• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Qual a maior bobagem que você fez na matrix?
Páginas (44): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 ... 44 Seguinte »
Pular para página 
  • 7 votos - 4.57 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Qual a maior bobagem que você fez na matrix?
Offline clark001
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
25-08-2015, 10:21 PM
Já vi tanto isso que nem me espanto mais. Tem até uma charge no facecu que tem um cara fazendo a barba e dizendo q vai pedir um aumento e a mulher dele raspando a b**** e dizendo a mesma coisa.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
25-08-2015, 10:32 PM
Mais um da série...

Manginas: o mal do mundo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Eterno Aprendiz
Em caminhada...
**
Tópicos: 1
26-08-2015, 12:53 AM
(25-08-2015, 10:49 AM)Daredevil Escreveu: Ainda hoje a enfermeira trata ambos como banco ambulante, o bombeiro que tem um salário aproximado de R$20.000 em diante, está com dividas, mas tem a mulher, ainda que ela dê pra outro. Tenho nojo quando olho pra cara dele vejo que o cara não tem nenhuma característica de um Homem, além dele ser meio babaca. A mulher trabalhando bastante já chegou a tirar R$10.000 que no caso vem limpo pra ela fazer o que quiser, já que o idiota que gasta dinheiro com ela. A mulher é tão desgraçada, que ela morava no apartamento com o bombeiro e fazia o médico pagar mais de R$1000 mensal pra manter outro apartamento no qual ela estava morando, e vai lá só pra lavar roupa. Bizarra a história, não? O Bombeiro é um excelente pai pras filhas, mas é um Homem fraco, e mulher nenhuma admite isso. A sogra, considera ele o melhor homem do mundo, então fica a dica, não queiram ser o melhor homem do mundo, não nesse sentido de ser bom em excesso.

Velho, não querendo generalizar, mas geralmente quanto a sogra acha o genro muito bom, a ponto de achar ele o melhor do mundo, boa coisa não tem(pelo menos não para o genro). Tiro isso pelos exemplos que tenho na própria família.

Na maioria dos casos, a sogra acha um genro ótimo, justamente quando ele faz de tudo pela sua filha, realiza todos desejos dela, perde os amigos por causa da filha, não sai para jogar futebol, se mata de estudar e trabalhar para oferecer o melhor para inquilina, ou seja, tem a vida focada na filha da dita cuja, ou melhor, ela ama quando ele é um Beta da pior espécie. Todavia, quando o macho da filha dela é um Alfa, que se impõe, que tem pulso firme e sabe colocar a filha dela no "lugar", logo surge comentários: "Aquele cara não presta" "Não sei como minha filha quer um cara machista desse" e por aí vai.

Na verdade a sogra sempre quer um mané para realizar os desejos da mimadinha da filha, enquanto a filhinha enche a cabeça do marmanjo de gaia.

Tiro isso por um exemplo de uma menina na minha faculdade, que estudava na minha sala. Ela era noiva e, no total, juntando o namoro com o noivado, já estava com esse cara há 5 anos(acredito que ainda estão juntos até hoje). Essa minha colega sempre falava na sala de aula desse noivo, dizendo que amava ele e que a mãe dela amava o genro, que ele era como um filho pra ela e etc. Sei que o tempo passou e quando chegou mais ou menos lá para o 5º período da faculdade, um colega nosso de sala, vou apelidar de João, um puta de um cafa, nos contou que estava comento a fulana, a qual chamarei de Maria. Quase ninguém dos meus amigos acreditou.

E o pior de tudo isso, sabe quem ia buscar Maria na casa de João? A mãe de Maria, pois é, justamente aquela que tinha como filho o noivo da filha dela. Ela ia buscar Maria de manhã logo cedo na casa do Amante. Por isso que ela amava o noivo da filha dela, pois sabia que ele provavelmente era um Beta que fazia tudo para sua filhinha, enquanto isso, ela ia "incentivar" sua filha a colocar um chapéu de toureiro na cabeça do cidadão. Devemos ficar sempre em alerta.
Fórum do Búfalo, orgulho em pertencer.
A Real salva vidas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
26-08-2015, 02:46 AM
Em praticamente toda empresa tem caso semelhante a esse.

(25-08-2015, 10:49 AM)Daredevil Escreveu: Engraçado que é muito fácil identificar esse tipo de mulher no dia a dia.

Também tenho uma idiotice pra contar nesse tópico, que ocorre com parentes da minha namorada. Bom, a tia é enfermeira, e o tio bombeiro militar. O casal tem duas filhas. Quando ele conheceu ela, há muito tempo, acredito que ela devia fingir de santa, mas é lobo em pele de cordeiro. A mulher chegava em casa com um médico que cumprimentava o marido e conversavam no sofá como se nada acontecesse. Ela mantia os dois como banco ambulante, o tio da minha namorada também é um Homem sem moral e autoestima, apesar de ser oficial do corpo de bombeiros e possa pegar qualquer mulher mais nova, o desgraçado corre atras da loira oxigenada e gorda como rato corre atrás de queijo. Toda família sabia que a enfermeira o traía com o médico, em encontros familiares era até constrangedor ver os dois juntos. Acontece que um dia o Bombeiro rastreou o telefone da enfermeira, e quando foi atrás ela tava no motel com o médico que já deve ter uns sessenta anos de idade, enquanto o bombeiro tem entre quarenta e cinco e cinquenta anos. O Bombeiro toma atitude e se separa da mulher, o médico que traía a esposa que parecia ser uma mulher maravilhosa segundo ouço perdeu o casamento, porque a vadia da enfermeira explanou pra mulher do cara, aí passou a ter o médico pra bancar suas futilidades, o médico pagando apartamento de luxo, móveis e aparelhos eletrônicos pra vadia enquanto ela estava separada. O bombeiro frouxo é claro voltou atrás na decisão e foi buscar a mulher que fez uma série de exigencias, mandou comprar um Iphone 5s, mandou reformar o apartamento (que é completamente novo, e não é passivel de reforma por regras do condomínio), então lá foi o corno gastar uma nota preta pra todas exigências da mulher, e detalhe que ela teve que aprovar ele novamente com essas exigências, nem junto o casal dorme, vive de aparência.

Ainda hoje a enfermeira trata ambos como banco ambulante, o bombeiro que tem um salário aproximado de R$20.000 em diante, está com dividas, mas tem a mulher, ainda que ela dê pra outro. Tenho nojo quando olho pra cara dele vejo que o cara não tem nenhuma característica de um Homem, além dele ser meio babaca. A mulher trabalhando bastante já chegou a tirar R$10.000 que no caso vem limpo pra ela fazer o que quiser, já que o idiota que gasta dinheiro com ela. A mulher é tão desgraçada, que ela morava no apartamento com o bombeiro e fazia o médico pagar mais de R$1000 mensal pra manter outro apartamento no qual ela estava morando, e vai lá só pra lavar roupa. Bizarra a história, não? O Bombeiro é um excelente pai pras filhas, mas é um Homem fraco, e mulher nenhuma admite isso. A sogra, considera ele o melhor homem do mundo, então fica a dica, não queiram ser o melhor homem do mundo, não nesse sentido de ser bom em excesso.

Isso mostra o quanto a matrix é prejudicial na vida de um homem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marcelo Novaes
Usuário Banido
*
Tópicos: 2
26-08-2015, 10:44 AM
(26-08-2015, 02:46 AM)Zlatan Escreveu: Em praticamente toda empresa tem caso semelhante a esse.

Infelizmente!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dr. Doom
Búfalo
**
26-08-2015, 06:18 PM
Fico revoltado como as vezes os mais preparados perdem espaço pra essas vagabas.
"Conhecer os outros é inteligência, conhecer-se a si próprio é verdadeira sabedoria. Controlar os outros é força, controlar-se a si próprio é verdadeiro poder."
Lao-Tsé
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
26-08-2015, 06:26 PM
Por isto que no dia que eu virar empresário, irei contratar só macho para não ter este tipo de zoeira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
26-08-2015, 06:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-08-2015, 06:54 PM por Marcílio.)
(26-08-2015, 06:26 PM)Gary Holt Escreveu: Por isto que no dia que eu virar empresário, irei contratar só macho para não ter este tipo de zoeira.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[Imagem: 2sois9.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Galo Cego
Desenrugador de pele
**
Tópicos: 15
26-08-2015, 07:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-08-2015, 07:17 PM por Galo Cego.)
Rolou algo semelhante comigo. Eu trabalhada oreia seca, em uma faculdade, com serviços gerais. Depois de um ano, fui promovido para biblioteca. Contrataram uma Msol MUITO vagabunda, que sempre me dava abertura. Mas eu levava as coisas numa boa, afinal tinha que trabalhar com a mesma. Só que eu fiquei com uma outra menina, da faculdade mesmo e ela viu. Ela foi mandada embora por bater boca com minha chefe, o que ela fez?Meteu todo mundo no pau e disse que vai me processar por danos morais.
"olha a cara da mulher, peitão, rabetão, mo canetão, gostosa pra caralho, tatuagem no braço, piercing no no nariz, piercing de buffalo é isso ai brother ta escrito na cara dela vagabunda",

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Friitz
Búfalo
**
26-08-2015, 09:13 PM
(26-08-2015, 06:53 PM)Don Welzo Escreveu:
(26-08-2015, 06:26 PM)Gary Holt Escreveu: Por isto que no dia que eu virar empresário, irei contratar só macho para não ter este tipo de zoeira.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[Imagem: 2sois9.jpg]

trollfaceOkay: Esses caras não deixam passar uma kkkkkkkkkk
"Não se pode ensinar alguma coisa a um homem; apenas ajudá-lo a encontrá-la dentro de si mesmo".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Escorpião Rei
Aspira
27-08-2015, 04:50 PM
No meu tranpo é o seguinte a patroa é mulher kkk a mãe da patroa também Kkkkk e o marido da patroa é manginakkkkkkk o ambiente é um inferno desde de q começou elas só ficam fofocando falando mal dos funcionários inveis de resolver o problema. Quando eu tava pra receber uma promoção pra ser o gerente ( tenho 18 anos ) a mãe dela fez a cabeça dela inventando TDs os defeitos pra cima de min só pq ela não ia com a minha cara e agr não recebi a promoção e sou tratado mal até pelo mangina corno até hj. Oq me ajudou foi ter conhecido a real e aprendi a não levar essas coisas a sério , falta pouco tempo pra min sair de lá
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marcelo Novaes
Usuário Banido
*
28-08-2015, 09:13 AM
(27-08-2015, 04:50 PM)Escorpião Rei Escreveu: No meu tranpo é o seguinte a patroa é mulher kkk a mãe da patroa também Kkkkk e o marido da patroa é manginakkkkkkk o ambiente é um inferno desde de q começou elas só ficam fofocando falando mal dos funcionários inveis de resolver o problema. Quando eu tava pra receber uma promoção pra ser o gerente ( tenho 18 anos ) a mãe dela fez a cabeça dela inventando TDs os defeitos pra cima de min só pq ela não ia com a minha cara e agr não recebi a promoção e sou tratado mal até pelo mangina corno até hj. Oq me ajudou foi ter conhecido a real e aprendi a não levar essas coisas a sério , falta pouco tempo pra min sair de lá

Cara, a cada comentário que vejo aqui, percebo que esse negócio de mangina deve ser contagioso!:Z= O número deles é alarmante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
28-08-2015, 10:07 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-08-2015, 10:09 AM por Tiago Sorine.)
Nada de novo no front.
Relato até interessante. Sempre bom ler coisas do tipo para nunca sairmos do estado de vigilância e observação necessários para não sairmos prejudicados na lida com as ladys. Aqui no FB existem diversos relatos parecidos. Depois pesquisem que vão encontrar muita coisa.

Uma buceta bem usada, abre portas, não há como se negar isso. yaoming

Mas não se preocupem, uma hora a conta dela chega, e essas pessoas que agem dessa forma, igual ela, sempre pagam um preço bem caro depois. Isso é fato.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zumnupy
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 30 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 5
28-08-2015, 05:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-08-2015, 05:06 PM por zumnupy.)
Contribuindo com o tópico, mas o meu mini relato não se passa no mundo corporativo.

Um amigo de longa data (17 anos de amizade), está pagando a faculdade da namorada que cursa direito. O casal está junto desde o fim de 2013 e algumas semanas atrás fico sabendo através de uma amiga que tenho em comum com a namorada desse meu amigo, que ela anda dizendo que está ocupada estudando nos finais de semana para encontrar um cara do curso dela.

Fiquei com uma p... vontade de contar a cretinice dessa safada para o meu amigo, que é um cara muito trabalhador e honesto. Mas deixei pra lá.

É meu amigo, mas é daqueles manginas incorrigíveis.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Piratão
Búfalo
**
Curtido: 6 vezes em 3 posts
28-08-2015, 06:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-08-2015, 06:05 PM por Piratão.)
(28-08-2015, 05:04 PM)zumnupy Escreveu: Contribuindo com o tópico, mas o meu mini relato não se passa no mundo corporativo.

Um amigo de longa data (17 anos de amizade), está pagando a faculdade da namorada que cursa direito. O casal está junto desde o fim de 2013 e algumas semanas atrás fico sabendo através de uma amiga que tenho em comum com a namorada desse meu amigo, que ela anda dizendo que está ocupada estudando nos finais de semana para encontrar um cara do curso dela.

Fiquei com uma p... vontade de contar a cretinice dessa safada para o meu amigo, que é um cara muito trabalhador e honesto. Mas deixei pra lá.

É meu amigo, mas é daqueles manginas incorrigíveis.

Cara, já passei por isso! Mas não falei nada. Apesar de muito meu amigo, era muito manginão, ao extremo de que quando ele me apresentou a namorada dele ele me pediu reservadamente para eu não dar em cima dela, por favor, que ele tinha medo de perdê-la.

Era muito vadia, eu sabia q ela ia aprontar pra ele. Um dia ela teve pena e contou que o traía e tinha perdido o interesse. Ele não quis acreditar, ficou achando que era outro motivo.

Aí ela mostrou as fotos que tirou na balada, ficando com homem e mulher, algumas vezes ao mesmo tempo, beijos triplos, etc. (tudo na mesma balada). Achei muito escroto esfregar as fotos na cara dele. Pra que isso???
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
28-08-2015, 10:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-08-2015, 10:25 PM por Diamante.)
- Tenho vergonha alheia desses caras.

- Já tive meus atos falhos, mas, nada em comparação a estes caras dos posts. É muita paspalhice.

- Homem que sabe que a mina não presta e, mesmo assim fica de bajulação aturando mimimi, exigência e traições, ou outros que ficam bancando o patrocinador de cursos, faculdades e tudo mais, tem mais que se ferrar mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SnakeEyes
Búfalo
**
Tópicos: 6
28-08-2015, 10:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-08-2015, 11:14 AM por SnakeEyes.)
Normal confrade a putaria começa sempre através de um mangina matrixiano sem bolas ou uma vadia qlqr seja sua categoria .

Em 2010 para 2011 conheci o pai de um amigo meu que chamarei de Carlos ,evangélico ,bom pai de familia , vivia lendo a bíblia quando passava em frente a sua casa , a mulher dele até então nesse período não havia suspeita ,até porque não tinha como saber mesmo, um dia ele descobriu a traíção dela , a discussão foi esdruxula , a visinhança ouvia aos gritos os dois falando , ele saiu de casa ,voltou só de manhã .Ela saiu cedo pra resolver alguma coisa , os dois filhos(uma menina e um adolescente) que o casal tem foram á escola ,quando o filho mais velho chegou em casa ,me arrepio até hoje quando lembro do caso , aquele bom homem,pai de dois filhos ,evangélico ,trabalhador se suicidou ,amarrou uma corda nas bordas do telhado (a base ,pilar)e colocou no pescoço ,da cadeira saltou , foi um choque pra visinhança toda , primeira coisa que venho na minha cabeça(nao conhecia a real nesse período) essa vadia destruiu o laço matrimônial ,desonrou o marido , e hoje em dia , tem tatuagem nas costas , sai e faz o q quer e com outro bancando tudo e mendigando a uma cú doce dessa,imfelizmente estamos em tempos dificéis , temos que agir como olhos de uma cobra e presentir os perigos que nos chegam e eliminar o jogo dessas vadias que aparecem diante de nossas vidas .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline crypto4
Aspira
29-08-2015, 11:42 AM
É isso que dá tratar a mulher como um "deusinho" em casa. A proposta de Deus é que abaixo do relacionamento do ser humano com Ele, venha o relacionamento conjugal, ou isso é o que se prega nas igrejas. Mas hoje, onde encontrar uma mulher que possua os requisitos que se adequem a essa proposta? Prefiro estar com Deus e tê-lo acima de tudo e abaixo disso, mãe, pai e filhos. Depois de muitos anos de convívio, e em último lugar, esposa. As mulheres hoje estão inseridas em uma psicologia diabólica e ter com uma mulher assim é por-se em uma situação desonesta para consigo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline nogtoro
Aspira
03-09-2015, 01:18 PM
(29-08-2015, 11:42 AM)crypto4 Escreveu: É isso que dá tratar a mulher como um "deusinho" em casa. A proposta de Deus é que abaixo do relacionamento do ser humano com Ele, venha o relacionamento conjugal, ou isso é o que se prega nas igrejas. Mas hoje, onde encontrar uma mulher que possua os requisitos que se adequem a essa proposta? Prefiro estar com Deus e tê-lo acima de tudo e abaixo disso, mãe, pai e filhos. Depois de muitos anos de convívio, e em último lugar, esposa. As mulheres hoje estão inseridas em uma psicologia diabólica e ter com uma mulher assim é por-se em uma situação desonesta para consigo.

Só discordo do fato de que as mulheres hoje estão inseridas em tal contexto. ELAS SEMPRE ESTIVERAM...
Obviamente hoje há meios de divulgação dos fatos de uma forma mais rápida e acessível.
O que seria de mim sem esse fórum :Z=
"Wake up...Is There Anybody Out There"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
03-09-2015, 03:43 PM
(28-08-2015, 10:36 PM)SnakeEyes Escreveu: Normal confrade a putaria começa sempre através de um mangina matrixiano sem bolas ou uma vadia qlqr seja sua categoria .

Em 2010 para 2011 conheci o pai de um amigo meu que chamarei de Carlos ,evangélico ,bom pai de familia , vivia lendo a bíblia quando passava em frente a sua casa , a mulher dele até então nesse período não havia suspeita ,até porque não tinha como saber mesmo, um dia ele descobriu a traição dela , a discussão foi esdruxula , a visinhança ouvia aos gritos os dois falando , ele saiu de casa ,voltou só de manhã .Ela saiu cedo pra resolver alguma coisa , os dois filhos(uma menina e um adolescente) que o casal tem foram á escola ,quando o filho mais velho chegou em casa ,me arrepio até hoje quando lembro do caso , aquele bom homem,pai de dois filhos ,evangélico ,trabalhador se suicidou ,amarrou uma corda nas bordas do telhado (a base ,pilar)e colocou no pescoço ,da cadeira saltou , foi um choque pra vizinhança toda , primeira coisa que venho na minha cabeça(não conhecia a real nesse período) essa vadia destruiu o laço matrimonial ,desonrou o marido , e hoje em dia , tem tatuagem nas costas , sai e faz o q quer e com outro bancando tudo e mendigando a uma cú doce dessa,infelizmente estamos em tempos difíceis , temos que agir como olhos de uma cobra e pressentir os perigos que nos chegam e eliminar o jogo dessas vadias que aparecem diante de nossas vidas .

Confrade que relato mais sinistro,

Resumo da história:
Um Chefe de Família honrado ( se suicida tragicamente);
Dois filhos que provavelmente apresentarão sérios problemas psicológicos, principalmente o mais velho que presenciou a cena.
E uma vadia livre, leve e solta pra usar o Xerecard e Master Cu a vontadeFuckyeah.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (44): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 ... 44 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo