• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato] A pequena história de Puff Mendigo
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] A pequena história de Puff Mendigo
Offline MILORD
Soberano!!!
**
Tópicos: 17
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
30-06-2014, 02:26 PM
Boa Confrades!
Venho aqui expor minha história, um breve resumo dos meus 18 anos de vida.
Basicamente fui um garoto diferenciado, era mais inteligente que a maioria em minha infância, isso devido a educação de minha mãe, influência de familiares como meus dois tios, que sempre despertavam em mim a curiosidade.
Eu era egocêntrico mas ao mesmo tempo tímido, pois meu pai era violento (PS: ele bebia bastante, era estupidamente bruto e batia sempre em minha mãe e me ameacava, e ainda quando estava sóbrio, trabalhava a noite e dormia boa parte do dia ou saia, portanto tive um pai de certa maneira ausente.)
Passado a infância, a adolescência foi um período um pouco desagradável, mas cresci bastante, em termo de desenvolvimento pessoal e acabei superando as perseguições na escola (PS2: eu era mais baixo que as outras crianças e jovens, ainda sou mas nada anormal, so 1, 65 de altura, alem de ser o nerd)
O tempo foi passando e amadureci, meu pai estava envelhecendo, portanto parava mais com a zueira e as agressões, mas em compensação ele agredia psicologicamente sempre me desmotivando e chingando, nunca dando aquela atenção paterna, ele achava que a criação de um filho era atraves de coisas materiais, nessa epoca ele teve uma ascensão econômica.
Minha mae supria essa carência paterna, mas em compensação fiquei fragil e bem atolado na matrix, acreditando que a mulher e o bem mais precioso do mundo, dai nem precisa falar ne, levei fora atras de fora!
Minhas experiências bem sucedidas foram poucas, mas aprendi com elas, e com os milhares de erros. Certo, frustrado resolvi dar jm jeito na minha situação. Comecei a fazer um estagio aos 15, na area de informática, para consegiir minha independência financeira, pelo menos para comprar coisas que meu pai nao me dava, mas tinha condições de comprar. Mostrei pra todos do que era capaz, sem motivação de ninguem, so por pura vontade de dar o troco em todos que deseacreditaram em mim e me desmotivaram. Logo em seguida entrei em um curso técnico de contabilidade, que hoje ja terminado me fez enchergar mais o mercado de trabalho e ver como o mundo é, onde eu desafiei meus medos, por eu ser timido, meu maior medo: seminários e apresentacoes. Entrei em uma academia e fui fazer musculação e boxe, mas logo tive que parar por motivos pessoaix, mas logo vou voltar. Conclui com sucesso o tcc do curso, e estou tirando a CNH, estou pronto para mais desafios!

Hoje:

Estou em uma situação de "exilio" estou viajando, com meus pais, viagem essa qe fora contr minha vontade , pois eu estava livre para trabalhar pois acabara de terminar o médio e o técnico. Acabei chegando na conclusão que em tlda a minha vida, onde fui sempre preso e muitas vezes infeliz, são meus parentes,
principalmente meus pais que me atrasaram, pois parece que eles querem que eu viva para sempre como o garotinho que faz tudo por eles super educado que nao dá trabalho, e posso dizer confrades que isso nao e vida!
Nao estou reclamando, sei que nunca passei fome e sou saudavel, mas estou com muita cede de vitoria, antes era pra pegar mulher, mais hoje é só para vencer!!!
Portanto quando voltar de viagem minha verdadeira vida vai começar!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline MILORD
Soberano!!!
**
30-06-2014, 02:27 PM
Desculpem os erros, fiz tudo isso em um tablet, e uma coisa de outro mundo para editarfacepalm:
A vida é uma piada, agora a decisão de rir ou não é totalmente sua!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
30-06-2014, 03:45 PM
Transferido pra sessão "Relatos".
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
30-06-2014, 04:13 PM
Confrade mendigo.
O desenvolvimento pessoal se vem com o tempo.
Nao seja ansioso, mas, planeje sua vida, crie metas.
Vc mora com seus pais ainda bem, pois isso te facilitara.
Planeje agora sua faculdade, exponha sua vontade de fazer se perguntarem seja firme e breve.
Nao fale a ninguem sobre seus planos a nao ser sua mae pois ela te ama.

Faca que tem que ser feito
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline MILORD
Soberano!!!
**
01-07-2014, 10:57 AM
(30-06-2014, 04:13 PM)Abreu Escreveu: Confrade mendigo.
O desenvolvimento pessoal se vem com o tempo.
Nao seja ansioso, mas, planeje sua vida, crie metas.
Vc mora com seus pais ainda bem, pois isso te facilitara.
Planeje agora sua faculdade, exponha sua vontade de fazer se perguntarem seja firme e breve.
Nao fale a ninguem sobre seus planos a nao ser sua mae pois ela te ama.

Faca que tem que ser feito

Valeu pelos conselhos confrade!
Com a real meu desenvolvimento vem sendo mais rápido, o que levava meses agora leva semanas!
A vida é uma piada, agora a decisão de rir ou não é totalmente sua!!!
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Uma Vida Sem Propósito - A História de Geraldo Senna 19 2,750 12-04-2020, 02:35 PM
Última Mensagem: Bruno Padilha
  [Relato] Minha História e como conheci a Real zampier 6 3,428 04-11-2019, 05:08 PM
Última Mensagem: Master_DW
  Uma pequena mas merecida vitória Burt Reynolds 29 15,221 14-09-2019, 02:30 AM
Última Mensagem: Baralho
  [RELATO] Como sempre, o homem que é o ruim da história. Tiago Sorine 60 29,967 13-07-2015, 12:08 AM
Última Mensagem: Deuxcartes
  [Relato] Minha História - Backup Unknown 65 25,558 11-05-2014, 12:54 PM
Última Mensagem: John Romano

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo