• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Presidente da Petrobras quer, ao menos, 10% de reajuste na gasolina [Se FODAM AI]
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Presidente da Petrobras quer, ao menos, 10% de reajuste na gasolina [Se FODAM AI]
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
03-10-2014, 05:11 PM
Presidente da Petrobras quer, ao menos, 10% de reajuste na gasolina [Se FODAM AI]

SÃO PAULO - A presidente da Petrobras (PETR3; PETR4), Maria das Graças Foster, disse nesta sexta-feira (3) ao ministro da Fazenda e presidente do conselho de administração da estatal, Guido Mantega, que quer reajuste dos preços de combustíveis de, ao menos, 10%. As informações são da Bloomberg, que cita uma pessoa com conhecimento direto no assunto.

Segundo a publicação, Graça falou em uma recente reunião do conselho que o aumento dos preços seriam necessários para reduzir o custo do subsídio da empresa com importações. Entretanto, a fonte disse que o reajuste ainda não será suficiente para eliminar totalmente o subsídio. Procurada pela Bloomberg, a assessoria de imprensa da Petrobras não respondeu imediatamente quando questionada sobre o assunto por e-mail.

[Imagem: 12306_2_L.JPG]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
04-10-2014, 11:29 AM
Uma hora a bomba explode, a gasolina tá "só" a 3 reais porque a Dilma não quer levar tora nessa eleição e fazer a inflação disparar.

Depois que passar a eleição que a caceta vai vir cheia de ódio! E se for o Aécio ou a Marina que levar, pode ter certeza que o PT ainda vai ter a cara de pau de reclamar!
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
04-10-2014, 02:07 PM
Do jeito que a Petrobras é cabide de emprego isso é até natural acontecer.

Ainda tem que ficar ouvindo de esquerdista que privatizar a Petrobras é inpensável.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
04-10-2014, 08:31 PM
(04-10-2014, 11:29 AM)barãozin Escreveu: Uma hora a bomba explode, a gasolina tá "só" a 3 reais porque a Dilma não quer levar tora nessa eleição e fazer a inflação disparar.

Depois que passar a eleição que a caceta vai vir cheia de ódio! E se for o Aécio ou a Marina que levar, pode ter certeza que o PT ainda vai ter a cara de pau de reclamar!

[2]

O PT segurou os preços dos combustíveis artificialmente de uma forma tão inconsequente que quebrou várias usinas de etanol e tá quase terminando de fuder com a Petrobrás, assim como fudeu as empresas do setor elétrico, tudo isso pra segurar o IPCA. Se não fosse isso, a inflação oficial já estaria cerca de 2 pontos percentuais acima do teto da meta, que é de 6,5% a.a. Um dia essa inflação retesada não poderá mais ser contida dessa forma e, como o Barão falou, se a bomba estourar nas mãos de outro partido, o PT ainda vai ficar dizendo que foi culpa da gestão tucana e que na época deles não era assim e o pior, o povo que não entende de economia vai acreditar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 4 vezes em 4 posts
04-10-2014, 10:05 PM
Imagina o que vai ser uma petrobras aparelhada até o último escalão de nazipetistas num governo que não seja do PT. Vale para todo o resto da máquina. O governo pode até mudar, mas o estado continuará nazipestista.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
05-10-2014, 01:45 PM
(04-10-2014, 08:31 PM)Gekko Escreveu:
(04-10-2014, 11:29 AM)barãozin Escreveu: Uma hora a bomba explode, a gasolina tá "só" a 3 reais porque a Dilma não quer levar tora nessa eleição e fazer a inflação disparar.

[2]

O PT segurou os preços dos combustíveis artificialmente de uma forma tão inconsequente que quebrou várias usinas de etanol e tá quase terminando de fuder com a Petrobrás, assim como fudeu as empresas do setor elétrico, tudo isso pra segurar o IPCA. Se não fosse isso, a inflação oficial já estaria cerca de 2 pontos percentuais acima do teto da meta, que é de 6,5% a.a. Um dia essa inflação retesada não poderá mais ser contida dessa forma e, como o Barão falou, se a bomba estourar nas mãos de outro partido, o PT ainda vai ficar dizendo que foi culpa da gestão tucana e que na época deles não era assim e o pior, o povo que não entende de economia vai acreditar.

Pior que será isso mesmo que vai acontecer. É de fuder o cú do palhaço um merda dessas. O PT com certeza na cara dura irá dizer que é tudo culpa da elite opressora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 4 vezes em 4 posts
05-10-2014, 09:43 PM
2018 é a volta do Lula, se acontecer o que eu acho que vai acontecer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
06-10-2014, 12:52 PM
(05-10-2014, 09:43 PM)Roald Amundsen Escreveu: 2018 é a volta do Lula, se acontecer o que eu acho que vai acontecer.

Eu acho que independentemente de quem ganhe, vamos ter Lula concorrendo em 2018. Com a crise que vai explodir, Dilma ou Aécio sairão queimados. Daí chegará o "salvador". Talvez seja até melhor a Dilma ganhar... mas o aparelhamento que eles fazem é foda. Se der Aécio e ele cumprir cortar metade dos ministérios, pelo menos é menos aparelhamento e dinheiro pelo ralo.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
06-10-2014, 01:01 PM
(06-10-2014, 12:52 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu:
(05-10-2014, 09:43 PM)Roald Amundsen Escreveu: 2018 é a volta do Lula, se acontecer o que eu acho que vai acontecer.

Eu acho que independentemente de quem ganhe, vamos ter Lula concorrendo em 2018. Com a crise que vai explodir, Dilma ou Aécio sairão queimados. Daí chegará o "salvador". Talvez seja até melhor a Dilma ganhar... mas o aparelhamento que eles fazem é foda. Se der Aécio e ele cumprir cortar metade dos ministérios, pelo menos é menos aparelhamento e dinheiro pelo ralo.

E ele vai fazer isso. Pode ter certeza que vão ser 2 anos de governo pelo menos tentando consertar o estrago que o PT fez nesses últimos anos, principalmente economicamente
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
08-10-2014, 07:50 AM
(04-10-2014, 10:05 PM)Roald Amundsen Escreveu: Imagina o que vai ser uma petrobras aparelhada até o último escalão de nazipetistas num governo que não seja do PT. Vale para todo o resto da máquina. O governo pode até mudar, mas o estado continuará nazipestista.

Bem lembrado. O PT é um câncer que já deu metástase.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
19-11-2014, 12:28 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-11-2014, 12:28 AM por NW GD FLW.)
É indignante ver essa empresa decadente dia-a-dia envolvida em escândalos e crimes mais sujos possíveis de corrupção. Todo dia são divulgados novas informações nos jornais ou em outras fontes, processos rolam, provas aparecem, doleiros confessam o roubo, o maior roubo da história do Brasil... nesse caso Lava-Jato....

Esses desonrados do Clube do Bilhão, acima de tudo, membros do PT, criam esquemas políticos-empresariais negros infiltrados nos estados para conseguir contratos BILIONÁRIOS... chupando toda a riqueza do país, onde essas oligarquias de empresários corruptos e políticos enriquecem suas família de forma suja e imunda, em detrimento às famílias de medianos brasileiros afundados na matrix social....

Que horror de país. O Brasil está decaindo, A Petrobrás está decaindo extremamente vi dados hoje no jornal, está sendo desvalorizada, o Brasil em cinzas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
19-11-2014, 02:41 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-11-2014, 02:44 AM por Marcílio.)
(19-11-2014, 12:28 AM)NW GD FLW Escreveu: É indignante ver essa empresa decadente dia-a-dia envolvida em escândalos e crimes mais sujos possíveis de corrupção. Todo dia são divulgados novas informações nos jornais ou em outras fontes, processos rolam, provas aparecem, doleiros confessam o roubo, o maior roubo da história do Brasil... nesse caso Lava-Jato....

Esses desonrados do Clube do Bilhão, acima de tudo, membros do PT, criam esquemas políticos-empresariais negros infiltrados nos estados para conseguir contratos BILIONÁRIOS... chupando toda a riqueza do país, onde essas oligarquias de empresários corruptos e políticos enriquecem suas família de forma suja e imunda, em detrimento às famílias de medianos brasileiros afundados na matrix social....

Que horror de país. O Brasil está decaindo, A Petrobrás está decaindo extremamente vi dados hoje no jornal, está sendo desvalorizada, o Brasil em cinzas.

Isso é reflexo de um povo ordinário que não pensa antes de votar e que, quando resolve pensar, escolhe representantes da ala esquerdopata (que além de corruptos, tem um plus de serem autoritários e comunistas).

Se tivesse 18 anos agora, pensaria seriamente em cair fora da Huelândia. Infelizmente a area que escolhi (direito) e me especializei não me permite cair fora daqui e trabalhar fora em um emprego bom.

Que merda...
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Qual dos dois Países está "menos pior"?? Light Workaholick 22 4,951 13-06-2015, 01:29 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Impeachment do Presidente do Senado: Renan Calheiros Rocky Balboa 7 2,673 09-02-2013, 04:14 PM
Última Mensagem: AndrewRyan
  MPF vai investigar o ex-presidente Lula pelo mensalão, segundo jornal Gekko 16 7,825 09-01-2013, 09:22 PM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo