26-11-2014, 10:46 AM
Confrade Canislupus, você terminou com aquela guria do relato "Viagem sem o namorado"?
Vcs namorariam com uma mulher, tendo transado com ela antes de se falar em namoro ?
|
26-11-2014, 10:46 AM
Confrade Canislupus, você terminou com aquela guria do relato "Viagem sem o namorado"?
26-11-2014, 11:07 AM
(24-11-2014, 12:26 AM)canislupus Escreveu: Queria saber a opinião dos confrades. Vcs namorariam com uma mulher, tendo transado com ela antes de se falar em namoro ? Se tudo indica que já estão praticamente namorando, na cabeça dela já é oficial. O chá de buça é só protocolo.
26-11-2014, 12:36 PM
Concordo com o que o Daniel falou. O que vale é a máxima "aquele que não acredita jamais será enganado". Tudo isso é passageiro, o negócio é ir manobrando o barco da melhor maneira possível e sem se iludir.
Vai guiando a criatura da melhor forma possível e aproveita de tudo que ela te oferecer, sem culpa, é uma troca e vc provavelmente já faz a sua parte. Exigir, controlar, ficar com raiva ou criar expectativas além das que podem ser observadas é perca de tempo. Caso ela se mostre insatisfeita com os seus cuidados,"carinho" e proteção, termina e parte pra outra. Ninguém é obrigado a ficar com ninguém e até mesmo o casamento é só uma instituição fraca e que sofre hj em dia pela falta de freios morais e religiosos suficientemente fortes e vinculados na nossa sociedade. Acredito ser importante levar isso em consideração Sempre existirão outras e que serão muito melhores se nos lembrarmos de cuidar principalmente de nós mesmos e do nosso desenvolvimento. Todo dia nascem mulheres e a "esposa" provavelmente ainda nem nasceu. O foco é vc! Dominio próprio e dominio delas por extensão. Não é fácil e ainda é algo que não acaba nunca, mas é uma experiência que proporciona um auto conhecimento mais realista, mais claro, mais responsável. O que eu acho que deveria ser avaliado é: Será que eu conseguiria ter controle emocional suficiente para me relacionar com uma mulher que transou comigo antes de oficializar um namoro e conseguiria não me apaixonar e nem criar expectativas fantasiosas (nem positivas e nem negativas) em relacão a ela? Levando isso em consideração, é possível "jogar o jogo" e ganhar experiência sem ter que esperar condições extremamente favoráveis e muitas vezes irreais.
Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade; mas quando estoura a guerra deve agir como um Tigre! - Shakespeare
26-11-2014, 01:50 PM
(25-11-2014, 04:41 PM)Tim Laflour Escreveu:(25-11-2014, 03:01 PM)Vinizera Escreveu: Não sei se devo opinar pq minhas duas ex-namoradas eram virgens, mas, vamos lá, mesmo que a mulher faça cu doce pra você e não libere, se fosse outro macho mais destacado ela iria liberar de primeira, ou seja, será que a mulher fazer cu doce realmente é uma coisa boa? Muito boa resposta. Bem por aí mesmo. (25-11-2014, 11:23 PM)canislupus Escreveu:(24-11-2014, 04:18 PM)Free Bird Escreveu: Eu só namoro mulher que como antes exceto se for virgem. Pode ter certeza de que a lista é grande. Talvez não no caso em questão deste tópico, pois apesar de não ser um namoro assumido, já é um relacionamento. Mas em caso de mulher que dá fácil para você, das duas uma: 1) você é o eleito, o pica das galáxias, aquele para quem ela resolveu abrir as pernas rapidamente pela primeira vez na vida ou 2) ela tem o hábito de fazer isso. Aposte suas fichas onde lhe parecer mais condizente com a realidade.
26-11-2014, 03:15 PM
(26-11-2014, 01:50 PM)Gekko Escreveu:(25-11-2014, 04:41 PM)Tim Laflour Escreveu:(25-11-2014, 03:01 PM)Vinizera Escreveu: Não sei se devo opinar pq minhas duas ex-namoradas eram virgens, mas, vamos lá, mesmo que a mulher faça cu doce pra você e não libere, se fosse outro macho mais destacado ela iria liberar de primeira, ou seja, será que a mulher fazer cu doce realmente é uma coisa boa? Vou na opção 2 sem dúvida alguma!Não confio em mulher alguma!Todas sabem manipular, mentir e fazer teatro com perfeição!
26-11-2014, 03:23 PM
(24-11-2014, 12:26 AM)canislupus Escreveu: Queria saber a opinião dos confrades. Vcs namorariam com uma mulher, tendo transado com ela antes de se falar em namoro ? É aí que está o perigo porque vc não a considera uma vadia e quer acreditar nisso mas as vezes na cabeça dela, ela considera sua pessoa como um homem ingênuo e inocente fácil de ser passado para trás! Essa concepção de achar que a mulher não é vadia ou que não é fácil demais já está ultrapassada! Desconfiança sempre e tenha apenas confiança na sua intuição!
26-11-2014, 05:49 PM
o que vc quis dizer com apaixonados?! Defina apaixonados?!
Realista que se apaixona?! Como assim?! Uma das premissas da real é não cair nos malefícios da paixão...
26-11-2014, 05:51 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-11-2014, 05:53 PM por Mandrake.)
Vou falar do Mandrake.
Não tem essa de estar apaixonado quase namorando. E sim, levar no banho maria e transferir para a seção marmita. Pq a pressa pra namorar?! Namorar assim de sopetão?! O Mandrake não faz isso não. Ele vai enrolando, enrolando, enrolando, conhecendo, pesquisando, analisando comportamentos... Enquanto isso, o sexo torando. Além disso, o Mandrake está aberto socialmente, conhecendo outras mulheres, pegar é consequência, mas vai conhecendo, ampliando sua rede social feminina. Enfim, Mandrake prezando pela sua liberdade sexual.
27-11-2014, 08:21 PM
(26-11-2014, 10:46 AM)Vinizera Escreveu: Confrade Canislupus, você terminou com aquela guria do relato "Viagem sem o namorado"? Faz tempo rsrs
27-11-2014, 08:26 PM
(26-11-2014, 05:49 PM)Mandrake Escreveu: o que vc quis dizer com apaixonados?! Defina apaixonados?! Relaxa.. não vou trair o gênero masculino rs
27-11-2014, 10:04 PM
(25-11-2014, 03:01 PM)Tim Laflour Escreveu: Ótima pergunta. É isso que faz muitos homens pensarem que são uns bostas quando a mulher os enrola. Sempre bate aquele pensamento de "ah, se fosse o Rodrigo Santoro ela daria no primeiro encontro com certeza". É o típico pensamento que não é bom sob nenhuma das duas perspectivas: se ela dá no primeiro encontro é puta, se não dá é porque está me enrolando e provavelmente me achou um beta". Acertou em cheio... Isto me lembra uma vez que fui numa festa conhecer uma amiga de uma marmita minha e sempre soube que ela era fácil. Chamei ela pra um motel, e ela aceitou, mas na hora H, ela falou que não é de dar no primeiro encontro. Eu disse que você não deu no primeiro pro pra quele cara lá? E ela começou a dizer que estava usando ela e que isto a ofende. Eu disse que se ela faz com outros, mas não faz comigo, é porque ela não me vê como um homem no nível do outro. E disse que isto me ofende e simplesmente sai do quarto e paguei o motel. Depois, voltei pra casa. Minha marmita disse depois que a amiga dela estava "caçando um namorado"... (26-11-2014, 01:50 PM)Gekko Escreveu: 1) você é o eleito, o pica das galáxias, aquele para quem ela resolveu abrir as pernas rapidamente pela primeira vez na vida ou Eu não sou de chamar uma mulher pra cama no primeiro contato, salve quando sei que ela daria brechas para isto, ou seja. Quando é uma puta. Profissional ou amadora.
27-11-2014, 10:26 PM
(27-11-2014, 08:58 PM)Vinizera Escreveu: Poderia descrever o término, confrade? Foi tão prático... cada caso é sempre um caso e tem que ser analizado individualmente. Mas no meu caso foi sacanagem. Se é pra ter compromisso tem que fazer as coisas juntos, pelo menos tentar, ou não tem compromisso. Então eu disse que não tinha como confiar e adeus. Simples. A real salva vidas rs
28-11-2014, 05:17 AM
porra, toda mina da logo de cara, desencana, depende do contexto, se ela não era virgem não sei qual o problema, eu só desconfio quando inventam de ficar fazendo cu doce, ai e foda, fingimento do caralho.
28-11-2014, 06:15 AM
(25-11-2014, 02:05 PM)psergio35 Escreveu:(24-11-2014, 04:18 PM)Free Bird Escreveu: Eu só namoro mulher que como antes exceto se for virgem. Também penso assim. Hoje em dia é muito difícil encontrar uma mulher que não faça sexo casual (culpa da sociedade e da midia). Mas se ela liberar com facilidade acenda o sinal de alerta pois provavelmente é furada e rodada.
28-11-2014, 08:29 AM
Se a fêmea não da de primeira NEGATIVO.
Se a fêmea da de primeira NEGATIVO. O que e melhor então?
28-11-2014, 09:54 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-11-2014, 09:55 AM por Plissken.)
Leiam o tópico "Passo a passo para saber se tá na hora de namorar" e tirem suas próprias conclusões.
Punto e basta! EDIT: alterei o título porque tava dando erro "muito longo".
28-11-2014, 02:01 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-11-2014, 02:01 PM por Itachi Uchiha.)
Cara com tanto conhecimento realista ainda tem gente que pensa em se apaixonar ::
Sinceramente , cara tu acha que se ela deu facil pra ti pros outros seria diferente ? ou então o confrade se acha o especial escolhido Mulher de sexo casual tem que ser analisada minuciosamente, tem que prestar atenção no histórico da garota para saber como ela se portava diante dos outros exemplo : saber se ela é fácil( já deu pra vários) , como ela se comporta ( se dá brechas pra outros caras ) faça uma analise completa. No mais não espere nada de mulher nenhuma, não espere nada de niguem alem de si mesmo evite ilusões desnecessárias. Esquece essa onda de se apaixonar e bla bla bla e apenas aproveite os beneficios, leva os relacionamentos como um investidor leva os negocios ( ou vc acha que eles ficam se preocupando com algo mais além do lucro ? ). |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Vamos falar sobre prostituição? | sarajevo | 66 | 25,511 |
25-04-2020, 12:05 PM Última Mensagem: Chimera |
|
Porque o homem moderno mesmo tendo tudo é depressivo e suicida? | Artie.life | 79 | 30,047 |
23-06-2015, 04:52 PM Última Mensagem: Alopece |
|
Ateus tendo dificuldades para atrair mulheres | barãozin | 21 | 7,281 |
27-07-2013, 03:14 PM Última Mensagem: barãozin |
|
O produto mulher antes e depois do carnaval!! | PRAGAKHAM | 8 | 5,187 |
31-08-2012, 11:39 AM Última Mensagem: manolo |
usuários a ver este tópico: |
14 Visitante(s) |