• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Recomendados [FIXO] Mora sozinho?! Pensa em morar logo?! Tudo que vc precisa saber aqui !!
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Seguinte »
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[FIXO] Mora sozinho?! Pensa em morar logo?! Tudo que vc precisa saber aqui !!
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
29-12-2012, 05:48 AM
(28-12-2012, 10:36 PM)Vitor Escreveu: seria um apartamento de tamanho razoavel...
quanto a ser 3 caras nao vejo problema algum, ja que nos conhecemos desde crianças. ja a minha situação em casa é foda minha mãe e pai brigam toda hra, porra é um stresse do caralho! a situação deles é parecida (muita briga familiar), intao estamos afim de fazer isso ae!

Eu aconselharia um ap de 3 quartos, um para cada. Dessa forma, vocês manteriam um mínimo de privacidade. Se os caras são "brothers" mesmo e não é só força de expressão, não deve haver problema. Sobre os custos de aluguel, é só procurar um ap na região onde pretendem morar, dividir o valor do aluguel por 3 e ver se cabe no bolso de vocês.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
Curtido: 0 vezes em 0 posts
29-12-2012, 10:09 AM
Citar:Eu aconselharia um ap de 3 quartos, um para cada. Dessa forma, vocês manteriam um mínimo de privacidade. Se os caras são "brothers" mesmo e não é só força de expressão, não deve haver problema. Sobre os custos de aluguel, é só procurar um ap na região onde pretendem morar, dividir o valor do aluguel por 3 e ver se cabe no bolso de vocês.

Vai ser isso mesmo ou pra economizar 2 quartos dai quem for traze muie pra casa dorme no quarto individual! kkk yaoming

Esse apartamento vai ser um teste, se ficar muito caro bora volta pra casa dos pais :rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline spoilers.up
Búfalo
**
Tópicos: 4
Posts que curtiu: 10
02-01-2013, 01:58 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-01-2013, 02:00 AM por spoilers.up.)
Quando separei, fiquei 7 meses morando sozinho. Até que tive que voltar pra cidade dos meus pais e consequentemente para a casa deles por motivos, digamos, de filhadaputagem.

Enfim, nao há coisa melhor que andar pelado, fazer o que quiser, na hora que quiser, quando eu quiser. Cozinhar eu não me arriscava muito não. Eu até gosto, sei fazer o básicão, mas me da uma PREGUIÇA ferrada de cozinhar por 1h e comer em 10minutos e ter que lavar tudo. Agora quando o assunto é tacar agua na casa e fazer aquela faxina caprichada e lavar roupa, pode chamar que sou parceiro. Vou com vontade! Nada melhor que a casa limpa e perfumada (sou enjoado com isso).

Falando em casa cheirosa, minha casa era meu Motel sem dó alguma. Levei várias e várias, eu tenho uma cama Queen Size, minha ex que tinha 1.60m pulava pra subir na cama. Sem falar que colocar a mina deitada no canto e meter em pé sem ficar agaichando era tão bom quanto andar pelado depois do trabalho. yaoming

Apenas duas dormiram em casa, mas eram aquelas que sabiam que estavam ali só pra transar e nada mais. Eu sempre deixei claro isso.

Hoje moro novamente com os pais, embora tenha todas as regalias em relação aos gastos, alimentação e contas de agua e luz, há sempre aquelas limitações FDP's como por exemplo, não levo mina pra transar na casa dos meus pais. Ai tenho que pegar o carro do velho, levar pra sair, pagar o motel, etc. Se eu comer umas 4 no mes desse jeito, fica tão caro quanto morar sozinho.

Fevereiro devo morar sozinho novamente, se Deus quiser!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
05-01-2013, 12:34 PM
Felizmente, voltei a morar sozinho!!!

Nada como ser o chefe do seu lar, rs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
17-01-2013, 02:59 PM
Eu já pensei em morar sozinho, mas as vezes me bate um certo medo de dar o primeiro passo. Eu sou desajeitado com as coisas, com comida e as tarefas do dia a dia eu consigo me virar. Eu praticamente sou um lobo solitário que precisa somente da sua caverna. Como falei é falta de coragem/insegurança/dinheiro que me impedem de sair de casa e procurar um lugar...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
17-01-2013, 03:03 PM
(17-01-2013, 02:59 PM)appollo Escreveu: Eu já pensei em morar sozinho, mas as vezes me bate um certo medo de dar o primeiro passo. Eu sou desajeitado com as coisas, com comida e as tarefas do dia a dia eu consigo me virar. Eu praticamente sou um lobo solitário que precisa somente da sua caverna. Como falei é falta de coragem/insegurança/dinheiro que me impedem de sair de casa e procurar um lugar...

Esse só vai contar para a disputa do pá de ouro como critério de desempate, já que é tópico fixo. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hank Moody
Búfalo
**
Tópicos: 2
17-01-2013, 03:37 PM
(17-01-2013, 02:59 PM)appollo Escreveu: Eu já pensei em morar sozinho, mas as vezes me bate um certo medo de dar o primeiro passo. Eu sou desajeitado com as coisas, com comida e as tarefas do dia a dia eu consigo me virar. Eu praticamente sou um lobo solitário que precisa somente da sua caverna. Como falei é falta de coragem/insegurança/dinheiro que me impedem de sair de casa e procurar um lugar...

Quer oportunidade melhor para aprender?

Até onde vai um homem sem coragem?
Lugar nenhum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
17-01-2013, 03:57 PM
Moro so tem 14 anos e te falar não tem coisa melhor na vida, não ter ninguem pra encher o saco, ja não basta o serviço do dia a dia, tive uma experiencia uma vez de morar junto pra ver se era bom, e pior que morar com o diabo, com o tempo sexo vai virando tedio, a encheçao de saco aumenta, e vc passa a ser mandado dentro da sua propia casa, fora a liberdade que se perde, a alegria da caça, e td mais.
Quanto a passar mal, existe taxi, carro, amigo, escambal pra ajudar .
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
17-01-2013, 06:08 PM
morar sozinho deve ser muito bom msm

n vejo a hora de ter uma grana para realizar esse sonho Cool
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Simple Man
Búfalo
**
Tópicos: 2
15-03-2013, 12:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-03-2013, 12:29 PM por Simple Man.)
Morar sozinho é fundamental para se conhecer.
Morar em república é fundamental para perceber como lidar com culturas diferentes é difícil e necessário.
Esses dois aspectos entram no roll do casar, ter filhos, ter carro, comprar sua imóvel, investir na bolsa.
Você pode até não fazer mas saiba que se fizer será um ser humano mais maduro diante da vida.
Tudo é vaidade.
Clique no texto em azul e saberá mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
23-10-2013, 09:24 AM
Desenterrando o tópico yaoming

Então, finalmente vou sair do conforto da casa dos meus pais.
Demorei a fazer isso, devido ao fato de termos uma relação excelente, sem crise mesmo.
Vou dividir aluguel com um parceiro meu, que aliás, mora em outra cidade - só passa o fim de semana na casa.
O que para mim é uma mão na roda, porque divide todas as despesas, mas durante a semana fico sozinho.
Seguirei as dicas dos confrades, postarei minhas experiências futuramente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
24-10-2013, 03:36 PM
(23-10-2013, 09:24 AM)Angelo Henrique Escreveu: Desenterrando o tópico yaoming

Então, finalmente vou sair do conforto da casa dos meus pais.
Demorei a fazer isso, devido ao fato de termos uma relação excelente, sem crise mesmo.
Vou dividir aluguel com um parceiro meu, que aliás, mora em outra cidade - só passa o fim de semana na casa.
O que para mim é uma mão na roda, porque divide todas as despesas, mas durante a semana fico sozinho.
Seguirei as dicas dos confrades, postarei minhas experiências futuramente.

Beleza man. Não vou dar pá de ouro porque tópico fixo não dá direito a esse prêmio. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
05-02-2014, 11:49 PM
UP pelo trancamento do tópico do confrade Comandante.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Paul Kevin
Curioso

05-02-2014, 11:55 PM
(17-01-2013, 03:57 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Moro so tem 14 anos e te falar não tem coisa melhor na vida, não ter ninguem pra encher o saco, ja não basta o serviço do dia a dia, tive uma experiencia uma vez de morar junto pra ver se era bom, e pior que morar com o diabo, com o tempo sexo vai virando tedio, a encheçao de saco aumenta, e vc passa a ser mandado dentro da sua propia casa, fora a liberdade que se perde, a alegria da caça, e td mais.
Quanto a passar mal, existe taxi, carro, amigo, escambal pra ajudar .

Nada a acrescentar.
[+]
  •
Responder
Offline Smith
#PAZ
04-09-2014, 08:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-09-2014, 08:52 PM por Smith.)
Pessoal, finalmente estou prestes a adquirir o ítem mais revolucionário e facilitador de vidas já inventado pelo homem (claro, só podia ser um homem) que irá mudar meu destino para sempre:

MÁQUINA DE LAVAR ROUPAS!!!

Mas como não moro com família, só vou precisar lavar roupas minhas, e uns acessórios de cama de vez em quando, uma basicona, de até 6 kgs pra mim parece ser o ideal (até pq tenho que economizar espaço aqui no barraco também).

Mas o que vejo direto nos comerciais de jornal, tv etc são máquinas beirando as 1200 dilmas, 1100, etc, e é claro que esses preços são das lojas físicas e de tamanho família, quero pegar uma mais em conta, modo sovina (pra poder pagar rápido), mas como nunca comprei uma na minha vida não entendo muito bem da qualidade, do que se deve prestar atenção, etc.

Como aqui tem gente que manja do assunto, gostariam que me sugerissem algo. Encontrei essa aqui no site das Casas Bahia (Dica sovina: SEMPRE compre os ítens pelo SITE da loja, pq no site da loja - todas as lojas - SEMPRE é mais barato do que na loja física) e o preço tá absurdamente baixo para os comerciais que ando vendo por aí:

Lavadora de Roupas Electrolux 6 kg Turbo Economia LTD06 com 9 Programas de Lavagem e Reutilização de Água

Por: R$ 710,91

[Imagem: ArquivoExibir.aspx?IdArquivo=15839417]

Fonte: http://www.casasbahia.com.br/cat/Ate6kg?...3_C24_C167

O que acham? Produto ruim, ou é o básico do básico mesmo?

O que me recomendam?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
04-09-2014, 09:33 PM
Atualizando, vou comprar essa daí mais não, apesar dela já estar fora de estoque no site, pesquisei aqui e vi que máquinas de 6 KGs não aguentam o tranco não, são apenas semi-automáticas (são só um tanquinho mais moderno), e eu tô querendo uma completona mesmo pra simplificar o serviço.

Antes que alguém sugira, já possuo o tanquinho, firme e forte. O interesse na máquina é mais por comidade e rapidez mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
05-09-2014, 10:22 AM
Morei sozinho por 11 meses a 4 anos atrás, depois voltei a morar com minha mãe, ou melhor, ela veio morar comigo, já que ela se mudou da cidade em que moravamos, pra vir pra cidade que estou agora.

Voltei a morar sozinho a 2 semanas, realmente é muito bom ter liberdade pra fazer certas coisas.

Não sei vocês, mas as vezes me sinto um pouco sozinho, mas isso da pra levar de boa, até pq mais ou menos 2 km da casa da minha família.

Já que o Smith falou em maquina de lavar, minha irmã me deu a maquina dela que está com defeito, sendo que essa maquina é daquelas mais fodas que a roupa sai quase seca.

O conserto ficou em 180,00, sendo que tem umas semi automaticas aí que custam uns 200 reais, só que essas não centrifugam.

Vcs acham mais vantagem consertar ou comprar essa mais simples?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
05-09-2014, 11:03 AM
(05-09-2014, 10:22 AM)Sniper Escreveu: Morei sozinho por 11 meses a 4 anos atrás, depois voltei a morar com minha mãe, ou melhor, ela veio morar comigo, já que ela se mudou da cidade em que moravamos, pra vir pra cidade que estou agora.

Voltei a morar sozinho a 2 semanas, realmente é muito bom ter liberdade pra fazer certas coisas.

Não sei vocês, mas as vezes me sinto um pouco sozinho, mas isso da pra levar de boa, até pq mais ou menos 2 km da casa da minha família.

Já que o Smith falou em maquina de lavar, minha irmã me deu a maquina dela que está com defeito, sendo que essa maquina é daquelas mais fodas que a roupa sai quase seca.

O conserto ficou em 180,00, sendo que tem umas semi automaticas aí que custam uns 200 reais, só que essas não centrifugam.

Vcs acham mais vantagem consertar ou comprar essa mais simples?

Uma máquina mais completa tá uns mil reais, acho que vale a pena consertar se for de marca boa, se não pode dar problema de novo.

Mas o que tem de problema na máquina? As vezes dá até para arrumar sozinho, só comprando a peça.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
05-09-2014, 11:49 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-09-2014, 11:50 AM por Tim Laflour.)
Máquina de lavar é uma coisa que não se pode economizar muito. Um defeito nela e você tá ferrado. A minha depois de vários anos começou a vazar espuma por baixo. Paguei caro mas valeu a pena. Ela tem somente molho longo, curto, duplo enxague e centrífuga. Nada de fru-fru, prezei pela qualidade da marca e capacidade, deu certo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
05-09-2014, 12:26 PM
(05-09-2014, 11:49 AM)Tim Laflour Escreveu: Máquina de lavar é uma coisa que não se pode economizar muito. Um defeito nela e você tá ferrado. A minha depois de vários anos começou a vazar espuma por baixo. Paguei caro mas valeu a pena. Ela tem somente molho longo, curto, duplo enxague e centrífuga. Nada de fru-fru, prezei pela qualidade da marca e capacidade, deu certo.

Que marca é?
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Foda-se a motivação, o que você precisa é disciplina cabraman 35 13,743 01-05-2024, 03:33 AM
Última Mensagem: Orange Age

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo