• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Dexter não faz nada para mudar?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dexter não faz nada para mudar?
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
08-04-2012, 06:41 PM
Embora eu ser um defensor ferrenho do marriage strike, há uma passagem no artigo "Solteiro e singular" questionável:

Citar:Os países ocidentais foram pervertidos em uma sociedade proto totalitária que se uniu com uma indústria que promove a guerra entre os sexos, é algo trágico, mas eu não moverei uma palha para arrumar um sistema que se permitiu perverter. Eu darei risadas enquanto ele desmorona. Eu irei rir porque sei que há um outro caminho viável. O colapso potencial da sociedade civil não exige a pobreza universal e brutalidade de um mundo sem o caminho para a identidade masculina zeta exigiria.
http://canal.bufalo.info/2011/12/solteir...4H-muKvi8Y

Como assim não moverá uma palha? Quer dizer que o Dexter não faz nada para tentar mudar? Não faz nada pelos homens e pelo masculinismo? Somente se esconde e fica de longe vendo os que estão no meio de uma briga se achando mais esperto por ser o covarde egoísta que fica de longe vendo o circo pegando fogo? Isso não é coisa de masculinista. O masculinismo não existe para tentar se proteger enquanto a sociedade afunda, assim como o bombeiro não existe para "deixar queimar". Pode ser que o Dexter tenha essa visão covarde das coisas, mas isso não é coisa de um GUERREIRO DA REAL.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
08-04-2012, 09:14 PM
Também não sou muito a favor desse tipo de individualismo, pois estamos no mundo e se ele afundar nós afundamos junto. Não adianta nada sermos super hiper mega ultra desenvolvidos em todos os aspectos se vivermos sob a égide de um Estado totalitário ultra-feminazi. Lembrem do caso Strauss-Kahn: um dos homens mais poderosos e influentes do mundo que foi derrubado por uma acusação falsa de uma simples camareira de hotel. É um caso que ilustra bem a força que o feminazismo deu às mulheres e mostra que ninguém vai se safar sozinho enquanto o mundo desaba.

Mas talvez isso que ele disse tenha sido só uma força de expressão, algo que não deve ser levado ao pé da letra.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Relato bizarro (uma cracuda me beijou do nada na rua) decocrash 25 2,704 09-12-2019, 10:43 AM
Última Mensagem: Master_DW
  [RELATO] Mulher te adicionando "do nada" Dartagnan 45 3,956 10-06-2019, 09:06 AM
Última Mensagem: Challenger
  URGENTE !! VEJAM E APRENDAM !!!! VIDEOS QUE PODE MUDAR UMA VIDA!!! PRAGAKHAM 14 4,879 22-01-2019, 08:54 AM
Última Mensagem: Czar
  As mulheres NÃO são NADA românticas; Os homens são românticos. barbanegra 26 14,684 25-08-2016, 08:57 PM
Última Mensagem: Baralho
  Ser retraido, timido, inibido é de nascensa ou da pra mudar? se sim como mudar? Elohim 26 8,159 19-08-2015, 09:52 PM
Última Mensagem: Gilgamesh

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo