• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Prostitutas sociais, o quê seria isso?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Prostitutas sociais, o quê seria isso?
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
20-11-2014, 04:59 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-11-2014, 06:44 AM por cabraman.)
Nobres realista, ainda ontem ouvi da boca de uma mulher com mais de 40, obsessiva/compulsiva com trabalho, que ela não dá mole pra homem:

O Homem tem que pagar a conta, se propor rachar ela não sai mais com o cara.facepalm:

Um ser de beleza muito cansada, aquelas tiazonas com cara de avó Big Grin

A frase foi prontamente aprovada pelas mais novas presentes no dialogo...

Claro, protestei... cobrei a mulher moderna, livre, independente....

Ela respondeu: prefiro ficar solteira, do que dar moleza pra homem

Outra Balzaca solteira presente no papo ainda saiu com essa: Sou uma mulher cara, por isso estou solteira

Resumindo: Se ostentar e pagar algumas futilidades, come, se não pagar não come, isso não seria se prostituir?

BÚFALOS, O QUE SERIAM AS PROSTITUTAS SOCIAIS, VAMOS DEBATER SEU MODUS OPERANDI
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
25-11-2014, 01:25 PM
No caso dessa carreirista workaholic aí, a demora é só aparecer algum cafinha saradinho e ela abre a mão pra ele com gosto...

No mais, isso aí é mais do mesmo: mulheres barganhando com sexo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
25-11-2014, 01:40 PM
(20-11-2014, 04:59 AM)cabraman Escreveu: Outra Balzaca solteira presente no papo ainda saiu com essa: Sou uma mulher cara, por isso estou solteira

Vamos ser sinceros, mas esta foi a desculpa mais "bem elaborada" que já ouvi.trollface

Quanto a questão, quando eu era matrixiano tinha uma "colega" de faculdade assim, que era assim e só a sustentei (vergonha só de lembrafacepalmSmile pois estava apaixonado por uma amiga dela que não deu em p*rra nenhuma no final.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Taffarel de Lima
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
25-11-2014, 01:53 PM
(25-11-2014, 01:25 PM)Gekko Escreveu: No caso dessa carreirista workaholic aí, a demora é só aparecer algum cafinha saradinho e ela abre a mão pra ele com gosto...

Ja passei por isso Sr. Gekko.

Se eu tivesse na situação, ja plantaria a sementinha do desejo nelas.

Faria alguma macaquisse do tipo mostrar musculos ou de como eu sou alto e tenho cabelos loiros. Barganharia no quesito genetica.

Pela Real, sei que elas estão com o relegio biologico nos ultimos minutos e como elas mesmas falam que tem dinheiro, toda uma segurança e conforto conquistados. Ja estaria pronta pra ter um filho, isso é o que eu acho por observações.

Seguindo a logica do Sr. Gekko, quando elas acham um jovem de 25 anos, no apice do desenvolvimento pessoal a historia muda, elas serão doce com o jovem rapaz. Farão brincadeiras com segundas intenções. Aceitaria pagar o motel, taxi, passagem de aviao, só para ver o jovem rapaz. Jantares caros, vinhos de primeira. Claro, tudo bancado por elas.

No final, como você tem algo que elas querem(genetica top), elas vao gastar tempo e dinheiro pra poder ter acesso ao nossos genes de bufalo.

Se voce for um fodido, gordo ou magrelo, com cara de defunto morto, todo descuidado. Nem tente bancar o jovem da historia. Você tem um problema maior do que ficar ouvindo mulheres se queixando da vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
25-11-2014, 02:06 PM
(25-11-2014, 01:53 PM)Taffarel de Lima Escreveu:
(25-11-2014, 01:25 PM)Gekko Escreveu: No caso dessa carreirista workaholic aí, a demora é só aparecer algum cafinha saradinho e ela abre a mão pra ele com gosto...

Faria alguma macaquisse do tipo mostrar musculos ou de como eu sou alto e tenho cabelos loiros. Barganharia no quesito genetica.

Pela Real, sei que elas estão com o relegio biologico nos ultimos minutos e como elas mesmas falam que tem dinheiro, toda uma segurança e conforto conquistados. Ja estaria pronta pra ter um filho, isso é o que eu acho por observações.

Seguindo a logica do Sr. Gekko, quando elas acham um jovem de 25 anos, no apice do desenvolvimento pessoal a historia muda, elas serão doce com o jovem rapaz. Farão brincadeiras com segundas intenções. Aceitaria pagar o motel, taxi, passagem de aviao, só para ver o jovem rapaz. Jantares caros, vinhos de primeira. Claro, tudo bancado por elas.

No final, como você tem algo que elas querem(genetica top), elas vao gastar tempo e dinheiro pra poder ter acesso ao nossos genes de bufalo.

Se voce for um fodido, gordo ou magrelo, com cara de defunto morto, todo descuidado. Nem tente bancar o jovem da historia. Você tem um problema maior do que ficar ouvindo mulheres se queixando da vida.

Exatamente. Bancar o gigolô não é pra qualquer um. Você tocou no ponto nevrálgico da coisa no que concerne a casos assim: a boa genética. Sem isso, você a princípio só serve para elas como provedor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
25-11-2014, 02:15 PM
Bucetacard em ação, pelo menos são sinceras, mas que diabos um cara vai ficar pagando coisas pra uma tiazona com cara de avó? Big Grin No mais foda-se a opinião delas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Akatsuki
Búfalo
**
Tópicos: 3
Posts que curtiu: 1
25-11-2014, 07:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-11-2014, 07:49 PM por Akatsuki.)
Poiseh,

Quando se conhece o lado sujo das mulheres, todas passam a perder aquele "encanto" que tinham conosco, de princesinha pura e intocavel passam a vadia malefica, tudo comeca a fazer sentido, a matrix se revela, apaixonar-se torna-se um ato de loucura. Conforto financeiro, beleza, altura, musculos, "emocoes", ha espaco pra tudo que eh futil e superficial na vida delas, mas pra retidao de carater, honestidade, bondade, altruismo, etc... NADA! A "Reau" nada mais faz do que tirar esse veu embriagante da beleza delas e desmascarar todo o seu vacuo existencial. Seres que nada produzem ou produziram para o progresso da civilizacao, a grande verdade sobre as mulheres pode ser lida na assinatura do Stone Cold do MR.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
25-11-2014, 08:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-11-2014, 08:27 PM por Marcílio.)
Toda mulher que se define assim, eu já dou como causa perdida.

Não há nada no mundo que se possa recuperar uma mulher dessas.

Confradre fez bem em puxar ela pra modernidade e a responsabilidade que disso advém.

Sexismo relativista até o pescoço.

Felizmente, para essa balzaca, o investimento que ela imagina valer é super-inflacionado apenas na cabeça dela...hehehe
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
25-11-2014, 10:21 PM
São caras? Não querem dar mole para homem? Que seja!

Morram velhas, sozinhas e cheias de gatos! É um ótimo fim para este tipo de mulher.

Se acham tão melhores que os homens, daqui a pouco começa o mimimi de nenhum me quer, nenhum me dá valor.

E o hamster continua a girar....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
25-11-2014, 10:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-11-2014, 10:43 PM por Jaguar Paw.)
(20-11-2014, 04:59 AM)cabraman Escreveu: Nobres realista, ainda ontem ouvi da boca de uma mulher com mais de 40, obsessiva/compulsiva com trabalho, que ela não dá mole pra homem:

O Homem tem que pagar a conta, se propor rachar ela não sai mais com o cara.facepalm:

Um ser de beleza muito cansada, aquelas tiazonas com cara de avó Big Grin

A frase foi prontamente aprovada pelas mais novas presentes no dialogo...

Claro, protestei... cobrei a mulher moderna, livre, independente....

Ela respondeu: prefiro ficar solteira, do que dar moleza pra homem

Outra Balzaca solteira presente no papo ainda saiu com essa: Sou uma mulher cara, por isso estou solteira

Resumindo: Se ostentar e pagar algumas futilidades, come, se não pagar não come, isso não seria se prostituir?

BÚFALOS, OQUE SERIAMAS PROSTITUTAS SOCIAIS, VAMOS DEBATER SEU MODUS OPERANDI

Analisando o "fenômeno":

a) É revoltada por ter de trabalhar, não é uma workaholic autêntica, tudo o que ela queria mesmo era ter arranjado um endinheirado quando jovem, agora sabe que isto é impossível, daí a revolta;

b) Ela culpa os homens por não ter se casado com um cara rico (indício de um relacionamento frustrado com pobretão na flor da idade e da beleza, ou de que, talvez, tenha caído na lábia de cafajeste), por isto exige ser tratada como "princesa"; facepalm: Big Grin

c) A outra, a do "Sou uma mulher cara, por isso estou solteira", é só mais uma sem noção metida a consciente. facepalm: Big Grin Tongue
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Determinado
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 3 vezes em 3 posts
25-11-2014, 10:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-11-2014, 10:28 PM por Determinado.)
Gostaria de entender como o autor do tópico consegue ter tanta paciência pra debater esses assuntos com uma carreirista.

Em uma prova de sociologia a minha professora colocou uma questão sobre uma carreirista que tinha um filho, coberta de responsabilidades e trabalho e nela indagava: QUAL A RESPONSABILIDADE DO HOMEM NESSA SITUAÇÃO?

Como se a gente tivesse a obrigação de arcar com as consequências de conquistar a tão lutada e aclamada VAGA no mercado de trabalho do ser fêmea.
Se quiser derrubar uma árvore na metade do tempo, passe o dobro do tempo amolando o machado.
Provérbio Chinês
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
25-11-2014, 10:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-11-2014, 11:18 PM por Marcílio.)
(25-11-2014, 10:27 PM)Jaguar Paw Escreveu: Analisando o "fenômeno":

a) É revoltada por ter de trabalhar, não é uma workaholic autêntica, tudo o que ela queria mesmo era ter arranjado um endinheirado quando jovem. agora sabe que isto é impossível, daí a revolta;

b) Ela culpa os homens por não ter se casado com um cara rico (indício de um relacionamento frustrado com pobretão na flor da idade e da beleza, ou de que, talvez, tenha caído na lábia de cafajeste), por isto exige ser tratada como "princesa"; facepalm: Big Grin

c) A outra, a do "Sou uma mulher cara, por isso estou solteira", é só mais uma sem noção metida a consciente. facepalm: Big Grin Tongue

Perfeito Jaguar.

Roberto do MR chega a falar da fase da revolta da mulher, que começa quando ela perde aos poucos o poder de barganha.

Tem umas que ainda se sobressai, graças a trabalho (in)feliz do CSP. Mas nem todas conseguem isso, daí a revolta de muitas delas.

Esssa fase da revolta da mulher é fenômeno bastante variado. Eu apenas citei um deles.

Quem quiser, dar uma olhada nessa matéria:

Australia: como as mulheres estão perdendo os jogos do relacionamento.

destaco esse trecho:

Citar:Muitas ainda lutam com o fato de que elas não estão mais numa posição de poderem escolher. A escritora americana Lori Gottlieb faz uma contabilidade dolorosamente honesta desse processo no livro Marry Him: The Case for Settling for Mr Good Enough (Case-se com ele: a hora de ficar com o Cara Bom-o-Suficiente).

“Talvez nós tenhamos que aprender a deixar todas essas expectativas para trás”, ela escreve. A mãe solteira de 40 anos lista um time de conselheiros que a ajudou a perceber que, enquanto ela estava conduzindo sua caça ao Homem Perfeito – Príncipe Encantado ou nada – o seu “valor no mercado” tinha caído no chão.

“Nossa geração de mulheres foi constantemente dita para ter auto-estima, mas parece que as próprias mulheres correm o risco de caírem numa egotrip e perderem toda conexão romântica”, ela escreve. Ela assume ter feito um erro ao não ter procurado por um marido aos seus 20 anos, quando ela estava no seu melhor. Ela aconselha às mulheres nos seus trinta e tantos anos a procurarem o “Cara Bom-o-Suficiente” antes que elas não tenham nem ao menos essa escolha. “Elas estão com um 8 mas querem um 10. Mas, de uma hora pra outra, elas já estão com 40 e nem conseguem um 5!” [karma is a bitch, babe].

Apesar disso tudo que mostrei, numa discussão dessa eu fico no low-profile ou então digo "é isso aí, vcs podem tudo, mulher tem que se valorizar, ora essa, onde já se viu mulher pegar pobreta?".

Show ContentSpoiler:
[Imagem: TROLL-FACE-DANCE.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
26-11-2014, 12:10 AM
ANALISEM A VIDA DESSAS VADIAS...

TODAS TEM UM BURACO EXISTENCIAL ...PURO MIMIMI ...ADORAM QUANDO UM CARA,
ESTILO CAFA E ATÉ DURO,MAS QUE TEM A CONVERSA CERTA LHE PENETRA TODOS OS SEUS BURACOS...
ELAS VÃO A FALÊNCIA EM 2 TEMPO..O SUJEITO ALEM DE ENTRAR EM SUAS CALCINHAS LHE BATEM A CARTEIRA...
PODE CRER JÁ VI ISSO....trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
26-11-2014, 01:54 AM
(26-11-2014, 12:10 AM)AKRAME Escreveu: ANALISEM A VIDA DESSAS VADIAS...

ESTILO CAFA E ATÉ DURO,MAS QUE TEM A CONVERSA CERTA LHE PENETRA TODOS OS SEUS BURACOS...
ELAS VÃO A FALÊNCIA EM 2 TEMPO..O SUJEITO ALEM DE ENTRAR EM SUAS CALCINHAS LHE BATEM A CARTEIRA...

O mais antigo dos meus amigos cafas já fez a festa com duas destas aí, tirou delas o que podia e o que não podia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
26-11-2014, 06:48 AM
(25-11-2014, 01:53 PM)Taffarel de Lima Escreveu:

isso, já abri até tópico pra discutir esse tipo de assédio por isso repito: o homem deve se construir sempre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
26-11-2014, 06:50 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-11-2014, 06:50 AM por cabraman.)
(25-11-2014, 10:28 PM)Determinado Escreveu: Gostaria de entender como o autor do tópico consegue ter tanta paciência pra debater esses assuntos com uma carreirista.

Em uma prova de sociologia a minha professora colocou uma questão sobre uma carreirista que tinha um filho, coberta de responsabilidades e trabalho e nela indagava: QUAL A RESPONSABILIDADE DO HOMEM NESSA SITUAÇÃO?

Como se a gente tivesse a obrigação de arcar com as consequências de conquistar a tão lutada e aclamada VAGA no mercado de trabalho do ser fêmea.

Lobo em pele de cordeiro,alem do quê, meus bagos já descartaram qualquer metida de vara nelas Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
26-11-2014, 08:06 AM
Pq diabos um homem pagaria as contas de uma mulher "resolvida" como a do relato, se tem a nova geração (20 anos+-) para isso? Que até mesmo se dispõe a dividir a conta?

Certeza que essa mulher que o Cabra citou só sai raramente ou com homens "inferiores".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
26-11-2014, 09:11 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-11-2014, 09:23 AM por PRAGAKHAM.)
Bastaria vc mostrar a matemática para ela.
A o dobro de fêmea no mundo a mais que macho, então a demanda fica barata, fácil,e comum.
Aquela que não facilita ta fora do mercado, como a concorrência delas e gigante, ganha quem facilita mais.
Sendo a fêmea que mais facilita a entrada no ovário e a que tende a ficar no mercado da putaria mais tempo, a arrumar macho o mais parido possível, aumentando a tendencia interesseira dela em conseguir as coisas.
Geralmente essas carcaças kronias que falam e pensam assim e porque compartilharam com machos velhos e antigos, aqueles que pensavam que a fêmea eram exceção e cura interior. Esses machos são verdadeiros desgraças sentimentais umas merdas que enaltecem o ser mesmo , ela enfiando o pau no cu deles.
Qualquer fêmea nesta idade que vc parar para escutar , com certeza ela se enaltecera em falar em discutir, que ela e o melhor pedaço de carne, pois ela viveu na época dos anos 80 e 90 época que ainda existia e ate hj pode ser dizer a fraqueza sentimental pelo bucho do macho fraco.
Elas mesmo sendo bagaços, eram consideradas verdadeiras deusas por naquela epoca a demanda da procura ser de difícil acesso, porque existia na sociedade uma tal de onda que fêmea era status, era a cura, era a luxuria, se vc estivesse com uma do lado, vc era aceito na sociedade como forma de propaganda, tipo propagandas de corrida, cigarro etc.
Existia um tabu, a fonte era escassa na procura, tudo era fornicado as escondidas. depois da era do descobrimento da camisinha, da igualdade dos sexos, das fêmeas quererem direitos iguais, se sentiram no mesmo tempo de serem como os machos coçarem o saco em publico, elas coçam a buceta , dos machos transarem por status, elas por interesse e assim por diante, hoje com essa exposição da fêmea pela igual do macho. Com os resultados da luta pela sobrevivência dos machos, trazendo os para a desgraças alheias, prisão, morte, invalidez, drogas etc, as fêmeas ficaram expostas mas ao mesmo tempo solúveis ao fácil acesso.
A demanda aumentou os corpos aumentaram, o serviço do macho pela procura da fêmea aumentou facilmente, barateando o produto delas que esta entre as pernas. Hoje elas são produtos comuns que antigamente eram tidas como novidades caras para se ter. So possuía aquele que era poderoso. Hoje o macho comum consegue acasalar com varias e vários tipo de fêmeas, elas conseguem pouco, porque a verdadeira vontade delas não e de transar como nos, mas sim de barganhar a buceta como forma de pagamento e conseguir coisas, atualmente o máximo que conseguem e um corpo de cerveja, mas ainda existem aqueles que pagam com a vida por este ser. Por não saber usa-las.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tigre Real
Live and Learn
**
26-11-2014, 12:50 PM
(26-11-2014, 01:54 AM)Jaguar Paw Escreveu:
(26-11-2014, 12:10 AM)AKRAME Escreveu: ANALISEM A VIDA DESSAS VADIAS...

O mais antigo dos meus amigos cafas já fez a festa com duas destas aí, tirou delas o que podia e o que não podia.

Que nada! buraco existêncial? Sabem nem o que é isso, (na cabeça delas) elas fizeram por amor Heart trollface
kkkkkkkkkkkkk, como o Don Welzo falou: Karma is a bitch
Isso que dá cuspir pra cima. Uma hora cai de volta na sua cara
Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade; mas quando estoura a guerra deve agir como um Tigre! - Shakespeare
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tigre Real
Live and Learn
**
26-11-2014, 12:51 PM
(26-11-2014, 09:11 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Bastaria vc mostrar a matemática para ela.
A o dobro de fêmea no mundo a mais que macho, então a demanda fica barata, fácil,e comum.
Aquela que não facilita ta fora do mercado, como a concorrência delas e gigante, ganha quem facilita mais.
Sendo a fêmea que mais facilita a entrada no ovário e a que tende a ficar no mercado da putaria mais tempo, a arrumar macho o mais parido possível, aumentando a tendencia interesseira dela em conseguir as coisas.
Geralmente essas carcaças kronias que falam e pensam assim e porque compartilharam com machos velhos e antigos, aqueles que pensavam que a fêmea eram exceção e cura interior. Esses machos são verdadeiros desgraças sentimentais umas merdas que enaltecem o ser mesmo , ela enfiando o pau no cu deles.
Qualquer fêmea nesta idade que vc parar para escutar , com certeza ela se enaltecera em falar em discutir, que ela e o melhor pedaço de carne, pois ela viveu na época dos anos 80 e 90 época que ainda existia e ate hj pode ser dizer a fraqueza sentimental pelo bucho do macho fraco.
Elas mesmo sendo bagaços, eram consideradas verdadeiras deusas por naquela epoca a demanda da procura ser de difícil acesso, porque existia na sociedade uma tal de onda que fêmea era status, era a cura, era a luxuria, se vc estivesse com uma do lado, vc era aceito na sociedade como forma de propaganda, tipo propagandas de corrida, cigarro etc.
Existia um tabu, a fonte era escassa na procura, tudo era fornicado as escondidas. depois da era do descobrimento da camisinha, da igualdade dos sexos, das fêmeas quererem direitos iguais, se sentiram no mesmo tempo de serem como os machos coçarem o saco em publico, elas coçam a buceta , dos machos transarem por status, elas por interesse e assim por diante, hoje com essa exposição da fêmea pela igual do macho. Com os resultados da luta pela sobrevivência dos machos, trazendo os para a desgraças alheias, prisão, morte, invalidez, drogas etc, as fêmeas ficaram expostas mas ao mesmo tempo solúveis ao fácil acesso.
A demanda aumentou os corpos aumentaram, o serviço do macho pela procura da fêmea aumentou facilmente, barateando o produto delas que esta entre as pernas. Hoje elas são produtos comuns que antigamente eram tidas como novidades caras para se ter. So possuía aquele que era poderoso. Hoje o macho comum consegue acasalar com varias e vários tipo de fêmeas, elas conseguem pouco, porque a verdadeira vontade delas não e de transar como nos, mas sim de barganhar a buceta como forma de pagamento e conseguir coisas, atualmente o máximo que conseguem e um corpo de cerveja, mas ainda existem aqueles que pagam com a vida por este ser. Por não saber usa-las.

Mítico!
Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade; mas quando estoura a guerra deve agir como um Tigre! - Shakespeare
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Redes sociais x vida social varão conservador 2 1,705 07-07-2014, 12:02 AM
Última Mensagem: varão conservador
  Enquanto isso, nas redes sociais! Gobila 12 4,901 25-09-2013, 10:19 AM
Última Mensagem: Winchester

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo