? Se você souber examinar e reter a parte que edifica, só tem a ganhar. Agora, se você se agarra a qualquer uma destas coisas (e até mesmo pessoas) e fazem delas sua religião ai o problema é seu.
muito obrigado por jogar a realidade na minha cara, sou novato ainda na real só li ate agora o livro como lidar com as mulheres de N.A, e tem razao estou invejando coisas pequenas na verdade e vou me focar em desenvolver-me, tenho que começar a criar novos hobbies ja q meu unico hobbye era a igreja e fiquei muito caseiro apos sair dela, coisas que me agreguem valor, estou no segundo ano da faculdade de engenharia mecanica

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)
.png?dateline=1422386543)

: