30-03-2015, 01:07 PM
Cara, você pode até contestar as profecias bíblicas, eu sou assembleiano mas sou pé no chão, não sou levado por interpretações alheias. Agora contestar a veracidade da NOM é típico de quem acredita que NOM se resume a repitilianos/ufos etc. Basta ter um pouco de vontade de estudar e concluir por si mesmo se acredita ou não, existe vasto material sobre os eixos globalistas. Esse tópico do MR tem vasto material http://mundorealista.com/forum/viewtopic...=39&t=7414

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)


![[Imagem: 401996108.jpg]](http://vvvay.net/_ph/9/2/401996108.jpg)
![[Imagem: ox_qjx6AOiw.jpg]](http://cs403824.vk.me/v403824555/4224/ox_qjx6AOiw.jpg)
![[Imagem: dag24.jpg]](http://stringer-news.com/LoadedImages/2013/02/25/dag24.jpg)
![[Imagem: 1424068393_003.jpg]](http://kaifolog.ru/uploads/posts/2015-02/1424068393_003.jpg)
![[Imagem: 1424068347_004.jpg]](http://kaifolog.ru/uploads/posts/2015-02/1424068347_004.jpg)
![[Imagem: 1424068352_016.jpg]](http://kaifolog.ru/uploads/posts/2015-02/1424068352_016.jpg)

![[Imagem: 1424068414_034.jpg]](http://kaifolog.ru/uploads/posts/2015-02/1424068414_034.jpg)
![[Imagem: 1424068426_00_1.jpg]](http://kaifolog.ru/uploads/posts/2015-02/1424068426_00_1.jpg)

