• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real GPs no casamento
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 ... 19 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
GPs no casamento
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 0
22-12-2014, 02:41 PM
(22-12-2014, 02:28 PM)Ryuk Escreveu:
(22-12-2014, 01:46 PM)Legiao Escreveu: Quer trair separe...quer levar o relacionamento adiante,termine. A partir desse ponto,como quantas GP's,e não GP's você quiser e puder simples assim. Cometi esse erro,quando era casado com a minha bruxa,não direi que me arrependo para pagar de bom moço,etc. Mais isso não resolveu meu problema,não me livrou dos inferno...aliás,isso acabou me fzendo ter tido condição de prolongar uma coisa que não tinha jeito/futuro. Devemos ter honra sempre!
Não é porque elas são vadias,que seremos vadios!!

Os caras esquecem disso.

Ficam falando num ponto de vista macro, tipo marxismo, feminazismo e etc ou honra, porém esquece do individuo. Quantos caras eu já não vi com dor na consciência pq traiu. E também outras consequências por aprontar ou ser chifrado.

Quando o cara passa pela experiência é muito sofrido, por isso concordo com spectro que é perca de tempo fica quantificando honra. O ponto é o emocional do cara.

Nem todo honrado vai aguentar ficar sem trair, e nem todo "cafa" vai ter culhões pra trair e não sofrer por isso(meus amigos já perdi a conta de quantos eu fiquei bebendo com eles e escutando as histórias. rs).

E maioria dos caras que comem gps dentro do casamento certamente ficam com sentimento de culpa, e caso a mulher descubra a vida do cara pode virar um inferno.

Tem-se que trabalhar muito o controle emocional, e também como disse o barão num tópico, o cara tem que refletir bastante sobre sua personalidade pra escolher pra onde ir.

Perfeito Confrade,resumiu bem!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paulistano
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
22-12-2014, 03:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-12-2014, 03:12 PM por Paulistano.)
Conheço muitos conhecidos casados que frequentam Puteiros eventualmente, mas eu quando estou em um relacionamento não fico perdendo meu tempo indo nesses lugares.

Eu nunca fui de ir muito em puteiro, eu estou morando em Santos e aqui uma puta mediana custa 300 reais a hora, está muito inflacionado, então fica mais barato(pra mim)sair com uma civil.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
22-12-2014, 04:45 PM
gps no casamento só é válido quando a mulher não compre o seu papel, a partir do momento que ela deixa a desejar, sou totalmente a favor de comer otras por fora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paulistano
Búfalo
**
22-12-2014, 05:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-12-2014, 05:23 PM por Paulistano.)
E a maioria das mulheres no casamento não satisfazem o seu marido, pois a maioria o vêem como um macho beta provedor(sem atrativos), por isso muitos homens trai suas esposas com as GPS, eu não os julgo, mas no meu caso eu simplesmente pediria o divorcio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ragnarok
Búfalo
**
Tópicos: 5
23-12-2014, 12:15 PM
Normal.Não acho você desonrado como os cara estão te pintando.Você tem comprido suas funções de esposo e apenas fica com uma GP duas vezes por ano e não com outra civil. As mulheres de antigamente não ligava se os maridos as vezes fosse no puteiro e sim se tivesse outra amante . No seu caso sua mulher pelo menos lhe da sexo e quantos são os casais onde as mulheres fazem verdadeiras greves de sexo e os paspalhos sem conhões ficam se fodendo e ainda sendo um bom esposo ?

Eu pessoalmente não lhe condeno por isso, e lhe entendo.Agora os samurais bushido honradões vão te crucificar,

um grande abraço do Ragnarok.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
23-12-2014, 12:55 PM
O problema é se a mulher do cara perceber. Mulher é extremamente detalhista, aji como uma raposa, silenciosamente... Ela vai querer se vingar... Trair é pedir pra ser traído, não tem jeito.

Se for ficar com outra, deixe claro pra parceira, se o "amor" dela por você for tão forte assim, hahaha, ela vai aceitar. Isso acontece com os destacados (o que muitos confrades chamam de erroneamente de 'alfa', detesto este termo).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
23-12-2014, 01:10 PM
(23-12-2014, 12:55 PM)NW GD FLW Escreveu: O problema é se a mulher do cara perceber. Mulher é extremamente detalhista, aji como uma raposa, silenciosamente... Ela vai querer se vingar... Trair é pedir pra ser traído, não tem jeito.

Se for ficar com outra, deixe claro pra parceira, se o "amor" dela por você for tão forte assim, hahaha, ela vai aceitar. Isso acontece com os destacados (o que muitos confrades chamam de erroneamente de 'alfa', detesto este termo).

2

E digo mais. Além do "chifre trocado", ainda há a questão do divórcio motivado...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paulistano
Búfalo
**
23-12-2014, 09:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-12-2014, 10:11 PM por Paulistano.)
Citar:Postado por NW GD FLW - Hoje 01:55 PM
O problema é se a mulher do cara perceber. Mulher é extremamente detalhista, aji como uma raposa, silenciosamente... Ela vai querer se vingar... Trair é pedir pra ser traído, não tem jeito.

É verdade, as mulheres são extremamente vingativas, se você for um macho beta que não se impõe aí ela vai se vingar, agora se você for um macho alfa ou um cara que se impõe, aí ela não vai se importar de ser traída.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Harvey
Aspira
24-12-2014, 07:17 AM
(26-07-2014, 05:54 AM)cabraman Escreveu: Quanta besteira, essa galera tá polarizada na honra, não existe compromisso entre homens e mulheres, não existia nos tempos da "honra", imagina nos dias de hoje.

Se vc paga todas as suas contas, protege e respeita sua família(mulher e filhos), que mal há em comer uma bocetinha vacilante de quando em vez?

esse blá, blá, blá de honrar o compromisso com mulher, normalmente esconde um deserto sexual maior que o saara.

Só garanta que sua família não fique expostas ao ridículo, preserve a integridade do seu casamento se isso te faz bem, e "vá beber sua cerveja" fora de casa de vez em quando.

Vou concordar com você, confrade.

Se o cara formou uma família, os filhos ainda são pequenos e ele é o provedor da casa, o pai se separar da mulher para poder comer bocetas livremente, isso sim, na minha opinião, é coisa de covarde. Vai estar desestruturando um lar e perdendo a chance de dar uma boa criação para sua prole.

Se vai ajudar a manter sua família unida, pelo menos até seus filhos atingirem a fase adulta, eu acho totalmente compreensível e tolerável. Não acho honrado, mas também não julgaria o cara e o mandaria direto pro inferno.

Agora, se você entra num casamento querendo formar família e já tendo consciência que seu pau não vai aceitar a mesma boceta pro resto da vida, eu faria como o Barão já falou em outro fórum, que é pra ter um jogo aberto. Há uma diferença entre o homem que sai pra foder a mulher escondido e Mr. Catra. Todas as esposas dele sabem que ele fode qualquer uma, e tá tudo bem com isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Harvey
Aspira
24-12-2014, 07:52 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-12-2014, 08:05 AM por Harvey.)
Resumindo: só acho compreensível a traição quando é por motivo de força maior, como manter a família unida. As vezes o cara até gostaria de poder se separar para manter a honra dele, mas não o faz para manter a família.

E já deixo os parabéns para quem consegue honrar sua palavra. Não há vergonha na honra. Porém, temos que aceitar que a honra é uma coisa nossa, não podemos esperar que outros nos deem méritos por sermos honrados. Muito pelo contrário, espere críticas à sua honra, pois o desonrado ao ver uma coisa que ele não consegue ser, alguém que ele vê no pedestal, fará de tudo para tirá-lo de lá, para que você seja tão desonrado quanto ele e a consciência dele fique tranquila.

Eu não sei como será pra mim. Ainda sou juvena e tenho alguns quilômetros de boceta para percorrer antes de casar. Não sei como será minha cabeça nesse futuro. Porém, se fosse casar hoje, eu com certeza só me casaria se a mulher concordasse em me deixar dormir com outras (sem ela fazer o mesmo). Até hoje não consegui ter um namoro sério por conta disso, não conseguir manter o pau dentro da calça. Mas não acho esse estilo de vida ruim. Não me fere e não fere à ninguém.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
24-12-2014, 08:19 AM
Na boa, é hamsterizar e dizer, mulher n pode trair, mas homem, se ngm souber, pode. Mais fácil é separar ou jogar aberto. Se vc tiver desapego suficiente para isso, bem como, p aceitar os efeitos, é sua escolha. Eu acredito q vc deve honrar o seu lar, mas cada um tem seu próprio conceito de honra. Na verdade, é um assum ardido. O certo é fazer o que vc quer que façam com vc, mas, estamos falando de seres diferentes, expectativas diferentes, etc. Desonrado, sem dúvida, é.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dean
Búfalo
**
Tópicos: 4
24-12-2014, 11:13 AM
(25-07-2014, 06:17 PM)Nick Fury Escreveu: Boa noite a todos.

Estou abrindo esse tópico devido aos comentários que tive no tópico Real no casamento, como fica?.

Gostaria da ajuda dos confrades com minha situação.

Antes de casar nunca tinha tido um relacionamento muito sério com ninguém, minha política sempre foi logo quando começava a sair com alguém comer outra mulher para, caso fosse traído (o que acho que nunca ocorreu), sair na frente.

Seis anos atrás conheci minha esposa, a primeira pessoa que eu achei que valia a pena, e, após o período de "teste", no qual eu comi mais mulheres, botei na cabeça que iria ser fiel.

Entretanto, passados uns dois anos, a situação foi ficando mais difícil, sabe como é, filé mignon todo dia começa a cansar. Mas eu não queria pegar nenhuma estagiária no trabalho, garota na academia, ou algo assim, não achava justo. Então comi minha primeira GP decente (as outras foram bem antes, com a galera, bêbado, no puteiro), como disse no outro tópico, cara, gata e gostosa.

Depois disso nunca mais parei. Umas duas vezes por ano eu pego uma dessas. O problema é que eu realmente gosto da minha vida de casado, eu sou um cara que posso dizer que sou muito feliz. Mas me dá desespero pensar em comer só uma mulher pelo resto da vida.

Podem me esculachar, mas alguém tem algum conselho legal para ficar bem só com uma mulher?
Acredito que você ainda não tenha filhos, porque caso tenha a situação já é um pouco diferente, mas penso da seguinte forma:
Se o relacionamento não está bom e não existe chances de mudança, largue então. Não concordo com isso de ficar passando o salame em GP's estando casado. Isso pra min é coisa de homem sem princípios, imagina se teu pai tem a mesma filosofia que você e pensa "Nossa meu casamento está sem graça, vou passar a vara em uma GP", enganando a sua mãe por anos, acredito que sua mãe não é uma vadia certo? Você concorda com isso?
Sinceramente acho que você tem que rever seus conceitos amigo, ou talvez o problema seja comigo, no meu ponto de vista de desenvolvimento a idéia e não se deixar ser enganado e manipulado por mulheres.

Confesso que não li a discussão do tópico inteira, no mais este é meu ponto de vista.
The most valuable of all education is the ability to make yourself do the thing you have to do, when it has to be done, whether you like it or not.
Aldous Huxley
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
24-12-2014, 08:22 PM
GPS e em qualquer ocasião quando lhe resta a razão ardente de trepar o resto e comum e sem graça.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Niccolo
Búfalo
**
24-12-2014, 09:38 PM
(26-07-2014, 05:54 AM)cabraman Escreveu: Quanta besteira, essa galera tá polarizada na honra, não existe compromisso entre homens e mulheres, não existia nos tempos da "honra", imagina nos dias de hoje.

Se vc paga todas as suas contas, protege e respeita sua família(mulher e filhos), que mal há em comer uma bocetinha vacilante de quando em vez?

esse blá, blá, blá de honrar o compromisso com mulher, normalmente esconde um deserto sexual maior que o saara.

Só garanta que sua família não fique expostas ao ridículo, preserve a integridade do seu casamento se isso te faz bem, e "vá beber sua cerveja" fora de casa de vez em quando.

Ad hominem circunstancial trollface

(29-07-2014, 12:13 AM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: Há muitos anos, o Travis, um dos baluartes da Real, disse ainda no Orkut que a traição do homem é DIFERENTE da traição da mulher. Não somos iguais porra nenhuma. A mulher trai por vingança e hipergamia, sentimentos ruins. O homem trai por instinto. Ele deve ser perdoado por isso? Não cabe a mim julgar. Mas não me venham colocar a traição feminina no mesmo patamar da masculina.

Particularmente, eu não trairia. Não sou da Ala Cafa. Só saliento que homens e mulheres traem por motivos diferentes e essa história de igualitarismo não vale nem mesmo dentro do casamento. Cabe a mulher ser submissa ao homem, assim foi ao longo dos milênios. E se ela perdoar a traição, que seja. Se não perdoar, foda-se também.

Eu já vi no ASK uma japonesinha que disse que DEIXARIA o homem dela, se ela fosse casada, comer putas de vez em quando. Ora, se eu me casasse com ela, provavelmente faria uso desta carta-coringa. Mas depende do comportamento dela, também. Mas obviamente o contrário nao valeria.

O cara que trai geralmente está errado. Mas não somos iguais (homens e mulheres).

Mas a hipergamia não é um instinto? Huh
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
25-12-2014, 02:42 PM
(22-12-2014, 04:45 PM)Lianz Escreveu: gps no casamento só é válido quando a mulher não compre o seu papel, a partir do momento que ela deixa a desejar, sou totalmente a favor de comer otras por fora.

[2]

Ninguém merece ser burro de carga num deserto do Saara, há limites pra tudo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline kurose
Búfalo
**
Tópicos: 16
Curtido: 1 vezes em 1 posts
25-12-2014, 03:15 PM
Trair é coisa de homem sem palavra, coisa de moleque. Hoje tem muita mulher vagabunda por aí, não precisa casar e ficar traindo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
25-12-2014, 06:45 PM
(25-12-2014, 03:15 PM)kurose Escreveu: Trair é coisa de homem sem palavra, coisa de moleque. Hoje tem muita mulher vagabunda por aí, não precisa casar e ficar traindo.

Moleque que tem medinho da esposa descobrir rsrs... na boa, isso pra mim também é submissão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
25-12-2014, 07:03 PM
Tópicos como esse sempre tem mais de 5 páginas. Agora, vá num tópico de desenvolvimento pessoal. Se tiver 10 comentários é muito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
25-12-2014, 07:17 PM
E a eterna guerra. Ala honrada vs Ala cafa.

Ora, essa questão já mais do que batida, mas sempre tem relativista de merda relativizando a honra.

Como explicou o Barão em um comentário no MR, Casamento é um CONTRATO:

Barão_Kageyama Escreveu:Não acho certo trair pq vc está cumprindo um ACORDO. Não, não tem nada a ver com "honra", essas coisas. É um contrato. E vc, qdo lida com um contrato tem duas opções:

1 - o cumpre.
2 - rescinde ele (provavelmente assumindo uma multa por isso).

A decisão é sua. Pode cumprí-lo (o q acho o mais certo, já q foi vc q se propôs a seguí-lo) ou reincidir esse contrato, falando que não concorda com as condições dele e pular fora. Ficar quebrando o contrato sem rompê-lo definitivamente ao meu ver é algo errado e desonesto. Não é mt diferente da vadia q suga um coitado enquanto tá dando pro Ricardão.

Podem falar "ah, mas mulher é isso, homem é desse jeito e blablabla". Certo. Mas isto estava previsto em contrato? Tava lá falando "eu posso sair com a mulher q eu quiser e vc tem q ficar quieta aí?" ou "teremos um casamento aberto, só nos unimos para ter filhos?" Não, né? Vc assinou tal contrato por livre e espontânea vontade. Ninguém botou arma na tua cabeça. Pode-se dizer "ah, foi pressão da família!". Estranho ver q essa mesma pressão é ignorada na hora de quebrar o contrato ou fazer algo errado às escondidas...

Não é pq um lado faz td errado q também temos q fazer. E não, não falo pra virarmos santinhos seguidores de regras. Só falo para sermos civilizados. Simples.
http://mundorealista.com/forum/viewtopic...22#p136072

Barão_Kageyama Escreveu:Como falei cara, é um CONTRATO. Ou vc segue o q foi acordado neste contrato ou pula fora. Simples.

Por exemplo, pegamos o Catra. Totalmente poligâmico e as mulheres tão mais do q felizes por isso. E ñ acho ele errado. Pq? Pq tá no contrato! Ele msm já colocou: "Olha, eu sou comedor msm! Se quiser ficar bem, se não, amém!" Elas já sabem q o acordo é esse, tão lá pq querem. Aliás, elas nem sendo traídas estão pq elas SABEM e o principal, CONCORDAM com isso. Não é o tipo de acordo q acho certo, é claro, mas errado ele não tá. Mesma coisa o cuck boy q SABE q a mulher dele sai dando por aí e até curte lamber o resto da porra do cafa no corpo dela. O cara concorda com isso, o q se pode fazer? É tosco? Demais! Mas é o q ele quer e acha bonito! Peguei dois exemplos extremos para exemplificar bem o que quero dizer com o conceito de "contrato".

Finalizando, vc não pode é dar uma de "monogâmico" e ficar traindo. Ou vc abre o jogo q nem o Catra, ou cumpre o contrato que vc mesmo se impôs. Isso aí, como falei, não é ser "bobo". É simplesmente ser civilizado. Só pra comer uma mulher agora teremos q virar um bando de bárbaros q nem sabem seguir um contrato?
http://mundorealista.com/forum/viewtopic...22#p136087
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
25-12-2014, 07:32 PM
Barão_Kageyama Escreveu:Mesma coisa o cuck boy q SABE q a mulher dele sai dando por aí e até curte lamber o resto da porra do cafa no corpo dela. O cara concorda com isso, o q se pode fazer? É tosco? Demais! Mas é o q ele quer e acha bonito! Peguei dois exemplos extremos para exemplificar bem o que quero dizer com o conceito de "contrato".

Caralho... meu estomago ta revirando...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 ... 19 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo