08-05-2015, 08:33 AM
Há dois anos atrás conheci uma mina andando na areia próximo ao mar era um domingo 8:30 hs da manhã..conversamos passamos algumas horas e por fim ela disse que era noiva e não me deu o cel e pediu o meu só que não anotou! pensei - não vai me ligar nunca!...ledo engano passaram umas semanas enviou mensagem e....saímos super agradável novamente...mergulhamos e puf!! fui transferido p SP! continuamos conversando vim ao Rio algumas vezes numa delas chamei p tomar café...ela disse que não podia que ia dar aula...vazei...depois ela enviou mensagem dizendo que abandonei...dei esporro e fiquei na minha....volto outra vez p Rio e saímos...(terceira vez)..bom p caralho novamente...voltei p SP...e acabei casando união estável c separação total de bens (fiz p me proteger 320 reais no cartório)....continuei conversando com ela só que fiquei na minha não a vi mais...até que: me informam que seria transferido p Rio de volta...PQP..pensei...avisei a mina de SP que não traria ela e me separaria ( foi uma phoda a mulher tomou cartelas de comprimido e pensei tô fazendo mesmo o certo kkk)...cartório ( + 320 reais)...voltei p Rio...chego aqui passa umas semanas ( a Paulista veio atrás e ainda ficou 10 dias aqui no final já não aguentava mais despachei de vez)...saio novamente com a "noiva"....bom caralho de novo (quarta vez).....as vezes envio músicas p ela pelo zap zap...na última vez ela respondeu para não enviar mensagem pois era desagradável p ela e p noivo!! caralho tem um botão lá de bloqueio!!! não bloqueia de jeito nenhum!!!
Quero dizer com isso q mesmo comprometidas elas flertam na sua cara...vc acha que a mina tá indo caminhar de manhã cedo e ela tá com outro...já tem 2 anos essa brincadeira...já passou BM, passou a última ex. e continua. detalhe: todas as vezes que sai com ela estava descomprometido! Pretendo manter esta relação e vcs o que fariam?
Quero dizer com isso q mesmo comprometidas elas flertam na sua cara...vc acha que a mina tá indo caminhar de manhã cedo e ela tá com outro...já tem 2 anos essa brincadeira...já passou BM, passou a última ex. e continua. detalhe: todas as vezes que sai com ela estava descomprometido! Pretendo manter esta relação e vcs o que fariam?