22-12-2014, 02:41 PM
(22-12-2014, 02:28 PM)Ryuk Escreveu:(22-12-2014, 01:46 PM)Legiao Escreveu: Quer trair separe...quer levar o relacionamento adiante,termine. A partir desse ponto,como quantas GP's,e não GP's você quiser e puder simples assim. Cometi esse erro,quando era casado com a minha bruxa,não direi que me arrependo para pagar de bom moço,etc. Mais isso não resolveu meu problema,não me livrou dos inferno...aliás,isso acabou me fzendo ter tido condição de prolongar uma coisa que não tinha jeito/futuro. Devemos ter honra sempre!
Não é porque elas são vadias,que seremos vadios!!
Os caras esquecem disso.
Ficam falando num ponto de vista macro, tipo marxismo, feminazismo e etc ou honra, porém esquece do individuo. Quantos caras eu já não vi com dor na consciência pq traiu. E também outras consequências por aprontar ou ser chifrado.
Quando o cara passa pela experiência é muito sofrido, por isso concordo com spectro que é perca de tempo fica quantificando honra. O ponto é o emocional do cara.
Nem todo honrado vai aguentar ficar sem trair, e nem todo "cafa" vai ter culhões pra trair e não sofrer por isso(meus amigos já perdi a conta de quantos eu fiquei bebendo com eles e escutando as histórias. rs).
E maioria dos caras que comem gps dentro do casamento certamente ficam com sentimento de culpa, e caso a mulher descubra a vida do cara pode virar um inferno.
Tem-se que trabalhar muito o controle emocional, e também como disse o barão num tópico, o cara tem que refletir bastante sobre sua personalidade pra escolher pra onde ir.
Perfeito Confrade,resumiu bem!