• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Deletar o facebook.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Deletar o facebook.
Offline Lupercus
Búfalo
**
Tópicos: 23
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
18-06-2014, 03:51 PM
alguém conhece alguma ferramenta para excluir todas informações online? Tentei apagar manual, mas existem dados na rede dos quais nem me recordo as senhas ou logins. É complicado, até mesmo vídeos do passado...
Um homem só é homem quando vence seus medos.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
18-06-2014, 07:03 PM
(18-06-2014, 03:51 PM)Lupercus Escreveu: alguém conhece alguma ferramenta para excluir todas informações online? Tentei apagar manual, mas existem dados na rede dos quais nem me recordo as senhas ou logins. É complicado, até mesmo vídeos do passado...

Eu vi umas ferramentas, mas como pedem a senha, eu fiquei meio cabreiro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
18-06-2014, 08:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-06-2014, 08:16 PM por Velho.)
Foi a melhor coisa que fiz em 2013. + tempo, - futilidade, + foco, - ilusões, + realidade. O face é instrumento de aprovação social, por isso as mulheres são vidradas nele. Com esse instrumento elas olham o seu valor de mercado, buscam aprovações sociais irreais e comparam a vida delas com as vidas falsas de outrem.

Desfiz e, para a namorada, deixei a opção de deletar ou ter perfil solteira. Na época, fez contrariada, mas hoje, segundo ela, foi uma ótima ideia.

Viva sua vida, jovem. N propague ilusões, pois vc acaba acreditando nelas.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nayd Vulcano
Búfalo
**
Tópicos: 0
18-06-2014, 10:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-06-2014, 03:38 PM por Nayd Vulcano.)
Também foi uma das melhores coisas que fiz ano passado.
A filtragem de conteúdo em sí já é perca de tempo, muito burocrático e logo fica a mesma merda de antes.
O que falaram sobre se sentir um lixo, realmente é verdade, passava boa parte do tempo "me atualizando" de notícias bastante efêmeras. Logo eu desligava o computador pensando:
Porra, eu precisava realmente saber disso?!
Também tem muito material disponibilizado pelo pessoal do meu curso/universidade. Mas ae vale vc bater o pé e exigir que os professores dêem outros meios de disponibilizar isso -- é impossível que o professor universitário hoje em dia nunca tenha ouvido falar do Moodle, onde seria bem mais adequado discutir e disponibilizar conteudos das disciplinas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
18-06-2014, 10:37 PM
Se ajuda: continua

Se atrapalha ou não tem utilidade pra você: deleta
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
19-06-2014, 08:20 AM
(18-06-2014, 08:15 PM)Werther Escreveu: Viva sua vida, jovem. N propague ilusões, pois vc acaba acreditando nelas.

Pra mim fechou o tópico. Colocar esforço em criar ou manter ilusões é a pior coisa que alguém pode fazer contra o seu desenvolvimento pessoal. Poderia estar usando essa energia toda para construir algo produtivo na vida.

PS: O grifo é meu.
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hannibal
Búfalo
**
Tópicos: 14
19-06-2014, 02:56 PM
Exclui o meu faz umas 2 semanas, melhor coisa que fiz, pior que vc so percebe a merda que estava depois que sai, me pego as vezes abrindo a pagina inicial, ou abrindo o computador e pensando "Po nao tenho facecu, vou ver o que?" no acabo indo ler coisas mais interessantes.
Acho de verdade que o tempo que ficamos nesta merda e maior do que nos parece, essa de so fico 20 minutos, e balela, no final de forma fragmentada o cara fica uma ou duas horas do dia nessa bosta.

Ate no buso que vou trampar ficava hora e outra olhando a porra do facecu, agora levo um livro e pronto.
Show ContentSpoiler:

"De fato, há uma paixão vigorosa e legítima pela igualdade que leva todos os homens a querer ser fortes e estimados.
Essa paixão tende a elevar os pequenos ao nível dos grandes; mas também existe no coração humano um gosto depravado pela igualdade, que leva os fracos a querer atrair os fortes a seu nível e que reduz os homens a preferir a igualdade na servidão à desigualdade na liberdade."

Alexis de Tocqueville, A Democracia na América.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
19-06-2014, 10:18 PM
(16-06-2014, 09:18 PM)Gekko Escreveu: Para mim é útil. Grupo da galera do trabalho e do condomínio que me mantém informado sobre o que acontece. Menu de vadias e local para compartilhar momentos legais com os amigos, sempre vem os trolls tirando onda e é aquela bagunça. Dou boas risadas. Sem contar que é um jeito de se manter próximo de quem está longe. Eu não deleto o meu. Apenas paro de seguir quem só posta merda que é pra não perder tempo e pronto.

( 2 )
Isso! Nem tanto ao Céu nem ao inferno. É só usar o bom senso mesmo.Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
20-06-2014, 01:10 AM
Eu excluí o meu faz alguns meses. Aquilo virou uma invasão de tios e tias que pra variar ficam bisbilhotando sua vida, até avós estão criando conta no face. Fora o lixo digital. No começo era legal que o pessoal só postava fotos. Agora ficam com aquelas 'foto mensagens' que poluem completamente o facebook. Virou uma porcaria. O foda é que volta e meia eu descolava umas marmita no face, agora terei que achar outra rede pra fazer isso ou partir pro badoo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
20-06-2014, 10:02 AM
(19-06-2014, 10:18 PM)Tiago Sorine Escreveu:
(16-06-2014, 09:18 PM)Gekko Escreveu: Para mim é útil. Grupo da galera do trabalho e do condomínio que me mantém informado sobre o que acontece. Menu de vadias e local para compartilhar momentos legais com os amigos, sempre vem os trolls tirando onda e é aquela bagunça. Dou boas risadas. Sem contar que é um jeito de se manter próximo de quem está longe. Eu não deleto o meu. Apenas paro de seguir quem só posta merda que é pra não perder tempo e pronto.

( 2 )
Isso! Nem tanto ao Céu nem ao inferno. É só usar o bom senso mesmo.Big Grin

Eu usava essa desculpinha, mas depois que deletei o meu definitivamente, vi que eu estava racionalizando e relativizando também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline fucker_cwb
Búfalo
**
Tópicos: 22
20-06-2014, 12:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-06-2014, 12:34 PM por fucker_cwb.)
Não tenho facebook mas vejo uma pressão enorme para ter, a cada dia as pessoas estão só se relacionando e se comunicando por lá. O problema é que acaba limitando os relacionamentos, por não ter facebook só fui descobrir depois de um tempão que a vadia que eu achava que era séria já estava namorando com um outro cara e eu ainda com esperanças.

Para mim o facebook é o clímax da hipocrisia, falsidade e ignorância da espécie humana, onde todos fingem ser felizes e serem amigos de todos. É a matrix escancarada, nua e crua.

As desvantagens superam as supostas vantagens, a informação lá é totalmente volátil (nisso o Orkut ganhava, era uma excelente fonte de informação, comunidades, discussão, etc) Outro problema que vejo: as pessoas só clicam, leem o que os outros postam por lá, se limitando a isso, trabalho com TI, e vejo direto gente que sabe tudo de facebook mas não sabe fazer uma pesquisa direito no google. As discussões, o nível de informação lá é raso, sem falar que o politicamente correto, esquerdismo, relativismo moral é lei, são raros os perfis, grupos e discussões sérias, quem tem uma opinião social e politica mais direitista ou conservadora é ridicularizado, marginalizado e execrado pela maioria, vira motivo de piada.

Tenho um fake que as vezes uso, e como algum confrade comentou, me dá uma sensação horrivel, chega a revirar o estomago, de fuçar os perfis alheios e ver a hipocrisia, falsidade das pessoas. E outra, pessoas perderam totalmente a noção de privacidade, é incrivel a qualidade de informações pessoais que é possivel de achar no facebook e cruzando os dados dos perfis, comentários, etc. E não adianta deletar o perfil, (na verdade voce só desativa, se entrar de novo continua tudo lá)

Tenho procurado não fazer mais esso mais e tentar viver a minha vida. E como falaram: se quer falar comigo, me liga, vem na minha casa, me manda um email, mensagem, whastapp, eu é que não vou participar desse lixo, dou muito valor pela minha privacidade e não quero outras pessoas futricando a minha vida. Eue espero que algum dia acabe ou se torne irrelevante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
15-10-2014, 01:42 AM
Excluí meu Facebook (excluí mesmo, não foi só desativação da conta) no dia 29/09/2014 e hoje me deparo com a agradável sensação de não sentir a menor falta. Motivado pelo fim do orkut (que eu ainda utilizava) no dia 30/09/2014, resolvi sair de praticamente todas as redes sociais que tinha conta.

Meu objetivo é viver mais o mundo real e reduzir minha dependência dessas tecnologias, saber menos da vida dos outros e fazer as coisas mais a moda antiga possível. Por enquanto estou bem satisfeito com os resultados.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
Tópicos: 18
15-10-2014, 04:42 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-10-2014, 04:46 AM por Tony Stark.)
porra, eu diminuir drasticamente meu tempo que eu perdia no facebook fazendo da seguinte forma:

desmarcando a opção ''seguindo'' dos meus ''amigos'' no face que restaram antes de eu fazer o rapa,
antes eu tinha 400, os que eu podia deletar eu deletei, fiquei com 84 pessoas.

os que eu ficaria sem graça por ter deletado caso encontrasse pessoalmente eu desmarquei o ''seguindo''.

ai no meu feed de noticias ficou aparecendo só noticias das páginas de jornais no facebook: o globo, veja, exame, folha de sao paulo, estadão, portais e outros jornais pequenos.

os verdadeiros amigos e pessoas da família obviamente eu não exclui, pois é a rede social que todo mundo usa, sempre da pra fazer chamada de vídeo, conversar com parentes que moram longe e tal.

também tem os grupos de concurso publico que eu frequento que eu quero continuar frequentando, os grupos de venda e troca da minha cidade, transito e etc.

na minha opinião deletar de vez o facebook é uma medida muito extrema, basta ter auto controle e ser seletivo, exclua a maioria das pessoas que não agregam e nada no seu perfil, mude a privacidade de tudo que você postou antes e ponha ''somente eu'', saia de grupos inúteis .

Facebook ajuda e muito se você souber usar e ser seletivo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
15-10-2014, 05:06 AM
auto controle organização, facelixo vicia, mas só os de mente fraca.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
22-10-2014, 09:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-10-2014, 09:50 PM por Appollo.)
Interessante esse tópico. Eu diminui drasticamente o uso do facebook, usava pra ficar vendo a foto das vadias da minha cidade e confirmar que o meu instinto da real já falava sobre elas, ou sejas, eram mesmos vadias disfarçadas de boas moças.

Faz tempinho que parei com essa bobagem e ultimamente só compartilhava pensamentos positivos, falava com algum parente ou outro.

Cheguei a ficar um bom tempo sem entrar. Estou pensando seriamente em deletar tudo definitivamente e viver sem essa merda!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
22-10-2014, 10:09 PM
tenho uma conta pra saber as merdas que acontecem no mundo, quem morreu ,quem casou, e ver a futilidade alheia e falar um "oi/thau" pra parentes mais distantes as vezes,as vezes descolar uma facil sem muitos gastos...,e bem melhor que ver as merdas da tv aberta,ver o circo não faz mal o que vc não pode e participar dele!, e vendo vc pode ate tirar algo de proveito pra si próprio
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
22-10-2014, 11:33 PM
(15-10-2014, 01:42 AM)Raito Escreveu: Excluí meu Facebook (excluí mesmo, não foi só desativação da conta) no dia 29/09/2014 e hoje me deparo com a agradável sensação de não sentir a menor falta. Motivado pelo fim do orkut (que eu ainda utilizava) no dia 30/09/2014, resolvi sair de praticamente todas as redes sociais que tinha conta.

Meu objetivo é viver mais o mundo real e reduzir minha dependência dessas tecnologias, saber menos da vida dos outros e fazer as coisas mais a moda antiga possível. Por enquanto estou bem satisfeito com os resultados.

Qual é a diferença?

Eu só vejo a opção de "desativação", aquela que avisa que você pode voltar a qualquer momento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
23-10-2014, 12:03 AM
(22-10-2014, 11:33 PM)Ray Palmer Escreveu:
(15-10-2014, 01:42 AM)Raito Escreveu: Excluí meu Facebook (excluí mesmo, não foi só desativação da conta) no dia 29/09/2014 e hoje me deparo com a agradável sensação de não sentir a menor falta. Motivado pelo fim do orkut (que eu ainda utilizava) no dia 30/09/2014, resolvi sair de praticamente todas as redes sociais que tinha conta.

Qual é a diferença?

Eu só vejo a opção de "desativação", aquela que avisa que você pode voltar a qualquer momento.

A diferença é que a exclusão tem um caráter definitivo, não é como a desativação que basta reativar a conta que seu facebook reaparece intacto. Caso futuramente eu resolva voltar, preciso criar meu perfil todo do zero, adicionar novamente as pessoas, fotos, etc.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
23-10-2014, 07:37 AM
Eu deletei meu facebook real a um bom tempo.....creio que ele nem exista mais....oque anda me atrapalhando são os grupos de whatsup.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
23-10-2014, 08:47 AM
Rede social não é um problema e sim como você usa a mesma...eu, por exemplo, não teria conhecido a Real se não fosse pelo Orkut...

Não tenho facebook, mas pelo que vi parece ser mais coisa de fotos e curtidas, aí não tem graça mesmo, orkut tinha comunidades, tópicos, fóruns e tudo mais e o cara podia aprender algo...whatsapp é apenas um jeito mais barato de mandar coisas para os outros e muito prático, converso como se fosse MSN, mas não fico o tempo inteiro conectado...Nada substitui pra mim uma ligação e falar direto com a pessoa...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo