16-01-2014, 06:48 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2014, 06:48 PM por Jack DeWitt.)
(16-01-2014, 06:26 PM)TigredeSabrodt Escreveu:(16-01-2014, 04:40 PM)Jack DeWitt Escreveu:(16-01-2014, 04:23 PM)Plissken Escreveu: Saudações, galerinha dos games!!!
Acabo de comprar um PS3 (com o lançamento do PS4 ele barateou ), e junto com ele veio o jogo "Call of Duty: Black Ops 2".
Curti o jogo, até já zerei o modo campanha (dificuldade "recruta").
Como tô sem internet em casa, não dá pra jogar o tão famoso "multiplayer"...
Tive um PS2 e os jogos que eu mais gostava eram:
God of War I e II;
Need for Speed Carbon;
Medal of Honor - European Assault/Raising Sun/Front Line;
Call of Duty Final Fronts;
Black;
Com o PS2 era molezinha, com 10 dilmas dava pra comprar meia dúzia de jogos, se não prestasse o prejuízo era quase zero , mas com o PS3 é quase 200 dilmas :rage
Tô querendo comprar um jogo novo esse fim de semana, mas gostaria de saber dos confrades: analisando meus preferidos do PS2, alguém poderia recomendar algum jogo mais ou menos nessa linha?
Valeu!!!
EDIT: Tinha o "Ace Combat - Belkan War" também, que eu curtia.
Pô confrade, se dói tanto assim no bolso, desbloqueie seu PS3
Enfim, se quer um jogo estilo God of War, ao invés de pegar o III, recomendo Castlevania Lords of Shadow.
Dirt 2 é um bom jogo de corrida.
E se for um jogo de tiro, eu recomendo Bioshock Infinite, é um puta jogaço. Melhor jogo que peguei em 2013.
Lords of shadow é mt bom, mas não supera o God of war 3 não( é brutalidade do início ao fim, vale cada centavo, o foda é ser curto demais!!) No entanto passe longe do God of war: Ascension, pra mim pareceu que tentaram encaixar uma estória na marra em cima da trilogia original
Outro de estilo parecido é Dante's Inferno
Também acho, mas Lords of Shadow II ta vindo em fevereiro e pelos gameplays boto fé no jogo, tem tudo para chegar ao nivel de God of War III. Ascension não quis nem de graça