• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Brasil tem mais de 20 MILHÕES de M$ol
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Brasil tem mais de 20 MILHÕES de M$ol
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
11-05-2015, 12:41 AM
http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-n...#fotoNav=1

Qual a coincidência? Um saldão de balzacas

"O Brasil tem 67 milhões de mães, segundo pesquisa do Instituto Data Popular. Dentre elas, 31% são solteiras (cerca de 20 milhões) e 46% trabalham.

Com idade média de 47 anos, 55% das mães pertencem à classe média, 25% à classe alta e 20% são de classe baixa. Pouco mais de um terço dos filhos adultos (36%) ajudam financeiramente as progenitoras."

[Imagem: tumblr_mhi03kscxu1s4inpyo1_400.jpg]

trollface trollface

A coisa é tão feita na Huelândia que tem até uma tal de Associação das Mães Solteiras: http://amas-brasil.webs.com/

:Z=
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
11-05-2015, 02:27 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-05-2015, 02:29 AM por Jaguar Paw.)
Ou seja, o Baninil tem um mais um exército de delinquentes, de problemáticas e de outros seres nocivos pronto para entrar em ação, assim que a puberdade chegar, ou até antes dela. :Z= facepalm:

Abandonem quaisquer esperanças quanto ao futuro disto aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dark Avenger
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
11-05-2015, 10:33 AM
"APENAS SE INSCREVA E VÁ PARA A FODA!"

Mano, sempre tenho um ataque de riso com essas propagandas, UAHEUAHEHUAEUAEUUAHEHUAE
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
11-05-2015, 10:35 AM
feminazismo e sua liberdade colhendo os frutos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
11-05-2015, 10:36 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-05-2015, 10:42 AM por Thanatos.)
(11-05-2015, 02:27 AM)Jaguar Paw Escreveu: Ou seja, o Baninil tem um mais um exército de delinquentes, de problemáticas e de outros seres nocivos pronto para entrar em ação, assim que a puberdade chegar, ou até antes dela. :Z= facepalm:

[2]

Poucos os filhos de mãe solteiras que se tornam bons homens. Eu ainda acho que teremos um exército de manginas emasculados bem maior que um exército de marginais, mas... São 20 milhões, se 10% se tornarem, já é muito. É meio óbvio que a figura paterna faz falta(tem até alguns juristas falando muito de "alienação parental"(sic) por isto...) Mas de qualquer forma, isto só reforça meu desejo de sair deste país. Se não der pra ir pros EUA, tentarei ir pro Paraguay ou algum país parecido. Se não der nem pra ir pra estes que são mais fáceis, ai eu vejo o que faço...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
11-05-2015, 10:47 AM
Citar:(...)
Garotos que crescem tendo somente o Papai Estado como figura paterna não tem um perfil masculino para se espelharem e não tem a menor ideia de como é realmente ser um homem. Eles ou se tornam simplórios chorões ou bandidos violentos, nenhum dos quais é bom para a sociedade.
(...)

O trecho acima resume tudo. Retirado do tópico Desabafo de um Soldado do confrade Rider. E caiu como uma luva.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 4 vezes em 4 posts
11-05-2015, 11:20 AM
Até que não é tanto, comparado com países onde o feminazismo tá mais avançado. Entre os negros americanos essa taxa é de 72%: http://www.chron.com/life/mom-houston/ar...709669.php
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
11-05-2015, 11:26 AM
(11-05-2015, 12:41 AM)thothenki Escreveu: [Imagem: tumblr_mhi03kscxu1s4inpyo1_400.jpg]

Primeira coisa que lembrei quando vi o título do tópico. yaoming
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
11-05-2015, 12:35 PM
As M$ols são o fruto podre do feminazismo.

Muito interessante relembrar nesse momento o protocolo de Mr Reagan e usar.

O confrade Mistério, Balzaqueologista do FB, poderia escrever o protocolo M$ol 2015.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
11-05-2015, 01:27 PM
(11-05-2015, 10:36 AM)Thanatos Escreveu:
(11-05-2015, 02:27 AM)Jaguar Paw Escreveu: Ou seja, o Baninil tem um mais um exército de delinquentes, de problemáticas e de outros seres nocivos pronto para entrar em ação, assim que a puberdade chegar, ou até antes dela. :Z= facepalm:

[2]

Poucos os filhos de mãe solteiras que se tornam bons homens. Eu ainda acho que teremos um exército de manginas emasculados bem maior que um exército de marginais, mas... São 20 milhões, se 10% se tornarem, já é muito. É meio óbvio que a figura paterna faz falta(tem até alguns juristas falando muito de "alienação parental"(sic) por isto...) Mas de qualquer forma, isto só reforça meu desejo de sair deste país. Se não der pra ir pros EUA, tentarei ir pro Paraguay ou algum país parecido. Se não der nem pra ir pra estes que são mais fáceis, ai eu vejo o que faço...

Paraguay? hahahaha

Atividade de pobre não é fazer menino? Não seria melhor ir pra o Chile?

Aqui nesse país, estamos apenas iniciando a ida para o fundo do poço. Tenham certeza, pelo que se tem visto pela manginada aí no facebook, ainda vai piorar e muito !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
11-05-2015, 01:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-05-2015, 01:52 PM por Johnnie Walker.)
(11-05-2015, 12:41 AM)thothenki Escreveu: A coisa é tão feita na Huelândia que tem até uma tal de Associação das Mães Solteiras: http://amas-brasil.webs.com/

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 0515486d83d5dd738397d2dce8331a7c0a536a-wm.jpg]

[Imagem: What+the+fuck+just+happened+_a6910b879b6...72db92.png]
...He's battled constantly
This fight he cannot win
A tired man they see no longer cares
The old man then prepares
To die regretfully...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
11-05-2015, 01:50 PM
(11-05-2015, 01:27 PM)Don Welzo Escreveu:
(11-05-2015, 10:36 AM)Thanatos Escreveu:

[2]

Paraguay? hahahaha

Atividade de pobre não é fazer menino? Não seria melhor ir pra o Chile?

Aqui nesse país, estamos apenas iniciando a ida para o fundo do poço. Tenham certeza, pelo que se tem visto pela manginada aí no facebook, ainda vai piorar e muito !

O problema do Chile é a Michelle Bachelet. Em resumo, na América Latrina, a Venezuela esta tentando virar Cuba, o Brasil ta tentando virar a Venezuela e o Chile ta tentando ser o Brasil, graças a estes caras... Até nova constituição tão tentando por em prática no Chile : http://www.theguardian.com/world/2013/de...on-reforms

O Chile no momento, é bem melhor que o Paraguay, mas no futuro, o Paraguay será o único país da América Latina que não será infectado pela esquerda. Lá vc pode até sofrer com muita corrupção e sindicatos fortes de mais, mas em compensação, existe segurança privada, mais liberdade com armas, menos leis feminazis, poucos impostos, etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 4 vezes em 4 posts
11-05-2015, 02:25 PM
A América do Sul inteira foi pro buraco. O ocidente inteiro tá indo pro buraco.

A situação é tão feia no Tio Sam que os homens de lá acham uma boa ideia procurar mulher aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
11-05-2015, 02:32 PM
(11-05-2015, 02:25 PM)Roald Amundsen Escreveu: A América do Sul inteira foi pro buraco. O ocidente inteiro tá indo pro buraco.

A situação é tão feia no Tio Sam que os homens de lá acham uma boa ideia procurar mulher aqui.

A maioria dos países latinos estão no fundo do poço. A maioria adeptos ferverosos do marxismo e do esquerdismos tosco, acho que nenhum se salva, com exceção da Colômbia.

E que me deixa mais intrigado, é que paises com tradição anglo-germânica também passa por situação assim. Conheço dois alemães, um de 43 anos e outro de 22, e nenhum deles tiveram relacionamentos longos ou planejam ter.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
11-05-2015, 03:53 PM
Imaginem a previsão disso para daqui 50 anos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
11-05-2015, 04:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-05-2015, 04:26 PM por Jaguar Paw.)
(11-05-2015, 11:20 AM)Roald Amundsen Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Até que não é tanto, comparado com países onde o feminazismo tá mais avançado. Entre os negros americanos essa taxa é de 72%: http://www.chron.com/life/mom-houston/ar...709669.php

O pós modernismo conseguiu o que séculos de escravidão não conseguiram, a destruição da família negra americana. facepalm:

(11-05-2015, 02:32 PM)Don Welzo Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(11-05-2015, 02:25 PM)Roald Amundsen Escreveu: A América do Sul inteira foi pro buraco. O ocidente inteiro tá indo pro buraco.

A maioria dos países latinos estão no fundo do poço. A maioria adeptos ferverosos do marxismo e do esquerdismos tosco, acho que nenhum se salva, com exceção da Colômbia.

E que me deixa mais intrigado, é que paises com tradição anglo-germânica também passa por situação assim. Conheço dois alemães, um de 43 anos e outro de 22, e nenhum deles tiveram relacionamentos longos ou planejam ter.

Europeu ocidental, a cada dia que passa, menos importância dá a isto. Já é uma situação de pós matrix.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
11-05-2015, 04:28 PM
Aqui se faz aqui se paga. Essa porcentagem deve ser a maior essencial das piores, o resto vive a trancos e barrancos pra mostrar imagem pra sociedade capitalista que esta td bem.
Este fundo de pais vai virar um antro de putaria filhos delinquentes msol putaria.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
11-05-2015, 05:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-05-2015, 05:27 PM por Marcílio.)
É sempre bom relembrar.

Perguntas a Nessahan Alita (orkut):

Citar:P: Nessaham
Trabalho de mototaxista.
E carrego um passageira que na verdade se trata de uma gata. Eu sentia que ela me dava muita moral,mas eu tinha medo de chegar porque era minha passageira e eu ficava na duvida.
Mas antes de eu dar o bote perguntei se ela morava com os pais e tal. A resposta foi que ela tinha duas filhas,morava sozinha e que os pais dela tinham falecido. E o pai das meninas era playboy mas não paga pensão.
Fiquei com pena e ódio ao mesmo tempo. Poxa. Ela se trata de uma garota linda e por isso desconfiei por qual motivo o ela tava me dando moral.
Se ela fosse virgem e não tivesse filhos talvez subiria na minha moto sem dar conversar nenhuma. Mas como esta fodida e procurando um idiota eu sirvo. Depois disso comecei a ignorar as conversas dela e sabe o que aconteceu.
Ela simplesmente parou de pegar moto comigo. Ou seja so queria segurar o trouxa aqui,mas como não conseguiu partiu pra outro idiota que com certeza não v ai ser difícil ela arranjar pois se trata de uma gata de primeira.

Nessahan: Observe que, de um ponto de vista moral, seria totalmente lícito você usá-la sexualmente e depois largá-la pois ela queria apenas te usar. Queria te atrair para colocá-lo na função de criador dos filhos de outro macho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Curtido: 6 vezes em 6 posts
11-05-2015, 06:03 PM
Eu particularmente creio que muita coisa irá piorar até que se pense em mudança da parte de lá. Pq o prejuízo ainda não é notadamente sentido; a matrix delas é muito mais resistente, então a venda não cai. E tem a mídia ai vendendo felicidade a rodo e encobrindo os problemas sociais com propaganda de produtos de beleza, e homens romanticos, ricos e musculosos nas novelas correndo atrás de medianas e faveladas.

Muitos caras tem acordado, porque no fundo, boa parte ainda são homens e cansam de serem tratados como trouxas, e de suprimirem sua energia. Mas ainda é necessário que muitos caras se tornem ex-manginas e acordem da matrix em que vivem nos diversos setores da sociedade. E comecem a tratá-las como querem ser tratadas com "igualdade". No facebook por exemplo, percebo que a manginagem de fotos de gurias "peladas" reduziu substancialmente. Porque os caras percbem que isto não produz os efeitos desejados ou porque não aceitam os "restos" que lhes sobram. Então possivelmente o número de trouxas podem reduzir a cada ano que passa. Mas o custo para a moral, família e o desenvolvimento são elevados.

As "colegas" se adaptam de maneira que nunca se viu antes. Excluem fotos do facebook, tem dois celulares, e em público se vestem de santas, viram crente e aprendem a falar com miguxês. E isto tem capturado os recém despertos que acreditam piamente que tiraram sorte grande. Mas por detrás, a putaria continua comendo a solta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
12-05-2015, 08:19 AM
Eu vejo isso e esfrego as mãos!

Imagina como o mundo será fácil pros filhos dos caras daqui? yaoming
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  “É mais fácil ser homem”: o genocídio no Brasil barãozin 1 2,084 14-08-2013, 09:19 AM
Última Mensagem: Free Bird

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo