• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Elas amam o Diabo : Alita .
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Elas amam o Diabo : Alita .
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
10-07-2013, 10:32 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-07-2013, 10:33 AM por Mistério.)
Confrades , mais um trecho de Alita para reflexão :

Livro: Guerra da Paixão

Capítulo 5 : A atração pela crueldade

Abraço a todos .

Infelizmente, há mulheres masoquistas que demonstram apreciar homens que lhes fazem sentir medo pois raciocinam mais ou menos o seguinte: "Se eu sinto medo deste homem, outras pessoas também sentirão e eu estarei segura. Além disso, outras mulheres o desejarão e ficarão com inveja de mim."

Essas mulheres se sentem seguras na companhia de homens cruéis. Chegam a "domesticá-los" por meio do sexo e do carinho até que se tornem submissos a ponto de serem manejados à vontade, quando então, paradoxalmente, são destinados à função de escravos emocionais que provêem e protegem. Cláudia Pacheco analisa este ponto. Caso a tentativa de "domesticá-los" falhe, a insistência se prolonga indefinidamente sob o disfarce de amor e é acompanhada por lamentações. Por outro lado, essas mulheres masoquistas sentem-se incompletas quando seus companheiros são bondosos. O teste das capacidades reprodutoras, protetoras e provedoras é contínuo, se repete periodicamente pelo tempo em que durar a relação, nunca nos deixando descansar em paz.

Cada categoria de macho cumpre uma função específica na vida de algumas mulheres: os bondosos servem como escravos emocionais para dar amor sem recebê-lo em troca; os trabalhadores e os ricos servem para dar-lhes dinheiro e sustentá-las recebendo chifres como pagamento; os malvados e cruéis servem para protegê-las; os cafajestes, pervertidos, depravados e mulherengos servem para darlhes o sexo intenso, realizando as fantasias inconscientes da prostituição. Observe-se que esta última categoria masculina corresponde justamente àqueles que não se apaixonam e recebem delas o que há de melhor: o sexo ardente e sem barreiras.

Os homens de caráter inatacável e grandes princípios, amigos da moral e dos bons costumes, algumas vezes são intensamente assediados pelas masoquistas e acreditam que são desejados sexualmente por serem "machos superiores". Na verdade estão enganados: o que sucede é que são desejados apenas por se comportarem como possíveis maridos ideais caso sejam dominados e escravizados emocionalmente.

É uma pena: os cruéis e insensíveis são vistos como seguros de si, enquanto os bondosos são considerados fracos.

Quando nos decidimos a ser monogâmicos e fiéis a uma mulher dessas, ela não crê que o sejamos por opção livre, voluntária e por decisão própria mas sim por incompetência em seduzir outras fêmeas mais interessantes ou por timidez. Os maridos de caráter inatacável sofrem um rebaixamento no conceito de muitas mulheres, mesmo que sejam suas próprias esposas. São mulheres que costumam acreditar que somos fiéis por incapacidade, insegurança, medo e inabilidade para seduzir mas não por decisão própria. Os homens leais são vistos como tímidos e não como honrados ou valorosos por esse tipo de esposa (que, obviamente, o negam terminantemente ao mesmo tempo em que fantasiam romances estúpidos com artistas, homens famosos ou poderosos, os quais inevitavelmente são promíscuos). Para piorar tudo, quando nos contentamos com suas condições físicas, aceitando-as tal como são e não nos importamos com seus quilos a mais ou outros detalhes físicos, não buscando complementação fora da relação, a dignidade desta nobre atitude não é reconhecida e nem tampouco retribuída da mesma maneira mas, desgraçadamente, elas concluem mais ou menos o seguinte: "Ele me aceita como sou e não exige mais nada porque não se valoriza. Portanto, é um homem de segunda categoria pois não deseja mulheres melhores, mais bonitas, mais cuidadosas e mais educadas do que eu." Tal fato demonstra ingratidão. Este problema é grave porque não podemos cair na depravação, na promiscuidade e na degeneração para elevar o conceito que elas possuem a nosso respeito. Logo, a solução é deixá-las na dúvida criando um mistério silencioso em torno da questão de nossa fidelidade.

Apesar da hipocrisia reinante que as leva a afirmarem o contrário, somos valorizados pela quantidade de fêmeas que atraímos. Isto significa que se esse tipo de parceira não sentir o peso da rivalidade de outras fêmeas não nos respeitará. Este problema é ainda mais grave na medida em que não queremos e nem podemos cair na promiscuidade e na depravação. Os promíscuos estão se prejudicando, ainda que todos os considerem muito machos. A solução é manter um mistério, falando pouco e preservando a dúvida.

A despeito dessa atração fatal que algumas sentem pelos perversos, não devemos jamais corresponder a esta atração, gritando e nem muito menos agredindo-as. O correto é atingí-las por mecanismos psicológicos, alcançando os sentimentos, como elas fazem conosco. Para tanto, é mister superá-las em todos os campos comportamentais sendo mais fortes e não nos deixando dominar por suas fraquezas. Devemos ser ao mesmo tempo mais carinhosos, mais frios, mais indiferentes, mais protetores, mais cuidadosos, mais dedicados, mais românticos, mais insensíveis, mais desconcertantes e mais misteriosos do que elas são conosco.

Portanto, se quisermos dominar a relação, temos que ser uma síntese das várias categorias mencionadas, fusionando-as em nossa personalidade, o que somente é possível quando dissolvemos o ego. Acima de tudo, não devemos nos apaixonar.

Quase tudo o que normalmente tentamos fazer para seduzí-las surte o efeito oposto. As únicas que aceitam os assediadores que ficam correndo atrás, bajulando, se sacrificando e perseguindo com flores, bilhetinhos e outras bobagens são as desesperadas: aquelas que não possuem opção. As demais preferem os misteriosos e indomáveis.

A preferência de certas mulheres pelos insensíveis, piores e cafajestes é uma prova da prevalência dos valores machistas no inconsciente. Provocar um macho para se comprazer em vê-lo enfurecido é uma atitude machista. Exigir ser tratada com indelicadeza para entrar na linha e agir honestamente assinala uma postura machista. Provocar o macho até o seu limite, para que o mesmo tome atitudes extremas, é um sinal de machismo. Curtir a adrenalina do medo é indicador de uma postura machista. Portanto, o machismo não exclusividade do homem e está arraigado na mente de mulheres masoquistas. Até mesmo entre aquelas que se dizem anti-machistas encontramos algumas que se sentem incompletas se tiverem ao lado um "banana", bonzinho. A despeito de tudo o que se diga em contrário, o fato é que elas querem homens realmente machos, verdadeiramente masculinos e a inegável existência de exceções não invalida esta hipótese. E o motivo para isso são os instintos que as guiam em direção à satisfação das necessidades de serem protegidas e lideradas.

Transforme-se. Faça o contrário do que todos fazem. Contrarie suas opiniões, destroce seus argumentos sem hesitação mas ao mesmo tempo...confunda-a protegendo e comandando. Não ofereça carinho passional, ofereça firmeza, segurança e determinação, os quais correspondem ao amor verdadeiro. Tome o sexo como algo que lhe é devido, indiscutivelmente merecido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
25-08-2013, 06:12 AM
Já disse em outro tópico, pra mim o segredo é emular o cafa.

trabalhar tipo o pac-b da ex virgem do finado Re$ee
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
25-08-2013, 04:49 PM
Acho que resumindo oque NA diz, devemos ser homens e agir como tal.

Devemos com uma mão protetora guiar o caminho de nossas fêmeas.

Aquelas que não aceitarem nossos domínios deverão ser excluídas de nossas vidas. Essas não são merecedoras.

Devemos nos valorizar mais, nos amar e cuidar mais de nós mesmos para que não projetemos numa fêmea nossas necessidades e carências.

Quando estiver passando um inferno emocional com uma mulher, e isso estiver te fazendo sofrer tente ser homem, dê uma ordem ou tente guia-la. Por exemplo a mulher ameaça terminar o relacionamento se você for ao futebol no sábado: Seja homem e diga pra ela: eu irei ao futebol quer você queira ou não, se quiser junte suas malas, pois meu futebol de sábado é importante para mim, seja racional, não haja como uma égua parideira, ou então vá embora mesmo.

Mas volto a dizer que a morte do ego pra mim é algo muito metafísico, pra mim o homem deve se engrandecer na condição de homem e suportar as escolhas de se tornar um GdR.

Pois ao dar ultimatos, guiar o caminho, discutir usando a razão...sofrimento será gerado e isso deve Ser encarado de frente...o homem não deve fugir do sofrer mas sim suporta-lo virilmente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline J. Martins
Búfalo
**
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
25-08-2013, 07:10 PM
Pois ao dar ultimatos, guiar o caminho, discutir usando a razão...sofrimento será gerado e isso deve Ser encarado de frente...o homem não deve fugir do sofrer mas sim suporta-lo virilmente.
[/quote]
[2]

Parabéns Spectro
Muito lucida a sua conclusão.
" 'Dá-me tua pequena verdade, mulher ! ' - eu
disse . E a pequena velha mulher falou assim:
'Frequentas as mulheres? Não te esqueças do
açoite!' Assim falava Zaratustra . " ( Nietzsche)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
25-08-2013, 09:45 PM
(25-08-2013, 04:49 PM)Spectro Escreveu: Mas volto a dizer que a morte do ego pra mim é algo muito metafísico, pra mim o homem deve se engrandecer na condição de homem e suportar as escolhas de se tornar um GdR.

Entendo o que quer dizer, mais aí presupõe a escolha de uma caminho, derrepente o cara escolheu que vai casar e constituir familia, ele não vai poder verticalizar dessa forma, principalmente depois que ela começar a parir.

Contudo concordo que o jogo tem que ser claro e limpo e a palavra dada tem de ser cumprida. eu me estabeleci uma regra simples, fez qualquer tipo de joguinho, por mais besta que seja, pra mim é game over.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
26-08-2013, 01:08 AM
(25-08-2013, 09:45 PM)cabraman Escreveu:
(25-08-2013, 04:49 PM)Spectro Escreveu: Mas volto a dizer que a morte do ego pra mim é algo muito metafísico, pra mim o homem deve se engrandecer na condição de homem e suportar as escolhas de se tornar um GdR.

Entendo o que quer dizer, mais aí presupõe a escolha de uma caminho, derrepente o cara escolheu que vai casar e constituir familia, ele não vai poder verticalizar dessa forma, principalmente depois que ela começar a parir.

Contudo concordo que o jogo tem que ser claro e limpo e a palavra dada tem de ser cumprida. eu me estabeleci uma regra simples, fez qualquer tipo de joguinho, por mais besta que seja, pra mim é game over.

Toda mulher faz joguinhos, nem que sejam testes. Nós homens também fazemos alguns, é algo meio inescapável, pois estamos sempre avaliando as habilidades de nossas parceiras e vice-versa.

O que temos é que ter audácia de escapar dos joguinhos pesados, brincadeiras de mau gosto e desonrosas, além dos infernos emocionais, tudo isso com muita maestria, coisa que o N.A. nos deixou a dica.

De toda forma, valorizar a palavra e a verdade é fundamental. Mentiras são inaceitáveis, você pode até dar um ultimato ou basta para mostrar que não é nenhum trouxa, que nasceu ontem. Em todo caso, reincidência ou casos repetidos é fim de jogo, sem exceções, mulher mentirosa ou jogadora/infernizadora é insuportável para servir de companhia pois não dá para confiar em nada que diz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
28-09-2013, 06:04 PM
Num debate hoje, fui lançado a refletir sobre isso.

Todas jogam, não existe exceção

Mas algumas meninas parecem tão centradas e equilibradas e doces ao mesmo tempo que é dificil o cara não se apaixonar. O problema é que basta uma amiga soprando merda no ouvido e pronto, a sombra toma conta de tudo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
09-10-2014, 05:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-10-2014, 05:47 PM por Jaguar Paw.)
Basta ver o monte de mulher que quer ir, ou já foi, prestar "conforto íntimo" aos monstros do Estado Islâmico para comprovar isto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ajax
O ex-comuna da real!
**
Tópicos: 13
Curtido: 0 vezes em 0 posts
09-10-2014, 06:08 PM
um ponto importante que precisa sempre ser lembrado...

MUITA ROLA E SEXO SELVAGEM, NORMALHeart, BRUTAL... ALTERNANDO EMOÇÕES SEMPRE!!!
''Im gonna shove that bat up your ass, and turn you into a popsicle''
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
09-10-2014, 06:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-10-2014, 08:56 PM por Jaguar Paw.)
(09-10-2014, 06:08 PM)Ajax Escreveu: um ponto importante que precisa sempre ser lembrado...

MUITA ROLA E SEXO SELVAGEM, NORMAL Heart, BRUTAL... ALTERNANDO EMOÇÕES SEMPRE!!!

[2]

yaoming

O Zé Ramalho definiu o caso à perfeição na parte da letra que trata de Lampião e Maria Bonita Big Grin:

[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
27-10-2014, 06:58 PM
marcando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
27-10-2014, 09:59 PM
Padronize o ser como uma só, totalmente um objeto de uso para tal necessidade esvaziar oleo de peixe.
Mais nada alem disso ,mas para isso vc deve mudar totalmente, morrer dentro de si, e nascer novamente com o pensamento de hoje que não existe salvação nem exceção, caso de oportunidade para tal acontecimento sera rechaçado pisado e humilhado como qualquer um que não conhece as palavras de NA E A REAL.
Ha tanta coisa nesta terra pra fazer, coisas de macho mesmo, que se parar pra fazer tudo, nem pra uma trepada com fêmeas sobrara tempo. Cabeça vazia e coração vazio,preza fácil pra fêmea do diabo.
Mantenho meu coração a Deus, minha cabeça na minha vida, o corpo quando pede, uma fêmea e abatida.
Assim e a vida simples.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
27-10-2014, 11:57 PM
(28-09-2013, 06:04 PM)cabraman Escreveu: Num debate hoje, fui lançado a refletir sobre isso.

Mas algumas meninas parecem tão centradas e equilibradas e doces ao mesmo tempo que é dificil o cara não se apaixonar. O problema é que basta uma amiga soprando merda no ouvido e pronto, a sombra toma conta de tudo

É justamente por isso que o jargão "Não existe mulher exceção é verdadeiro". A mulher que serve para relacionamento é aquela que seus jogos estão dentro de um nível tolerável, com a qual compensa demandar uma certa paciência para lidar com os jogos emocionais, um tipo muito complicado de encontrar.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
28-10-2014, 06:53 AM
(27-10-2014, 11:57 PM)Raito Escreveu:
(28-09-2013, 06:04 PM)cabraman Escreveu: Num debate hoje, fui lançado a refletir sobre isso.

É justamente por isso que o jargão "Não existe mulher exceção é verdadeiro". A mulher que serve para relacionamento é aquela que seus jogos estão dentro de um nível tolerável, com a qual compensa demandar uma certa paciência para lidar com os jogos emocionais, um tipo muito complicado de encontrar.

Encontrei poucas assim, como vc citou,mas totalmente desprovida de beleza!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
28-10-2014, 08:26 PM
(28-10-2014, 06:53 AM)challenger Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(27-10-2014, 11:57 PM)Raito Escreveu:

Aí é que fica a dúvida se ela é assim verdadeiramente ou por falta de oportunidade. Conheci mulheres que eram gordinhas na adolescência e que depois emagreceram, se tornando mais assediadas. Todas elas ficaram arrogantes, promíscuas e mudaram significativamente o comportamento.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
29-10-2014, 07:02 AM
(28-10-2014, 08:26 PM)Raito Escreveu:
(28-10-2014, 06:53 AM)challenger Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(27-10-2014, 11:57 PM)Raito Escreveu: É justamente por isso que o jargão "Não existe mulher exceção é verdadeiro". A mulher que serve para relacionamento é aquela que seus jogos estão dentro de um nível tolerável, com a qual compensa demandar uma certa paciência para lidar com os jogos emocionais, um tipo muito complicado de encontrar.

Aí é que fica a dúvida se ela é assim verdadeiramente ou por falta de oportunidade. Conheci mulheres que eram gordinhas na adolescência e que depois emagreceram, se tornando mais assediadas. Todas elas ficaram arrogantes, promíscuas e mudaram significativamente o comportamento.

Raito tenha certeza de que a essência é a mesma!!!Vc desvendou o que eu disse e é óbvio que toda mulher tem seu lado pérvido e arrogante escondido ou preso dentro de si!A questão é oportunidade?Baixa autoestima?Carência de beleza física?Idade avançada?
A definição do comportamento das mesmas se deve a esses fatores!Não vai achar que uma coitadinha, tímida,simples, humilde é assim por iniciativa própria e por ser um gesto nato daquela mulher!
O comportamento é assim por não ter mesmo uma opção de escolha, é aquele sentimento de se sentir inferiorizada!
As 3 últimas que gostaram de mim: uma menina que conheci em 2006 que até hoje gosta de mim (sem nenhum atrativo físico).
Um outra de 29 anos mãe solteira com 2 filhos.A 3º ex garota de programa de 34 anos!Justamente os 3 tipos desesperados de mulheres que Nessahan citou com muita precisão!O cara realmente saca muito!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
29-10-2014, 11:52 AM
A femea só torna-se "humilde",com jogos em "níveis aceitáveis",quando seu poder diminui,ela envelhece..ou sua beleza é baixa. No mais hoje conseguimos ver tais comportamentos em pré-adolescentes,que nem formadas fisicamente ainda estão. Tenho uma sobrinha de 14 anos,já tem um namoradinho de escola... vejam o papinho dela dias desse com a mãe...
" Mãe, o fulaninho (namoradinho),foi viajar com os pais dele,e nem fez questão de ficar final de semana comigo,e hoje a noite na festa da amiguinha..se tiver algum gatinho,vou beijar mesmo"...Fiquei olhando aquilo,no primeiro momento pensei em enquadrar minha irmã sobre aquele comportamento,depois vi o seguinte confrades...isso é quase que um guerra vencida,
esta dentro de nossas casas,famílias,na mídia...foda-se,vai ser mais uma M$OL se a sorte não soprar na direção dela!
Como uma menina de 14 anos vai ter namoradinho,como os pais permitem..e outra a mãe,não fala porra nenhuma,e ainda sorri! Pensem nisso quando ela tiver seus 17anos..ela certamente caminha para ser uma TOP,e ai confrades os manginas cairão em cima,e os joguinhos,etc..todo ciclo se mantendo,renovando..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
29-10-2014, 01:21 PM
Aquele que perde tempo tentando entender, conquistar, amar, empolgar, agradar a fêmea e a mesma de um escravo do diabo em ilusão de teatro mirim.
O único tempo que se perde com a fêmea e quando os corpos estão grudados no ataque para o desfecho de óleo de peixe a preocupação com a performance do uso da fêmea tem que ser constante para aproveitar o tempo oportuno e a sorte lançada. Pq se perder tempo pode vim outro e usar no seu lugar o que vc poderia estar desfrutando e usando o que e de direito seu .
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  SOBRE AQUELAS MULHERES QUE AMAM FURAR ENCONTROS cabraman 23 14,436 13-06-2015, 05:29 PM
Última Mensagem: cabraman
  Mulheres que amam...Pegadinha do malandro! Amam seu dinheiro! THEWOLF 24 11,937 10-01-2015, 06:01 AM
  Elas temem o ódio masculino ? Alita . Mistério 27 14,259 05-12-2014, 01:18 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Alita : Elas se desesperam ? Mistério 31 15,259 13-11-2014, 10:00 AM
Última Mensagem: Mistério
  Ela é o diabo. aquelecara 30 10,919 23-08-2013, 04:28 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo