• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Vcs namorariam com uma mulher, tendo transado com ela antes de se falar em namoro ?
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Vcs namorariam com uma mulher, tendo transado com ela antes de se falar em namoro ?
Offline Vinizera
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
26-11-2014, 10:46 AM
Confrade Canislupus, você terminou com aquela guria do relato "Viagem sem o namorado"?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
26-11-2014, 11:07 AM
(24-11-2014, 12:26 AM)canislupus Escreveu: Queria saber a opinião dos confrades. Vcs namorariam com uma mulher, tendo transado com ela antes de se falar em namoro ?

Vc está conhecendo a mulher, se sentem extremamente atraidos um com o outro, estão apaixonados, tudo indica que já estão praticamente namorando, mas não é oficial ainda. Vc não a considera uma vadia, mas aí ela dá pra vc, e vc não falou em namoro nem nada de compromisso.. O que acham ?

abraços

Se tudo indica que já estão praticamente namorando, na cabeça dela já é oficial. O chá de buça é só protocolo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tigre Real
Live and Learn
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
26-11-2014, 12:36 PM
Concordo com o que o Daniel falou. O que vale é a máxima "aquele que não acredita jamais será enganado". Tudo isso é passageiro, o negócio é ir manobrando o barco da melhor maneira possível e sem se iludir.

Vai guiando a criatura da melhor forma possível e aproveita de tudo que ela te oferecer, sem culpa, é uma troca e vc provavelmente já faz a sua parte.

Exigir, controlar, ficar com raiva ou criar expectativas além das que podem ser observadas é perca de tempo.

Caso ela se mostre insatisfeita com os seus cuidados,"carinho" e proteção, termina e parte pra outra. Ninguém é obrigado a ficar com ninguém e até mesmo o casamento é só uma instituição fraca e que sofre hj em dia pela falta de freios morais e religiosos suficientemente fortes e vinculados na nossa sociedade. Acredito ser importante levar isso em consideração

Sempre existirão outras e que serão muito melhores se nos lembrarmos de cuidar principalmente de nós mesmos e do nosso desenvolvimento. Todo dia nascem mulheres e a "esposa" provavelmente ainda nem nasceu.

O foco é vc! Dominio próprio e dominio delas por extensão. Não é fácil e ainda é algo que não acaba nunca, mas é uma experiência que proporciona um auto conhecimento mais realista, mais claro, mais responsável.

O que eu acho que deveria ser avaliado é:

Será que eu conseguiria ter controle emocional suficiente para me relacionar com uma mulher que transou comigo antes de oficializar um namoro e conseguiria não me apaixonar e nem criar expectativas fantasiosas (nem positivas e nem negativas) em relacão a ela?

Levando isso em consideração, é possível "jogar o jogo" e ganhar experiência sem ter que esperar condições extremamente favoráveis e muitas vezes irreais.
Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade; mas quando estoura a guerra deve agir como um Tigre! - Shakespeare
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
26-11-2014, 01:50 PM
(25-11-2014, 04:41 PM)Tim Laflour Escreveu:
(25-11-2014, 03:01 PM)Vinizera Escreveu: Não sei se devo opinar pq minhas duas ex-namoradas eram virgens, mas, vamos lá, mesmo que a mulher faça cu doce pra você e não libere, se fosse outro macho mais destacado ela iria liberar de primeira, ou seja, será que a mulher fazer cu doce realmente é uma coisa boa?

Ótima pergunta. É isso que faz muitos homens pensarem que são uns bostas quando a mulher os enrola. Sempre bate aquele pensamento de "ah, se fosse o Rodrigo Santoro ela daria no primeiro encontro com certeza". É o típico pensamento que não é bom sob nenhuma das duas perspectivas: se ela dá no primeiro encontro é puta, se não dá é porque está me enrolando e provavelmente me achou um beta".

Na minha opinião, é nessa hora que se deve analisar o passado a pessoa. Se ela está se fazendo de difícil mas seu passado é "aceitável", então ela é uma pessoa que se dá certo valor e vale a pena investir. Do contrário, se ela deu no primeiro encontro e seu passado mostra que sempre foi assim, é uma ótima opção pra jogar na lista de "marmitas".

De qualquer forma, o homem que não está apegado sabe muito bem como agir em ambas as situações: se ela está te enrolando = pé na bunda. Se ela deu pra você sem compromisso = continue comendo até enjoar.

Muito boa resposta. Bem por aí mesmo.

(25-11-2014, 11:23 PM)canislupus Escreveu:
(24-11-2014, 04:18 PM)Free Bird Escreveu: Eu só namoro mulher que como antes exceto se for virgem.
Como vou saber que presta sem fazer o teste-drive antes?

A questão é... imagina com quantos ela já foi rs

Pode ter certeza de que a lista é grande. Talvez não no caso em questão deste tópico, pois apesar de não ser um namoro assumido, já é um relacionamento. Mas em caso de mulher que dá fácil para você, das duas uma:

1) você é o eleito, o pica das galáxias, aquele para quem ela resolveu abrir as pernas rapidamente pela primeira vez na vida ou

2) ela tem o hábito de fazer isso.

Aposte suas fichas onde lhe parecer mais condizente com a realidade. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
26-11-2014, 03:15 PM
(26-11-2014, 01:50 PM)Gekko Escreveu:
(25-11-2014, 04:41 PM)Tim Laflour Escreveu:
(25-11-2014, 03:01 PM)Vinizera Escreveu: Não sei se devo opinar pq minhas duas ex-namoradas eram virgens, mas, vamos lá, mesmo que a mulher faça cu doce pra você e não libere, se fosse outro macho mais destacado ela iria liberar de primeira, ou seja, será que a mulher fazer cu doce realmente é uma coisa boa?

Ótima pergunta. É isso que faz muitos homens pensarem que são uns bostas quando a mulher os enrola. Sempre bate aquele pensamento de "ah, se fosse o Rodrigo Santoro ela daria no primeiro encontro com certeza". É o típico pensamento que não é bom sob nenhuma das duas perspectivas: se ela dá no primeiro encontro é puta, se não dá é porque está me enrolando e provavelmente me achou um beta".

Na minha opinião, é nessa hora que se deve analisar o passado a pessoa. Se ela está se fazendo de difícil mas seu passado é "aceitável", então ela é uma pessoa que se dá certo valor e vale a pena investir. Do contrário, se ela deu no primeiro encontro e seu passado mostra que sempre foi assim, é uma ótima opção pra jogar na lista de "marmitas".

De qualquer forma, o homem que não está apegado sabe muito bem como agir em ambas as situações: se ela está te enrolando = pé na bunda. Se ela deu pra você sem compromisso = continue comendo até enjoar.

Muito boa resposta. Bem por aí mesmo.

(25-11-2014, 11:23 PM)canislupus Escreveu:
(24-11-2014, 04:18 PM)Free Bird Escreveu: Eu só namoro mulher que como antes exceto se for virgem.

A questão é... imagina com quantos ela já foi rs

Pode ter certeza de que a lista é grande. Talvez não no caso em questão deste tópico, pois apesar de não ser um namoro assumido, já é um relacionamento. Mas em caso de mulher que dá fácil para você, das duas uma:

1) você é o eleito, o pica das galáxias, aquele para quem ela resolveu abrir as pernas rapidamente pela primeira vez na vida ou

Vou na opção 2 sem dúvida alguma!Não confio em mulher alguma!Todas sabem manipular, mentir e fazer teatro com perfeição!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
26-11-2014, 03:23 PM
(24-11-2014, 12:26 AM)canislupus Escreveu: Queria saber a opinião dos confrades. Vcs namorariam com uma mulher, tendo transado com ela antes de se falar em namoro ?

Vc está conhecendo a mulher, se sentem extremamente atraidos um com o outro, estão apaixonados, tudo indica que já estão praticamente namorando, mas não é oficial ainda. Vc não a considera uma vadia, mas aí ela dá pra vc, e vc não falou em namoro nem nada de compromisso.. O que acham ?

abraços

É aí que está o perigo porque vc não a considera uma vadia e quer acreditar nisso mas as vezes na cabeça dela, ela considera sua pessoa como um homem ingênuo e inocente fácil de ser passado para trás!
Essa concepção de achar que a mulher não é vadia ou que não é fácil demais já está ultrapassada!
Desconfiança sempre e tenha apenas confiança na sua intuição!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
26-11-2014, 05:49 PM
o que vc quis dizer com apaixonados?! Defina apaixonados?!

Realista que se apaixona?! Como assim?!
Uma das premissas da real é não cair nos malefícios da paixão...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
26-11-2014, 05:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-11-2014, 05:53 PM por Mandrake.)
Vou falar do Mandrake.

Não tem essa de estar apaixonado quase namorando. E sim, levar no banho maria e transferir para a seção marmita.

Pq a pressa pra namorar?! Namorar assim de sopetão?! O Mandrake não faz isso não. Ele vai enrolando, enrolando, enrolando, conhecendo, pesquisando, analisando comportamentos... Enquanto isso, o sexo torando.

Além disso, o Mandrake está aberto socialmente, conhecendo outras mulheres, pegar é consequência, mas vai conhecendo, ampliando sua rede social feminina. Enfim, Mandrake prezando pela sua liberdade sexual.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
27-11-2014, 08:21 PM
(26-11-2014, 10:46 AM)Vinizera Escreveu: Confrade Canislupus, você terminou com aquela guria do relato "Viagem sem o namorado"?

Faz tempo rsrs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
27-11-2014, 08:26 PM
(26-11-2014, 05:49 PM)Mandrake Escreveu: o que vc quis dizer com apaixonados?! Defina apaixonados?!

Realista que se apaixona?! Como assim?!
Uma das premissas da real é não cair nos malefícios da paixão...

Relaxa.. não vou trair o gênero masculino rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
Posts que curtiu: 3
27-11-2014, 08:58 PM
Poderia descrever o término, confrade?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
27-11-2014, 10:04 PM
(25-11-2014, 03:01 PM)Tim Laflour Escreveu: Ótima pergunta. É isso que faz muitos homens pensarem que são uns bostas quando a mulher os enrola. Sempre bate aquele pensamento de "ah, se fosse o Rodrigo Santoro ela daria no primeiro encontro com certeza". É o típico pensamento que não é bom sob nenhuma das duas perspectivas: se ela dá no primeiro encontro é puta, se não dá é porque está me enrolando e provavelmente me achou um beta".

Acertou em cheio... Isto me lembra uma vez que fui numa festa conhecer uma amiga de uma marmita minha e sempre soube que ela era fácil. Chamei ela pra um motel, e ela aceitou, mas na hora H, ela falou que não é de dar no primeiro encontro. Eu disse que você não deu no primeiro pro pra quele cara lá? E ela começou a dizer que estava usando ela e que isto a ofende. Eu disse que se ela faz com outros, mas não faz comigo, é porque ela não me vê como um homem no nível do outro. E disse que isto me ofende e simplesmente sai do quarto e paguei o motel. Depois, voltei pra casa. Minha marmita disse depois que a amiga dela estava "caçando um namorado"...

(26-11-2014, 01:50 PM)Gekko Escreveu: 1) você é o eleito, o pica das galáxias, aquele para quem ela resolveu abrir as pernas rapidamente pela primeira vez na vida ou

Eu não sou de chamar uma mulher pra cama no primeiro contato, salve quando sei que ela daria brechas para isto, ou seja. Quando é uma puta. Profissional ou amadora. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
27-11-2014, 10:26 PM
(27-11-2014, 08:58 PM)Vinizera Escreveu: Poderia descrever o término, confrade?

Foi tão prático... cada caso é sempre um caso e tem que ser analizado individualmente. Mas no meu caso foi sacanagem. Se é pra ter compromisso tem que fazer as coisas juntos, pelo menos tentar, ou não tem compromisso. Então eu disse que não tinha como confiar e adeus. Simples. A real salva vidas rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SapoCaco
Desde 2007
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
28-11-2014, 05:17 AM
porra, toda mina da logo de cara, desencana, depende do contexto, se ela não era virgem não sei qual o problema, eu só desconfio quando inventam de ficar fazendo cu doce, ai e foda, fingimento do caralho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
28-11-2014, 06:15 AM
(25-11-2014, 02:05 PM)psergio35 Escreveu:

2

Citar:Na minha opinião, mulher que abre as pernas fora do contexto de um relacionamento acende o sinal amarelo.

Pra mim acende essa luz se for no primeiro, 2o encontro, o que demonstra certa "facilidade".

É uma contagem um pouco furada, por que elas estão aprendendo a "maquiar" esses instintos. Pra mim pesa muito mais se a mina é difícil (e claro que com a visão além do alcance da real dá pra perceber se ela não liberou no primeiro encontro por puro charminho).

Enfim, pesam muito mais as atitudes da mina do que o no. do encontro em si.

Também penso assim. Hoje em dia é muito difícil encontrar uma mulher que não faça sexo casual (culpa da sociedade e da midia). Mas se ela liberar com facilidade acenda o sinal de alerta pois provavelmente é furada e rodada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
28-11-2014, 08:29 AM
Se a fêmea não da de primeira NEGATIVO.
Se a fêmea da de primeira NEGATIVO.

O que e melhor então?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
28-11-2014, 09:54 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-11-2014, 09:55 AM por Plissken.)
Leiam o tópico "Passo a passo para saber se tá na hora de namorar" e tirem suas próprias conclusões.

Punto e basta!

EDIT: alterei o título porque tava dando erro "muito longo".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
28-11-2014, 09:55 AM
E PESQUISEM ANTES DE SAIR CRIANDO TÓPICO, CARALHO!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
**
28-11-2014, 02:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-11-2014, 02:01 PM por Itachi Uchiha.)
Cara com tanto conhecimento realista ainda tem gente que pensa em se apaixonar facepalm:facepalm:

Sinceramente , cara tu acha que se ela deu facil pra ti pros outros seria diferente ? ou então o confrade se acha o especial escolhido yaoming

Mulher de sexo casual tem que ser analisada minuciosamente, tem que prestar atenção no histórico da garota para saber como ela se portava diante dos outros exemplo : saber se ela é fácil( já deu pra vários) , como ela se comporta ( se dá brechas pra outros caras ) faça uma analise completa.

No mais não espere nada de mulher nenhuma, não espere nada de niguem alem de si mesmo evite ilusões desnecessárias. Esquece essa onda de se apaixonar e bla bla bla e apenas aproveite os beneficios, leva os relacionamentos como um investidor leva os negocios ( ou vc acha que eles ficam se preocupando com algo mais além do lucro ? ).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peludo
FÚRIA DA REAL
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
28-11-2014, 08:42 PM
(28-11-2014, 08:29 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Se a fêmea não da de primeira NEGATIVO.
Se a fêmea da de primeira NEGATIVO.

O que e melhor então?

Comê-la até enjoar e até estarmos no lucro
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Vamos falar sobre prostituição? sarajevo 66 25,714 25-04-2020, 12:05 PM
Última Mensagem: Chimera
  Porque o homem moderno mesmo tendo tudo é depressivo e suicida? Artie.life 79 30,491 23-06-2015, 04:52 PM
Última Mensagem: Alopece
  Ateus tendo dificuldades para atrair mulheres barãozin 21 7,405 27-07-2013, 03:14 PM
Última Mensagem: barãozin
  O produto mulher antes e depois do carnaval!! PRAGAKHAM 8 5,272 31-08-2012, 11:39 AM
Última Mensagem: manolo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo