• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real ALITA : TRAIÇÃO .
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
ALITA : TRAIÇÃO .
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
24-06-2014, 01:05 PM
(24-06-2014, 12:52 PM)Daniel Corleone Escreveu:
(24-06-2014, 11:04 AM)FernandoNoNamed Escreveu:
(24-06-2014, 09:24 AM)Daniel Corleone Escreveu: Acho que bolar uma resposta que "machuque" mais a vadia é coisa de apegadinho vingativo que quer causar esse efeito nela só pra ouvir "Por favor, volta pra mim, me arrependi do que fiz" para ou massagear o eguinho ferido ou voltar com a vadia.

Em um relacionamento estamos livres do apego? Não, a menos que você seja um psicopata. Mas foda-se o que você vai falar pra ela, o resultado PRECISA ser o mesmo: cortar contato e manter distância da vadia. Restaure seu ego seguindo adiante e vencendo essa dor sem precisar de vingança, no final a sensação será mil vezes melhor que ver lágrimas de crocodilo da vadia.

Não é questão de apego, é simples. Ela machucou meu orgulho, vou machucar o orgulho dela. É mera questão de faze-la sofrer um pouco. Eu tentaria bolar um meio de fazer isto, não só com uma ex-namorada, mas com outras pessoas também.

Se vingar ou não vai mudar o que pra você? Não compactuo muito com coisas pacíficas, por isso não condeno quem vai atrás de vinganças, mas nesse caso acredito que a melhor escolha seria não focar no que você vai fazer ou como você vai fazer uma vingança. A pessoa deve focar-se em manter a distância necessária, o mínimo contato possível (no máximo pegar suas coisas na casa dela falando o básico), o que quero dizer é: se preocupe com VOCÊ e SEUS sentimentos, não com os dela. E se sua vingança não surtir efeito nenhum ou ela não se importar? O tiro vai sair pela culatra e você vai ficar ainda pior do que está. Fora que a distância sem muita conversa tem como consequência abalar o ego da vadia.

Como diria um amigo meu: "Mexer em merda só faz feder ainda mais."

Se alguém me der um soco eu vou tentar dar um soco na cara do sujeito, salve se as consequências pela "vingança" tanto legais quanto sociais não compensarem a vingança, mesmo caso caso alguém me traia... Eu me satisfaço emocionalmente falando, com vingança e isto é natural, mas neste caso se isto for ser pior, eu não vou fazer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Devoto
Guerreiro
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
24-06-2014, 01:33 PM
é só sair de cena......e mesmo fudido por dentro não recuar na decisão mesmo que todo o corpo pareça contrário a sua atitude cerebral continue agindo conforme seu cérebro!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
24-06-2014, 01:33 PM
A raiva é natural, mas no fundo é só mais uma corrente.

Enviado de meu GT-I9082L usando o Tapatalk 2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
24-06-2014, 02:44 PM
A uma grande diferença entre corretivo e vingança, difícil e dizer nas palavras saindo calado tando apegado a um ponto de traição. Isso e como tentar estourar bolhas de sabão no ar como acontecem em quase 99,9% dos casos citados.
Quando falamos em corretivo e por ja ter passado pelo verdadeiro teor da coisa e se lapidado ao ponto de não sentir remorso nenhum, vivendo amando ou com raiva a ponto de vingança e o mesmo pois a peça fundamental do quebra cabeça sempre vai estar em sua vida.
Quando ja não se e mais deste mundo emocional o corretivo e uma cicatriz deixada, uma marca para aquele que trai e se lembre do pesadelo passado, isso vale tanto para macho ou fêmea.
O tal traido que não se preze de corrigir o objeto de uso e desejado sempre tem a tendencia da fraqueza se passando pelo mundo da amargura e perdoando o objeto de desejo, desejando sua volta mesmo que quando lhe partiu o coração, diferente de uma vingança que no estado emocional da raiva nunca mais quer ver ou deseja o objeto de desejo no mais que isso demore alguns minutos ou dias
voltando ao seu estado normal o traidor detecta essa fraqueza no traído que deste ponto passa a manipular o traído com salvas de humilhações e distanciamentos virando o jogo de réu passa a ser vitima e a vitima passa ser réu como normal acontece.
E na fraqueza aguenta calado perdendo toda a moral e a real nobre vida.
Entendendo que por mais que vc queira no silencio da noite sair por ai desapegado como dizem as palavras seu interior lhe estourara a ponto de fraquejar e pedir novamente o objeto de desejo traidor.
Quando se tem o corretivo e o modo opcional de mostrar administração da relação mesmo que estando fraco vc consegue tempo pra lapidar uma visão do acontecimento e esclarecimento de uma solução futuro assim acalmando sua paixão e amor de frango, ate o ponto que vc engane ele e passa pra uma nova fase que e da real externança do motivacional e sentimental. E o melhor mostrando ao traidor a nivel sensacionalista o mesmo teor que vc apanhou feito gazela sorridente, e devolver na mesma moeda em tempo habil e passageiro ja que vc não vai ficar a futuro com o objeto desejado e traidor.
Sendo vc mata 2 coelhos, ganha tempo com seu coraçãozinho de merda fraco pra que ele não se desespere, podendo gerar uma solução mais tarde ate que tudo se esclareça e acalme. E outro que seu objeto saberá realmente com quem esta lidando.
Lembre corrigir ou corretivo e querer bem mesmo estando errado o objeto de desejo,vc quer bem a curto prazo mesmo que este objeto esteja errado vc ainda tende a esperança de melhora nesse objeto.

Vingança quando vc quer expurgar o ódio de dentro, quer aniquilar a ponto de extermínio, morte total ate que seu coração se sinta aliviado de ter colocado toda a raiva pra fora.
Pense bem as vias podem te levar a loucura ou vc administra a ponto de acabar
a conta gotas.
Ou acabe de uma vez e caia em loucura e se entregue mais cedo ou mais tarde pra virar um boneco manipulado, um cone simulado.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
24-06-2014, 04:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-06-2014, 04:46 PM por Mistério.)
(23-06-2014, 04:13 PM)Mistério Escreveu: Dando uma passada rápida para matar a saudade da rapaziada !

Nessahan Alita : GUERRA DA PAIXÃO .

Cáp 12 : O Perfil Masculino Ideal .

Se for atraiçoado ou enganado, sua simples ausência e desprezo serão suficientes para castigar a traidora que sofrerá por não encontrar outro igual para substituí-lo .

Baseado nesta passagem , qual seria a reação de vocês se suas namoradas revelassem uma traição ?

O que seria esta simples ausência ?

Seria se afastar em silêncio absoluto ?

O silêncio dói mais que uma resposta ?

Abraço a todos .

(24-06-2014, 09:15 AM)Daniel Corleone Escreveu:
(23-06-2014, 07:24 PM)Raito Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(23-06-2014, 04:13 PM)Mistério Escreveu: Dando uma passada rápida para matar a saudade da rapaziada !

Se for atraiçoado ou enganado, sua simples ausência e desprezo serão suficientes para castigar a traidora que sofrerá por não encontrar outro igual para substituí-lo .

Baseado nesta passagem , qual seria a reação de vocês se suas namoradas revelassem uma traição ?

Abraço a todos .

Gosto dos tópicos do Mistery porque são resultado de uma leitura consciente dos livros base da Real.

A reação é o término. A simples ausência indica que não devemos maquinar vinganças para retaliar o ato. O que doi mais é a sensação da perca que a mulher terá, pois o silêncio não tem efeito se o homem está fraco emocionalmente.

[2]

Obrigado Confrades !!!

Este é um tema que ainda atormenta milhões de homens no mundo todo .

Excelentes repostas de todos !!!

O problema é que muitos acabam perdoando a farsante deixando o amor

próprio de si mesmo .

Muitos agridem , batem e gritam .

Os fracos perdem a guerra .

Os fortes se calam .

A indiferença citada pelo Winchester é fundamental , o problema é o

homem racionalizar e tomar uma atitude correta .

Elas esperam escanda - los , brigas e espetáculos teatrais .

Dando risadas de sua vítimas !!

Vingança é fútil .

Vejam a questão da alternância : Poderemos até desmascarar de forma

curta e grossa fingindo correr a atrás e passando ao oposto .

Elas podem nos trair mas no fundo recebem a dolorida resposta do

silêncio .

Silêncio que fere é o mesmo que as mata como disse o Confrade Devoto

você se retira do espetáculo na hora em que esta se encerrando .

Ou como o disse o Praga : Ou viraremos um boneco manipulado, um cone

simulado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
24-06-2014, 08:29 PM

Abraço a todos .
Eu agradeceria a sinceridade dela ter me contato. Terminaria a relação, obviamente e ficaria feliz por ter me livrado de uma bomba.
Cortaria contato imediatamente e pronto.

Pra mulher, indiferença é o pior castigo. Elas precisam provocar os homens o tempo todo, pois julgam seu apego pelas reações aos joguinhos. Se o homem ignora e não demonstra nada, nem raiva nem alegria nem nada, ela fica sem norte, que nem uma barata tonta.
Fingir que ela morreu e cortar todos os contatos gera esse resultado.

Mas se uma mulher admitisse pra mim a traição, eu até manteria contato ainda, pela honestidade dela, algo raro nas mulheres hoje em dia.
Agora se eu descobrisse a traição em vez dela me contar, era adeus pro resto da vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
24-06-2014, 09:20 PM
(24-06-2014, 08:29 PM)Free Bird Escreveu:

Abraço a todos .
Eu agradeceria a sinceridade dela ter me contato. Terminaria a relação, obviamente e ficaria feliz por ter me livrado de uma bomba.

Pra mulher, indiferença é o pior castigo. Elas precisam provocar os homens o tempo todo, pois julgam seu apego pelas reações aos joguinhos. Se o homem ignora e não demonstra nada, nem raiva nem alegria nem nada, ela fica sem norte, que nem uma barata tonta.

Mas se uma mulher admitisse pra mim a traição, eu até manteria contato ainda, pela honestidade dela, algo raro nas mulheres hoje em dia.
Agora se eu descobrisse a traição em vez dela me contar, era adeus pro resto da vida.

Free Bird, sério que iria manter contato com ela? Ela não ia ficar enchendo seu saco querendo perdão, querendo te ver, querendo achar desculpas para justificar a traição?

Como você iria se comportar mediante a isso?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
24-06-2014, 10:12 PM
Onde ficaria a questão de todo um passado construído ? Vc aguentaria caso fosse um amor paixão como se dizem os amores moderno?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
25-06-2014, 02:06 AM
Sinceramente acho que a estratégia do silencio funciona apenas para as vadias iniciantes , se vadia é a versão feminina do cafa e o mesmo é desapegado então ela nem vai sentir, ou seja só funciona em vadias sem o olhar de mil rolas.

Sou contra a vingança pois qualquer gasto de energia para provocar qualquer reação que seja na vadia é desperdício, essa energia poderia ser usada pra fazer coisas pra você. Quem busca vingança é porque já estava apegado antes do termino. Como já foi dito na real a nossa vingança é o sucesso.

Entretanto acho muito válido a bomba ninja hiroshima nelas , mas não com o proposito de vingança e sim de se purificar dessa mancha negra fêmea na sua vida e evitar o vitimismo do termino.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
25-06-2014, 09:30 AM
Nas palavras de Alita Uma poderosa arma contra-manipulatória e até coercitiva é o silêncio

ALITA : Experimente, quando for vítima de alguma pilantragem feminina, tornar-se
subitamente mudo por muito tempo. Ela devolverá o silêncio e a distância mas chegará
um momento . Refiro-me a um silêncio prolongado e não
de algumas horas. Isso é muito difícil. Exige desapaixonamento completo, total
disposição em perder, desapego, disciplina de ferro e uma vontade de aço .
Como são tagarelas compulsivas, as superamos no campo do silêncio com certa
facilidade se formos disciplinados. Entretanto, afirmo novamente, devemos nos calar de
dentro para fora.

Somente aqueles que se submetem à disciplina interna
espiritual podem atingir o verdadeiro silêncio.

Concordo em partes com o Confrade Uchila .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
25-06-2014, 02:20 PM
(24-06-2014, 09:20 PM)johnmcclane Escreveu:
(24-06-2014, 08:29 PM)Free Bird Escreveu:

Abraço a todos .

Free Bird, sério que iria manter contato com ela? Ela não ia ficar enchendo seu saco querendo perdão, querendo te ver, querendo achar desculpas para justificar a traição?

Como você iria se comportar mediante a isso?

Provavelmente, e eu iria me deliciar dando foras ad infinitum nela.
Se enchesse o saco demais era só cortar o contato definitavamente.
Desapego rulez.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
26-06-2014, 02:07 AM
(25-06-2014, 02:06 AM)Itachi Uchiha Escreveu: Sinceramente acho que a estratégia do silencio funciona apenas para as vadias iniciantes¹ , se vadia é a versão feminina do cafa e o mesmo é desapegado então ela nem vai sentir, ou seja só funciona em vadias sem o olhar de mil rolas.

Sou contra a vingança pois qualquer gasto de energia para provocar qualquer reação que seja na vadia é desperdício², essa energia poderia ser usada pra fazer coisas pra você. Quem busca vingança é porque já estava apegado antes do termino. Como já foi dito na real a nossa vingança é o sucesso.

Entretanto acho muito válido a bomba ninja hiroshima nelas , mas não com o proposito de vingança e sim de se purificar dessa mancha negra fêmea na sua vida e evitar o vitimismo do termino.

1 - Usar querendo causar efeito na mulher é o mesmo que estar apegado.

2 e 3 - Concordo plenamente.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
26-06-2014, 06:06 AM
(25-06-2014, 02:06 AM)Itachi Uchiha Escreveu: Sinceramente acho que a estratégia do silencio funciona apenas para as vadias iniciantes , se vadia é a versão feminina do cafa e o mesmo é desapegado então ela nem vai sentir, ou seja só funciona em vadias sem o olhar de mil rolas.

Sou contra a vingança pois qualquer gasto de energia para provocar qualquer reação que seja na vadia é desperdício, essa energia poderia ser usada pra fazer coisas pra você. Quem busca vingança é porque já estava apegado antes do termino. Como já foi dito na real a nossa vingança é o sucesso.

Exato, alimentar a fogueira com gasolina facepalm:

é vazar e ponto final.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
26-06-2014, 07:43 AM
(25-06-2014, 02:06 AM)Itachi Uchiha Escreveu: Sinceramente acho que a estratégia do silencio funciona apenas para as vadias iniciantes , se vadia é a versão feminina do cafa e o mesmo é desapegado então ela nem vai sentir, ou seja só funciona em vadias sem o olhar de mil rolas.

E você acha que dar um "sermão" vai fazer ela botar a mão na consciência e sentir algum peso? Tem vezes que não tem jeito mesmo cara, tem que só aceitar a derrota e seguir em frente.

E a derrota no caso é de você ter se colocado em uma posição que permitisse uma vadia desse nível te trair, pois você estaria se envolvendo com uma olhar de mil rolas, aí você pode fazer o que quiser que ela não vai se comover. Talvez se você comesse a irmã dela ou a mãe, ela iria ficar brava, fora isso, esquece.

A estratégia do silêncio funciona sim, com suas excessões, MAS estamos falando de namoradas que traíram, não de putas olhar de mil rolas que só quem namora é matrixiano.

Agora, no segundo e terceiro parágrafo você expressou exatamente o que eu estava tentando dizer ali em cima. Concordo plenamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
26-06-2014, 08:07 AM
(26-06-2014, 07:43 AM)Daniel Corleone Escreveu:

E você acha que dar um "sermão" vai fazer ela botar a mão na consciência e sentir algum peso? Tem vezes que não tem jeito mesmo cara, tem que só aceitar a derrota e seguir em frente.

E a derrota no caso é de você ter se colocado em uma posição que permitisse uma vadia desse nível te trair, pois você estaria se envolvendo com uma olhar de mil rolas, aí você pode fazer o que quiser que ela não vai se comover. Talvez se você comesse a irmã dela ou a mãe, ela iria ficar brava, fora isso, esquece.

A estratégia do silêncio funciona sim, com suas excessões, MAS estamos falando de namoradas que traíram, não de putas olhar de mil rolas que só quem namora é matrixiano.

Agora, no segundo e terceiro parágrafo você expressou exatamente o que eu estava tentando dizer ali em cima. Concordo plenamente.

Ninguém falou em sermão, é bomba ninja atomica , sem mais delongas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
26-06-2014, 08:26 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-06-2014, 08:53 AM por Mistério.)
Confrade Raito , Corleone , Cabramam e Uchiha !!!

O tópico é sobre o efeito da simples ausência que Alita fala .

É nesta tecla que estou batendo .

E outra coisa : A PARTIR DO MOMENTO DA TRAIÇÃO INDEPENDENTE SE FOR NAMORADA OU NÃO JÁ ESTA CLARO QUE ESTA

PERSONALIDADE PERTENCE AO OLHAR DE MIL ROLAS . QUEM TRAIU UMA VEZ TRAÍRA SEMPRE .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
26-06-2014, 08:37 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-06-2014, 08:41 AM por Mistério.)
A ex noiva de meu primo o traiu pela internet .

Ele perdoou e voltaram .

Ela traiu ele novamente .

Não teve jeito .

Ele perdeu o respeito total .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
26-06-2014, 11:11 AM
Existe uma pequena equação nestes pontos, não ha nenhum resquício de vingança em que falamos deste ponto de traição. Isso so serve para afeminados, infantis, namoricos de puberdade que a maturidade ainda não assimila o que e relação.
Posse e uma coisa, ter nota fiscal do outro e outra coisa, ambas não difere para nenhum lado.
Realmente quando se fala de corretivo entendam bem, não e vingança, isso se da quando vc ainda esta fraco para sair de uma relação conturbada, estragada, ou traída como muitos fazem na loucura acabam vingando-se matando, batendo, chegando a tirar a propiá vida, quando um macho que tenha a sã consciência do nível em que ele esta, e ele sabe que mesmo traído ou rechaçado se ele ficar longe de sua amada como se diz, ele enlouquecera , perdera o sexual, pois o emocional ja explodiu, então para que ele mantenha um nivel sexual, ou ate mesmo controle emocional, ele precisa administra a situação que ele esta dentro, essa administração vai desde um corretivo, chamando-a para uma conversa que desnivele toda a moral da fêmea, para que ela fique ao ponto de esfriar para que ele volte ter a sensação de casal feliz, ate mesmo tb usando-a para uma partilha sexual ao ponto de demonstrar pra ela, que ja que ela pediu para ter dois machos, então ele promove o serviço para ela adiantando todo o serviço que ela fez que e da traição, nisso um macho administrado ele divide sua comida com amigos, etc, isso so e feito com muito administração de frieza e realidade.
Tem o outro lado do desmascaramento via família, ja vi fêmeas sendo desmascaradas friamente na frente de sua família, e o macho saindo por cima com toda calma e tranquilidade sem colocar um dedo no fio de cabelo da fêmea, passando pouco tempo, ela doando ate o útero para o macho, que ganhou tempo para administrar seus sentimentos não fazer loucuras, e com uma conversa despedir-se da fêmea com um sorriso leve, abraçado a outra fêmea, saindo feliz partindo para outra fase de vida.
Esta fase em que falamos de corretivo, e como um descarrego de adrenalina, uma sensação de justiça feita, a verdade sendo prevalecida sobre um modo
justo.
E como pegar um serviço, INICIAR, COMEÇAR, LAPIDAR , TERMINAR, aquela sensação de mais um dia cumprido.
Difícil isso, porque depende muito da administração e disciplina de cada um.
Corretivo e quando vc tenta o concerto naquilo que vc acha que ainda tem esperança de melhoras, mas ao ponto de certo de controle dos seus sentimentos e ganhar tempo para não fazer loucuras como vemos nas noticias. Isso ajuda a ter a fêmea por perto para um sexual, ou mesmo enganar o coraçãozinho de frango para que ele não entre em desespero e te faça a ir para o buraco aprontando loucuras de amor rss.
Corretivo e só um tempo que se ganha ate o renovação de uma nova fêmea.
Quando passei pela matrix, descobri essa manobra em NA, eu vivia terminando e voltando, quando voltava, voltava com o rabinho entre as pernas mesmo estando certo, e a fêmea desgraçava meu emocional, quando fui administrando meus pensamentos e lendo as obras vi que para me desapegar sexualmente ou emocionalmente eu precisava estar dentro do relacionamento minando cada dia minhas propias forças e administrando , para ir diminuindo os apegos sexuais e emocionais, aprendi a desgostar dentro da relação, pois quando a ausência dela pesava, no meu corpo ou no coração eu enlouquecia , estes itens era bem mais forte que minhas decisões, e o que me restava era voltar como réu, aguentar calado e sofrer as retaliações porque a fêmea com seu encanto maligno estava por cima da carne seca, para eu ter migalhas de sexo e caricias idiotas para que na epoca meu coraçãozinho de frango se acalma-se para que eu pudesse viver em paz.
Foi quando dentro desta nefasta relação comecei a administrar através dos corretivos, lapidando a femea para que aprontasse menos, e ao mesmo tempo eu ia ganhando forças para combater o mal que estava acabando com os meus dias. Ja que eu não conseguia desmonta-la de uma vez, através do corretivo frio e lapidação fui desmontando a fêmea tijolo por tijolo , a chegar época que eu conseguia te-la ao meu lado, sem sentir nenhuma compaixão, amor, saudade, apego sexual, emocional, raiva, sentimento de vingança, era como se eu estivesse sentando em um banco de praça e um estranho chegasse e senta-se ao meu lado.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
26-06-2014, 11:11 AM
Um exemplo de um corretivo quando fiz com a fêmea , eu não conseguia negar sexo a ela nunca, era como um cachorro de colo, era so chamar que eu ia correndo. Uma vez na cama coloquei a bengala para ela chupar, quando ela foi meter a boca, mandei ela tirar a boca da bengala vestir a roupa dela, e a gente continuar a conversar como se fosse reunião de empresa, ela tomou um baque e me perguntou se eu não a amava mais, foi quando saquei que ela me domava pela via sexual e vetei todo os canais que eu estava ligado a ela sexualmente, cheguei a tirar o pau da buceta dela varias vezes sem nem ao menos começar, e mandar ela ir tomar um banho, eu ja estava desapegado a nivel zero, tinha me curado e libertado através dos corretivos ,ela se acalmou, eu ganhei forças para um dia despedir-se dela como se fosse um empregado de empresa se aposentando. E eu indo embora nem se quer olhei para trás.
Lembro que foi uma guerra, mas aprendi de uma forma hard que para combater o inimigo, vc tem que agir ou juntar-se a ele, para fulmina-lo a zero.
Minha origem de lobo na pele de cordeiro veio desta ideia, para pegar a ovelha vc deve se vestir como ovelha, e ser como lobo.
Isso vale para aqueles que não tem forças para sair de uma relação mesmo sendo traído, e de vitima sendo réu. Vinganças era se eu tivesse batido, matado,
mutilado etc etc. Usei o corretivo frio emocional e sexual isso ate hoje reflete, lembro que essa fêmea chegou a ajoelhar me implorando o porque de tudo que eu estava fazendo com ela, sendo a manipulação fria e destreza deste ser.
A guerra e dura mas e quando justa e saboreada a vitoria.
Lembrando que depois que vc passa por este processo, nunca mais vc se apega, parece que vc planta a real de uma forma tão enraizada dentro da gente, que vc não consegue sentir mais nada emocionalmente antes de passar por um grande processo de analise de cada corpo que vai aparecendo ao longo da vida.
Acontece as vezes que mesmo ate uma freira passando perto de vc, ou tentando conversar sobre algo bom na vida, seu 1,,2,3,4,5,6 SENTIDO... ativam todos de uma vez trazendo relatórios, analises,resultado sobre o ser ali presente. E um modo automático um escâner da real. Lembra muito aquele filme do exterminador do futuro onde a missão deles e destruir e quando ele esta no modo visão, focando todo ser humano que passa por ele, ele vai escaneando os seres humanos e trazendo relatórios, históricos e resultados, dizendo se e o alvo ou não, se e bom ou ruim no nosso caso rs.
Difícil, mas uma vez implantado nunca mais se volta ao estado emocional.
A Fêmea, ahh a fêmea virou esterco.talvez ela esteja la pelas bandas do alaska,
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
26-06-2014, 11:35 AM
(26-06-2014, 11:11 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Um exemplo de um corretivo quando fiz com a fêmea , eu não conseguia negar sexo a ela nunca, era como um cachorro de colo, era so chamar que eu ia correndo. Uma vez na cama coloquei a bengala para ela chupar, quando ela foi meter a boca, mandei ela tirar a boca da bengala vestir a roupa dela, e a gente continuar a conversar como se fosse reunião de empresa, ela tomou um baque e me perguntou se eu não a amava mais, foi quando saquei que ela me domava pela via sexual e vetei todo os canais que eu estava ligado a ela sexualmente, cheguei a tirar o pau da buceta dela varias vezes sem nem ao menos começar, e mandar ela ir tomar um banho, eu ja estava desapegado a nivel zero, tinha me curado e libertado através dos corretivos ,ela se acalmou, eu ganhei forças para um dia despedir-se dela como se fosse um empregado de empresa se aposentando. E eu indo embora nem se quer olhei para trás.
Lembro que foi uma guerra, mas aprendi de uma forma hard que para combater o inimigo, vc tem que agir ou juntar-se a ele, para fulmina-lo a zero.
Minha origem de lobo na pele de cordeiro veio desta ideia, para pegar a ovelha vc deve se vestir como ovelha, e ser como lobo.
Isso vale para aqueles que não tem forças para sair de uma relação mesmo sendo traído, e de vitima sendo réu. Vinganças era se eu tivesse batido, matado,
mutilado etc etc. Usei o corretivo frio emocional e sexual isso ate hoje reflete, lembro que essa fêmea chegou a ajoelhar me implorando o porque de tudo que eu estava fazendo com ela, sendo a manipulação fria e destreza deste ser.
A guerra e dura mas e quando justa e saboreada a vitoria.
Lembrando que depois que vc passa por este processo, nunca mais vc se apega, parece que vc planta a real de uma forma tão enraizada dentro da gente, que vc não consegue sentir mais nada emocionalmente antes de passar por um grande processo de analise de cada corpo que vai aparecendo ao longo da vida.
Acontece as vezes que mesmo ate uma freira passando perto de vc, ou tentando conversar sobre algo bom na vida, seu 1,,2,3,4,5,6 SENTIDO... ativam todos de uma vez trazendo relatórios, analises,resultado sobre o ser ali presente. E um modo automático um escâner da real. Lembra muito aquele filme do exterminador do futuro onde a missão deles e destruir e quando ele esta no modo visão, focando todo ser humano que passa por ele, ele vai escaneando os seres humanos e trazendo relatórios, históricos e resultados, dizendo se e o alvo ou não, se e bom ou ruim no nosso caso rs.
Difícil, mas uma vez implantado nunca mais se volta ao estado emocional.
A Fêmea, ahh a fêmea virou esterco.talvez ela esteja la pelas bandas do alaska,

Grande Praga, mitou na resposta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo