• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Exemplo de comportamento feminino!
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Exemplo de comportamento feminino!
Offline Devoto
Guerreiro
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
08-05-2015, 08:33 AM
Há dois anos atrás conheci uma mina andando na areia próximo ao mar era um domingo 8:30 hs da manhã..conversamos passamos algumas horas e por fim ela disse que era noiva e não me deu o cel e pediu o meu só que não anotou! pensei - não vai me ligar nunca!...ledo engano passaram umas semanas enviou mensagem e....saímos super agradável novamente...mergulhamos e puf!! fui transferido p SP! continuamos conversando vim ao Rio algumas vezes numa delas chamei p tomar café...ela disse que não podia que ia dar aula...vazei...depois ela enviou mensagem dizendo que abandonei...dei esporro e fiquei na minha....volto outra vez p Rio e saímos...(terceira vez)..bom p caralho novamente...voltei p SP...e acabei casando união estável c separação total de bens (fiz p me proteger 320 reais no cartório)....continuei conversando com ela só que fiquei na minha não a vi mais...até que: me informam que seria transferido p Rio de volta...PQP..pensei...avisei a mina de SP que não traria ela e me separaria ( foi uma phoda a mulher tomou cartelas de comprimido e pensei tô fazendo mesmo o certo kkk)...cartório ( + 320 reais)...voltei p Rio...chego aqui passa umas semanas ( a Paulista veio atrás e ainda ficou 10 dias aqui no final já não aguentava mais despachei de vez)...saio novamente com a "noiva"....bom caralho de novo (quarta vez).....as vezes envio músicas p ela pelo zap zap...na última vez ela respondeu para não enviar mensagem pois era desagradável p ela e p noivo!! caralho tem um botão lá de bloqueio!!! não bloqueia de jeito nenhum!!!

Quero dizer com isso q mesmo comprometidas elas flertam na sua cara...vc acha que a mina tá indo caminhar de manhã cedo e ela tá com outro...já tem 2 anos essa brincadeira...já passou BM, passou a última ex. e continua. detalhe: todas as vezes que sai com ela estava descomprometido! Pretendo manter esta relação e vcs o que fariam?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
08-05-2015, 12:29 PM
(08-05-2015, 08:33 AM)Devoto Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Há dois anos atrás conheci uma mina andando na areia próximo ao mar era um domingo 8:30 hs da manhã..conversamos passamos algumas horas e por fim ela disse que era noiva e não me deu o cel e pediu o meu só que não anotou! pensei - não vai me ligar nunca!...ledo engano passaram umas semanas enviou mensagem e....saímos super agradável novamente...mergulhamos e puf!! fui transferido p SP! continuamos conversando vim ao Rio algumas vezes numa delas chamei p tomar café...ela disse que não podia que ia dar aula...vazei...depois ela enviou mensagem dizendo que abandonei...dei esporro e fiquei na minha....volto outra vez p Rio e saímos...(terceira vez)..bom p caralho novamente...voltei p SP...e acabei casando união estável c separação total de bens (fiz p me proteger 320 reais no cartório)....continuei conversando com ela só que fiquei na minha não a vi mais...até que: me informam que seria transferido p Rio de volta...PQP..pensei...avisei a mina de SP que não traria ela e me separaria ( foi uma phoda a mulher tomou cartelas de comprimido e pensei tô fazendo mesmo o certo kkk)...cartório ( + 320 reais)...voltei p Rio...chego aqui passa umas semanas ( a Paulista veio atrás e ainda ficou 10 dias aqui no final já não aguentava mais despachei de vez)...saio novamente com a "noiva"....bom caralho de novo (quarta vez).....as vezes envio músicas p ela pelo zap zap...na última vez ela respondeu para não enviar mensagem pois era desagradável p ela e p noivo!! caralho tem um botão lá de bloqueio!!! não bloqueia de jeito nenhum!!!

Quero dizer com isso q mesmo comprometidas elas flertam na sua cara...vc acha que a mina tá indo caminhar de manhã cedo e ela tá com outro...já tem 2 anos essa brincadeira...já passou BM, passou a última ex. e continua. detalhe: todas as vezes que sai com ela estava descomprometido! Pretendo manter esta relação e vcs o que fariam?

Aqui o que eu acho...

Show ContentSpoiler:
Você não é GdR, você é...

Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rudolf
Búfalo
**
Tópicos: 8
08-05-2015, 12:39 PM
entendi nada
Alguns homens são capazes de renascer das cinzas do inferno.

A decisão de romper com a Matrix vem de dentro, não de fora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
08-05-2015, 12:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-05-2015, 12:55 PM por Marcílio.)
Show ContentSpoiler:

Dando em cima de uma mulher casada (é noiva, então...)

[Imagem: image.jpg]

[spoiler]Tomar no cu !!!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 2 vezes em 2 posts
08-05-2015, 12:57 PM
(08-05-2015, 12:29 PM)Raito Escreveu:
Show ContentSpoiler:

Aqui o que eu acho...

Show ContentSpoiler:
Você não é GdR, você é...

[2]

Eu acho que você é um bost@.
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com

A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
08-05-2015, 01:03 PM
(08-05-2015, 08:33 AM)Devoto Escreveu: Há dois anos atrás conheci uma mina andando na areia próximo ao mar era um domingo 8:30 hs da manhã..conversamos passamos algumas horas e por fim ela disse que era noiva e não me deu o cel e pediu o meu só que não anotou! pensei - não vai me ligar nunca!...ledo engano passaram umas semanas enviou mensagem e....saímos super agradável novamente...mergulhamos e puf!! fui transferido p SP! continuamos conversando vim ao Rio algumas vezes numa delas chamei p tomar café...ela disse que não podia que ia dar aula...vazei...depois ela enviou mensagem dizendo que abandonei...dei esporro e fiquei na minha....volto outra vez p Rio e saímos...(terceira vez)..bom p caralho novamente...voltei p SP...e acabei casando união estável c separação total de bens (fiz p me proteger 320 reais no cartório)....continuei conversando com ela só que fiquei na minha não a vi mais...até que: me informam que seria transferido p Rio de volta...PQP..pensei...avisei a mina de SP que não traria ela e me separaria ( foi uma phoda a mulher tomou cartelas de comprimido e pensei tô fazendo mesmo o certo kkk)...cartório ( + 320 reais)...voltei p Rio...chego aqui passa umas semanas ( a Paulista veio atrás e ainda ficou 10 dias aqui no final já não aguentava mais despachei de vez)...saio novamente com a "noiva"....bom caralho de novo (quarta vez).....as vezes envio músicas p ela pelo zap zap...na última vez ela respondeu para não enviar mensagem pois era desagradável p ela e p noivo!! caralho tem um botão lá de bloqueio!!! não bloqueia de jeito nenhum!!!

Pra começar nem teria dado muito papinho pra essa puta. Mulher comprometida, por mais que seja gostosa, esteja esfregando a buça na sua cara não compensa o crime. Mais uma vez vale aquela velha reflexão:

UM HOMEM NÃO SE MEDE PELAS BUCETAS QUE ELE COME.

Não vou ser hipócrita de dizer que nunca peguei mulher comprometida (até já comentei em diversos posts aqui sobre esses casos)... Não sou da galerinha da honra aqui... Mas porra, com a idade e a maturidade não faço mais essas coisas não.

Segundo, PUTA MANGINISMO DO CARALHO FICAR MANDANDO MUSIQUINHA NO "ZAP ZAP" VIU.

Terceiro e último, porra cara, tu pelas respostas anteriores já é um senhor de certa idade, que aparentemente tinha aprendido sobre o que é a real e tal... E me faz uma "juvenada" dessas seu 06? Reitero o que o Raito disse.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hellblazer
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
08-05-2015, 01:12 PM
Deixe me ver se entendi...
tu se envolveu cm mulher casada e se apegou...
tu casou e ao invés de se preocupar cm a manutenção do seu casamento para durar e ter um objetivo ficou continuando de papo cm uma mulher que não merece nem ser tratada cm respeito.....

Disse que das vezes que se envolveu estava descomprometido , só o fato de vc ter contato cm ela e apegado ainda ja é motivo de ser um cuzao cm a parceira

E ainda por cima quer julgar falando que mulher casada gosta de ficar flertando?

Tu fez pior que mulher , alem de ter flertado a mulher do cara , ficou apegado , e tu casou e continuou de flerte chegando a mandar música no whatsapp e ficou mais preocupado/apegado cm a infiel chegando a ponto de não ter humanidade em querer assistênciar a parceira atual q pelo visto estava cm problemas
''O mundo que você vê, que você toca, que você cheira, que você sente, é nada mais do que um palco. Seres humanos são menos que atores. Marionetes manipuladas por um sem número de anjos e demônios envolvidos em jogos de poder , ou simples passatempos''
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
08-05-2015, 01:38 PM

(08-05-2015, 01:03 PM)Josey Wales Escreveu:
(08-05-2015, 08:33 AM)Devoto Escreveu: Há dois anos atrás conheci uma mina andando na areia próximo ao mar era um domingo 8:30 hs da manhã..conversamos passamos algumas horas e por fim ela disse que era noiva e não me deu o cel e pediu o meu só que não anotou! pensei - não vai me ligar nunca!...ledo engano passaram umas semanas enviou mensagem e....saímos super agradável novamente...mergulhamos e puf!! fui transferido p SP! continuamos conversando vim ao Rio algumas vezes numa delas chamei p tomar café...ela disse que não podia que ia dar aula...vazei...depois ela enviou mensagem dizendo que abandonei...dei esporro e fiquei na minha....volto outra vez p Rio e saímos...(terceira vez)..bom p caralho novamente...voltei p SP...e acabei casando união estável c separação total de bens (fiz p me proteger 320 reais no cartório)....continuei conversando com ela só que fiquei na minha não a vi mais...até que: me informam que seria transferido p Rio de volta...PQP..pensei...avisei a mina de SP que não traria ela e me separaria ( foi uma phoda a mulher tomou cartelas de comprimido e pensei tô fazendo mesmo o certo kkk)...cartório ( + 320 reais)...voltei p Rio...chego aqui passa umas semanas ( a Paulista veio atrás e ainda ficou 10 dias aqui no final já não aguentava mais despachei de vez)...saio novamente com a "noiva"....bom caralho de novo (quarta vez).....as vezes envio músicas p ela pelo zap zap...na última vez ela respondeu para não enviar mensagem pois era desagradável p ela e p noivo!! caralho tem um botão lá de bloqueio!!! não bloqueia de jeito nenhum!!!

Pra começar nem teria dado muito papinho pra essa puta. Mulher comprometida, por mais que seja gostosa, esteja esfregando a buça na sua cara não compensa o crime. Mais uma vez vale aquela velha reflexão:

UM HOMEM NÃO SE MEDE PELAS BUCETAS QUE ELE COME.

Não vou ser hipócrita de dizer que nunca peguei mulher comprometida (até já comentei em diversos posts aqui sobre esses casos)... Não sou da galerinha da honra aqui... Mas porra, com a idade e a maturidade não faço mais essas coisas não.

Segundo, PUTA MANGINISMO DO CARALHO FICAR MANDANDO MUSIQUINHA NO "ZAP ZAP" VIU.

Terceiro e último, porra cara, tu pelas respostas anteriores já é um senhor de certa idade, que aparentemente tinha aprendido sobre o que é a real e tal... E me faz uma "juvenada" dessas seu 06? Reitero o que o Raito disse.

Falou tudo. Aliais, qual o mérito de conseguir várias bucetas? Qualquer cafa num subemprego que tente com várias e tenha una experiência social mínima ou qualquer putanheiro compulsivo, consegue ter várias.

Se envolver com mulheres comprometidas é furada, pois o marido dela sempre pode ter um ataque de fúria e mesmo que vc tenha 45cm de bíceps e seja faixa preta em qualquer coisa, se ele tiver uma arma ilegal, ele vai poder te matar ou pior, te deixar tetraplégico. Quer marmitar, tem bilhões de solteiras por ai.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
08-05-2015, 01:41 PM
[Imagem: mm8t4i.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
08-05-2015, 02:00 PM

Confrade Devoto,vive pregando no forum que sair com mulher comprometida é a coisa mais natural do mundo. Caras iguais a você que infelizmente em algum momento estampam as paginas policias. Não sou moralista, e nem tenho nada haver com sua vida companheiro,mais se você acha isso normal procure outro local para postar,pois seu exemplo é péssimo no meu modo de ver. Porrada de mulher no mundo,e você vai se envolver com uma comprometida. Foda-se se ela te ligou,se aqui pregamos o repúdio exatamente do que as femeas são hoje,fazendo igual que logica temos em nossa luta e objetivo.
Mais enfim a vida é de cada um,e se faz dela a merda que quiser...só não se pode se fazer de vitima e coitadinho quando alguma merda mais grave
acontecer, Forum é local de guerreiro honrado! !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
08-05-2015, 02:07 PM
(08-05-2015, 02:00 PM)Legiao Escreveu: Confrade Devoto,vive pregando no forum que sair com mulher comprometida é a coisa mais natural do mundo. Caras iguais a você que infelizmente em algum momento estampam as paginas policias. Não sou moralista, e nem tenho nada haver com sua vida companheiro,mais se você acha isso normal procure outro local para postar,pois seu exemplo é péssimo no meu modo de ver. Porrada de mulher no mundo,e você vai se envolver com uma comprometida. Foda-se se ela te ligou,se aqui pregamos o repúdio exatamente do que as femeas são hoje,fazendo igual que logica temos em nossa luta e objetivo.
Mais enfim a vida é de cada um,e se faz dela a merda que quiser...só não se pode se fazer de vitima e coitadinho quando alguma merda mais grave

Se as casadas vadiam é porque tem "homens" (Leia-se lixos) para fomentarem a vadiagem e fazer a roda girar. E posso dizer isto pois já me envolvi com mulher casada e foi a pior merda na vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Devoto
Guerreiro
*
Tópicos: 16
08-05-2015, 02:46 PM
Não falei que peguei ela...nem beijei....apenas sai !!...acredito que estejam fazendo empatia com os respectivos companheiros destas mulheres...

respeito a diversidade de opiniões....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
08-05-2015, 02:48 PM
facepalm:facepalm:facepalm:

Como um cara desses é "búfalo"? Alguém me explica?

Que juvenice eim, confrade!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Menegotto
Motoqueiro da REAL (in memoriam)
Tópicos: 1
08-05-2015, 03:19 PM
hauehauehehua

nao ah duvida msm !!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
08-05-2015, 04:40 PM
(08-05-2015, 02:07 PM)Gary Holt Escreveu:
(08-05-2015, 02:00 PM)Legiao Escreveu: Confrade Devoto,vive pregando no forum que sair com mulher comprometida é a coisa mais natural do mundo. Caras iguais a você que infelizmente em algum momento estampam as paginas policias. Não sou moralista, e nem tenho nada haver com sua vida companheiro,mais se você acha isso normal procure outro local para postar,pois seu exemplo é péssimo no meu modo de ver. Porrada de mulher no mundo,e você vai se envolver com uma comprometida. Foda-se se ela te ligou,se aqui pregamos o repúdio exatamente do que as femeas são hoje,fazendo igual que logica temos em nossa luta e objetivo.

Se as casadas vadiam é porque tem "homens" (Leia-se lixos) para fomentarem a vadiagem e fazer a roda girar. E posso dizer isto pois já me envolvi com mulher casada e foi a pior merda na vida.

2

Digo por experiência própria também. Já comi mulher casada, namorando, e no fim das contas, por mais que seja uma senhora foda, o crime não compensa. Não tem coisa melhor do que chegar em casa e conseguir dormir com a consciência tranquila, isso seja honrado, desonrado, relativista ou o caralho a quatro.

Não entendo como com tanta fartura de mulher tem nego que ainda se envolve com mulher casada/comprometida, ainda por cima correndo risco de levar uma bala no meio do rabo.

O raciocínio do confrade Devoto é quase o mesmo raciocínio do cérebro naquele tópico em que ele diz que pra acabar com a hipergamia feminina temos que ser poligâmicos. Raciocínio de gente preguiçosa e desonesta, que coloca o prazer momentâneo acima de todo o restante.

Repito a campanha que fiz em outro tópico:

COME QUE É GOSTOSO

Sim, comam todas as mulheres que passarem na frente, sem discernimento sobre estado civil, histórico, possíveis DSTs, nada. Pensem só com a cabeça da piroca mesmo. Comam todas, até o pau esfolar. Depois me conta se mudou algo na vida (isso é, se ainda tiver vivo trollface).

O cara caça problema com as próprias mãos e depois vem aqui reclamar da vadiagem feminina, da BM, falar que mulher é tudo piranha etc e tal... É de lascar mesmo. :taserto
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
08-05-2015, 05:22 PM
Você está no banco de reservas e certamente tem colegas de despensa que desconhece, só isto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
08-05-2015, 06:07 PM
Você sabe como reconhecer uma mulher-bomba? Elas se oferecem e advinha na mão de quem ela explode? Pois é.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
Wink  08-05-2015, 06:16 PM
facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:

20 ANOS DE CURSO...

:rugeblackface:rugeblackface:rugeblackface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline RedFafnir
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 3 vezes em 3 posts
08-05-2015, 09:56 PM
Nossa, vai aprender a escrever puta que pariu

que nojo ler isso cheio de ...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
09-05-2015, 12:19 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-05-2015, 12:19 AM por thothenki.)
Parabéns... dando moral pro pior tipo de mulher que tanto falamos aqui: vadias

Ajudando um cara a se foder no relacionamento, chegar na burrice das brigas constantes, no sofrimento, no caminho de fazer merda ou chegar aqui na Real chorando por causa de uma vagabunda

Parabéns por desonrar o próprio casamento dando moral pra uma vadia enrolona

Parabéns mesmo, exemplo de hombridade e honra!!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Modelos de Comportamento ohomemquecopia 14 5,362 03-06-2014, 07:20 AM
Última Mensagem: cabraman
  O desejo de aceitação como factor determinante do comportamento feminino Mats 1 1,741 04-12-2013, 11:28 AM
Última Mensagem: Wwarrior
  Comportamento de Vadia São Jorge 20 10,060 10-04-2013, 11:07 PM
Última Mensagem: WilliamWallace
  comportamento esquisito ! Neandertal 17 10,273 11-12-2012, 06:58 PM
Última Mensagem: Destro
  Decodificando o comportamento feminino - Hipergamia barãozin 3 2,985 22-05-2012, 12:42 PM
Última Mensagem: Garou

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo