25-05-2014, 06:47 PM
Eu vi uma pesquisa aqui no fórum que quanto mais cedo a mulher perde a virgindade, maiores são as chances dela ter mais de um parceiro e se divorciar.
A outra fase da libertação! A morte do ego.
|
25-05-2014, 06:47 PM
Eu vi uma pesquisa aqui no fórum que quanto mais cedo a mulher perde a virgindade, maiores são as chances dela ter mais de um parceiro e se divorciar.
25-05-2014, 07:00 PM
(25-05-2014, 12:39 PM)Sorine Escreveu:(25-05-2014, 12:30 PM)Bob Escreveu: Não acho que o passado deva ser ignorado, é absolutamente natural vc se interessar pelo passado da pessoa que vc está interessado e planejando ter um relacionamento sólido, mas tbm não acho que isso seja o mais importante, nem que vc deva ficar bitolado com isso, que é o que muitos gdrs fazem, o cara só se preocupa com passado, quer vigiar, botar detetive atrás, Keylogger no computador, isso é pura idiotice, é ficar procurando problema...e esquece de avaliar a mulher, como ela é com a família, quais são suas prioridades, seu objetivo de vida, seus princípios, suas convicções, acho que tem que haver um equilíbrio. Eu acredito que que é muito difícil alguém conseguir mentir por muito tempo, assim como a mulher se deixa enganar pelo cafa que se faz de bem intencionado só pra comer ela, tem homem que tbm se engana com vadia que se faz de santa, a diferença é que mulher costuma ter uma habilidade melhor pra fingir, mas como eu disse ninguém mente ou usa uma máscara o tempo todo, durante anos...uma coisa que eu sempre observo é a criação, a família, como é a relação dela com os pais (se ela ainda viver com os pais, que é o aconselhável), isso reflete muita coisa, uma vadia, tem normalmente uma mãe bem liberal, perua, que não se preocupa com nada, nem ninguém, já uma mulher mais reservada, normalmente teve uma criação mais conservadora, rigorosa, tem uma família unida, honrada, pais que se preocupam, que ligam pra saber onde ela está, com quem está, que horas volta. E outra coisa que vc tem que contar é com seu sexto sentido (sem viadagens kkk), quando aquela ponta de desconfiança, diante de um comentário despretensioso ou uma brincadeira ou um comportamento, surgir em vc, não ignore-a. Quando eu conheço uma mulher e tem funcionado, eu consigo perceber alguns sinais, postura, olhar, tom de voz, velocidade da fala, da mulher que dá pra tirar algumas suposições. A mulher verdadeira fala da vida dela de forma natural, de forma objetiva e rápida, sem rodeios ou longas explicações, a mulher que mente fala mais, fica ansiosa, se justifica muito, disfarça o olhar, e evita tocar no assunto...
25-05-2014, 07:41 PM
A vida é um jogo de probabilidades.
Cabe a cada um fazer as melhores escolhas a fim de diminuir as chances de levar no cu. Lacre não é garantia de nada mesmo, mas antes com do que sem. Investigar o passado da mulher também não garante nada, mas antes invetigar do que não investigar. Aprender a identificar sinais de sociopatia, misandria, feminazismo etc. Assim, pouco a pouco, você vai diminuindo as suas chances de sentar em um nabo. As chances sempre estarão lá enquanto o mundo for mundo, mas se ao menos você se recusar a ser feito de tolo, engolindo lorotas cabeludas que fariam seu bisavô opressor soltar gargalhadas do túmulo, já é o suficiente. O grande mal da "masculinidade moderna" são as concessões. Sob a desculpa de ser mente aberta e de não ser bitolado o homem silencia milênios de instinto territorialista, se tornando assim a grande sátira da história humana.
05-08-2014, 07:39 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-08-2014, 07:43 AM por Dr. Destino.)
Concordo com o RAITO, eu tbm não acredito na morte do ego,e também não acredito em controle do ego. Com relação á transcendência, eu entendo e baseando-se no padrão Alfa que é o contrário, vc deve aumentar o ego ele deve ser hiperaumentado em níveis cada vez maiores[transcendendo-se em loop infinito]. Todas as recomendações sobre autodesenvolvimento que todos discutimos aqui imcansávelmente no fórum corroboram minha tese.A partir do momento que vc está centrado em si, não há espaço para sobrevalorização da mulher. Mas para inflar o ego de forma eficiente deve-se ter outros elementos essenciais como autoconfiança, segurança e conhecimento de suas potencialidades e usá-las de forma correta e efeciente para aumento de poder, aí gera-se um ciclo vicioso de retroalimentação: Ego gerando poder, poder gerando mais ego, e vadias se multiplicando e girando em volta.
"Cum Potestate Vincemus"
22-08-2014, 03:34 PM
O centro e ao contrario não inflar ou administrar ou matar o ego da mulher e sim o controle do nosso para que não pousamos de macaco com metralhadora na mão ou mesmo se enforcar com uma corda, ou mesmo se vitimar tempos em depressão excessiva ao ponto de bummm na cabeça.
Administrar apenas e isso que conseguimos fora isso não ha como, e como tentar administrar a natureza brincando de Deus. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
M$OL E OUTRA DE SUAS VANTAGENS ... | cabraman | 66 | 17,599 |
14-06-2017, 08:30 AM Última Mensagem: Hombre de hielo |
|
A Sua Mãe É Uma Mulher Como Qualquer Outra, Paspalho! | Jaguar Paw | 20 | 3,199 |
01-06-2016, 08:25 PM Última Mensagem: canislupus |
|
Juvenas passem por uma fase cafa | Joey Merlino | 50 | 14,762 |
10-12-2014, 10:53 AM Última Mensagem: Joey Merlino |
|
"O que uma mulher leva a um casamento mais que qualquer outra coisa ... É sua | Peter Grifen | 1 | 1,821 |
31-07-2014, 11:54 AM Última Mensagem: Chris Kyle |
|
Frases de libertação! Qual e a sua ? | PRAGAKHAM | 26 | 8,550 |
12-06-2014, 05:55 PM Última Mensagem: Dr. Destino |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |