• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O TOCO! QUEM NUNCA....?
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O TOCO! QUEM NUNCA....?
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
02-08-2014, 06:14 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-08-2014, 06:22 AM por cabraman.)
Desventuras Matrixianas!

Cinema: R$40,00 (sem meia-entrada)
Chocolates: R$30,00 (cacau show?)
Flores: R$50,00(viadagem)
Mcdonalds: R$55,00

Sua cara quando ela diz que te quer
apenas como amigo: não tem preço!

:rage:rage:rage:rage:rage

Quem nunca ...? Big Grin

BÚFALOS, O QUE FAZER PARA EVITAR O TOCO?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
02-08-2014, 06:30 AM
Marcar primeiro encontro em um local barato, rachar a conta (não pagar nada pra ela) e seja dinâmico (sinalizar as suas intenções). Se vc não ver progresso, já pula fora. Evite gastar mto com encontros que não vão te levar ao que vc quer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
02-08-2014, 07:12 AM
Não tem essa da mina aceita sair com vc é te dá fora, se isso me acontecesse eu levantava ia embora é largava ela lá sozinha, se a mulher aceitou sair, já era! Ela tbm tá afim e ponto! Agora o cara tem que te percepção pra saber se a garota demonstra o mínimo de interesse, antes, agora vê que a mulher tá se achando e chama pra sair é pedir pra levar toco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
02-08-2014, 07:23 AM
Agradeço a Deus por minha sovinagem desde a adolescência sempre ter sido maior que a minha manginagem!
[+]
  •
Procurar
Responder
WildHorse
Curioso

02-08-2014, 07:38 AM
Evitar o toco? Não tem como evita-lo, o que pode ser feito é economizar R$ 175,00.
Assim que encontrar a garota diga a ela exatamente o que quer.Um exemplo nesse caso
- "Tô afim de ficar contigo" - você diz de forma confiiante e fria.
.Ela faz uma cara de surpreza por um instante ,então diz:
- mas...(linguagem corporal demonstra desinteresse)...sabe eu tenho namorado - ou outra desculpa do tipo.
Pronto você tomou um toco mas economizou uma grana do caralho além de muito tempo, é claro.
[+]
  •
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
02-08-2014, 09:17 AM
(02-08-2014, 07:23 AM)Hiroshi Escreveu: Agradeço a Deus por minha sovinagem desde a adolescência sempre ter sido maior que a minha manginagem!
yaomingyaoming eu tb sempre fui sovina pra caceta

receba o produto primeiro e pague depois ea lei da vida!...por toda idiotice gastos podem ser bem reduzidos só ser esperto!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
02-08-2014, 10:31 AM
Só deixar as suas intenções claras desde o inicio.

Me lembro que uma vez eu chamei uma garota pra sair e ela disse que só se fosse na amizade pois tinha acabado de separar e não queria ficar com ninguem no momento,eu ao inves de botar o pau na mesa e deixar claro q nao queria amizade dela, fui assim mesmo, achando q era so cu doce da parte dela.

paguei a conta, e sai de mãos abanando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline MILORD
Soberano!!!
**
Tópicos: 17
02-08-2014, 10:32 AM
Huehueheueheue

Isso me lembra do meu primeio encontro com uma garota que conheci em minha escola técnica, levei pro Mcdonalds, gastei uns 20 pilas nos dois sorvetes! Até que a conversa tava boa, mas depois ela disse que gostava de outro...hueheueeuehu clássico toco!

Ps: isso foi antes da real, e durante o tempo em que estudei Pua.
PS2: Sei que algumas técnicas não são necessárias e PUA é besteira, mas graças a um pua lá, que eu reconheci que o foco de tudo não é esses enlatados e semelhantes, mas sim o desenvolvimento pessoal, e foi assim que logo conheci a real.
PS3: tava nervoso pra caracas no encontro, não tive postura, deve ser por isso o toco!yaoming
A vida é uma piada, agora a decisão de rir ou não é totalmente sua!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
02-08-2014, 11:23 AM
Quem não arrisca não petisca,
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
02-08-2014, 11:45 PM
Para não levar o toco é preciso desenvolver uma sensibilidade para entender as coisas de forma indireta e não verbal. Falando por mim, quando estou desapegado consigo saber se serei ou não correspondido sem precisar "chegar" literalmente, agora se eu me apegar, perco a noção do stop loss, o que pode me prejudicar se a mulher fizer parte do meu convívio.

Quanto aos confrades que falaram de dividir a conta, é algo que não gosto, mas mantenho um teto limite de R$ 30,00 por encontro, no último gastei menos de R$ 10,00, se incluir a gasolina, menos de R$ 20,00.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
03-08-2014, 09:40 AM
Interessante...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
03-08-2014, 10:21 AM
Lembro de uma vez que uma mina gata pra caraaaaalho me chamou pra sair, nessa época eu ainda tinha cabelo mas era cabaço e medroso demais, eu conhecia o histórico da mina, conhecia uns 30 caras q ja tinham pegado ela e acabei ficando com medo da experiência dela perto da minha q na época era quase zero. ELA pagou um lanche pra nós, etc bebi e comi e saí com ela td de graça mas fiquei tão inseguro na época (eu tinha uns 17 anos e era matrixiano) que nem tomei iniciativa nem nada.

Além disso na época eu era apegadíssimo à minha BM e ficava com essa viadagem de ser fielzinho e não pegava mais ninguém que não fosse ela.

Acabou q no fim da noite passou um cara de carro e levou ela embora. No outro dia ela me contou que tinha começado a namorar com esse cara yaoming

Merda de vida de matrixiano que eu tinha :rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline JediKnight
Búfalo
**
Tópicos: 3
03-08-2014, 10:39 AM
(02-08-2014, 07:23 AM)Hiroshi Escreveu: Agradeço a Deus por minha sovinagem desde a adolescência sempre ter sido maior que a minha manginagem!

[2]

Pra mulher que eu não estava pegando eu nunca paguei sequer um sonho de valsa. yaoming
"Não adianta querer mudar o mundo ou querer bancar o super-herói paspalhão. Se você conseguir mudar a si mesmo já será uma grande vitória."-Doutrinador

"Animal de barriga cheia não caça" - Jorge Gerdau
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Devoto
Guerreiro
*
Tópicos: 16
03-08-2014, 11:00 AM
faz parte...o problema é insistir no erro!...ela só vai ter uma chance!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
03-08-2014, 11:07 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-08-2014, 11:09 AM por TheShowOFF.)
Porra Smith, conto da cripta isso aí que você relatou, rs.

......

Na maior parte da minha adolescência NUNCA TOMEI TOCO (chorem, noobs), porque era extremamente betoso e nunca tive coragem de chegar em garota alguma, me sentia muito nervoso e inseguro. Quando alguma garota admitia que gostava de mim ficava nervoso que me afastava facepalm:.

Até hoje tenho esse problema, embora já tenha alguma experiência (arranquei até cabaço). Acho que sofro de síndrome de Asperger, ou falta de dinheiro mesmo yaoming.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
03-08-2014, 11:17 AM
Eu gosto de manter o controle, então eu normalmente pago, mas só pago num ambiente completamente controlado por mim, já tenho algumas marcas num conversa com o ser de buracos, se as marcas dispararem eu sumo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Howedo
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-08-2014, 05:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-08-2014, 05:29 PM por Howedo.)
Porra eu fiz uma cagada que vou me lembrar pro resto da vida quando era mais novo, refleti e reflito até hoje sobre o ocorrido quando surge alguma oportunidade de fazer a mesma merda. É a história mais escrota da minha vida, primeira e última vez, só não sinto vergonha porque hoje vejo aquele cara do passado como uma outra pessoa, rio muito só de lembrar.

Gastei 135 pila com taxi, busquei e deixei em casa, docinhos gays franceses e o caralho a quatro, dei docinho na boca, flores, cineminha e eu lá todo inocente com aquela cara de mangina afeminado achando que tava conseguindo alguma coisa se não desprezo.

Resultado dessa empreitada toda que me custou tempo que eu nunca tive, dinheiro sagrado da minha mãe trabalhadora e uma dor infindável no peito: A vagaba na minha cama eu não comi, fiz cafuné e ouvi os dramas e terminei de pau duro, sozinho e melado.

Depois de tudo isso recorri ao meu instinto masculino, olhei pra minha cara de derrotado no espelho e dei o soco mais bem dado que eu consegui. Cai no chão e fiquei sentado lá no banheiro quase uma hora revendo todos os meus conceitos de vida. Muito tempo depois após outra merda MUITO menos pior e muito menos custosa conheci a real e comecei a estudar.

Toda a agressividade que eu tinha com os homens e todas as porradas que eu já dei eu paguei pro universo com essa baladeira santa que dizia que só teve um namorado, chegava até a dizer que a família dela era conservadora, haha faz me rir agora. Quando eu criei vergonha na cara fiz questão de devolver a dívida que eu tinha comigo mesmo, investiguei a vida dela todinha e joguei na minha cara de babaca a vadia que eu tinha me apaixonado irracionalmente.

O ex namorado dela que antes era fruto de raiva e inveja se tornou motivo de pena depois que li o blog do sujeito, perdeu a mãe, a tia e a muleta emocional dele era a santa baladeira, resultado: se fudeu, ela foi embora, arrumou coisa melhor. Ele fez altos poemas escrotos no blog dele que eu até fiquei com vontade de postar aqui como experiência, mas é expor demais o sujeito. Esse cara completamente fracassado pegou ela, eu não kkkkkkkkk.

Observação final: Essa merda me aconteceu quando comecei a tentar ser o galanteador porque os hormônios estavam me matando, pesquisei na internet técnicas infalíveis de sedução e conheci uma merda chamada PUA que me arrastou pro ralo, nunca me rendeu nada e me fez passar essa primeira e última situação, foi por volta de 2008 por ai.
Sem a luz não existe a escuridão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
05-08-2014, 07:21 AM
(03-08-2014, 05:21 PM)Howedo Escreveu: Porra eu fiz uma cagada que vou me lembrar pro resto da vida quando era mais novo, refleti e reflito até hoje sobre o ocorrido quando surge alguma oportunidade de fazer a mesma merda. É a história mais escrota da minha vida, primeira e última vez, só não sinto vergonha porque hoje vejo aquele cara do passado como uma outra pessoa, rio muito só de lembrar.

Gastei 135 pila com taxi, busquei e deixei em casa, docinhos gays franceses e o caralho a quatro, dei docinho na boca, flores, cineminha e eu lá todo inocente com aquela cara de mangina afeminado achando que tava conseguindo alguma coisa se não desprezo.

Resultado dessa empreitada toda que me custou tempo que eu nunca tive, dinheiro sagrado da minha mãe trabalhadora e uma dor infindável no peito: A vagaba na minha cama eu não comi, fiz cafuné e ouvi os dramas e terminei de pau duro, sozinho e melado.

Depois de tudo isso recorri ao meu instinto masculino, olhei pra minha cara de derrotado no espelho e dei o soco mais bem dado que eu consegui. Cai no chão e fiquei sentado lá no banheiro quase uma hora revendo todos os meus conceitos de vida. Muito tempo depois após outra merda MUITO menos pior e muito menos custosa conheci a real e comecei a estudar.

Toda a agressividade que eu tinha com os homens e todas as porradas que eu já dei eu paguei pro universo com essa baladeira santa que dizia que só teve um namorado, chegava até a dizer que a família dela era conservadora, haha faz me rir agora. Quando eu criei vergonha na cara fiz questão de devolver a dívida que eu tinha comigo mesmo, investiguei a vida dela todinha e joguei na minha cara de babaca a vadia que eu tinha me apaixonado irracionalmente.

O ex namorado dela que antes era fruto de raiva e inveja se tornou motivo de pena depois que li o blog do sujeito, perdeu a mãe, a tia e a muleta emocional dele era a santa baladeira, resultado: se fudeu, ela foi embora, arrumou coisa melhor. Ele fez altos poemas escrotos no blog dele que eu até fiquei com vontade de postar aqui como experiência, mas é expor demais o sujeito. Esse cara completamente fracassado pegou ela, eu não kkkkkkkkk.

Observação final: Essa merda me aconteceu quando comecei a tentar ser o galanteador porque os hormônios estavam me matando, pesquisei na internet técnicas infalíveis de sedução e conheci uma merda chamada PUA que me arrastou pro ralo, nunca me rendeu nada e me fez passar essa primeira e última situação, foi por volta de 2008 por ai.

Isso é um filme de terror :rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
06-08-2014, 11:28 AM
Mas tem que ser muito trouxa em não perceber que a mulher não quer nada antes de gastar toda essa grana.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
06-08-2014, 01:45 PM
Financeiramente, não tive muitos prejuízos, até porque sempre fui sovina e nunca tive muita grana pra gastar com "diversão", mas se fosse contar o tanto de toco que já levei, ia esgotar a capacidade de armazenamento do fórum... yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Já deu toco no trabalho inteiro Bruce Butler 51 7,139 24-12-2015, 05:25 PM
Última Mensagem: Smith
  Simony: Pai é quem cria, não quem faz Pescador Parrudo 26 13,166 29-09-2013, 09:18 PM
Última Mensagem: Meroplâncton

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo