• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Inflar o ego?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Inflar o ego?
Offline Njord
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
27-04-2012, 12:09 AM
Pessoal, estava com uma dúvida quanto essa questão que o Mestre N.A. prega.

Ele diz para não inflar o ego, mas na minha opinião, ao simples passo que me aproximo de uma mulher desconhecida, ela já sabe que tenho interesse e vai se sentir a pica das galáxias. ( eu também sei que nao devo me polarizar e fazer disso um motivo para nao ter contato com mulheres estranhas.)

Em suma, como a manada faria para ter uma abordagem legal sem mta inflação do ego?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
27-04-2012, 05:55 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-04-2012, 06:10 AM por Gekko.)
Chegar nela sem ficar fazendo elogios imbecis ou parecendo um panaca que a considera a última mulher da Terra já é um bom começo. Não creio que seja o caso de nenhum de nós aqui, mas tem mangina que chega perto de uma mulher que nem conhece cagando pela boca coisas do tipo "você é linda e eu te amo!". Patético não? Mas eu já vi isso acontecer e não foram poucas as vezes. Outra coisa que infla demais o ego delas são flertes imbecis na rua. Algum dos senhores conhece algum cara que comeu uma mulher porque deu uma dessas cantadinhas imbecis quando ela ia passando na rua? Eu não conheço. Buzinar para mulher que passa, parar o carro para vê-la passando (a não ser que seja faixa de pedestre e esteja na vez dela), ficar torrando rios de dinheiro com uma mulher que você sabe que tem pouca chance de pegar, começar uma conversa e ficar paparicando a dita cuja, etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
27-04-2012, 08:31 AM
(27-04-2012, 05:55 AM)Gekko Escreveu: Chegar nela sem ficar fazendo elogios imbecis ou parecendo um panaca que a considera a última mulher da Terra já é um bom começo. Não creio que seja o caso de nenhum de nós aqui, mas tem mangina que chega perto de uma mulher que nem conhece cagando pela boca coisas do tipo "você é linda e eu te amo!". Patético não? Mas eu já vi isso acontecer e não foram poucas as vezes. Outra coisa que infla demais o ego delas são flertes imbecis na rua. Algum dos senhores conhece algum cara que comeu uma mulher porque deu uma dessas cantadinhas imbecis quando ela ia passando na rua? Eu não conheço. Buzinar para mulher que passa, parar o carro para vê-la passando (a não ser que seja faixa de pedestre e esteja na vez dela), ficar torrando rios de dinheiro com uma mulher que você sabe que tem pouca chance de pegar, começar uma conversa e ficar paparicando a dita cuja, etc.

Isso me lembra os paspalhos de Badoo/Tagged/outro antro de balzacas, onde os desesperados chamam baleias jubartes protegidas pelo IBAMA de "minha gata", "princesa", "Delícia!".

The demise of man! facepalm:facepalm:facepalm:
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
27-04-2012, 08:51 AM
O problema não é elogiar a garota. O problema é elogiar uma garota com uma cantada do tipo "Você é linda eu te amo", porque assim você não está transmitindo a ela nenhuma expressão que seja originalmente sua. No exemplo dessa cantada, os problemas são: 1) dizendo "você é linda", mesmo que seja verdade, é uma expressão rasa demais porque está faltando dizer como ela é linda para você, não estimulando ela a ter um contato íntimo contigo; 2) você estará sendo falso dizendo "eu te amo" nessa hora porque você não a ama, está apenas atraído por ela.

Você fará muito melhor se se concentrar em dizer a ela de que forma ela te deixa atraído. Você vai ser muito mais original se expressando dessa forma, o que te ajudará a engrenar uma conversa mais íntima entre os dois.

Quanto à inflação de ego: ela só vai sentir o ego inflado caso você a elogie e a agrade até mesmo nas horas que ela quer se "esquivar" na conversa e rejeitar suas expectativas. Aí o que você tem que fazer é dizer: "Não, não faça isso como qualquer vadiazinha faz, faça aquilo, que é muito mais sexy", sendo "aquilo" o que você quer que ela faça. Faça isso quantas vezes for necessário até ela aceitar suas expectativas sem demonstrar sarcasmo.

Em resumo, não há problema em elogiar a garota, faça isso, mas tenha ela sempre no seu controle e conseguirá o que quer.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
27-04-2012, 01:29 PM
Não acho que a mal nenhum em inflar um pouco o ego da mulher, desde que se deixe claro que o elogio que lhe foi dado pode ser tirado prontamente dependendo da atitude dela.

Não diga que ela é linda. Diga que ela "parece" interessante.
Não diga que gosta dela. Diga que você "poderia" vir a gostar dela.

Deixe espaço para que ela tente se provar merecedora do elogio. Ela tem que conquistar você também.

Uma vez conversando com uma garota muito ciente da própria beleza, eu soltei essa:

- Normalmente não perco muito tempo conversando com mulheres exageradamente bonitas. Elas tem uma atitude muito pedante e isso me irrita, mas você é diferente. Eu me sinto perfeitamente a vontade com você.

Eu deixei claro que a achava exageradamente bonita, mas ao mesmo tempo impus uma condição para que minha admiração por ela continuasse.
Desse ponto em diante ela então tentava satisfazer minhas expectativas e evitar ao máximo "ser como as outras". Ela voluntariamente desinflou o próprio ego.

Se você elogiar uma mulher e ela reagir com desdem, não perca o seu tempo.
Já soltei essa uma vez para uma mulher que me deu um fora bem indelicado:

- Mulheres como você deveriam vir com uma placa escrita "bonitinha mas ordinária".

Ela começou a falar coisas que nem me dei ao trabalho de ouvir enquanto dei as costas e me retirei.

A lição é:
Se elogiar, deixe espaço para que ela tenha que trabalhar para merecer o elogio. Caso ela não faça por onde, retire o elogio e se dispeça.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Njord
Búfalo
**
27-04-2012, 04:19 PM
Entendido, bufalos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Capitão
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 3 vezes em 2 posts
27-04-2012, 08:00 PM
(27-04-2012, 01:29 PM)Navarre Escreveu: Não acho que a mal nenhum em inflar um pouco o ego da mulher, desde que se deixe claro que o elogio que lhe foi dado pode ser tirado prontamente dependendo da atitude dela.

Não diga que ela é linda. Diga que ela "parece" interessante.
Não diga que gosta dela. Diga que você "poderia" vir a gostar dela.

Deixe espaço para que ela tente se provar merecedora do elogio. Ela tem que conquistar você também.

Uma vez conversando com uma garota muito ciente da própria beleza, eu soltei essa:

- Normalmente não perco muito tempo conversando com mulheres exageradamente bonitas. Elas tem uma atitude muito pedante e isso me irrita, mas você é diferente. Eu me sinto perfeitamente a vontade com você.

Eu deixei claro que a achava exageradamente bonita, mas ao mesmo tempo impus uma condição para que minha admiração por ela continuasse.
Desse ponto em diante ela então tentava satisfazer minhas expectativas e evitar ao máximo "ser como as outras". Ela voluntariamente desinflou o próprio ego.

Se você elogiar uma mulher e ela reagir com desdem, não perca o seu tempo.
Já soltei essa uma vez para uma mulher que me deu um fora bem indelicado:

- Mulheres como você deveriam vir com uma placa escrita "bonitinha mas ordinária".

Ela começou a falar coisas que nem me dei ao trabalho de ouvir enquanto dei as costas e me retirei.

A lição é:
Se elogiar, deixe espaço para que ela tenha que trabalhar para merecer o elogio. Caso ela não faça por onde, retire o elogio e se dispeça.

Isso é adestramento, mas funciona pela simplicidade rsrsrsrs

Infelizmente as mulheres já possuem um ego muito inflado, mas ao mesmo tempo são extremamente inseguras, eu sei que é ilógico, mas a medida que você estuda mais sobre o assunto, vai entendendo que faz todo sentido.

"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé

Show ContentSpoiler:
[Imagem: helio-gracie1-300x100.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
28-04-2012, 01:30 AM
Citar:Capitão:

Infelizmente as mulheres já possuem um ego muito inflado, mas ao mesmo tempo são extremamente inseguras, eu sei que é ilógico, mas a medida que você estuda mais sobre o assunto, vai entendendo que faz todo sentido.

Isso é uma psicologia alienígena para a grande maioria de nós homens, mas é algo intuitívo que as mulheres fazem conosco desde que descemos das árvores.

Elas são inseguras porque o ego delas está totalmente vinculado a percepção que os outros tem delas.
A autoestima de uma mulher está quase que totalmente direcionada ao fato dela ser atraente e dominar os homens por essa atração.

Simplesmente não entregue de graça aquilo que ela mais quer.
Ela não quer sexo, ela não quer nem mesmo dinheiro, ela quer sentir o poder de dominar os homens, você no caso.

Não se faça de difícil. Mostre-se totalmente aberto. Apenas deixe claro que ela tem que se provar para ter de você o que quer.
Também deixe claro que o cenário pode mudar a qualquer momento se ela pisar na bola.
Jogue o jogo delas. Deixe-as inseguras. Infelizmente, esse é o único jeito de fazê-las te respeitarem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
28-04-2012, 01:54 AM
(27-04-2012, 08:31 AM)barão_kageyama Escreveu:
(27-04-2012, 05:55 AM)Gekko Escreveu:

Isso me lembra os paspalhos de Badoo/Tagged/outro antro de balzacas, onde os desesperados chamam baleias jubartes protegidas pelo IBAMA de "minha gata", "princesa", "Delícia!".

Nem fala neste tal de Badoo. Nossa, ha um tempo atrás, eu me cadastrei nesta merda e me arrependí. Verdadeiras JUBARTES conseguem ser metidas a dificeis com um monte cachorros famintos e sedentos correndo atrás delas. Entao, conseguir uma mulher com beleza mediana, nao foi fácil. E é de lascar vc não saber se tá dando um tiro no escuro com esses lixos. Depois que eu finalmente conseguí marcar um encontro com uma, foi uma decepção: pois de acordo com a foto que ela (claro, puro photoshop), ela parecia uma coroa gostosa, sem muita ruga no rosto, não ser pelancuda, até que finalmente marcamos o primeiro encontro num restaurante, fui ver a velha, que decepção: a velha toda em enrugada (na foto ela não tinha rugas), uma verdadeira pelanca... não deu. Hoje em dia com photoshop, esta velharia nos engana. Deveriam ser multadas por propaganda enganosa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Capitão
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 3 vezes em 2 posts
28-04-2012, 02:39 AM
(28-04-2012, 01:30 AM)Navarre Escreveu:
Citar:Capitão:

Isso é uma psicologia alienígena para a grande maioria de nós homens, mas é algo intuitívo que as mulheres fazem conosco desde que descemos das árvores.

Elas são inseguras porque o ego delas está totalmente vinculado a percepção que os outros tem delas.
A autoestima de uma mulher está quase que totalmente direcionada ao fato dela ser atraente e dominar os homens por essa atração.

Simplesmente não entregue de graça aquilo que ela mais quer.
Ela não quer sexo, ela não quer nem mesmo dinheiro, ela quer sentir o poder de dominar os homens, você no caso.

Não se faça de difícil. Mostre-se totalmente aberto. Apenas deixe claro que ela tem que se provar para ter de você o que quer.
Também deixe claro que o cenário pode mudar a qualquer momento se ela pisar na bola.
Jogue o jogo delas. Deixe-as inseguras. Infelizmente, esse é o único jeito de fazê-las te respeitarem.

Com certeza Navarre, elas usam essa "psicologia de adestramento", usando o sexo como prêmio, nós homens - burros emocionalmente - não aprendemos ou desaprendemos a usar essa tática com elas.

Talvez essa seja uma falha em nossos genes ou uma virtude não sei, mas a verdade é que precisamos da aprovação de outras pessoas, quando a mulher "entrega" sua vagina como presente, é como se estivesse dizendo: "Bom menino, você se comportou direitinho, esta aqui o seu prêmio(sexo)", podemos e devemos fazer o mesmo com elas: "Boa menina, você se comportou direitinho, esta aqui o seu prêmio(confirmação de interesse masculino)".

Resumindo tudo... A sobremesa vem depois da janta e não o contrario. rsrsrsr aquele que entregar o premio de graça perde a guerra.
"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé

Show ContentSpoiler:
[Imagem: helio-gracie1-300x100.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
28-04-2012, 06:35 AM
(28-04-2012, 01:54 AM)Búfalo Escreveu: (...)
Verdadeiras JUBARTES conseguem ser metidas a dificeis com um monte cachorros famintos e sedentos correndo atrás delas. Entao, conseguir uma mulher com beleza mediana, nao foi fácil.

Qualquer ser que se suspeite ser mulher é extremamente assediado em ambientes virtuais. Experimente entrar em uma dessas salas de bate-papo com um nome feminino e você vai entender o motivo de ser tão difícil conseguir algo que preste ali. Vem uma avalanche de manginas desesperados querendo falar com a suposta mulher.

(28-04-2012, 01:54 AM)Búfalo Escreveu: E é de lascar vc não saber se tá dando um tiro no escuro com esses lixos. Depois que eu finalmente conseguí marcar um encontro com uma, foi uma decepção: pois de acordo com a foto que ela (claro, puro photoshop), ela parecia uma coroa gostosa, sem muita ruga no rosto, não ser pelancuda, até que finalmente marcamos o primeiro encontro num restaurante, fui ver a velha, que decepção: a velha toda em enrugada (na foto ela não tinha rugas), uma verdadeira pelanca... não deu.

Também já passei por isso, só não foi no Badoo. A danada até que não era velha, mas era feia e cheia de varizes. A desgraçada havia tirado uma foto de um ângulo que escondia os defeitos e ainda deu uma retocada, de modo que me enganou. O primeiro encontro foi marcado em um shopping, para jantarmos juntos. Quando vi a criatura horrenda, conversei com ela um pouco de tempo, dei a entender que só queria uma amiga mesmo e fui embora, sem jantar com ela, é claro. Jamais gastaria um centavo sequer com aquilo.

(28-04-2012, 01:54 AM)Búfalo Escreveu: Hoje em dia com photoshop, esta velharia nos engana. Deveriam ser multadas por propaganda enganosa.

[2]

O que podemos fazer nesse sentido é contra-atacar, dando a entender que somos mais cheios da grana do que realmente somos. Não precisa nem mentir. Basta induzí-las a acreditar nisso. Eu fiz isso sem querer uma vez e depois que vi como funciona, das próximas vezes em que for atrás de uma foda casual em ambientes virtuais, farei o mesmo.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
29-04-2012, 10:53 PM
(28-04-2012, 01:54 AM)Búfalo Escreveu:
(27-04-2012, 08:31 AM)barão_kageyama Escreveu:
(27-04-2012, 05:55 AM)Gekko Escreveu:

Nem fala neste tal de Badoo. Nossa, ha um tempo atrás, eu me cadastrei nesta merda e me arrependí. Verdadeiras JUBARTES conseguem ser metidas a dificeis com um monte cachorros famintos e sedentos correndo atrás delas. Entao, conseguir uma mulher com beleza mediana, nao foi fácil. E é de lascar vc não saber se tá dando um tiro no escuro com esses lixos. Depois que eu finalmente conseguí marcar um encontro com uma, foi uma decepção: pois de acordo com a foto que ela (claro, puro photoshop), ela parecia uma coroa gostosa, sem muita ruga no rosto, não ser pelancuda, até que finalmente marcamos o primeiro encontro num restaurante, fui ver a velha, que decepção: a velha toda em enrugada (na foto ela não tinha rugas), uma verdadeira pelanca... não deu. Hoje em dia com photoshop, esta velharia nos engana. Deveriam ser multadas por propaganda enganosa.

Já sei com quem você saiu , bufalo! ahhaha, veja a foto abaixo. Do lado esquerdo é a foto que ela te mandou, do lado direito é ela de verdade.. lol
Essa mulherada não toma vergonha...

[Imagem: before-after-susana-vieira-antes-e-depoi...oast-b.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
29-04-2012, 11:29 PM
(29-04-2012, 10:53 PM)WilliamWallace Escreveu:
(28-04-2012, 01:54 AM)Búfalo Escreveu:
(27-04-2012, 08:31 AM)barão_kageyama Escreveu: Isso me lembra os paspalhos de Badoo/Tagged/outro antro de balzacas, onde os desesperados chamam baleias jubartes protegidas pelo IBAMA de "minha gata", "princesa", "Delícia!".

Já sei com quem você saiu , bufalo! ahhaha, veja a foto abaixo. Do lado esquerdo é a foto que ela te mandou, do lado direito é ela de verdade.. lol
Essa mulherada não toma vergonha...

[Imagem: before-after-susana-vieira-antes-e-depoi...oast-b.jpg]

Pra vc ver como photoshop engana.. hehehe

Mas ñ foi a Suzane Vieira (q comparada com a velha q eu me encontrei mediante o Badoo, até q a Suzane Viera está em boa forma, hehehe para vc ter idéia da feiura da balzaca).

E uma velha destas ainda se considera a "gostosa", vai pra praia e ainda ficam de calcinha. Poluição visual. Estas setentonas ñ têm senso do ridículo.

Por falar nestas velhas ridículas, vc viu a da Sônia Abrão? Postou uma foto de maiô no Instagram e depois alegou q pensara q ninguem fosse ver. É óbvio q fez de propósito para ter o ego inflado. Aquilo é puro photoshop, pois na TV ela é bem diferente, vc vê q ela está bem acabada. Mas vc acredita q há mangina q diz q comeria uma coisa destas? É como eu disse uma vez: em vez de ficarem rotulando os putanheiros e "fracassados" e "frustrados" q procurem uma GP top e vão comer uma mulher de verdade, em vez de sonhar em ser atacado por uma bazalca (sério, alguns manginas tem problema grave, até sonham em um dia ser atacados por uma balzaca, qdo aconteceu aquele caso daquela velha alemã q trancou o cara no quarto exigindo mais sexo, o q apareceu de mangina dizendo q queria estar no lugar daquele homem...).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
29-04-2012, 11:56 PM
Haja saco pra fazer tudo isso ae que vcs disseram. Não tenho mais paciência com isso não.

Quanto ao assunto de inflar ego, eu só dou moral se ela já demonstrar interesse em mim, se ela não demonstrar que se lasque pra lá, tenho paciência pra fazer malabarismo psicologico só pra meter numa buceta mais nao.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
30-04-2012, 07:07 AM
Pra sua cabeça de baixo não doer, você deve encenar com a de cima!!!

Aprenda um pouco de teatro, ate os beijos românticos que vemos pela televisão, eles que estão la e como pedra!!!

Não a lucro sem investimento, seja qual ele for!

Depois que você gozar você volta ao normal e chuta a galinha!!

Não tem segredo, se você não se sente ferido em fazer teatro com as vadias que mal que tem? Mas se você ve pelos olhos dos outros , os abutres avançam pois o jogo e tirar o oponente do jogo para conseguir o xeque mate.Lobo na pele de cordeiro.
O resto e so seguir o ritual, para cada mal necessário, existe um bem desnecessário.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
30-04-2012, 04:07 PM
Smith,

Não considero isso malabarismo psicológico.
Seria se eu estivesse usando técnicas PUA para me fazer passar por aquilo que não sou.

Quando você conhece os mecanismos de engenharia social de forma racional, você os assimila em você mesmo através do conhecimento real (não intuição ilógica e inconsciente das mulheres). Você age racionalmente por saber o que está fazendo.
O processo então torna-se automático porque o conhecimento acaba por mudar você, e é então que ele passa a ser finalmente intuitivo mas de forma lógica.

Você age "Realmente" (sentido da Real) sem a menor intenção de manipular ninguém. Você se tornou assim.
Deixou de ser um cachorro cativo para ser um lobo selvagem.

Para mim já é instintivo lidar com mulheres nessa forma. Eu não dou nada de graça (no sentido de entrega emocional). Tudo é uma troca. Se a barganha não me agrada, o negócio é desfeito.

Não adianta se fechar como um tatú. Seus relacionamentos (se possuir algum agindo assim) serão curtos e frustrantes. Se você quer algo, você também vai ter que dar algo em troca.
O segredo é sempre estar atento a barganha. Se ela não te agrada, se a outra parte apenas quer explorá-lo sem dar nada em troca, pule fora sem a menor cerimônia.
Isso vale desde os primeiros 5 minutos de conversa com uma mulher a até um casamento de 30 anos.

Por isso que se deve deixar bem claro a uma mulher que ela não tem nada de graça. Ela pode até ter tudo que ela quiser, mas para isso ela deve se entregar da mesma forma. Ela deve saber que se em algum momento ela "quebra o contrato", você desfaz o negócio e procura uma nova parceria.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Njord
Búfalo
**
30-04-2012, 07:43 PM
Navarre, já que tu tocou nesse ponto.

Eu noto que as vezes tento forçar esse conhecimento da real, e isso não funciona muito bem, é o que o pro N.A. diz.. Eu sei também que você internalizar esses comportamentos leva certo tempo.

Que tática tu utilizou para internalizar tais comportamentos?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
30-04-2012, 09:46 PM
Acho que você pode mixar sempre um elogio com uma cutucada pra evitar que ela interprete apenas como inflação de ego.
Tipo:
Seu cabelo é muito lindo mas é comprido d+ pro seu rosto.
Essa roupa que você ta usando ta ótima mas ficaria melhor se você emagrecesse um pouco ne?
Algo assim.
Se não me engano é até um conceito de P.U.A chamado de NEG (de negative, comentário negativo que faz com que a auto estima da mulher seja atingida e ela tente se provar pra você).
Prefiro trabalhar com neg's ou elogios condicionais como o Navarre citou do que soltar elogio grátis.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
30-04-2012, 10:40 PM
Citar:Njord:
Que tática tu utilizou para internalizar tais comportamentos?

Eu continuo usando, isso nunca vai parar.
Não tem segredo. Simplesmente pratique o que descobre. Coloque-se em ação. Encare cada oportunidade como um estudo de caso e a vida como um imenso laboratório.
Idéias devem ser experimentadas para serem validadas. Sem experimentação para colocá-las a prova, elas não passaram de fantasias inúteis na sua cabeça.

O mais difícil é sair da zona de conforto e tentar coisas novas.
Mas é como se diz: Se você não mudar sua forma de agir, os resultados serão sempre os mesmos.
Se desafie, procure o estímulo na descorberta.

Resumindo, você só internaliza com experiência. Sua mente aprende a repetir certos padrões quando recebe recompensas. Assim, ela também descarta padrões antigos quando novos são colocados no lugar.
Sua mente dificilmente irá descartar um padrão de comportamento sem adotar outro que ela consciente e inconscientemente percebe suprir uma necessidade de forma mais eficiente. Não adianta repetir para si mesmo cem vezes algo. Sua mente vai agir como um cão que não quer largar um osso deixando o certo pelo duvidoso. Você tem que provar a si mesmo.
Ou seja, construa uma cultura pessoal de auto-aperfeiçoamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Njord
Búfalo
**
30-04-2012, 11:33 PM
(30-04-2012, 09:46 PM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Acho que você pode mixar sempre um elogio com uma cutucada pra evitar que ela interprete apenas como inflação de ego.
Tipo:
Seu cabelo é muito lindo mas é comprido d+ pro seu rosto.
Essa roupa que você ta usando ta ótima mas ficaria melhor se você emagrecesse um pouco ne?
Algo assim.
Se não me engano é até um conceito de P.U.A chamado de NEG (de negative, comentário negativo que faz com que a auto estima da mulher seja atingida e ela tente se provar pra você).
Prefiro trabalhar com neg's ou elogios condicionais como o Navarre citou do que soltar elogio grátis.

Cara, soa estranho, eu captei a ideia, mas elogiar pra negar é um negocio esquisito, não estou dizendo que não funcione, mas me identifiquei mais com a ideia do Navarre.

Navarre, eu entendo. Vou tentar construir essa cultura pessoal de auto-aperfeiçoamento.

[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo