• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A crise está aumentando a quantidade de interesseiras?
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A crise está aumentando a quantidade de interesseiras?
Offline Bruce Butler
Usuário Banido
*
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
07-05-2015, 11:43 PM
Alguém já notou isso?

Tenho achado a quantidade de interesseiras cada dia maior...
A crise que está aí/ está chegando / 40% de aumento na energia deixou elas com as calcinhas molhadas por dinheiro?

trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
08-05-2015, 09:21 AM
Na verdade o que eu estou notando é que a quantidade de mulheres que se atraem por homens devido à beleza física (notadamente corpos musculosos), com sinais de transgressão social (pinta de marginal, tatuagens chamativas e via de regra sem significado profundo, etc), ou traços hipermasculinos, tais como uma barba bem fechada tem aumentado mais do que a quantidade de interesseiras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
08-05-2015, 09:27 AM
Ah interesseira sempre vai ter.

O que pode acontecer é o padrão cair. Por exemplo, durante uma crise o carinha que consegue manter um uno enquanto todo mundo tá andando a pé ou de barra forte enferrujada é "rico"...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
08-05-2015, 09:46 AM
O que venho vendo e a secação de femininas tentando ser machistas tomando os lugares dos machos em todos os setores que estão virando uma merda em todos os setores, serviços de péssima qualidade. Um tempo atras precisei ir no banco coisa que raramente faço pois a praticidade de internet bank e 100% de tudo que faço, mas como a burocracia neste pais fudido e falido e uma merda, fui la na merda, chegando me deparo com uma fila como estava tranquilo com umas 50 pessoas na frente vo bater papo e olhar alguma fêmea no recinto, coisa que nos caixas parecia uma galinheiro, e todas com falta de milho, todos os caixas eram fêmeas, elas mais cacarejavam falando merdas de machos, invejas umas das outras e assim por diante, parecia que de 1 em 1 hora chamava alguém , porque precisam botar ovo e tal e o serviço que e bom fazer porra nenhuma, galinheiro do karai.

Mas voltando ao assunto as mestras em financeiro com certeza expandiram e aumentaram seus ataques interesseiros ainda mais com a abertura de novos portos de leis a favor delas, capitando a crise junto fracos serão alvos fáceis para as fêmeas pilantras as artimanhas as pilantras estão alem do cume, pois aprenderam a lapidar a safadeza exemplos aprenderam a ser como o propio macho para aproximação e ao mesmo tempo especular sobre a vida do macho se o macho tem a oferecer elas abrem as asas e caem de paraquedas, se não tem mas mesmo assim tentam sugar ate o que o macho coitado não tem, ainda mais nesta crise qualquer pingo que vier para elas e lucro, também basta ver na prostituição de mercado como dobrou , e ainda dizem que se chama isso de trabalho, alem do numero de femeas ser bem maior que o numero de machos, a invasão delas em vez de ser propicia ao macho esta sendo ao contrario estão tentando destruir e sugar em vez de aliar-se. Normal o aumento do interesse pois isso ja e de eva e adão so externo mais com a midia nos tempos atuais. E assim vai ser pro resto da vida o certo e tirar proveito destas situação em prol da carne.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
08-05-2015, 09:49 AM
(08-05-2015, 09:27 AM)barãozin Escreveu: Ah interesseira sempre vai ter.

O que pode acontecer é o padrão cair. Por exemplo, durante uma crise o carinha que consegue manter um uno enquanto todo mundo tá andando a pé ou de barra forte enferrujada é "rico"...

Ri muito !!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Menegotto
Motoqueiro da REAL (in memoriam)
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
08-05-2015, 09:53 AM
sempre existia e sempre existirá !

igual a barata.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
08-05-2015, 09:56 AM
(08-05-2015, 09:46 AM)PRAGAKHAM Escreveu: O que venho vendo e a secação de femininas tentando ser machistas tomando os lugares dos machos em todos os setores que estão virando uma merda em todos os setores, serviços de péssima qualidade. Um tempo atras precisei ir no banco coisa que raramente faço pois a praticidade de internet bank e 100% de tudo que faço, mas como a burocracia neste pais fudido e falido e uma merda, fui la na merda, chegando me deparo com uma fila como estava tranquilo com umas 50 pessoas na frente vo bater papo e olhar alguma fêmea no recinto, coisa que nos caixas parecia uma galinheiro, e todas com falta de milho, todos os caixas eram fêmeas, elas mais cacarejavam falando merdas de machos, invejas umas das outras e assim por diante, parecia que de 1 em 1 hora chamava alguém , porque precisam botar ovo e tal e o serviço que e bom fazer porra nenhuma, galinheiro do karai.

Mas voltando ao assunto as mestras em financeiro com certeza expandiram e aumentaram seus ataques interesseiros ainda mais com a abertura de novos portos de leis a favor delas, capitando a crise junto fracos serão alvos fáceis para as fêmeas pilantras as artimanhas as pilantras estão alem do cume, pois aprenderam a lapidar a safadeza exemplos aprenderam a ser como o propio macho para aproximação e ao mesmo tempo especular sobre a vida do macho se o macho tem a oferecer elas abrem as asas e caem de paraquedas, se não tem mas mesmo assim tentam sugar ate o que o macho coitado não tem, ainda mais nesta crise qualquer pingo que vier para elas e lucro, também basta ver na prostituição de mercado como dobrou , e ainda dizem que se chama isso de trabalho, alem do numero de femeas ser bem maior que o numero de machos, a invasão delas em vez de ser propicia ao macho esta sendo ao contrario estão tentando destruir e sugar em vez de aliar-se. Normal o aumento do interesse pois isso ja e de eva e adão so externo mais com a midia nos tempos atuais. E assim vai ser pro resto da vida o certo e tirar proveito destas situação em prol da carne.

Excelente análise Praga. Qualquer um que for minimamente observador perceberá,que atualmente existe uma competição entre elas,que é quem vai pegar o mais gastosão para bancar. Sempre existirá essa predileção pelos cafas,desonrados. O que me parece é que está nascendo/proliferando um novo perfil de femea vadia,que continua gostando do mais desonrado cafa,mais que quer ainda sim possuir ao seu lado um provedor endinheirado bancando 24hs. Seu poder de barganha no mundo atual é tão elevado,que não fazem mais questão de esconder tais objetivos. O melhor de dois mundos em suas mãos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
08-05-2015, 09:57 AM
(08-05-2015, 09:27 AM)barãozin Escreveu: Ah interesseira sempre vai ter.

Como antigamente que o cara com uma bicicleta de marcha já era alguma coisa, quem tinha uma CG Today era rei, etc. Hoje cara com CG e Fiat Uno Mille é malhado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Devoto
Guerreiro
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
08-05-2015, 10:16 AM
Duas coisas: ambientes de trabalho predominantes femininos são poucos objetivos, dramáticos e um estorvo para pessoas diretas.

O "mercado" para o genêro feminino encolheu, homens mais atentos, grana mais curta e maior seletividade do genêro masculino que presta!
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
08-05-2015, 01:07 PM
A maioria das mulheres que eu conheço, votaram em Dilma

Ou seja, se minhas análise estiver certa, elas escolhem o furacão, mas na hora do vamo ver, vão pra casa do mais destacado pra se proteger.

Pra quem tem dindin, é deitar e rolar com as interesseiras, que por sinal envolve 90-95% da população feminina nesse país.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
08-05-2015, 01:22 PM
A fêmea instintivamente necessita de 2 coisas, segurança e recursos, para poder cuidar da prole. Dai temos como o SK dizia os provedores e reprodutores. Quando a mulher já tem um garantido, vai atrás do outro, por isto tanto ricaço sendo corneado por pobres mas "viris" e por isto, num momento de crise, onde os recursos são menos garantidos, as mulheres vão desejar mais um provedor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
08-05-2015, 02:13 PM
(08-05-2015, 01:07 PM)Don Welzo Escreveu: A maioria das mulheres que eu conheço, votaram em Dilma

Ou seja, se minhas análise estiver certa, elas escolhem o furacão, mas na hora do vamo ver, vão pra casa do mais destacado pra se proteger.

Pra quem tem dindin, é deitar e rolar com as interesseiras, que por sinal envolve 90-95% da população feminina nesse país.

( 2)
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
08-05-2015, 05:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-05-2015, 06:35 PM por Marcílio.)
Show ContentSpoiler:
(08-05-2015, 02:13 PM)Legiao Escreveu:
(08-05-2015, 01:07 PM)Don Welzo Escreveu: A maioria das mulheres que eu conheço, votaram em Dilma

( 2)

Falo esses dados apenas para "matar" o apego que porventura vcs tiverem.

E vou apertar ainda mais....

A grande diferença entre um país desenvolvido e o subdesenvolvido é a qualidade de vida que é dado as pessoas comuns.

Um sujeito comum em um país desenvolvido consegue se desenvolver e ter acesso a bens amplos, subir de status social sem maiores esforços, porque existe ótimas condições que aquele país lhe oferece.

Já um país subdesenvolvido, um sujeito mediano para subir na vida e ter acesso a esses bens, precisa "vender os rins, suar sangue, um esforço descomunal porque a desigualdade do sistema é tão grande que só é possivel subir na vida assim.

Pois bem.

As mulheres no Brasil antigamente poderia muito bem dizer: "tá vendo esses políticos e essa coisa aí, eu não tenho culpa de nada, porque nem voto eu posso...".

Mas hoje...

Hoje nós temos uma população feminina que é maior do que dos homens, temos muita mulheres com vários acesso a cargo de excelente (se querem fazer sua experiência, visitem um setor público), a maioria das beneficiária do programa Bolsa Família e Minha Casa e Minha vida também, podem votar, etc. etc. etc.

O mínimo que poderia se esperar de mulheres assim, é acompanhar a política para selecionar os políticos melhores ou fazer jus a fama de que são mais honestas em cargos de chefia.

Que nada....

Deem uma olhada se puderem, no nível da mulherada na eleição de 2014. A maioria delas iriam votar em Aécio, mas bastou o Bufão Lula com sua bravata raivosa e encantadora dizer que Aecio batia em mulheres ou não respeitava mulheres, que a imensa maioria votaram em Dilma. ISSO PORQUE NÃO SEI SE LEMBRAM, MAS TINHA GENTE DIZENDO QUE UM HOMEM DAQUELE NA ENTREVISTA DOS CANDIDATOS NÃO PODIA SE DIRIGIR A CANDIDATA-PRESIDENTE DE MANEIRA OFENSIVA, quando era nítido e visível o propósito dela de ofender a irmã dele e sua reputação.

E ai que votaram nessa mulher.

Tem mais: pesquisem vcs e fazem suas próprias estáticas, o número de mulheres que foram contra ao ESTUPRO PRATICADO POR DILMA no caso para alterar a lei e desse condição a Dilma de burlar as leis fiscais no final ano passado (no blog do Felipe Moura Brasil tem a lista de candidatos). Pesquisem também agora quantas são contra a Presidente, e quantas são a favor. Deem uma olhada de quantas estão se mobilizando contra o governo medíocre e tacanho, e vcs verão o que to falando.

Enfim... Passei esse tempo todo pra dizer: elas simplesmente alimenta o sistema subdesenvolvido, fazem a merda, não fazem quase PORRA nenhuma pra ajudar atirar essa peste do poder, fodem literalmente com a vida de um homem comum que precisa subir na vida, e na hora de escolher, escolhem os caras que já estão prontos, e cagam e andam pra quem é o cara comum.

Então, só resta uma coisa. Pra quem tem dinheiro, tocar o foda-se no apego. Pra que não tem, e estar a vias de ter, tocar foda-se no apego.

Meus caros, aqui no Brasil mulher moderna não tem nada oferecer que não tenha outra mulher moderna pra oferecer igual.

E tem muitas, diga-se de passagem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
08-05-2015, 06:05 PM
(08-05-2015, 10:16 AM)Devoto Escreveu: Duas coisas: ambientes de trabalho predominantes femininos são poucos objetivos, dramáticos e um estorvo para pessoas diretas.

O "mercado" para o genêro feminino encolheu, homens mais atentos, grana mais curta e maior seletividade do genêro masculino que presta!

Estudo em ambiente assim man, concordo plenamente com o que disseste.Joinha:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce Butler
Usuário Banido
*
Tópicos: 25
09-05-2015, 02:59 PM
Realmente noto que elas sempre querem o melhor dos dois mundos se tem um provedor querem um reprodutor se tem um reprodutor querem um provedor

Difícil Eh ser os dois ao mesmo tempo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
09-05-2015, 07:31 PM
Aos passos largos que esse país caminha rumo ao abismo, o sortudo que for capaz de ter uma POP 100 vai ser o rei da mulherada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
09-05-2015, 07:48 PM
Dependendo do serviço femea vale a pena! Exemplo. COZINHA, CAMA. O resto e bagunça. Mas todos setor onde existe femeas que tornam o lugar um galinheiro ou salão, tudo e permitido porque tem sempre um merda de um mangina apoiando a merda e customizando para ver se pega uma rebarba de uma delas. Quando o galinheiro e composto somente por galinhas femeas, a uma disputa de mando entre ela por inveja ai a galinha maior pra ver a galinha menor do bando por baixo ela usa as leis da empresa pra atingir a rival ai a uma pequena melhora e desempenho no lugar.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
09-05-2015, 09:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-05-2015, 09:16 PM por Mistério.)
ACREDITO QUE HOJE A COISA ESTA MIL VEZES PIOR .

ESTAVA ATÉ POUCO TEMPO ATRAS , ESTAVA TENDO PROBLEMAS COM UMA COROA DE 55 ANOS . A MESMA EXIGIA CARTÃO DE CRÉDITO E CONFORTO .

COMO TODOS SABEM : AINDA TENHO PAIXÃO POR COROAS, VELHAS ENXUTAS E ETC .

ATÉ AS MESMAS QUEREM O MELHOR HOMEM EM TODOS OS SENTIDOS .
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
09-05-2015, 09:10 PM
HUAHAUHAUAHuhuahauahuahauahuahauhaua

Porra, essas coroas tão foda, hein?

E depois vejo nego falando que coroa gosta de sexo....hahahahahahaha

Esses engenheiros sociais...ai,ai...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
09-05-2015, 09:25 PM
É SÉRIO CONFRA DON WELZO . RSRS .

ELAS TAMBÉM QUEREM MOSTRAR PARA AS AMIGAS E FAMÍLIA O PODER DE SEDUÇÃO AINDA QUE ESTEJAM VELHAS PELANCUDAS.

MINHA TRAJETÓRIA COM ESTAS VELHAS JÁ TEM TRAZIDO ROMANCE , PAIXÃO , CIÚMES RSRRS .

ELAS GOSTAM SIM DE SEXO . MAS PREFEREM FAZER COMPRA NO SHOPPING DO QUE TRANSAR .
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Quem vê coração!! Não vê corpo!!Quantidade x qualidade....... PRAGAKHAM 9 4,032 15-07-2015, 02:31 AM
Última Mensagem: Marcílio
  A crise da responsabilidade Spirit 9 3,013 31-05-2015, 05:44 AM
Última Mensagem: cabraman
  [Entrevista] A crise do macho Sendman 13 5,923 27-12-2012, 09:54 AM
Última Mensagem: Destro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo