• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real ALITA : TRAIÇÃO .
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
ALITA : TRAIÇÃO .
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
23-06-2014, 08:15 PM
(23-06-2014, 08:06 PM)cabraman Escreveu: ...adoro mulheres, não dispenso seus "favores" mas não aprecio a companhia delas mais do que 48 horas, masi que isso sinto que estou sendo atrapalhado, que estou deixando de fazer algo importante, algo pra mim, prefiro que elas sumam.

[2].
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
23-06-2014, 08:57 PM
(23-06-2014, 08:03 PM)Mistério Escreveu: Meu vizinho é psicologo namorando 2 semanas com a fulana descreveu seu perfil .

Ela escondendo certas coisas foi desmascarada .

Ele disse a ela : Você não gosta de homens bons , adora cafajeste e promiscuidade , tenho certeza que me deixará a

qualquer momento .

Estou sendo sincero e se você não for fiel a minha sinceridade você deu a certeza que nunca quis nada comigo .

Por incrível que pareça ela disse : Estou sem saída e fodida .

Ele se afastou !!!

Sem piedade !!!

Em absoluto silêncio .

Pela linguagem corporal ele decifrou a farsante .

Se a mulher tem mais de 25 e está solteira as chances dela ser esse tipo de mulher são muito elevadas.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
23-06-2014, 09:00 PM
(23-06-2014, 07:29 PM)Raito Escreveu:
(23-06-2014, 07:15 PM)cabraman Escreveu:
(23-06-2014, 06:25 PM)Rider Escreveu: Quer ser ainda mais assassino? Se por acaso você descobrir a traição, não faça nada, não se altere, não faça "vingancinhas"... simplesmente chegue pra ela, diga "eu sei de tudo" com a cara mais indiferente que você conseguir, e vá embora. Não aceite desculpas, explicações, nada.

E se possível, trate de aparecer ao lado de uma marmita ou outra namorada perto dela... por rede social também vale.

Mas o Alita, impregnou a real com uma visão gnóstica da coisa, para muitos realistas é impossível namorar e ter uma marmita, são polarizados demais em questões de honra.

Justamente. Os cristãos realistas rejeitam a parte gnóstica da obra de NA. O que não quer dizer seja uma polarização da honra. A verdadeira polarização da honra seria, por exemplo, aceitar a mulher de volta. Perdoar é preciso, aceitar de volta é desonrado.

Exatamente.Aceitá-la de volta só da margens para mais traições.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
23-06-2014, 09:01 PM
Ser desonrado significa que tu és escravo da mulher e do dinheiro.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
23-06-2014, 11:33 PM
Quando vc esta aparado libertado curado , corretivo e uma coisa que se come sóbrio rss.
De todo o falado ainda parecem estar la no começo. Mudança e tudo .
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
24-06-2014, 12:38 AM
Pra mim isso continua sendo uma grande bobagem.
Se oque o homem quer é um sexo casual com uma vadia, não tem porque ficar com ela mais do que o tempo da transa casual.
Agora se o que o cara quer é compromisso sério, com uma mulher honrada, então ele deverá fazer esforço para que o relacionamento dê certo.
No caso da traição, traiu é vadia, então terminar é o que deve ser feito. Só terminar sem xororô....

Mulher que trai é vadia, da mesma forma que homem que trai é vagabundo e pronto.
Existem aqueles que não ligam de ser vagabundos, da mesma que forma que vadias não ligam de ser vadias.

Oque eu acho errado é o cara ser um vagabundo e exigir honra de alguém.
Ou não ser virgem e querer exigir virgindade....pra mim isso é hipocrisia.

Exigir qualquer merda alias é idiotice. Até fidelidade, quem exige fidelidade colhe traição, pq mulher é paradoxal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
24-06-2014, 02:04 AM
(23-06-2014, 08:06 PM)cabraman Escreveu: Nós últimos 18 meses eu passei por um arco de reflexões, adoro mulheres, não dispenso seus "favores" mas não aprecio a companhia delas mais do que 48 horas, masi que isso sinto que estou sendo atrapalhado, que estou deixando de fazer algo importante, algo pra mim, prefiro que elas sumam.

48 horas vc e paciente pra caranba yaoming só aguentava isso tudo se fosse um caso de viagem e talz
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
24-06-2014, 03:48 AM
Esta simples ausência e desprezo tem um efeito devastador !!!!

É uma frase de Alita que me chama muita atenção .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
24-06-2014, 08:03 AM
Melhor resposta pra traição descoberta: Indiferença, corte contato total, não permita qualquer tipo de reaproximação, desculpas, explicações ou algo do tipo, você deve apenas ''cancelar'' a pessoa da sua vida, cortar qualquer tipo de apego que tem ou já teve por essa pessoa, cortar qualquer tipo de esperança que você tinha nessa pessoa, exergue ela apenas como um ''protótipo que não deu certo'', um ''teste falho'' que não vingou, e siga sua vida sem olhar pra trás, se você foi traído e descobriu, sinta-se sortudo por saber a verdade e poder arrancar esse tipo de pessoa da sua vida, imaginem quantos homens cornos ignorantes existem por aí e nem fazem idéia de que os ''amores de suas vidas'' os traem...

E o mais importante: Desapego sempre, pois sem ele você não consegue fazer nada disso...

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
24-06-2014, 08:42 AM
Excelente tópico, realmente como a maioria cita, a indiferença, desprezo aliado a naturalidade é um golpe poderoso contra a mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
24-06-2014, 09:06 AM
(23-06-2014, 06:44 PM)FernandoNoNamed Escreveu:
(23-06-2014, 06:25 PM)Rider Escreveu:
(23-06-2014, 05:02 PM)DAT Escreveu: Elas esperam que o cara entre em desespero, que faça uma cena, que chore, que corra atrás (alguns otários até pedem desculpas), etc...

Só o cara fazer o oposto disso, terminar, não ter alterações de humor e nunca mais voltar atrás, que elas entram em desespero...Desapego é uma das melhores armas contra as mulheres...

Quer ser ainda mais assassino? Se por acaso você descobrir a traição, não faça nada, não se altere, não faça "vingancinhas"... simplesmente chegue pra ela, diga "eu sei de tudo" com a cara mais indiferente que você conseguir, e vá embora. Não aceite desculpas, explicações, nada.

E se possível, trate de aparecer ao lado de uma marmita ou outra namorada perto dela... por rede social também vale.

Na opinião de vocês dizer "obrigado, finalmente tenho um bom motivo pra terminar com você e ir atrás de (insira o nome de uma amiga dela)" é uma boa estratégia?

Não acho uma boa...Você fala "obrigado" no início, mostrando que não tem atitude própria e que precisava que ela fizesse algo para você agir...Fala "acabou", vire as costas e vaze...se ela for uma mulher normal, irá fazer uma choradeira, pular em você, tentar se segurar...depois parte para os xingamentos, você realmente vaza e aparece um milhão de ligações no celular...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
24-06-2014, 09:15 AM
(23-06-2014, 07:24 PM)Raito Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(23-06-2014, 04:13 PM)Mistério Escreveu: Dando uma passada rápida para matar a saudade da rapaziada !

Nessahan Alita : GUERRA DA PAIXÃO .

Cáp 12 : O Perfil Masculino Ideal .

Se for atraiçoado ou enganado, sua simples ausência e desprezo serão suficientes para castigar a traidora que sofrerá por não encontrar outro igual para substituí-lo .

Baseado nesta passagem , qual seria a reação de vocês se suas namoradas revelassem uma traição ?

O que seria esta simples ausência ?

Seria se afastar em silêncio absoluto ?

O silêncio dói mais que uma resposta ?

Abraço a todos .

Gosto dos tópicos do Mistery porque são resultado de uma leitura consciente dos livros base da Real.

A reação é o término. A simples ausência indica que não devemos maquinar vinganças para retaliar o ato. O que doi mais é a sensação da perca que a mulher terá, pois o silêncio não tem efeito se o homem está fraco emocionalmente.

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
24-06-2014, 09:24 AM
Acho que bolar uma resposta que "machuque" mais a vadia é coisa de apegadinho vingativo que quer causar esse efeito nela só pra ouvir "Por favor, volta pra mim, me arrependi do que fiz" para ou massagear o eguinho ferido ou voltar com a vadia.

Em um relacionamento estamos livres do apego? Não, a menos que você seja um psicopata. Mas foda-se o que você vai falar pra ela, o resultado PRECISA ser o mesmo: cortar contato e manter distância da vadia. Restaure seu ego seguindo adiante e vencendo essa dor sem precisar de vingança, no final a sensação será mil vezes melhor que ver lágrimas de crocodilo da vadia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
24-06-2014, 09:32 AM
O homem do começo do séc XXI precisa aprender a se construir. Todo drama diante de uma traição é fruto de uma "masculinidade " equivocada uma educação manginistica e uma autoestima fragilizada
Traição pra mim é mais um shitgame. Games comigo é bomba ninja level atomic

Sent from my C6503 using Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
24-06-2014, 09:59 AM
Essa citação é foda. Quando descobri que minha ex queria me trair, já que ficou com putaria no facecú, eu logo terminei e cortei todo tipo de contato. Ela faltou no trabalho e veio no meu me buscar para conversar. Aff, elas choram e encenam tão bem que o cara que não conhece a real se fode bonito.

Até hoje ela arruma um jeito de me procurar. Foda mesmo. Mas é isso, descobriu qualquer merda é bomba ninja, como diz o confrade Cabraman.

Tem uma velha vadia aqui no meu emprego que disse que o marido melhorou 100% depois que viu ela sentando no pau de outro. Mundo tá perdido mesmo. facepalm
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
24-06-2014, 10:05 AM
(23-06-2014, 05:20 PM)FernandoNoNamed Escreveu:
(23-06-2014, 05:02 PM)DAT Escreveu: Elas esperam que o cara entre em desespero, que faça uma cena, que chore, que corra atrás (alguns otários até pedem desculpas), etc...

Só o cara fazer o oposto disso, terminar, não ter alterações de humor e nunca mais voltar atrás, que elas entram em desespero...Desapego é uma das melhores armas contra as mulheres...

Sim, se você fizer isto, quem irá se desesperar é ela. Já vi caras traídos que correm atrás da namorada e ainda dizem que a culpa é deles por não dar atenção e coisas do tipo. Outra coisa que eu acho um absurdo, é quem agride uma mulher porque ela traiu, isto é ser apegado e colocar a própria liberdade em risco. O correto é isto mesmo, cortar contatos e nunca mais se envolver com ela.

Agressão física após uma traição é bem comum.
Pessoal que trampa em delegacia não me deixa mentir...
Além do cara aumentar a fama de corno, passa por touro brabo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
24-06-2014, 10:24 AM
(24-06-2014, 09:59 AM)johnmcclane Escreveu: Essa citação é foda. Quando descobri que minha ex queria me trair, já que ficou com putaria no facecú, eu logo terminei e cortei todo tipo de contato. Ela faltou no trabalho e veio no meu me buscar para conversar. Aff, elas choram e encenam tão bem que o cara que não conhece a real se fode bonito.

Até hoje ela arruma um jeito de me procurar. Foda mesmo. Mas é isso, descobriu qualquer merda é bomba ninja, como diz o confrade Cabraman.

Tem uma velha vadia aqui no meu emprego que disse que o marido melhorou 100% depois que viu ela sentando no pau de outro. Mundo tá perdido mesmo. facepalm

Vomitei aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
24-06-2014, 10:25 AM
(24-06-2014, 10:05 AM)Angelo Henrique Escreveu:
(23-06-2014, 05:20 PM)FernandoNoNamed Escreveu:

Sim, se você fizer isto, quem irá se desesperar é ela. Já vi caras traídos que correm atrás da namorada e ainda dizem que a culpa é deles por não dar atenção e coisas do tipo. Outra coisa que eu acho um absurdo, é quem agride uma mulher porque ela traiu, isto é ser apegado e colocar a própria liberdade em risco. O correto é isto mesmo, cortar contatos e nunca mais se envolver com ela.

Agressão física após uma traição é bem comum.
Pessoal que trampa em delegacia não me deixa mentir...
Além do cara aumentar a fama de corno, passa por touro brabo

Cara, não só de traição. Tem cara que agride por menos, de tão atolado na matrix.

Esses dias no metrô vi uma cena que me deu vontade de vomitar. Um betão corria atrás da namorada que andava na frente disparada feita foguete.

Diálogo dos dois:

Ele: amor, por favor me espera, não faz isso.

Ela: não enche, quer que eu levante a camiseta de novo?

Ele: não, não faz isso não.

Ela: experimenta vir atrás que eu faço viu.

Ele: se você fizer de novo eu juro que vão vou te perdoar e ainda bato em você.

Ela: Vai se foder.

Eu não acreditei quando vi essa cena. Como um homem deixa a mulher fazer isso?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
24-06-2014, 11:04 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-06-2014, 11:06 AM por Thanatos.)
(24-06-2014, 12:38 AM)Le Grand Specter Escreveu: Oque eu acho errado é o cara ser um vagabundo e exigir honra de alguém.
Ou não ser virgem e querer exigir virgindade....pra mim isso é hipocrisia.

Não se trata de hipocrisia um homem que não é virgem exigir uma mulher virgem, da mesma forma que não é hipocrisia uma mulher pobre exigir um homem rico ou uma mulher fraca, exigir um homem forte, por gostar de homens fortes. Além do mais, o maior desejo sexual do homem é o natural e geralmente quando um homem safado firma compromisso, é porque quer sossegar, se não fosse pra isto, nem firmaria compromisso, já a mulher safada, geralmente quer é arranjar um CSP. E cabe lembrar que mesmo depois de arrumar um CSP ela vai dar o mínimo de prazer possível pro CSP, pra se "guardar" pros "Ricardões".

(24-06-2014, 09:06 AM)DAT Escreveu: Não acho uma boa...Você fala "obrigado" no início, mostrando que não tem atitude própria e que precisava que ela fizesse algo para você agir...Fala "acabou", vire as costas e vaze...se ela for uma mulher normal, irá fazer uma choradeira, pular em você, tentar se segurar...depois parte para os xingamentos, você realmente vaza e aparece um milhão de ligações no celular...

Mas meu objetivo nunca foi mostrar que tenho atitude pra ela... E sim acabar com o ego dela e se ela achar que sou um babaca beta, to nem ai, não quero mais nada de uma vadia que já me traiu.

(24-06-2014, 09:24 AM)Daniel Corleone Escreveu: Acho que bolar uma resposta que "machuque" mais a vadia é coisa de apegadinho vingativo que quer causar esse efeito nela só pra ouvir "Por favor, volta pra mim, me arrependi do que fiz" para ou massagear o eguinho ferido ou voltar com a vadia.

Em um relacionamento estamos livres do apego? Não, a menos que você seja um psicopata. Mas foda-se o que você vai falar pra ela, o resultado PRECISA ser o mesmo: cortar contato e manter distância da vadia. Restaure seu ego seguindo adiante e vencendo essa dor sem precisar de vingança, no final a sensação será mil vezes melhor que ver lágrimas de crocodilo da vadia.

Não é questão de apego, é simples. Ela machucou meu orgulho, vou machucar o orgulho dela. É mera questão de faze-la sofrer um pouco. Eu tentaria bolar um meio de fazer isto, não só com uma ex-namorada, mas com outras pessoas também.

(24-06-2014, 09:59 AM)johnmcclane Escreveu: Tem uma velha vadia aqui no meu emprego que disse que o marido melhorou 100% depois que viu ela sentando no pau de outro. Mundo tá perdido mesmo. facepalm

Traduzindo : "disse que o marido não me dava atenção o suficiente, o idiota acreditou e agora, estou traindo ele mais escondido, e tendo um marido mais beta, provedor e obediente ainda."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
24-06-2014, 12:52 PM
(24-06-2014, 11:04 AM)FernandoNoNamed Escreveu:
(24-06-2014, 09:24 AM)Daniel Corleone Escreveu: Acho que bolar uma resposta que "machuque" mais a vadia é coisa de apegadinho vingativo que quer causar esse efeito nela só pra ouvir "Por favor, volta pra mim, me arrependi do que fiz" para ou massagear o eguinho ferido ou voltar com a vadia.

Não é questão de apego, é simples. Ela machucou meu orgulho, vou machucar o orgulho dela. É mera questão de faze-la sofrer um pouco. Eu tentaria bolar um meio de fazer isto, não só com uma ex-namorada, mas com outras pessoas também.

Se vingar ou não vai mudar o que pra você? Não compactuo muito com coisas pacíficas, por isso não condeno quem vai atrás de vinganças, mas nesse caso acredito que a melhor escolha seria não focar no que você vai fazer ou como você vai fazer uma vingança. A pessoa deve focar-se em manter a distância necessária, o mínimo contato possível (no máximo pegar suas coisas na casa dela falando o básico), o que quero dizer é: se preocupe com VOCÊ e SEUS sentimentos, não com os dela. E se sua vingança não surtir efeito nenhum ou ela não se importar? O tiro vai sair pela culatra e você vai ficar ainda pior do que está. Fora que a distância sem muita conversa tem como consequência abalar o ego da vadia.

Como diria um amigo meu: "Mexer em merda só faz feder ainda mais."
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo