• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real DESABAFO: BM ASSEDIANDO!
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
DESABAFO: BM ASSEDIANDO!
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
31-05-2014, 05:09 AM
Teve uma ex que tive que bloquear no tempo do orkut e também botei na rejeição automática o número dela do celular. Aí começou a ligar com número da irmã, mãe e de todo mundo que encontrava. Adicionava todos na lista de rejeição automática. Aí me mandou um caixa enorme de chocolate com uma carta. Dei um jeito de devolver aquela caixa de chocolate com aquela carta... e depois disso ela não incomodou mais.

OBS: Geralmente elas reaparecem quando você está recuperado do fim da relação e que já está de bem com a vida, não sofre mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
31-05-2014, 05:27 AM
(31-05-2014, 04:58 AM)Crocodilão Escreveu: O Cabra, seria legal aproveitar e fazer o relato como é a sua bm como voê conheceu a real, não acha? Smile

Já contei esse lance em vários tópicos, um pouco de cada vez pra ninguém perceber, não tem como contar mais nada sem me expor violentamente.

Sobre a dita cuja, mediana, com ideias feminazis, normalmente não entraria no meu cardápio, mas ela despertou em mim um sentimento violento, disse coisas "certas" e com eu estava carente na epoca a "tomei" do namorado dela, a trouxe pra meu mundo, quando ela percebeu que eu estava entregue começaram os games, os atrasos as duvidas o silencio ...

Numa dessa eu viajei, ela não ligou uma unica vez, deve ter sentado numa cobra de leite, quando eu cobrei me mandou pastar.

Eu não estava acostumado com isso, sempre tive muita atenção do sexo oposto, mas essa mediana me quebrou. Como era possivel?

pesquisando na net o titulo como lidar com as mulheres achei o blog do silvio e o texto sobre jogos emocionais, depois o relato que entrou pra história e meu pote de ouro o The Truth. tive a certeza, existe algo errado com as mulheres modernas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
31-05-2014, 11:03 AM
você namorou uma vadia cabraman só isso....e como não se cubriu de verdades e bons principios foi enganado....
você atraiu oque você é.....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
31-05-2014, 12:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-05-2014, 12:51 PM por cabraman.)
(31-05-2014, 11:03 AM)Spectro Escreveu: você namorou uma vadia cabraman só isso....e como não se cubriu de verdades e bons principios foi enganado....

confrade pare de se comportar como puta de esquina, já tem um ano vc com essa viadagem pro meu lado...

Continue tentando, um dia você vai virar um macho, por enquanto é só um moleque, mimado e ressentido.

e antes que eu me esqueça, VAI TOMAR NO SEU ORIFÍCIO ANAL.!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
Curtido: 3 vezes em 3 posts
31-05-2014, 01:56 PM
Cara, tenho até nojo de falar da minha BM. Posso até ser benido de tanta vergonha alheia rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
31-05-2014, 03:22 PM
(31-05-2014, 12:50 PM)cabraman Escreveu:
(31-05-2014, 11:03 AM)Spectro Escreveu: você namorou uma vadia cabraman só isso....e como não se cubriu de verdades e bons principios foi enganado....

confrade pare de se comportar como puta de esquina, já tem um ano vc com essa viadagem pro meu lado...

Continue tentando, um dia você vai virar um macho, por enquanto é só um moleque, mimado e ressentido.

irrelevando sua eterna revolta....

oque eu quis dizer foi que você atraiu uma mulher que não prestava por ser também relativista moral (ou desonrado como o doutrina gosta de falar...), você roubou a mulher de outro cara e esperava que ela se comportasse bem e te tratasse com valor.

Ou seja você provou do próprio veneno, por ser relativista atraiu uma relativista.

Apenas isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
31-05-2014, 04:14 PM
(31-05-2014, 03:22 PM)Spectro Escreveu:

oque eu quis dizer foi que você atraiu uma mulher que não prestava por ser também relativista moral (ou desonrado como o doutrina gosta de falar...), você roubou a mulher de outro cara e esperava que ela se comportasse bem e te tratasse com valor.

Ou seja você provou do próprio veneno, por ser relativista atraiu uma relativista.

Apenas isso.

Mimimi... viva sua matrix seja feliz e siga meu sincero conselho.

Enviado de meu GT-I9082L usando o Tapatalk 2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
31-05-2014, 04:23 PM
Primeiro: talvez o cabraman tivesse sido assim, mas agora ele não é mais.

Já percebi que isso ocorre bastante, o cara se livrou de um vício/problema, e ele volta mais uma vez pra testar o cabra, ver se ele realmente superou a BM o vício.

É como eu digo: os deuses são uns trolls, e a Miséria odeia ficar sozinha. yaoming

Segundo: Adivinhem qual é o único ser que lucra com uma briga entre GdR?

[Imagem: jubartee_zpsaadb7e4f.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
31-05-2014, 04:36 PM
(28-05-2014, 01:27 PM)Gekko Escreveu:
(28-05-2014, 10:36 AM)Tiago Sorine Escreveu: Graças ao bom Deus a minha BM continua namorando.
Se algum dia ela começar com essas aparições, será devidamente ignorada.

E é o que todos devem fazer.

Perdoem suas BMs, mas nunca se esqueçam da cara delas e o que elas fizeram.

Por mim, minhas ex problemáticas iriam todas casar com algum gringo e morar no exterior, nunca mais voltando ao Brasil. As que não perturbam que sigam vivendo suas vidas enquanto eu vivo a minha. E tem umas que dá até pra marmitar. trollface
Ah não...eu já sou da opinião que nenhuma vale a pena do risco de marmitar.

Apenas torço para que todas sigam suas vidas e sejam felizes.

Show ContentSpoiler:
O problema é que quando vc supera e consegue sair da merda, inexplicavelmente, mesmo que vc corte o contato e vínculos, elas parecem que sentem o cheiro e começam de alguma forma a rondar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
31-05-2014, 05:03 PM
Passar mulher pra trás é fácil, difícil é passar pra frente.
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
02-06-2014, 12:18 PM
Citar:O problema é que quando vc supera e consegue sair da merda, inexplicavelmente, mesmo que vc corte o contato e vínculos, elas parecem que sentem o cheiro e começam de alguma forma a rondar.

Creio que elas sintam cheiro de sucesso, cheiro de grana, de conforto. Pra mim, tem mais haver com utilitarismo que com vaidade.

Uma racionalização doentia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
02-06-2014, 02:27 PM
Alguém teve um nervo tocado...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
02-06-2014, 02:30 PM
(31-05-2014, 03:22 PM)Spectro Escreveu:

Apenas isso.

Realmente, se vc roubou a mulher de outro cara, isso já diz mt do caráter de ambos...

Seria como se relacionar com uma prostituta q adora a profissão e não querer q ela continue dando por aí por dinheiro.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
02-06-2014, 02:44 PM
O barão disse oque eu quis dizer mas simplificadamente rs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
02-06-2014, 07:20 PM
Coisas da Matrix.

Vários confrades tiveram BMs muito piores do que a do Cabra. Seguindo essa mesma lógica, concluiremos o quê?

A menos que o Cabraman continue fazendo esse tipo de merda atualmente, não vejo razão pra essas provocações de parquinho. Mas se for esse for o caso, eu não o chamaria de relativista, pois pra ser relativista você primeiro deve assumir que realmente existe uma moralidade obrigatória a todos e abertamente ignorá-la ou torcê-la ao seu bel-prazer, e como eu não conheço as crenças pessoais do cabra, não posso afirmar que seria esse o caso.

Mas com certeza eu o chamaria de no mínimo inocente, por mexer com mulher de desconhecido e esperar dela uma atitude honrada. Como eu não vi em momento algum o Cabra dizendo que continuar se relacionando com a mulher dos outros, não há motivos para recriminá-lo.

Seja como for, o ponto é que não faz nem muito sentido dizer que o cara é isso ou aquilo tomando como base comportamentos que o mesmo tinha antes de conhecer a Real. Se houvesse algum fundamento nisso este fórum estaria vazio... ou cheio de manginas, bundas-moles e relativistas.

Show ContentSpoiler:
[Imagem: Skeleton%20Closet.jpg]

Felizmente existe a Real, que é capaz de moldar, mudar e educar um homem em qualquer idade.

Exceto se o cara deu o cu... aí vai ser viadão até a consumação dos séculos. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
02-06-2014, 09:19 PM
(02-06-2014, 02:27 PM)barão_kageyama Escreveu: Alguém teve um nervo tocado...

Não, barão, o lance é papinho de puta mesmo, o mimimi e não é de hoje.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
02-06-2014, 09:35 PM

Esse é um princípio básico da atração natural. Se duas pessoas estão juntas, por mais diferentes que elas pareçam ser, no fundo elas são compatíveis. Assim o Cabraman e todos os GdR não eram íntegros quando se envolveram com suas BMs.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
03-06-2014, 08:51 AM
Eu também "roubei" a mulher de outro, que posteriormente se tornaria minha BM, mas apenas fiz isso por ter sido iludido por ela, pelo vitimismo que ela fazia por ele supostamente tratá-la mal e ter batido nela uma vez (que ela chifrou ele com alguns e ele descobriu). Achei que estava "salvando" ela de um cara otário.

Deve ter acontecido algo parecido com o cabraman, esses jogos de vitimismo, etc. Isso não considero desonra, pois é feito com as melhores intenções, sem contar que também envolve a coragem de "enfrentar" e por a própria integridade moral e física em risco, apenas para "salvar uma dama" burra que não larga o namorado que a "despreza".

Considero desonra um GdR roubar uma namorada, isso sim, pois quem conhece como as mulheres agem, sabe que elas conhecem o tipo de gente que estão se envolvendo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
09-06-2014, 06:56 AM
Com a proximidade do 12 de junho, o assédio intensificou.

Deve tá querendo presentes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Devoto
Guerreiro
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
09-06-2014, 04:24 PM
Cabraman.....a única coisa que ainda não consegui mudar foi o telefone do meu trabalho corporativo ( aí é phoda explicar p chefia ) de resto .....tudo eliminado!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Desabafo - A grande decepção com a Raça Masculina! WR7 19 6,507 05-12-2013, 08:44 PM
Última Mensagem: jonybony

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo