08-09-2014, 11:10 PM
Reli todos a pouco tempo...
Nessahan Alita: download de todos os livros
|
19-12-2014, 12:53 PM
Nessahan realmente é foda, gostaria de poder trocar uma ideia com o mesmo ou ter a possibilidade de ler mais algum livro inédito, mas por enquanto o negócio é reler.
19-12-2014, 04:14 PM
(08-09-2014, 08:47 PM)kurose Escreveu: Maioria dos links não funciona! Textos Complementares I Textos Complementares II O Magnetismo nas Relações Sociais Como lidar com as mulheres A Guerra da Paixão
16-06-2015, 09:15 AM
Alguem pode me passar a lendária "versão bruta" do livro de NA ? Não sei se a que eu li foi esta.
16-06-2015, 10:35 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-06-2015, 10:37 AM por Deuxcartes.)
Achei o livro, deixo o link para quem se interessar (estou voltando a ler este livro especificamente): Upload e créditos do próprio Barão
https://archive.org/details/ComoLidarComMulheres Lição de casa para os novatos.
18-06-2015, 10:02 AM
Baixei todos os livros na data de hoje. Nem todos os links estão funcionando, mas todos os materiais estão disponíveis nestas 3 páginas.
18-06-2015, 11:31 AM
Aqui, em epub, pra ler no tablet e no celular.
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=7723
30-09-2015, 05:25 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-09-2015, 05:36 PM por Marcílio.)
Nessahen, pra quem não sabe, tinha um ask, mas excluiu o perfil dele recentemente.
Dizem que é ele, muitos confradres veteranos daqui faziam perguntas e também aprovavam algumas coisas que ele falava. Suponho que seja ele mesmo. Segue o link do backup; http://www.4shared.com/office/hPASQQwtce/NA__ask.html Recomendo para aquele corajoso que faça o backup do blog dele também, pois me parece que ele não vai demorar muito para excluir. Editado: Eu também tenho em word e vou transforomar em epub. Em pdf tem algumas partes que ficaram comidas em cima. Maldito seja esse google chronnne.
01-10-2015, 01:10 PM
(30-09-2015, 05:25 PM)Don Welzo Escreveu: Nessahen, pra quem não sabe, tinha um ask, mas excluiu o perfil dele recentemente. http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=7741
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
29-11-2015, 12:27 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-11-2015, 12:29 AM por Marcílio.)
(30-09-2015, 05:25 PM)Don Welzo Escreveu: Nessahen, pra quem não sabe, tinha um ask, mas excluiu o perfil dele recentemente. Olá confraria. Preciso que os usuários mais antigos confirmem que o suposto Nessahen dono do ask era ele mesmo. Tinha muitos confradres daqui que marcava ele. War, Barão, Pragra, Doutrina, Azoth, Raito, Desperto, Loki, etc. É ele ou não é? Não tenho certeza. Além disso, tem uma imbecil que agora tá se fazendo por ele, então é bom tomar as devidas precauções e atestar por aqui mesmo com o "selo do Búfalo ou Mundo Realista". Tô querendo criar um arquivo epub do material com essa advertência e atestado por aqui que realmente é ele. Abs.
29-11-2015, 02:00 AM
Eu acompanhava ele pelo ask, hoje ele só tem o blog.
Acredito que seja ele...pelo menos ele diz que é, no proprio blog
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
29-11-2015, 08:25 AM
Pensei que essa esperança da "volta de cristo" já havia sido varrida. Não precisamos de um pai para nos guiar. O material foi lançado, aceito e ampliado. Tanto faz quantos aparecerem se fazendo passar por NA e até mesmo se o original resolver aparecer, nunca saberemos de fato se ele o é ou se é alguém bem aplicado nas obras que como os bons realistas consegue ampliá-la para outros temas. Tanto faz para a real.
29-11-2015, 07:08 PM
(29-11-2015, 08:25 AM)Deuxcartes Escreveu: Pensei que essa esperança da "volta de cristo" já havia sido varrida. Não precisamos de um pai para nos guiar. O material foi lançado, aceito e ampliado. Tanto faz quantos aparecerem se fazendo passar por NA e até mesmo se o original resolver aparecer, nunca saberemos de fato se ele o é ou se é alguém bem aplicado nas obras que como os bons realistas consegue ampliá-la para outros temas. Tanto faz para a real. Aí é que tá... Tem confradres que conhecem ele pessoalmente. O único que já vi falar a respeito é o C.O.B.R.A. Acho que os outros mais antigos conhecem ele.
09-05-2017, 02:38 PM
UP
Pessoal, andei dando umas caçadas aqui nos links dos comentarios deste topico alguns estão invalidos ou deletados e afins, alguns estão em outros servidores do gmail por exempo o do barão no começo ta certinho ou do cabra tbm enfim, se servir a quem necessite deixo o link da minha conta do MEGA que é de meu uso particular e ativa então este está funcionando certinho, espero que sirva para quem tiver interesse https://mega.nz/#F!otpHmZRa!iCqBSlCvVyU5ELkXQEhESQ Na verdade esse peguei de alguem daqi do forum não me lembro de quem so migrei para minha conta e adicionei o livro N.A. versão bruta, vou dar uma pesquisada e caso eu veja algo que esteja faltando nessas pastas vou acrescentando os arquivos e se vcs guardarem o link verifiquem de tempo em tempo que pode ser que tenha algo a mais para vcs!, caso de erro no link entrem em contato por MP que gero outro e disponibilizo aqi. Confesso que não consegui ler tudo mas abri grande parte dos arquivos e estão todos certinhos sem erros todos legíveis ... Grande abraço e boa leitura |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
A Real sobre Nessahan Alita e o Desapego | Wild | 16 | 1,627 |
09-06-2020, 09:20 PM Última Mensagem: Wild |
|
[Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF) | Justiceiro | 6 | 11,931 |
15-03-2013, 04:36 PM Última Mensagem: Simple Man |
|
Download dos Blogs da Real | barãozin | 2 | 14,245 |
05-01-2012, 02:34 PM Última Mensagem: barãozin |
usuários a ver este tópico: |
5 Visitante(s) |