16-07-2013, 02:38 PM
Desculpem o tamanho do texto, tentei ser o mais breve possível.
Então confrades, tenho conhecido uma garota, não estou namorando, estou na fase de analisar o terreno.
De início vejo que é uma menina que não tem frescura, é dessas que cuida da casa, faz faxina, almoço e tudo mais... E ainda defende a opinião de que a mulher não pode ser fresca, até ai tudo bem.
Conversando a menina é muito boa também, inteligente, sabe fazer piadas engraçadas com conteúdo, super gente boa. Até onde deu pra conhece-la, qualquer beta já estaria pedindo ela em casamento.
Mas ai vamos entrar na parte que interessa: relacionamentos antigos
Ela é adepta ao relacionamento sério, namorou 6 anos com um cara (cara "pegou para criar", pegou novinha, descabaçou e terminaram ela tinha 20 anos). Depois que terminaram ela disse que ficou com poucos caras, que não gostava desses relacionamentos rápidos e vazios e tava querendo encontrar um bom cara para namorar novamente.
Mas como resultado de umas investigações, fiquei sabendo que algumas meninas a chamavam de puta quando ela tava solteira, ai não sei se era por pura inveja ou tinha algum fundo de verdade. Não iria chegar e perguntar: Você já deu pra dois caras ao mesmo tempo? É safada?
Criei um contexto e fui vendo como ela reagiria a isso
Vou rodeando e vendo a reação dela quanto isso, invento uma história de um primo que tinha começado a namorar uma vagabunda que já tinha participado de orgias, mas só ela de mulher. Ai comecei a falar que eu não namoraria mulher assim e a desqualificar mulher que tem um passado negro
E para minha surpresa ela fala:
"Ah mas ela pode ter se arrependido, pode ter mudado, se ela ama mesmo o seu primo, ela mudaria por ele"
" Você, por exemplo, já teve muitas mulheres, sua namorada te perdoaria por isso, caso ela gostasse de você, não ia importar quantas ou o que você fez antes" (Transferência de culpa típica rs)
" O importante é que ela agora está com ele e gosta dele, ele tem que esquecer o passado dela"
Ai, confrades, foi o pulo do gato, na hora pensei:
Ficou solteira, foi conhecer o mundão da putaria, fez de tudo e agora ta querendo sossegar, e veio com esse papo de mudança, arrependimento, a transferência de culpa, para caso um dia eu descubra alguma coisa, pense da mesma forma que ela, que passado é passado.
Então confrades, ela é uma mulher legal, adepta dos valores femininos de cuidar da casa e da família mas tem essa questão de que o tempo de solteira dela não foi bom.
Ou seria paranoia minha onde ela só defende a "ex-vagabunda" por defender ?