09-12-2011, 01:47 PM
(09-12-2011, 01:30 PM)barão_kageyama link Escreveu: Só sei q se as realdolls se popularizarem e tiverem manutenção fácil (pelo q eu ouvi é meio chatinho de manter) sem dúvida uma bela confusão vai acontecer.
Se bem q a mídia inteira vai cair em peso botando caras bonitões e destacados falando q não precisam disso, q isso é coisa de perdedor e etc.
Não tenho dúvidas de que todo tipo de campanha será feito para tentar desmerecer os usuários das bonecas e até para tentar proibí-las. Interessante que quando uma mulher usa um consolo ninguém diz que ela é perdedora e pega ninguém. Pelo contrário, ela é tida como bem resolvida, moderna e independente!
A questão é que criar esse tipo de alternativa sexual para os homens não iria atingir somente o poder de barganha das mulheres, mas sim toda a economia, pois os homens iriam gastar bem menos dinheiro na busca por sexo. Pensem em tudo o que os homens consomem para ir a baladas, gastar o que não tem em carros, frequentar certos locais, etc, tudo em função de conseguir sexo. Imaginem toda essa renda deixando de circular. Muita gente veria seus negócios indo à falência e me arrisco a dizer que a indústria do lazer seria a mais afetada.