• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Situação inusitada na loja de Donnuts (Reflexão e opinião dos confrades)
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Situação inusitada na loja de Donnuts (Reflexão e opinião dos confrades)
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
05-09-2014, 07:07 PM
(05-09-2014, 07:06 PM)Mandrake Escreveu: Exatamente, Furia!!
Uma bela voadora, diga-se de passagem.

O problema é que, se tratando de um mangina como o Louie, isso não ocorreria.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
06-09-2014, 12:38 AM
Eu fiquei com raiva do cara,não da mulher

Outra coisa,pratiquem artes marciais.

Problema resolvido.

(19-08-2014, 06:19 PM)Pirilampo Escreveu: Puta cara, fervi de raiva só de me imaginar na situação.

Uma coisa que aprendi em um filme do tom Cruise é que normalmente quando vc esta contra uma maioria basta bate forte nos 1 ou 2 primeiros que vierem que os outros se intimidam, cara sei que é ficção(otima atuação do moleque pro sinal) mas acho q um murro na garganta ali fazendo o cara gorfar sangue (não precisa ser forte, basta de uma cordenação motora normal) provavelmente faria os outros se intimidarem, mas as consequencias de depois seriam complicadas, como ele disse, tem 2 filhos e talz.

Não condeno a reação da mulher de maneira alguma, seleção natural é uma vadia sem coração mesmo.

Jack Reacher,o último tiro é o nome desse filme que eu fiz yaomingtrollfaceyaoming

Mas duvido que ele conseguisse fazer algo,o cara tá muito fora de forma,apesar da técnica superar tudo ainda sim precisa de uma certa condição física
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SapoCaco
Desde 2007
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
08-09-2014, 09:59 AM
Ta certo que o cara do vídeo fez tudo errado desde o começo, ficou insistindo e mendigando atenção, levou em uma espelunca de bairro perigoso que ele mesmo tira sarro e ainda quis dar uma de gostosão mandando os moleques calarem a boca, mas na moral, se fossem vocês na situação dele aposto que fariam o mesmo, briga de rua não e igual filme do Tom Cruise como citaram ai ou briguinha de escola, eles te batem ate vc parar de se mexer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
28-10-2014, 11:30 PM
Quando ele fala "eu também não sou de beber" ele diz que "só tava querendo sair com vc, sem a dar a menor importancia para o que eu gosto".

Depois ele leva ela num podrão. E ainda diz que sempre vai lá. E tenta bancar uma de fodinha, falando "eu viria aqui mesmo sem vc", como se se entupir de Donuts fosse a coisa mais foda do mundo.

Chegam os moleques e ela reclama, não dá para conversar e tal. No lugar dele, eu sairia do bar ou tentaria continuar conversando mesmo com aquele barulhão. No mais, tava na cara que a mulher não estava muito afim. O erro crucial foi ele tentar dar uma de professor de sala de aula e mandar todo mundo calar a boca. Depois disso, não haveria muita escolha. A situação já tava perdida. Mas na verdade sempre esteve, a partir do momento em que ele convida ela para beber e ela faz o gestual total de quem reprocha o cara e a situação.

Para ele, a mulher seria impegável de qualquer jeito.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
30-10-2014, 12:53 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-10-2014, 12:57 AM por Marcílio.)
(28-10-2014, 11:30 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: Quando ele fala "eu também não sou de beber" ele diz que "só tava querendo sair com vc, sem a dar a menor importancia para o que eu gosto".

Depois ele leva ela num podrão. E ainda diz que sempre vai lá. E tenta bancar uma de fodinha, falando "eu viria aqui mesmo sem vc", como se se entupir de Donuts fosse a coisa mais foda do mundo.

Chegam os moleques e ela reclama, não dá para conversar e tal. No lugar dele, eu sairia do bar ou tentaria continuar conversando mesmo com aquele barulhão. No mais, tava na cara que a mulher não estava muito afim. O erro crucial foi ele tentar dar uma de professor de sala de aula e mandar todo mundo calar a boca. Depois disso, não haveria muita escolha. A situação já tava perdida. Mas na verdade sempre esteve, a partir do momento em que ele convida ela para beber e ela faz o gestual total de quem reprocha o cara e a situação.

Para ele, a mulher seria impegável de qualquer jeito.

Também acho que o erro dele foi intimidar os caras sem nenhum recurso para oferecer resistência nesse sentido, daí a humilhação.

Também outra coisa: se muitos caras viesse tomar gosto com ela, e ela não oferecesse nenhuma inclinação de que queira sair daquela situação esperando vc tomar atitude, peitando os caras para defendê-la eu pensaria seriamente em soltar a bomba ninja.

Uma peguete ou marmita não vale esse esforço.

De uns tempos pra cá andei pensando a respeito do seguinte.

E quando vc sabe que seu desempenho foi detestável e vc consegue se antecipar ao julgamento da mulher em o associar como provedor. O que vcs fazem nessa ocasião? Tiram ela pra marmita ou levam a sério ela.

Perceba que nesse caso não estou falando dos atos delas (que provavelmente seria emular comportamentos para fazer o cara se sentir especial).

Estou me referindo do cara saber que pelos atos dele o único julgamento que ele pode ter tido dela era ser tirado pra provedor e que se ela demonstra interesse nele mesmo em situações humilhantes que ele é tirado para covarde, se ela se interessa é porque tá tirando ele pra provedor.

Pegando o exemplo do caso da loja Donnuts, ao invés da mulher dizer que ficou desinteressada nele, demonstrar interesse mesmo nessa situação humilhante para ele, sabendo que o cara tem dinheiro.

Estou pegando esse raciocínio não pra ele ficar com a neura "putz, tô sendo tirado pra provedor", mas saber o que se tá passando contra ele e se for o caso agir olhando esse cenário para tomar melhores decisões, tirando ela pra marmita se for o caso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
21-12-2015, 04:29 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-12-2015, 04:34 AM por cabraman.)
(21-12-2015, 03:50 AM)Don Welzo Escreveu: De uns tempos pra cá andei pensando a respeito do seguinte.

E quando vc sabe que seu desempenho foi detestável e vc consegue se antecipar ao julgamento da mulher em o associar como provedor. O que vcs fazem nessa ocasião? Tiram ela pra marmita ou levam a sério ela.

Perceba que nesse caso não estou falando dos atos delas (que provavelmente seria emular comportamentos para fazer o cara se sentir especial).

Estou me referindo do cara saber que pelos atos dele o único julgamento que ele pode ter tido dela era ser tirado pra provedor e que se ela demonstra interesse nele mesmo em situações humilhantes que ele é tirado para covarde, se ela se interessa é porque tá tirando ele pra provedor.

Pegando o exemplo do caso da loja Donnuts, ao invés da mulher dizer que ficou desinteressada nele, demonstrar interesse mesmo nessa situação humilhante para ele, sabendo que o cara tem dinheiro.

Estou pegando esse raciocínio não pra ele ficar com a neura "putz, tô sendo tirado pra provedor", mas saber o que se tá passando contra ele e se for o caso agir olhando esse cenário para tomar melhores decisões, tirando ela pra marmita se for o caso.

Mulher, qualquer mulher só respeita o poder masculino, o verdadeiro. Não precisa perder tempo com alphas e betas. Existem os lideres e os liderados mas se ambos forem viris em seus status masculinos ambos atrairão mulheres que os respeitarão.

Como realista, Pulo fora. O poder masculino foi quebrado.

Como matrixiano me sentiria compreendido, ela me dominaria sem ter que liberar a xota com qualidade, me controlaria com migalhas de sexo e atenção.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
27-10-2016, 04:16 PM
Estou dando um UP nesse meu tópico pro pessoal novo acompanhar a reflexão. Se possível, comentem o que vocês pensam sobre a situação e depois vejam as opiniões dos mais experientes daqui. Na época esse tópico me ajudou muito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saoshyant
Rabi
**
Tópicos: 9
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 5
30-10-2016, 02:43 PM
(02-09-2013, 10:56 AM)Miguel Escreveu: Não tem nada por que ficar revoltado.

Se tem algo pra ficar revoltado com elas, é a falta de sinceridade.

Se elas preferem os brutos e musculosos. Justo. Desde que assumam, e não fiquem pagando de santinhas e querendo que as coloquemos em pedestais como se fossem deusas.

Mas pedir que uma mulher assuma seus atos, é o mesmo que pedir que ela se decida ou deixe de ser dubia.

(02-09-2013, 10:51 AM)Tim Laflour Escreveu: Uma outra menina me disse: "Comigo talvez isso nunca aconteceria, pois assim que eles entrassem na loja, eu iria querer ir embora". Claramente ela se esquivou do foco principal do vídeo, mas acabei deixando pra lá.

Hahahaha, quer eu explique essa reação também?

As mulheres são seres covardes. Tão covardes ao ponto de só manifestarem suas opiniões quando há alguém que as protejam. Dificilmente veremos mulheres dando a cara a tapa em assuntos sério, em que provavelmente não haverá nenhum mangina para protegê-las.
“Faze da sabedoria a tua provisão para a viagem desde a juventude até a velhice, pois ela merece mais confiança que todos os outros bens.”
- Bias de Priene
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
30-10-2016, 02:46 PM
O choque entre um cara que faz o que pode e um camarada que faz o que acha que tem que fazer o que quiser. Um duelo de vontades, e a mais férrea, masculina, permanece no imaginário da fêmea, a despeito de qualquer falta de lógica, mas lógica não é um atributo feminino...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saoshyant
Rabi
**
Tópicos: 9
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 5
30-10-2016, 02:49 PM
(02-09-2013, 12:23 PM)Senna Escreveu: Confrade Tim, interessantíssima essa discussão que você levantou.

Me senti no lugar do cara enquanto a cena se desenrolava. Em minha cabeça fiquei pensando que falaria no ouvido dela pra correr e ligar para a polícia assim que eu partisse pra cima do cara, porque poderia até bater nele, mas com certeza apanharia para os outros amigos dele.

Do ponto de vista lógico não havia como ele escapar de ser humilhado, foi racional e escolheu o caminho mais seguro para ele e inclusive para ela. Espero nunca passar por uma situação dessas porque nunca se sabe a reação que podemos ter.

Edit: A mulher procura segurança no homem, acho que todas se sentiriam assim por serem seres emocionais e não racionais. Se ele tivesse encarado seria espancado (ou morto na vida real) e ela perderia o respeito por ele da mesma forma. Se isso acontecer com qualquer um aqui pode considerar que a relação acabou na mesma hora, mesmo que não seja de forma oficial, a mulher não terá mais respeito por você, então não vale a pena.

Essa á a minha sincera opinião.

Falou tudo confrade. Mulheres são sádicas. São movidas por emoções. Um das únicas coisas sinceras que há nelas e que não podemos negar é o instinto materno. Por mais pura que uma mulher tente ser, o pecado do sadismo continuará lá dentro dela. As sociedades só puderam ser criadas por que as mulheres tiveram seus instintos castrados para um bem maior.
(02-09-2013, 12:49 PM)Andarilho Escreveu:
(02-09-2013, 10:21 AM)Tim Laflour Escreveu: Na minha opinião, ela foi sincera: o instinto de proteção que a fêmea (seu instinto animal) procura em um macho foi por água abaixo. É incrível como o interesse da mulher (assim como o do homem) é baseado em atitudes animalescas. Não sei se isso está correto, mas de certa forma eu fico um pouco deprimido/revoltado.

Essa revolta se dá porque o que você percebeu "não bate" com os anos e anos de doutrinação que você teve e ainda tem. Normal isso acontecer.

Você mesmo já deu a explicação. O interesse dos sexos e toda a dinâmica de relacionamentos é BASEADA em instintos animais. Lógico que tem outras variáveis, afinal somos animais "sofisticados".

Exatamente confrade. O nojo que as mulheres sentem dos homens que não se enquadram no padrão doentio delas é fruto da irracionalidade delas que cria justamente esse padrão doentio.
Show ContentSpoiler:
[Imagem: 300px-Hierarquia_das_necessidades_de_Maslow.svg.png]

Não há porque ficar deprimido ou revoltado. Isso se dá porque mesmo você sabendo a explicação "racionalmente", ainda não a "internalizou".

Ponha-se no lugar da mulher, porque ela se relacionaria com um homem fraco (física e emocionalmente)? Porque ela desperdiçaria seus óvulos com ele? Ele vai conseguir proteger e prover ela e a cria? O instinto feminino é hipergâmico ela vai buscar o melhor possível, e se o cara dá sinais que é fracassado ela instintivamente vai sentir ojeriza.

O instinto reprodutivo (sexual) tem dois aspectos, quantitativo e qualitativo. Homens puxam pro lado quantitativo e mulheres pro lado qualitativo.

A solução é exatamente essa: estudar essa dinâmica e se adaptar a ela. Lógico que não estou falando pra agir animalescamente, apenas pra saber entender os instintos e DIRECIONAR os esforços de maneira positiva.

Biologia supera ideologia.

(02-09-2013, 12:55 PM)Johnnie Walker Escreveu: caralho Tim, que cena envolvente. quanto conteúdo há nessa cena que vc como conhecedor da real não deixou escapar e pôde compartilhar com a gente, 8 min que valem por horas. acho que isso ai deveria ficar na parte de materiais da real.

comentando a cena: me envolvi tanto com a cena que senti vergonha alheia. o sujeito foi preterido por agir com racionalidade, garantido, inclusive também, a segurança da própria pretensa.
como vc mesmo já ressaltou, Tim. a sensação de segurança que o instinto primitivo de proteção dela depositara nele se esvaiu no exato momento em que ele baixou a cabeça e deixou-se ser humilhado. prontamente acendeu uma luz vermelha no interior dela a respeito da capacidade dele de provê-la e protegê-la. muito embora sua atitude racional tivesse assegurado os dois, naquele momento, ela queria que ele tivesse reagido e partido para a agressividade, mesmo que dissesse ao contrário, e mesmo que resvalasse nela vestígios da violência gratuita que estava por vir. o seu instinto mais primitivo queria que ele agisse como "macho", também no sentido mais estrito e primitivo que se pode atribuir a palavra. defendendo a fêmea, mesmo sem pensar nas consequências.

Exatamente confrade. Isso prova uma coisa: Elas são seres que não usam a lógica para direcionar seus pensamentos e instintos. Elas respondem aos estímulos emocionais de forma emocional . Diferente dos homens (de verdade ou em estado natural) que respondem aos estímulos emocionais de forma racional.
(02-09-2013, 03:49 PM)Andarilho Escreveu:
(02-09-2013, 02:16 PM)Tim Laflour Escreveu:
(02-09-2013, 12:55 PM)Johnnie Walker Escreveu: ...o sujeito foi preterido por agir com racionalidade, garantido, inclusive também, a segurança da própria pretensa.

Pois é confrade. Essa é uma das questões evolutivas que me deixa mais intrigado. Porque uma fêmea (seja ela humana ou não) prefere um macho que se submeta a uma briga totalmente sem sentido ao invés de uma estratégia lógica adequada a situação? A primeira opção tem grandes chances de dar errado e acontecer uma tragédia (inclusive com a fêmea). A segunda é totalmente racional e evolutivamente mais avançada.

A natureza nos pregou uma peça..

Não, é a natureza seguindo o seu curso.

Simplesmente porque a lei do mais forte é a mais PRIMAL. Quem tem poder conduz a interação social. Num debate civilizado ganha o mais articulado, mas numa situação extrema manda o mais forte, mesmo que não tenha argumento nenhum.

E mesmo que você não seja o mais forte, você não pode ser tão submisso. O carinha não foi articulado ele foi submisso ao extremo por medo, coisas que mulheres fazem. Se for pra fazer o que ele fez ela mesma poderia fazer e não precisaria dele.

Não só mulheres, homens também respeitam a força e violência. Veja os bullies, eles azucrinam a vida dos fracos que não reagem. Um belo dia podem pegar um fracote que reage e "vende caro uma derrota". Os bullies vão pensar duas vezes antes de mexer com eles, mesmo sabendo que podem vencê-los, pois há desgaste e pode ser que "na proxima o fracote ganhe", daí o bullie seria desmoralizado.

Mulher é programada pra ter filhos com o mais forte. Por isso a “atração sexual” por fortes e poderosos. Ela percebe força e poder pelos “sinais” que os homens passam.

A lógica feminina é que o cara deve ser tão foda que imponha respeito sem precisar brigar (intimidação), mas se for desafiado terá que controlar a situação de forma dominante. Ou por ele mesmo, ou por demonstração de poder. Já viu filmes de máfia? Alguém desafia o mafioso que está com uma mulher, ele dá um estalo e aparece um monte de seguranças. Ela se molha do mesmo jeito. Creio que ainda mais, pois quanto mais pessoas submissas ao comando do cara maior o indicador de poder social.

Se o cara com quem ela estivesse fosse MAIS FORTE, PERIGOSO, PODEROSO e RESPEITADO ninguém mexeria com ele, e ela usufruiria dessa segurança e poder "por tabela".

O sonho de toda mulher em ser “princesa” é justamente isso: se beneficiar da parte BOA do poder sem precisar correr o risco de manter a ORDEM como o Rei tem que fazer.

Veja um leão com seu harém de leoas. Se ele for forte e poderoso ele faz as regras ali e cria uma “ORDEM” e defende um território de caça. Leões muito fracos nem ousariam entrar no seu território.

Outro leão interessado no território e nas fêmeas vai confrontá-lo. Se vencer, cria uma nova ordem, dominam o terreno, assume as fêmeas, mata os filhotes. Você acha se o novo leão assustasse o antigo pra fora do território as fêmeas iriam segui-lo?

Mulheres querem agir com crianças crescidas. Exemplo disso é que querem proteção do homem mais poderoso possível e paralelamente querem "brincar" com esse homem, tentando fazê-lo de ASSHOLE, seja por qual meio for. É velho sadismo primitivo. Sinceramente já estou perdendo a capacidade de ser honesto e piedoso com mulheres e sei que isso pode até me prejudicar caso eu tenha que socorrer uma mulher em situação de risco à vida dela. Mas a mentira e o sadismo feminino já estão apagando de minha mente qualquer instinto de proteção ou piedade que eu poderia ter para com as mulheres.
(03-09-2013, 11:17 AM)Tyler Escreveu: O vídeo é.. porr*, é sensacional. Queria poder compartilhá-lo no Facebook.

Há dois pontos que eu me chamaram a atenção. Primeiro, a questão da química feminina. Ela sabe que ele tomou a atitude correta, pelo menos dentro das possibilidades naquele momento. Ok! Ele talvez não devesse ter gritado com os moleques daquela forma, ele foi burro neste momento, mas depois, o que ele fez foi evitar uma briga totalmente desnecessária, especialmente tendo em vista que ele levaria uma coça dos piás. Da parte dela, mesmo sabendo que racionalmente ele fez o correto para ele e também para ela, ela simplesmente confessou que foi broxante, e nada fez para ir contra este sentimento. Sabemos que o pensamento controla muitas coisas, e ela poderia muito bem ter ao menos tentado ir contra tudo isso. Segundo, não é de se estranhar o que ela fez, exceto pelo fato dela ter sido sincera. Muitas tentariam disfarçar este sentimento de 'nojo' pelos fracos, ela não. Neste ponto, Alita diz que não devemos esperar que elas mudem, e esta é uma das grandes críticas que podem ser feitas ao feminino, que é o de exigir que o homem reprima seu lado animal, enquanto elas se sentem no direito de usá-lo o quanto acharem necessário. Pois bem, fato é que não devemos esperar nada delas. Se este sentido é natural e elas não estão dispostas a mudar isso, temos de jogar nas regras do jogo, mudando a nós mesmos.

Exatamente. O que resta é responder ao sadismo delas com total frieza. O sadismo feminino é alimentado por emoções forte. Se a mulher só recebe respostas frias, e precisamente racionais, o poder dela vai ao chão e ela fica destruída por dentro. Inicialmente intrigada e revoltada e posteriormente destruída.
“Faze da sabedoria a tua provisão para a viagem desde a juventude até a velhice, pois ela merece mais confiança que todos os outros bens.”
- Bias de Priene
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
31-10-2016, 10:43 AM
Uma coisa brilhante da cena foi que podemos fazer toda uma construção da entrega da mulher (by Spectro Tongue) desde a hora que ele a chama para sair, que é quando ela começa a ceder um pouco, mesmo sem muito entusiasmo até o desfecho onde ela se fecha novamente dessa vez em definitivo.

Um homem de meia idade não pode ser valer apenas da força física como se fosse um garotão, hoje em dia com a bandidagem tomando conta de tudo nem mesmo um jovem pode agir assim. Ele teria que pelo menos estar armado para agir daquele jeito e ainda assim seria arriscado.

Sinto falta de tópicos reflexivos assim, esse conseguiu me fazer me colocar no lugar do personagem, acho que isso agrega experiência de vida, ainda mais em um país violento como o Brasil. Ao sair a noite por exemplo, temos o dever de ser vigilantes, responsáveis e saber evitar situações de risco.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
31-10-2016, 11:13 AM
Que bosta, o vídeo não está disponível.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
01-11-2016, 08:06 AM
(31-10-2016, 11:13 AM)Loki Escreveu: Que bosta, o vídeo não está disponível.

Coloquei o vídeo em um link alternativo:
http://www.4shared.com/video/hvLWl9EGba/...FQMsu.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gângster
veterano
Tópicos: 5
Curtido: 92 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 73
01-11-2016, 08:07 AM
Que Porra, cade o video??? Alguem tem ai??
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
01-11-2016, 01:01 PM
Na situação da série acho que o mais correto a se fazer não é nem abaixar a cabeça pro marginalzinho, mas lá no começo ele deveria ter ficado calado e não se intrometido em algo que não lhe diz respeito, ora, o dono do estabelecimento que se vire com os arruaceiros.
Não parta pra ação se não estas preparado para receber a reação.

Outro erro do cara foi ficar se lamentando, "ai que humilhante", fique calado porra, finja que não aconteceu nada, mantenha-se frio, frio, frio é o que o N.A fala, por dentro você ta destruído, mas tente parecer o contrário por fora, a mulher não consegue tirar conclusões quando ficamos em silêncio. Não tem que ficar dando satisfação pra elas, ficar se justificando pra mulher não adianta nada. Claro que depois disso ela vai ficar com cara de cu, normal, como ela mesma disse, a tal "química" me diz que vc é um otário, ai o mangina vai lá e a começa a se justificar sem parar, isso só vai confirmar a "intuição" dela, se ele tivesse desviado o assunto, ela não teria uma conclusão, por mais que a mulher seja emocional, ela vai usar uma dose de razão que é o veredito e penso que o mais importante é não deixar ela chegar nesse ponto, do que realmente se preocupar se vai ser violento ou não. Safety first!
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Show ContentSpoiler:

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
04-11-2016, 12:15 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-11-2016, 09:58 PM por Sacerdote John Preston.)
O que matou foi essa lamúria no final. Quando ela terminasse de falar, ele poderia ter dito "Tu não vale os meus dentes ou a minha vida numa briga", se levantar e sair sem olhar pra trás, deixando ela sozinha e sem reação e com a conta pra pagar. Não vai comer, mesmo (aliás, desde o começo tava claro que não ia rolar nada), mas depois de tudo ainda mantinha um pouco da dignidade.

Ah, ele também poderia ter dito: "Bom, se a questão agora é biologia, então eu tenho que dizer que, apesar de você ser legal, biologicamente estou sentindo aversão a copular com um organismo feminino velho. Não sei o que me passou pela cabeça. Desculpe, vou procurar uma novinha".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
08-11-2016, 03:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-11-2016, 03:02 PM por Gilgamesh.)
Raciocínio lógico evitaria isso. E a testo, não fugiria disso.Mas o assunto é um mangina, logo ...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Opinião sobre término de namoro canislupus 70 42,102 09-09-2020, 10:49 PM
Última Mensagem: luanrocha
  Filhos. Qual sua opinião a respeito? Fusion 46 5,106 25-06-2019, 03:05 AM
Última Mensagem: Wild
  Em uma situação dessas, o que pensariam? Como agiriam? Tyrant 43 6,652 29-03-2019, 07:33 AM
Última Mensagem: Tyrant
  Duvida / Opinião - Incels decocrash 4 812 25-03-2019, 04:39 PM
Última Mensagem: Spectro
  Qual a visão dos confrades de relacionamentos que duram muitos anos? Elohim 25 4,424 02-04-2018, 01:24 PM
Última Mensagem: Guy Fawkes

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo