• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Porque as mulheres não gostam de homens sem dinheiro por Adriano Silva
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Porque as mulheres não gostam de homens sem dinheiro por Adriano Silva
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
01-09-2014, 10:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-09-2014, 11:21 PM por NW GD FLW.)
[Imagem: womenforsale-202x300.jpg]
Citar:O conluio entre os homens dispostos a comprar e as mulheres prontinhas para vender ainda viceja entre nós

"Tem um bocado de coisas na relação entre homens e mulheres que estão mal paradas.

Na segunda metade do século 20 esses papeis foram chacoalhados. O mundo dos meu avós, que nasceram no Entre Guerras, não era muito diferente do mundo de seus antepassados, mesmo os mais longínquos, em qualquer lugar do planeta. Evoluíam as roupas, a indústria, o entretenimento, a ciência ao redor. Mas os papeis, até ali, se mantinham mais ou menos os mesmos desde quando os núcleos familiares deixaram de ser regidos pelo matriarcado tribal para serem regulados pelo patriarcalismo – um sistema que permitia uma passagem mais conveniente da riqueza acumulada pelos homens – herança – de geração a geração. (Aprendi isso com Engels!)

O homem trabalhava fora, provia, era o chefe da família, tinha reconhecimento social pelo seu trabalho. A mulher trabalhava em casa, e obtinha reconhecimento social pelo modo como cuidava do marido e da família, da comida, das roupas e do lar. O homem era um guerreiro nômade – espelhando seus espermatozoides, loucos para pular a cerca. A mulher era uma rainha sedentária – e era obrigada ao recato que se exigia de sua própria libido.

Aí vieram os anos 60, a pílula, a revolução nos costumes, as reinvindicações feministas, a queimação de sutiãs, a ralação de esfíncteres os mais variados, e o mundo jamais seria o mesmo. A geração dos meus pais foi a da precursora disso. Com os anos 70 vieram alguns exageros. Nos anos 80, houve um certo retrocesso, especialmente com o advento de flagelos como a Aids, o mullet e o glitter rock. A geração Y reequilibrou as coisas e voltou a curtir a vida com mais leveza nos anos 90. E de 2000 para cá, já que trocamos de século e de milênio, parece que estamos vivendo a pós modernidade das relações entre os gêneros.

No entanto, restam muitas dúvidas. Se as mulheres já são maioria no mercado de trabalho, faz sentido o homem ainda pagar a conta do restaurante sozinho? Dividir o repasto tudo bem mas o motel jamais? Por quê? Só o homem se diverte lá dentro? (E mesmo que isso fosse verdade, financiar sozinho a sessão de sexo não aludiria de certa forma a uma compra unilateral daquele momento de prazer, e, portanto, à prostituição do outro?) Ainda faz sentido se falar em chefe de família, se referindo sempre ao homem, quando as mulheres participam ativamente do orçamento familiar e muitas vezes sustentam a casa? Nessa perspectiva, abrir a porta para a companheira seria ainda um sinal de cavalheirismo ou isso já está prestes a se tornar um gesto de subserviência a quem paga as contas? Enfim, as coisas andam confusas.

Eis o que me parece ser um fio condutor que perpassa isso tudo, desde há muito tempo: mulher não gosta de homem sem dinheiro. Ponto. Isso está nas reclamações musicais que Leo Jaime e Lulu Santos compuseram, do cara duro que não pega ninguém simplesmente por ser duro. Isso está nos filmes de high school do John Hughes, nos épicos bíblicos, nas condutas das princesas dos contos de fada, nas madames de alta classe, nas ligações perigosas que se estabeleciam nas cortes imperiais, nos votos que as mães de classe média fazem ainda hoje para suas filhas, nas escolhas afetivas que as meninas estão fazendo nesse exato momento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
01-09-2014, 11:01 PM
Mulher não gosta de homem sem dinheiro porque ele não pode sustentá-la. Mas também, muito mais, porque ela não concebe a ideia de sustentá-lo. Homem sem dinheiro não tem utilidade. Homem pobre, sem poder aquisitivo, não é homem. Eis a vida como ela é. Função de homem ainda é prover. Então homem tem que ter grana. É assim que ele se prova e chama a atenção. Homem não precisa ser bonito – tem que ganhar bem, ter um carro legal. A potência financeira de um homem é muito mais importante, ao olhar feminino, do que a sua potência sexual. Isso é o que se espera do gênero masculino. Isso é o que faz de um cara um bom ou um péssimo partido: o tanto de dinheiro que ele tem capacidade de arrebanhar para o próprio bolso e para as algibeiras da família.

Em contrapartida, a função das mulheres ainda é ser atraente. Mulher tem que oferecer, antes que tudo, uma boa matriz para reprodução dos genes da família – e para a linhagem do procriador. Isso é o que se espera do gênero feminino – a capacidade de virar mãe e de dar um prole saudável e bonita ao seu marido. Ela pode ser inteligente, justa, brilhante, legal, articulada, instruída, viajada e lida – tudo isso é secundário. E não pode, inclusive, atrapalhar seu valor central, que ainda está em ser sexy, bem apessoada, doce e dócil. Isso é o que fará dela uma fêmea desejada ao invés de uma “tia encalhada” – para nominar um dos piores pesadelos femininos: não ser escolhida por homem algum ou ser rejeitada pelo conjunto dos homens.

Fico imaginando o quanto tudo isso pode ser ofensivo para aquelas mulheres que batalham desde cedo, e que decidiram não abrir mão da sua independência, quando olham para o lado e veem outras mulheres, às vezes dentro de suas próprias famílias, lhes olhando de volta e sugerindo, talvez sem enunciar palavra, que troquem esse plano de autonomia por um marido rico, que suas vidas seriam mais fáceis ao invés de investir numa carreira investissem num bom casamento.

Talvez tudo isso aconteça por uma conduta amorosa ainda determinada por critérios atávicos na escolha dos melhores genes no sexo oposto para procriação. Talvez aí esteja a explicação para esse obsoletismo inacreditável com o qual ainda convivemos à larga. A alternativa a essa teoria seria acreditar que tudo é apenas um acordo de conveniências selado num bordel entre homens dispostos a comprar e mulheres prontas para vender. Ser “bem casada”, nessa acepção, é simplesmente conseguir ser vendida para o homem certo – escravas núbias, 2 000 anos antes de Cristo, deviam torcer pela mesma coisa quando eram ofertadas em praça pública (muitas vezes pelos próprios pais, diga-se). O que transformaria a sagrada instituição do matrimônio, na imensa maioria dos casos, e desde sempre, numa grande troca de favores com cheiro de cabaré. E quanto mais tradicional a união, mais intenso o odor…

De um jeito ou de outro, é seguro reconhecer que apesar de termos feito tudo o que fizemos, ainda somos os mesmos e vivemos muito parecidamente como nossos tetravós da Idade Média. Infelizmente."

Citar:Tags: BORDEL, CABARÉ, CASAMENTO, ESCRAVA SEXUAL, ESCRAVAS NÚBIA, JUGO SEXUAL, MATRIMÔNIO.

FONTE: http://www.manualdeingenuidades.com.br/2...-dinheiro/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
02-09-2014, 08:28 AM
Na sociedade de hoje um homem sem dinheiro não tem utilidade assim como mulher feia também não tem, basicamente se resume a uma troca, onde cada um tem atributos que desperta interesse no outro.

Acho que ser bonita não é um fator primário e sim secundário (mesmo assim essencial), se eu for ter um filho, escolherei uma mulher pela educação e valores que ela pode dar a ele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
02-09-2014, 11:27 AM
No modo de pensar fêmea que hoje em dia pensa assim e simples mera prostituta social interna. Talvez se admita na geração antiga porque e uma troca ela se doa ao macho por dinheiro então se diga: ELA SE VENDE POR DINHEIRO DESPREZANDO TODA A RACIONALIDADE ESCRITA NA BIBLIA assim ela pode ser julgada PROSTITUA MODERNA OU ANTIGA o problema que a sociedade nogenta monopolizo este ser e o escondeu em um papel de pão dizendo que tudo isso não passa de argumento mas a verdade e nua crua e mostrada aqui de forma certa.
Encare a verdade ou não como pessoas então não temos valor nenhum, apenas o que temos, se querem assim então a consideremos como objeto de uso e abuso ja que elas propiciaram o negocio assim.
O que difere uma prostituta se vendendo e uma civil caçando dinheiro quando o encontra doa-se ate a parede do ovario para obter o tal financeiro?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Peludo
FÚRIA DA REAL
**
Tópicos: 1
02-09-2014, 07:37 PM
A Real me deu um FOCO NA FUÇA quando me PROVOU que homem hoje é um mero utilitário, só é homem quem puder dar a maior conveniência possível do interesse da mulher em questão, diante disto entendi como deveria me portar com elas e o que tinha dado de errado na minha vida "amorosa" até então.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CONAN
CONAN
**
Tópicos: 4
02-09-2014, 11:58 PM
Crianças....preocupadas com as visões femininas sobre si e como manter-se atrativo às mesmas.

Saíram da matrix romântica, graças à NA; e entraram na matrix do "desenvolvimento".

Vivam suas vidas! De acordo com os SEUS critérios e as SUAS escolhas!

PS: Realistas matrixianos, como pode?

Entendam NA, não somente leiam...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
03-09-2014, 01:26 AM
(02-09-2014, 11:58 PM)CONAN Escreveu: Crianças....preocupadas com as visões femininas sobre si e como manter-se atrativo às mesmas.

Saíram da matrix romântica, graças à NA; e entraram na matrix do "desenvolvimento".

Como assim CONAN
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CONAN
CONAN
**
03-09-2014, 04:53 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-09-2014, 05:00 AM por CONAN.)
(03-09-2014, 01:26 AM)NEW GOD FLOW Escreveu:
(02-09-2014, 11:58 PM)CONAN Escreveu: Crianças....preocupadas com as visões femininas sobre si e como manter-se atrativo às mesmas.

Como assim CONAN

Escravos de buceta! Pra ser mais claro....
Eu gosto de buça, acredito que a maioria aqui no fórum goste tb.

Porém, vivam suas vidas de acordo com os seus critérios plenamente. Cada um tem o seu; e o auto conhecimento ajuda a identificá-lo. Esta preocupação, a busca por aprovação e o esmero em se ressaltar, já indica um grau de apego muito grande que não deveria existir.

Essa automatização de processos para o desenvolvimento pessoal, está errada...pensem nisso.

Somos homens, mestres do nosso destino, abaixo apenas de Deus.

Façamos o que é melhor, mais satisfatório, agradável, salutar e conveniente, por nós apenas e por quem nos apreciam.

Fazer isto pelas mulheres hj em dia é uma burrice, idiotice, etc, tremenda. Qq tipo de pensamento de melhora deve ter à princípio o próprio homem como meta, pois já somos sobrecarregados o bastante com as demandas dos outros.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
03-09-2014, 06:36 AM
Caralho... libertem-se, desenvolvam-se. esquecam essas merdas.

Assim que elas sentirem o cheiro do sucesso, elas darão um jeito de te DAR.

CONSTRUAM-SE.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
03-09-2014, 08:41 AM

Ai sim! Fuckyeah
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-09-2014, 09:00 AM
"Pirulito, banana ou salsicha, mulher gosta de dinheiro, quem gosta de peru é bicha"

CARALHO A QUATRO, Unidos do.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
03-09-2014, 09:25 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-05-2015, 12:20 AM por Velho.)
E eu gosto mais de dinheiro do que elas
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
03-09-2014, 09:36 AM
Só mulheres gostam de dinheiro? Eu também gosto, e aposto que todos aqui gostam..

Agora mulher se sente atraída por homens ricos? Claro que não. Mulher se sente atraída por homens DESTACADOS. O "rei do camarote" é super rico, mas quem tem mais fãs apaixonadas e com calcinha molhada é o Caio Castro, é o Mendigo Gato, caras que tem menos dinheiro que ele, mas possuem infinitamente mais destaque.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
03-09-2014, 09:43 AM
Como dizia o Scarpelly: que não gosta de dinheiro?Se eu te der uma maleta cheia de grana tu vai falar "deixa essa porra aí!Não quero isto!prefiro morar no meu barraco".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
03-09-2014, 10:15 AM
Quando vocês mencionam em se libertar e parar de pensar em mulher, ser escravo de buceta, etc. O que realmente vocês querem dizer?

Vou explicar:

Estou passando por uma fase em que não sinto vontade de correr atrás de mulher nenhuma, estou com uma marmita coroa que simplifica muito as coisas, sem mimimi e nada do tipo. Sexo com ela é bom, faz tudo o que eu quero e domino muito bem a situação...

Como sempre, estive tentando aumentar a quantidade de marmitas, vi que todas elas são muito chatas, infantis ou fúteis. Nenhuma tem outro conteúdo além do corpo. Se eu precisar de um corpo para aliviar eu posso ir à um puteiro sem problema nenhum. Claro, convém meter em outras civis gostosas, mas não tenho tempo e paciência pra lidar com elas, não de maneira revoltada e sim de maneira mais objetiva.

O estranho é que apesar da coroa não ser chata como as outras, ter um corpo conservado (daria um 8) ser mais madura e ter um intelectual bom pra bater um papo, não sinto apego nenhum à essa ela.

Não tem nada de errado com isso, pois estou bem, parei de me incomodar e correr atrás de coisas que me frustravam e deixavam pra baixo, só quero saber se isso é a tal liberdade e se algum de vocês já passou por isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
03-09-2014, 10:20 AM
(03-09-2014, 10:15 AM)Daniel Corleone Escreveu: Quando vocês mencionam em se libertar e parar de pensar em mulher, ser escravo de buceta, etc. O que realmente vocês querem dizer?

Vou explicar:

Estou passando por uma fase em que não sinto vontade de correr atrás de mulher nenhuma, estou com uma marmita coroa que simplifica muito as coisas, sem mimimi e nada do tipo. Sexo com ela é bom, faz tudo o que eu quero e domino muito bem a situação...

Como sempre, estive tentando aumentar a quantidade de marmitas, vi que todas elas são muito chatas, infantis ou fúteis. Nenhuma tem outro conteúdo além do corpo. Se eu precisar de um corpo para aliviar eu posso ir à um puteiro sem problema nenhum. Claro, convém meter em outras civis gostosas, mas não tenho tempo e paciência pra lidar com elas, não de maneira revoltada e sim de maneira mais objetiva.

O estranho é que apesar da coroa não ser chata como as outras, ter um corpo conservado (daria um 8) ser mais madura e ter um intelectual bom pra bater um papo, não sinto apego nenhum à essa ela.

Não tem nada de errado com isso, pois estou bem, parei de me incomodar e correr atrás de coisas que me frustravam e deixavam pra baixo, só quero saber se isso é a tal liberdade e se algum de vocês já passou por isso.

A meu ver isso é uma libertação de buceta, sim...

A coroa tá atendendo suas expectativas, sem cobranças, sem apego... Você marmita quando precisa (necessidade fisiológica pura) e não fica por aí correndo atrás e pensando em mulher... Fora que caso essa marmita "mie" você tem consciência das "primas"...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
03-09-2014, 01:02 PM
(03-09-2014, 04:53 AM)CONAN Escreveu: vivam suas vidas de acordo com os seus critérios plenamente. Cada um tem o seu; e o auto conhecimento ajuda a identificá-lo. Esta preocupação, a busca por aprovação e o esmero em se ressaltar, já indica um grau de apego muito grande que não deveria existir.

Essa automatização de processos para o desenvolvimento pessoal, está errada...pensem nisso.

Somos homens, mestres do nosso destino, abaixo apenas de Deus.

Façamos o que é melhor, mais satisfatório, agradável, salutar e conveniente, por nós apenas e por quem nos apreciam.

Concordo. Essa é a vitória do homem no século XXI. Autonomia, livre pensamento, determinação, auto-conhecimento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CONAN
CONAN
**
03-09-2014, 11:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-09-2014, 12:13 AM por CONAN.)
(03-09-2014, 10:15 AM)Daniel Corleone Escreveu: Quando vocês mencionam em se libertar e parar de pensar em mulher, ser escravo de buceta, etc. O que realmente vocês querem dizer?

Vou explicar:

Bem... aí entraria no caso "depende".

Vc marmita uma coroa, sabe que seu poder de barganha é maior...isso facilita o desapego.
Um bom teste seria marmitar uma virgenzinha de 18 anos (J.Reese feelings...hehehe).

Mas o caminho é esse mesmo. Quando falo sobre desapego, é como se colocar em primeiro lugar acima de tudo.

O que vc faz? Pq vc faz? O que vc pretende ao fazer isso? Entende?

A sua qualidade de vida é mais importante do que todos os esforços para outrem.

PS: Abro um adendo na questão intelectual e financeira, nestes pontos, quanto mais, melhor...ao meu ver.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CONAN
CONAN
**
04-09-2014, 12:08 AM
Eu mesmo sou um exemplo nesta questão financeira.

Antes de frequentar o FB, já era veterano no MR...mas foi aqui que meus olhos se abriram sobre economia e finanças. E vou te falar! Conhecimentos preciosos. Daqui fui pra vários blogs de finanças, abri uma conta numa corretora, pesquisei extensivamente sobre economia, cheguei a operar day trade em mini indice...rsrsr (perdi mais do que ganhei, mas valeu a experiência).

Experiência, estudos, maturidade, sabedoria, profissionalismo. Isso é o que devemos buscar.

Bucetas? Elas se atiram como peixes num aquário, quando são alimentados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
04-09-2014, 01:56 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-09-2014, 01:57 AM por Falchion.)

bato muito nessa tecla por aqui!só que vc colocou em poucas palavras oq eu não conseguiria colocar em um texto.

de nada adianta se o cara entra da real estuda pra burro se desenvolve pega um corpo bom um financeiro bom e volta pra busca de bocetas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulheres preferem os marginais e machões do que homens bons e comuns Gary Holt 26 6,912 28-12-2019, 03:23 AM
Última Mensagem: Young Meyer Lansky
  A questão dos 20% dos homens e 80%das mulheres Destro 20 14,914 30-09-2017, 07:04 PM
Última Mensagem: Maldonado
  Mulheres Histéricas/Histrionicas - Porque você deve fugir delas ! - PArte 2 Vicmackey 3 2,585 17-06-2017, 12:14 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  Mulheres Histéricas/Histrionicas - Porque você deve fugir delas ! - PArte 1 Vicmackey 0 1,743 15-06-2017, 12:24 PM
Última Mensagem: Vicmackey
  Dúvida: Vadias x Mulheres e homens betas Carlos 37 24,856 03-12-2016, 02:11 PM
Última Mensagem: Aquiles

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo