• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Leia os Sinais
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Leia os Sinais
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 0
05-11-2014, 10:21 AM

A idade trás além de algumas rugas,e a certeza que sim estamos envelhecendo e ficando mais próximos de nossa passagem por aqui,algumas experiências que para alguns podem sim serem usadas
em prol de tornar as coisas um pouco mais fáceis.
Já algum tempo procurei entender e começar a identificar os sinais que todos nos emitimos,uns menos outros mais. Isso quando bem observado pode nos trazer grande ajuda no dia-dia.
Vejamos alguns exemplos:

1. Veja o caso do jogador Kaka,que estamos até discutindo em outro tópico sobre sua separação,etc. Se ele tivesse ficado esperto,teria observado que a ex mulher dele (atual M$ol),primeiro se afastou definitivamente da igreja,onde era uma seguidora fervorosa,depois colocou silicone,na sequencia a primeira separação publica..e outras que certamente ocorreram em nos não soubemos. Enfim,os sinais foram dados,e as vezes não são observados,consequentemente as coisas chegaram ao ponto da exposição publica,desgaste emocional maior...

2. Cristiano Ronaldo(CR7),quem teve oportunidade de ler recentemente em algum jornal/internet a atual noiva dele já manifestou publicamente que não gosta do jeito excessivamente
romântico dele,e veja estamos falando do melhor e mais bem pago jogador do mundo. Notem que nem caras destacados/ricos escapam. Ele que não fique esperto,caso ela comece a sair mais sozinha,ou outras desculpas..acabará encontrando ela em cima de uma rola de um cafa nada romântico....podemos citar inúmeros outros caso,fora do esporte.

No meu dia-dia,em alguma reunião com clientes sempre fico observando como cada um chega para o evento,se nervoso,com ansiedade,etc..vou me moldando de acordo com minha percepção individual. Se na aprovação de algo que dependa de $,
normalmente quando não estão disposto a contribuir,participar fica explícito na primeira fala,dali por diante requer muita habilidade e esforço maior para reverter,mais já percebi e facilita a condução.
Outra situação é quando você quer descobrir se estão mentindo pra você. Recentemente um funcionário que faltou por 03 dias,não trouxe atestado e quis me convencer de um parente próximo estava doente. Sentei ele na minha frente,fiquei olhando nos olhos dele sem piscar sério,e só pedindo que ele falasse...ele ficou incomodado,coçava a mão, no fim estava gaguejando. Ou seja estava mentindo e isso é fato!
Devemos desenvolver essa habilidade,não é fácil mais depois que iniciamos torna-se natural
!
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
05-11-2014, 08:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-11-2014, 08:43 PM por Marcílio.)
Sobre CR7, eu arrisco dizer que aquela Russa não deu um pé na bunda dele porque ele ainda tá no auge da fama.

Agora daqui a 4 a 5 anos, espere para ver. É pé na bunda na certa.

Mas ele não deixou barato não. Olhe o que ele disse:

"Ainda não estou preparado para casar", diz Cristiano Ronaldo

O atacante português Cristiano Ronaldo disse, em entrevista ao canal luso "TVI", que ainda é cedo para se casar, embora tenha o desejo de subir no altar algum dia.

— Ainda não, mas como qualquer pessoa do mundo, um dia eu gostaria de me casar. Estou bem com ela (Irina), mas casar é um passo muito grande. Tenho tempo para pensar, disse Cristiano Ronaldo, que namora há três anos a modelo russa Irina Shayk.

O jogador do Real Madrid disse que ainda é "jovem" para assumir um compromisso como o do casamento. "Ainda não estou preparado", disse.

http://esportes.r7.com/futebol/ainda-nao...o-31082014

Tem outro fator também. As irmãs e a mãe dele não gostam dela. Ora, para uma mulher dizer isso sobre um pretendente, no mínimo enxergou qualidades nela que ele não quer enxergar.

Ou seja, os sinais já estão em evidência. Não toma atitude por que não quer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
05-11-2014, 08:49 PM
Uma vez li que ele só está com ela, pq o pai dela é da mafia russa e deram um aviso para ele não sair da linha.

Eu mesmo nem acho ela tão bonita, para o que ele podia estar pegando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
05-11-2014, 09:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-11-2014, 09:18 PM por Jaguar Paw.)
O Kaká prova que as classificações alfa e beta não têm respaldo na realidade. Em teoria, ele é um alfa +, talentoso, bem sucedido e, para completar, boa pinta. No entanto, em seu relacionamento com a ex, parecia ser o mais perfeito e acabado exemplo de um beta. Honestamente, já conheci pedreiros muito mais senhores de si do que ele aparenta ser.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
05-11-2014, 09:21 PM
(05-11-2014, 09:03 PM)Jaguar Paw Escreveu: O Kaká prova que as classificações alfa e beta não têm respaldo na realidade. Em teoria, ele é um alfa +, talentoso, bem sucedido e, para completar, boa pinta. No entanto, em seu relacionamento com a ex, parecia ser o mais perfeito e acabado exemplo de um beta. Honestamente, já conheci pedreiros muito mais senhores de si do que ele aparenta ser.

Alfa no sentido biologico eh o lider, dominante, agressivo... Kaka nao tem essas caracteristicas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
05-11-2014, 09:49 PM
(05-11-2014, 09:21 PM)Vinizera Escreveu:
(05-11-2014, 09:03 PM)Jaguar Paw Escreveu: O Kaká prova que as classificações alfa e beta não têm respaldo na realidade. Em teoria, ele é um alfa +, talentoso, bem sucedido e, para completar, boa pinta. No entanto, em seu relacionamento com a ex, parecia ser o mais perfeito e acabado exemplo de um beta. Honestamente, já conheci pedreiros muito mais senhores de si do que ele aparenta ser.

Alfa no sentido biologico eh o lider, dominante, agressivo... Kaka nao tem essas caracteristicas.

Pois é, Bill Gates, nada atlético, nada bonitão, cara de nerd até não poder mais, no sentido biológico, é o alfa perfeito. Basta ver como ele levou a Microsoft a ser o que é hoje.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
05-11-2014, 09:54 PM
Gates acertou o que o mercado precisava e quando previsava, nao tem exemplo de alfismo pra mim ai nao, acho ele genio e oportunista. Outros exemplos sao os criadores do facebook e do what'sapp.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
05-11-2014, 09:58 PM
(05-11-2014, 09:54 PM)Vinizera Escreveu: Gates acertou o que o mercado precisava e quando previsava, nao tem exemplo de alfismo pra mim ai nao, acho ele genio e oportunista. Outros exemplos sao os criadores do facebook e do what'sapp.

Se voltarmos à biologia, veremos que os predadores melhor sucedidos são, antes de tudo, grandes oportunistas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
05-11-2014, 10:08 PM
Como eu disse, acertou o que o mercado precisava e quando precisava, uma qualidade alfa (oportunista) isolada, pra mim nao eh o suficiente pra ser classificado como alfa. Esss discussao rende ate amanha visto que eu tenho um conceito de alfa e voce nem acredita nessas classificacoes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
06-11-2014, 05:18 AM
Patético esse debate entre alphas e betas, no mundo dos homens o alpha é quem manda, quem exerce a liderança, num dado discurso ou ambiente, beta é quem fica de mimimi num forum de internet

Voltando ao tópico, muito bem colocado legião, os sinais muitas vezes são claros, mas o olhar matrixiano e o desespero bocetal fazem um cabra ignorar todos os sinais de alerta...

Enquanto a mídia incentivar a visão romanceada das coisas, o corre atras de qualquer jeito, não tem como expandir essa ideia fora de redutos realistas, pra ler os sinais é preciso dar um passo atrás e observar, questionar a validade da ação e usar o desapego como regra geral.

impossível para a maioria
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
07-11-2014, 04:22 AM
Kaká e CR não estão nem um pouco preocupados com o relacionamento deles. Podem escolher a qualquer momento a mulher que quiserem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
07-11-2014, 06:35 AM
(07-11-2014, 04:22 AM)Zlatan Escreveu: Kaká e CR não estão nem um pouco preocupados com o relacionamento deles. Podem escolher a qualquer momento a mulher que quiserem.

CR7 eh referencia de homem gostoso das mulheres, de fato, agora Kaka sei la, aquela cara de sofredor cronico nao me engana.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
07-11-2014, 11:45 AM
Ótimo texto Legion.

Os confrades que relatam que foram pegos de surpresa por suas BM's com certeza não souberam identificar os sinais, realmente as coisas não acontecem de forma brusca, nós é que rejeitamos acreditar que o barco está afundando.

1 - No caso do Kaká, nunca fui simpatizante da esposa dele. Para mim era claro que ela que queria ou mesmo "vestia as calças em casa". Quando a igreja renascer fez ela pastora, piorou. Você apontou com precisão os sinais que ela deu, que até para quem está de fora eram óbvios, imagine para ele no dia a dia. Se as convicções dele forem como a da maioria dos evangélicos, ele está sofrendo sim com a separação, pois o divórcio não é uma opção a não ser em caso de adultério.

2 - O caso de CR7 é mais emblemático, pois além de não ter os freios morais que o Kaká, está com uma mulher que para o meu gosto não é lá muito bonita, nem simpática, por isso dar um PNB dela e arrumar outra que lhe dê mais valor seria a coisa mais fácil do mundo. Ele pode ser considerado hoje um "cafa domesticado", ou ter algo a ver com a máfia russa, como o Brutus falou.

Também busco entender esses sinais, principalmente da parte de mulheres, pois elas sabem ser sutis e conseguir de forma persuasiva o que não conseguiriam diretamente. Passei a perceber como minha mãe e minhas irmãs falam comigo de uma forma que minimize as chances de eu negar o pedido que seja.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
08-11-2014, 05:39 AM
Esses caras famosos e cheios de gana são pontos fora da curva, o mundo deles funciona de forma diferente, mas como Raito citou o caso de Kaká merece uma analise realista sim por ser muito similar ao cotidiano de muitos brasileiros. Os sinais que vc apontou eu já vi em várias namoradinhas e amigas, acho até que nem são sinais, são padrões.

Já CR, melhor deixar batido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente John Oldman
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 1 posts
14-11-2014, 01:06 AM
Concordo com o Raito.

1-Acredito que o KAKA seja um matrixiano padrão, que casou com a BM. Ele provavelmente confiava cegamente no casamento e no amor da mulher (incapaz de perceber o interesse financeiro por ser matrixiano).

2-Agora o CR7, já me parece ser mais esperto e não quer entregar de bandeja seus bens para a russa. Não seria surpresa se ele tivesse outros casos fora do relacionamento.

Ótimo tópico inclusive. As mulheres assim como os muitos animais selvagens, quando vão dar o bote, assumem posturas características, devemos estar atentos!
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=6738&pid=124029#pid124029

"Vc tem que escolher seu caminho, mas vc deve lembrar que: Vc SEMPRE vai colher o que plantar (cedo ou tarde).
O homem poligâmico paga preços tão altos, quanto paga o homem monogâmico."

John Oldman
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SapoCaco
Desde 2007
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
17-11-2014, 10:08 AM
porra tem nada a ver o kaka com o Cristiano Ronaldo, o ronaldo e putanheiro, tanto que aquela Andressa Urach da Fazenda ficou famosa por causa dele, ele contratou programa com ela, dai a vaca ligou pra tudo quanto era revista de fofoca dizendo que ele estaria no dia tal no hotel X com uma suposta nova namorada, o cara acordou no dia seguinte e tinha uma monte de paparazzi na porta com camera na mao.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  ATE OS 40 USE E ABUSE DOS CORPOS. DEPOIS O RESTO VC GANHA LEIA O TEXTO. PRAGAKHAM 65 30,776 09-12-2014, 12:36 PM
Última Mensagem: NW GD FLW
  Vai namorar? Leia isso primeiro. John Romano 43 25,359 22-05-2014, 03:57 PM
Última Mensagem: Free Bird
  Dez sinais de que o seu relacionamento anda bem Sr. X 1 1,637 23-03-2013, 06:24 PM
Última Mensagem: Sartana
  Não quer fazer parte das estatisticas,siga a REAL!! leia: PRAGAKHAM 19 11,141 06-03-2012, 03:59 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Os Dezesseis Sinais da Sombra DiomedesRJ 0 1,281 26-10-2011, 11:26 PM
Última Mensagem: DiomedesRJ

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo