• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo As feminazis e The Walking Dead
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
As feminazis e The Walking Dead
Offline Durga
Mohini-Murti
Tópicos: 22
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
08-04-2012, 05:10 PM
Acompanho uma série chamada The Walking Dead, acho até que talvez alguém já tenha ouvido falar nela, por tem feito muito sucesso. Fuçando no sie de fãs da série, encontrei este post feminazi, infelizmente que me fez ficar com nojo. Trata-se de uma defesa de uma personagem chamada Lori.

Pouco antes da confusão do apocalipse zumbi, o marido dessa Lori, o Rick estava em coma no hospital. Quando a coisa toda descambou, Shane (o melhor amigo e parceiro policial do Rick) cuidou da Lori e do filho dela, Carl, pensando que Rick, estava morto no hospital. Até aí tudo bem.
A questão é que Lori nem mesmo esperou o corpo do marido esfriar pra dar pro melhor amigo dele, o Shane, o que eu achei um absurdo, pq mesmo se ela estivesse mesmo viúva e fosse uma mulher livre, ela nem se importou com o que o filho dela pensaria dessa merda toda.

Algum tempo depois, Rick, que todos pensavam que estava morto, retorna e encontra sua família. E aí que as feminazis entram, pq os fãs da série odeiam a Lori e compartilham da minha opinião de que ela é uma vadia. Aí elas vem com aqueles argumentos de que " Ai, mas se fosse uma homem, com a melhor amiga da esposa morta, ninguém daria a mínima."

Elas simplesmente não aceitam a opinião dos fãs da série e querem beatificar a vagabunda pelo comportamento "exemplar" dela. Logo depois a infeliz descobre que engravidou, mas não faz a menor idéia de quem é o pai do filho dela. O que é que ela faz? Assume as responsabilidades e chama os dois pra uma conversa franca e honesta? Não, ela consegue pílulas abortivas, coloca na boca e na última hora cospe.

Quando os dois ( Shane e Rick) ficam sabendo da gravidez, Shane fica surtado e psicótico, pq pensa que o filho é dele e começa a ficar mais agressivo pondo em risco a sobrevivencia do grupo. E o que a Lori faz?
Ela simplesmente joga o marido dela contra o melhor amigo, dizendo que ele precisa matá-lo indiretamente, que seria " vc precisa fazer alguma coisa, Shane está ficando perigoso."
[Imagem: Lori.png%20]
Aí em um domingo qualquer, lendo as notícias da série, encontro este post, defendendo o comportamento da personagem, NA MINHA SÉRIE FAVORITA! SERÁ QUE EU NEM TENHO O DIREITO DE ACOMPANHAR UMA SÉRIE DE SUCESSO SEM ESBARRAR COM UM COMENTÁRIO feminazi?

Se alguém do fórum compartilha da minha indignação, por favor, comente.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Njord
Búfalo
**
Tópicos: 10
08-04-2012, 07:44 PM
Pobre Rick.. Se eu fosse ele, a Lori ja tinha virado carne de zumbi. O que me deu mais raiva foi quando o Rick contou que matou o Shane cusao e a Lori ficou com frescura hehe Lori é um exemplo de mulher jogadora desonrada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
08-04-2012, 08:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-04-2012, 08:46 PM por Tom.)
Lori é uma minhoca morta, por mim ela morria na serie, essa feminazi esquece que não é machismo nem misoginia, é que a personagem é um cu mesmo, não faz nada pra serie.

Mas partindo pro lado da feminazi, a Lori é uma vadia, da pro melhor amigo do marido, joga o melhor amigo contra o marido, ae o marido mata o melhor amigo e quando fala pra ela ela fica com o cu fechado e fica com raivinha ela praticamente mandou o rick matar o shane e depois fico com raiva, puta merda mesmo, o bom da serie é que o Rick ta deixando de ser um frouxalhão e ta botando moral no grupo.
"Isso não é mais uma democracia" essa frase foi foda!
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Durga
Mohini-Murti
08-04-2012, 08:55 PM
[Imagem: eventhebest-275x209.jpg]

Citar:o bom da serie é que o Rick ta deixando de ser um frouxalhão e ta botando moral no grupo.
"Isso não é mais uma democracia" essa frase foi foda!

Exatamente, essa série dá pra tirar umas reais incríveis...E o Rick finalmente está evoluindo como homem.Repararam como nenhuma das mulheres da série reclamou de fazer o trabalho doméstico? Com exceção da Andrea, que é relativamente útil pra alguma coisa, mas todas as outras, parece que estavam dizendo " Ok, eu cozinho, lavo a roupa e arrumo a casa, e vc mata os zumbis." Não pareceu NENHUMA feminazi pra reivindicar os "direitos" delas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
08-04-2012, 09:00 PM
Me arrependi de ter lido este tópico, pois contém spoiler de episódios que ainda não assisti. Estou no 2x3. Sobre o comportameno da Lori não tem nem o que comentar. É uma vadia utilitarista e ponto. Estou torcendo para que ela vire alimento de zumbi.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Durga
Mohini-Murti
08-04-2012, 09:06 PM
Citar:Me arrependi de ter lido este tópico, pois contém spoiler de episódios que ainda não assisti. Estou no 2x3. Sobre o comportameno da Lori não tem nem o que comentar. É uma vadia utilitarista e ponto. Estou torcendo para que ela vire alimento de zumbi.

Foi mal, Gekko. Tem como mudar o post colocando um [SPOILER] na frente do nome ou algo assim?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
08-04-2012, 09:29 PM
(08-04-2012, 09:06 PM)Durga Escreveu:
Citar:Me arrependi de ter lido este tópico, pois contém spoiler de episódios que ainda não assisti. Estou no 2x3. Sobre o comportameno da Lori não tem nem o que comentar. É uma vadia utilitarista e ponto. Estou torcendo para que ela vire alimento de zumbi.

Foi mal, Gekko. Tem como mudar o post colocando um [SPOILER] na frente do nome ou algo assim?

Tem nada não. Eu é que fico assistindo atrasado. Mas se quiser pode colocar um aviso antes do início do texto dizendo que contém spoiler ou algo assim, mas é só uma sugestão, até porque eu acho que ninguém está tão atrasado como eu em relação aos episódios.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Njord
Búfalo
**
Tópicos: 10
08-04-2012, 10:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-04-2012, 10:44 PM por Njord.)
Quem ai tambem acha que o pobre do Glenn é um mangina herbivoro frouxo?
O garoto devia ler mais N.A.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Durga
Mohini-Murti
08-04-2012, 11:03 PM
Quando todo mundo pensava que o Glenn era o mais apto a sobreviver ele vem com essa de ficar apaixonadinho..Logo ele que é um personagem tão importante pra série e pra Hq.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
09-04-2012, 01:36 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-04-2012, 01:37 AM por Navarre.)
Mudando de seriado...

Eu achei a maior graça ver as mulheres reclamando, quase chorando, quando Khal Drogo da série Game of Thrones morreu.

Ele estuprou a princesinha durante dois episódios. Mas as mulheres não viram maldade porque ele era um selvagem "que ainda não sabia como lidar com uma mulher".
Então a princesinha mostrou ao selvagem estuprador o amor de verdade (chá de buceta), e o verdadeiro amor surgiu.

Hoje uma das frases mais românticas das série é: "Moon of my life".
Era como o bárbaro brutal (já domando) se referia a princesinha que agora adorava dar para ele.

Essa é a representação mais óbivia dos desejos obscuros femininos:
Dominar através da buceta um bruto bárbaro de alto status.

É hilário ver os post das mulheres chorando pedindo que façam um jeito de "ressucitarem" o bárbaro.

[Imagem: tumblr_lvn0c86R0e1qcq4zvo1_500.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
09-04-2012, 03:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-04-2012, 03:35 PM por hb-.)
(09-04-2012, 01:36 AM)Navarre Escreveu: Mudando de seriado...

Eu achei a maior graça ver as mulheres reclamando, quase chorando, quando Khal Drogo da série Game of Thrones morreu.

Ele estuprou a princesinha durante dois episódios. Mas as mulheres não viram maldade porque ele era um selvagem "que ainda não sabia como lidar com uma mulher".
Então a princesinha mostrou ao selvagem estuprador o amor de verdade (chá de buceta), e o verdadeiro amor surgiu.

Hoje uma das frases mais românticas das série é: "Moon of my life".
Era como o bárbaro brutal (já domando) se referia a princesinha que agora adorava dar para ele.

Essa é a representação mais óbivia dos desejos obscuros femininos:
Dominar através da buceta um bruto bárbaro de alto status.

É hilário ver os post das mulheres chorando pedindo que façam um jeito de "ressucitarem" o bárbaro.

[Imagem: tumblr_lvn0c86R0e1qcq4zvo1_500.jpg]
No seriado é retratado como estrupo, mas no livro, o kahl drogo original só tem relações com a danerys quando ela consente, algo assim, faz tempo que não leio. (Tem um capitulo inteiro, que conta as frescuras da lua de mel).
Os bárbaros estupram apenas as mulheres das tribos conquistadas, só de 4, mas as próprias mulheres eles tratam bem.

Voltando ao assunto do tópico, olha eu só vi dois episódios da série, mas sei que a opinião de que ela é uma vadia fdp é universal:
[Imagem: tumblr_lbloxctDaQ1qbzqh4o1_500.jpg]
[Imagem: tumblr_ld4ltazmNK1qb1vezo1_500.gif]
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcRvabD59h3iiDPa64z0VYM...QbyOND-907]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Capitão
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 3 vezes em 2 posts
09-04-2012, 06:38 PM
Você já experimentou parar de participar de debates aonde mulheres estão envolvidas?

Pode me chamar de maluco, mas minha vida mudou completamente a partir do momento em que eu decidir que não discuto mais com mulheres, é mais simples do que parece e funciona também com crentes fanáticos.

É mais ou menos assim: Toda vez que você assistir um vídeo no youtube, não leia os comentários de usuários femininos, o mesmo vale para blogs, foruns, redes sociais e etc... Quando tiver na presença de amigos e rolar algum assunto polemico sobre sexo ou relacionamentos, simplesmente levante e vá fazer outra coisa (você pode também tentar mudar de assunto).

Agora, se um dia você encontrar uma mulher, que tu consiga conversar numa boa, pelo ao menos sem stress... case com ela rsrsrs.
"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé

Show ContentSpoiler:
[Imagem: helio-gracie1-300x100.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
09-04-2012, 11:23 PM
A culpa é dos roteiristas da série. Foram eles que transformaram a Lori nessa vadia utilitarista. E o Glenn num mangina, tudo isso para poder ter uma audiência, pois personagens extremamentes masculos ou mulheres realmente de honra foram extintos da tv.
No original, no HQ de the walking dead é TUDO diferente.
O Glenn é muito maxo, a Lori é uma ótima esposa apesar de alguns poucos defeitos e o Rick é mil vezes mais homem. Sugiro que acompanhem o HQ em vez da série. Eu só gostei da série até ler o HQ.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
10-04-2012, 07:25 AM
(09-04-2012, 11:23 PM)Bufallo Reprodutor Escreveu: A culpa é dos roteiristas da série. Foram eles que transformaram a Lori nessa vadia utilitarista. E o Glenn num mangina, tudo isso para poder ter uma audiência, pois personagens extremamentes masculos ou mulheres realmente de honra foram extintos da tv.
No original, no HQ de the walking dead é TUDO diferente.
O Glenn é muito maxo, a Lori é uma ótima esposa apesar de alguns poucos defeitos e o Rick é mil vezes mais homem. Sugiro que acompanhem o HQ em vez da série. Eu só gostei da série até ler o HQ.

Eu nunca li o HQ, mas uma coisa é certa: na tv e no cinema eles adoram estragar tudo. Um exemplo disso foi Ian McKellen no papel de Magneto. Nada a ver. Ele ficou ótimo como Gandalf, mas para interpretar Magneto tinha que ser um coroa forte. Sem contar que quando colocam um personagem realmente masculino em um filme/série, normalmente é para fazer o papel de vilão.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Durga
Mohini-Murti
10-04-2012, 08:22 AM
A HQ é ótima pq eles não censuram os personagens, o Carl amadurece bem mais do que na série com aquele lance dos gemeos...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
11-04-2012, 01:32 PM
Na HQ a Lori que dá pro Shane, ela diz que ta carente e bla bla bla, ae ela da a bunda pra ele. Mesmo assim, quando o Rick volta, ela sempre fica do lado do Rick. Na HQ tem o Tynesse e no seriado não, é foda, eles mudam muitas coisas
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
11-04-2012, 03:15 PM
(09-04-2012, 06:38 PM)Capitão Escreveu: Você já experimentou parar de participar de debates aonde mulheres estão envolvidas?

Pode me chamar de maluco, mas minha vida mudou completamente a partir do momento em que eu decidir que não discuto mais com mulheres, é mais simples do que parece e funciona também com crentes fanáticos.

É mais ou menos assim: Toda vez que você assistir um vídeo no youtube, não leia os comentários de usuários femininos, o mesmo vale para blogs, foruns, redes sociais e etc... Quando tiver na presença de amigos e rolar algum assunto polemico sobre sexo ou relacionamentos, simplesmente levante e vá fazer outra coisa (você pode também tentar mudar de assunto).

Agora, se um dia você encontrar uma mulher, que tu consiga conversar numa boa, pelo ao menos sem stress... case com ela rsrsrs.

Eu tou mais ou menos nessa onda aí também.

Pena q não posso evitar ter q escutar papinhos q rolam em serviço (maioria feminina). Mas eu nem me envolvo e me concentro em alguma tarefa. Tem dia msm q saio mudo e entro calado. Realmente, é uma paz de espírito q dá, rapaiz. Big Grin

Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Wikipedia bane as feminazis Búfalo 0 716 30-01-2015, 04:36 PM
Última Mensagem: Búfalo
  Feminazis são tão inteligentes e politizadas... Dr. Destino 0 1,576 11-06-2014, 08:17 PM
Última Mensagem: Dr. Destino
  The Walking Dead Heavy Metal 11 7,312 26-10-2012, 12:40 PM
Última Mensagem: Reinhard

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo