• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Pais Querem que eu Namore
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Pais Querem que eu Namore
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
11-12-2014, 09:21 PM
(11-12-2014, 08:34 PM)Falchion Escreveu: normal quem nunca passou por esta situação!...estar naquela reunião familiar/festinha de parente...e vem tio pai mae vo com aquele papo "quando que vc vai casar!?" como se vc fosse um perdedor por estar solteiro,eu mesmo me orgulhando muito dos pais que tenho, passo por situaçoes onde minha mae quer me jogar em cima de uma ex minha que já casou tomou pé na bunda engravidou agora que virou restos de liguidação, usa de amizade com a minha mae pra tentar ganhar o manginão aqui na conversa fiada!

Querem te empurrar para uma M$ol? Huh
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rain Man
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
17-12-2014, 01:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-12-2014, 07:23 PM por Rain Man.)
Desculpe pela demora para responder,
quando postei o artigo parecia que não tinha ido.

Não creio que exista "Mulher Exceção", nem me vejo casando e tendo filhos.
Sem necessidade de amar e/ou ser amado. Já tenho minha família pra isso,
Das pocas vezes que tentei algo com mulheres (Antes Real), não tive bons resultados.

No Tópico anterior a este que criei (Substitutos Industriais), apresentei meu ponto de vista em relação as mulheres atuais.
Não vejo vantagem nenhuma em manter um relacionamento.
Colocando na balança junto com as desvantagens, não tem nada que uma mulher possa me oferecer que ela não me ofereceria fora de um relacionamento (Ex:. Sexo).

A Única coisa que poderia ganhar em um relacionamento seria experiencia prática para o que eu já tenho lido em livros.
Só porque gostamos do leite, não precisamos comprar a vaca.
Como disse a REAL me deu uma nova perspectiva de vida. Vejo a sistemática das coisas, todo o jogo de interesses, as coisas estão mais cruas como preto no branco.
Perdi todo o interesse em mulheres, (exceto o sexual). Sinceramente as vejo como um ser oco, que permanece a espreita esperando o momento para lhe apunha-lar pelas costas.

Não são M$ol's (as que conheço pelo menos não), e tenho minhas exigências, que considero altas, mas busco me tornar compatível para justifica-las.
Foi o egoísmo que nos trouxe até aqui, hoje existe Ferrari, Bmw e Mercedes por conta do egoísmo de alguns Homens. Parabéns a você que nasceu com testosterona em níveis mais altos, eu espero que crie algo útil e fique rico, egoísta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
19-12-2014, 09:17 AM
(09-12-2014, 11:21 AM)Rain Man Escreveu: Primeiramente Gostaria de Agradecer a REAL por tudo que ela tem me Proporcionado.
Ainda Tenho muito que Desenvolver-me mas através da mesma tenho uma nova perspectiva para encarar a Vida.

Tenho 18 Anos,
Pretendo fazer Faculdade de Engenharia de Produção, Trabalho como Freelancer, Administro 2 Empresas junto com meu Sócio e Atualmente sou o Conselheiro Financeiro da Casa.

Oque acontece e que:
Meu Pais estão me pressionando a namorar, antes era bem mais suave, mas depois que declarei que quando possível iria fazer uma "Cirurgia de Vasectomia" começou a se tornar mais frequente.

Ficam fazendo "Piadinha" tipo: Dizendo que "Fulana" e minha namorada, que formaríamos um ótimo casal e até mesmo fazendo que os pais das respectivas garotas incentive isto.

Por Exemplo, uma vez o Pai de uma Disse a minha Mãe:

"Seu Filho e Dedicado, Trabalhador e Caseiro, Perfeito pra minha Filha"

outra disse:

"Minha filha só namora com estes garotos que adoram farrá e festas, eu deixaria ela namorar com seu filho sem problemas."

Analisando isto eu percebi que: As Garotas não demonstram interesse nenhum nisto (Pois pelos que seu pais dizem, eu sou um Perfeito CSP)
Em compensação os Pais....

Percebi que:
1º Os Pais das Respectivas Garotas tem uma visão meio deturpada de quem eu realmente sou, me tiram como CSP (Provedor), e vendem essa ideia pra suas filhas.

2º Não sou o Garoto certinho que os Pais acham que sou e nem o idiota que as garotas esperam que eu seja. Simplesmente sou Reservado ("Come Quieto"). Oque faz com que eles só vêem esta parte que ressaltam

3º Não Pretendo namorar, quero somente algo mais casual. Será que deveria mudar minha postura, para mudar este conceito que as Mulheres e Principalmente os Pais tem de Mim.

Se poderem Opinar,
Agradeço

Seus pais geralmente insistem apenas pra você namorar no geralzao ou sao específicos e deixam bem claro que querem que você namore uma mulher?

se for no geralzão, tenho uma ótima sugestão pra voce que ainda tem como bonus o fato de q nao vai nunca precisar fazer vasectomia

Enviado de meu MB860 usando o Tapatalk 2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
19-12-2014, 10:51 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-12-2014, 10:53 AM por Tiago Sorine.)
(19-12-2014, 09:17 AM)lawlyet_w Escreveu:
(09-12-2014, 11:21 AM)Rain Man Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Primeiramente Gostaria de Agradecer a REAL por tudo que ela tem me Proporcionado.
Ainda Tenho muito que Desenvolver-me mas através da mesma tenho uma nova perspectiva para encarar a Vida.

Tenho 18 Anos,
Pretendo fazer Faculdade de Engenharia de Produção, Trabalho como Freelancer, Administro 2 Empresas junto com meu Sócio e Atualmente sou o Conselheiro Financeiro da Casa.

Oque acontece e que:
Meu Pais estão me pressionando a namorar, antes era bem mais suave, mas depois que declarei que quando possível iria fazer uma "Cirurgia de Vasectomia" começou a se tornar mais frequente.

Ficam fazendo "Piadinha" tipo: Dizendo que "Fulana" e minha namorada, que formaríamos um ótimo casal e até mesmo fazendo que os pais das respectivas garotas incentive isto.

outra disse:

"Minha filha só namora com estes garotos que adoram farrá e festas, eu deixaria ela namorar com seu filho sem problemas."

Analisando isto eu percebi que: As Garotas não demonstram interesse nenhum nisto (Pois pelos que seu pais dizem, eu sou um Perfeito CSP)

Percebi que:
1º Os Pais das Respectivas Garotas tem uma visão meio deturpada de quem eu realmente sou, me tiram como CSP (Provedor), e vendem essa ideia pra suas filhas.

2º Não sou o Garoto certinho que os Pais acham que sou e nem o idiota que as garotas esperam que eu seja. Simplesmente sou Reservado ("Come Quieto"). Oque faz com que eles só vêem esta parte que ressaltam

3º Não Pretendo namorar, quero somente algo mais casual. Será que deveria mudar minha postura, para mudar este conceito que as Mulheres e Principalmente os Pais tem de Mim.

Se poderem Opinar,
Agradeço

Seus pais geralmente insistem apenas pra você namorar no geralzao ou sao específicos e deixam bem claro que querem que você namore uma mulher?

se for no geralzão, tenho uma ótima sugestão pra voce que ainda tem como bonus o fato de q nao vai nunca precisar fazer vasectomia

[Imagem: 0.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
19-12-2014, 11:02 AM
(19-12-2014, 09:17 AM)lawlyet_w Escreveu: Seus pais geralmente insistem apenas pra você namorar no geralzao ou sao específicos e deixam bem claro que querem que você namore uma mulher?

[Imagem: tumblr_inline_ncpj237L7q1rlhchy.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
19-12-2014, 11:13 AM
(19-12-2014, 10:51 AM)Tiago Sorine Escreveu:
(09-12-2014, 11:21 AM)Rain Man Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Primeiramente Gostaria de Agradecer a REAL por tudo que ela tem me Proporcionado.

Tenho 18 Anos,

Oque acontece e que:

outra disse:

Percebi que:

Se poderem Opinar,
Agradeço

[Imagem: 0.jpg]

PORRA LAW, PORRA SORINE

AI MEUS LADOS
PQP

yaomingyaomingyaomingyaomingyaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
19-12-2014, 11:46 AM
Pô Law, uma trollagem dessas na reta final do troféu búfalo 2014 pode lhe render o prêmio.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
19-12-2014, 11:57 AM
(19-12-2014, 11:46 AM)Raito Escreveu: Pô Law, uma trollagem dessas na reta final do troféu búfalo 2014 pode lhe render o prêmio.

Seria uma grande alegria Big Grin

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
19-12-2014, 11:58 AM
"Bem vindo ao namoro hétero" - Construtor de Família

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
19-12-2014, 12:14 PM
Vida de solteiro

"“E a namorada?” Alguém vai me perguntar. Aí vou sorrir e responder: “Estou solteiro!”. E logo depois vem aquela cara de: “nossa, coitadinho”, quando ao meu ver era a hora certa da pessoa me abraçar e pularmos gritando: “Parabéns Campeão!” Sabe, realmente não entendo essas pessoas que colocam o fato de encontrar uma pessoa como sendo um dos objetivos primordiais da vida. Como se a ordem natural fosse: nascer, crescer, conhecer alguém e morrer. A meu ver, não é assim. As pessoas se dizem solteiras como quem diz que está com uma doença grave, alguém que precise de ajuda. Não é nada disso. Existe sim vida na “solteridão”! E das boas. E isso não quer dizer farra, putaria, poligamia ou promiscuidade. Aliás, quer dizer sim, mas só quando você tiver afim. No mais quer dizer liberdade, paz de espírito, intensidade. E olha que escrevo isso com algum conhecimento de causa, já que tenho vários anos de namoro no currículo. De verdade, do fundo do coração, eu estou muito bem solteiro. Acho até que melhor que antes. Gosto de acordar pela manhã sem saber como vai terminar meu dia. Gosto da sensação do inesperado, da falta de rotina e de não ter que dar satisfação. Gosto de poder dizer sim quando meu amigo me liga na quinta-feira perguntando se quero viajar com ele na manhã seguinte. De chegar em casa com o Sol nascendo. De não chegar em casa as vezes. De conhecer gente nova todos os dias. De não ter que fazer nada por obrigação. De viver sem angústia, sem ciúme, sem desconfiança. De viver. "

Fonte: http://www.precisavaescrever.com.br/vida-de-solteiro/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
19-12-2014, 01:13 PM
Show ContentSpoiler:
(09-12-2014, 11:21 AM)Rain Man Escreveu: Primeiramente Gostaria de Agradecer a REAL por tudo que ela tem me Proporcionado.

Tenho 18 Anos,

Oque acontece e que:

outra disse:

Percebi que:

Se poderem Opinar,
Agradeço

[Imagem: eddie_murphy_wtf_gif.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
19-12-2014, 01:41 PM
(19-12-2014, 11:58 AM)lawlyet_w Escreveu: "Bem vindo ao namoro hétero" - Construtor de Família

[Imagem: Keaq4b.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo