• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real HOMENS SENSIVEIS SÃO MAIS INFELIZES.
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
HOMENS SENSIVEIS SÃO MAIS INFELIZES.
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
14-08-2014, 06:21 AM
OUTRA PAULADA NA PLEURA DO THE TRUTH.

HOMENS SENSIVEIS SÃO MAIS INFELIZES.

Uma razão para o fracasso dos betas, que está além da falta de poder deles é o perfil psicológico dos mesmos. Muitos betas possuem um grande potencial, mas são absurdamente frágeis psicologicamente. Esse perfil psicológico acaba por arruiná-los totalmente e impede qualquer avanço dos mesmos.

Isso acontece, porque o medo da felicidade se torna uma barreira invisível que muitas vezes o beta é incapaz de transpor. Ele tem plena capacidade! É inteligente e esforçado, mas por ser psicologicamente frágil é incapaz de avançar na vida. Homens sensíveis e tímidos demais podem se assustar com a felicidade sempre que se aproximam dela. Algumas vezes na vida, eles terão condições reais de conquistar coisas na vida, mas por serem tão medrosos e por terem tão baixa autoestima, eles mesmos boicotarão as próprias chances de sucesso e renunciarão as mesmas por terem um medo paralisante do pior.

O homem sensível vive de amores platônicos. Ele sempre evita contato real com a mulher. Ele espera que a mulher o procure algum dia, como se isso fosse possível! Ele mesmo não tem coragem de abordá-la e ao mesmo tempo não consegue esquecê-la. Homens sensíveis vivem um amor platônico, até mesmo nos casos, em que a mulher em questão deixou claro que eles foram os escolhidos. Por terem tão baixa autoestima e ao mesmo tempo, por sentirem tanto medo da felicidade, os mesmos evitam dogmaticamente o relacionamento com as desculpas mais esfarrapadas possíveis.

Depois, os mesmos homens que desprezaram a mulher que eles amavam por puro medo, se afundam na depressão total e absoluta e pensam o tempo inteiro em suicídio. Homens sensíveis, tímidos e medrosos vivem essa realidade o tempo inteiro e repetem esse mesmo padrão de conduta inúmeras vezes durante a vida! Eles se apaixonam constantemente por mulheres que estão longe do contexto deles e quando as mesmas se revelam acessíveis, os mesmos entram em pânico e boicotam todas as possibilidades de relacionamento.

Frequentemente, o homem sensível cava a própria ruína com péssimas escolhas. Isso acontece, porque ele possui uma autoestima tão baixa, que escolhe as mulheres mais limitadas do que contexto social dele. Até mesmo homens sensíveis de excelente aparência escolhem mulheres feias e promíscuas. Isso acontece, porque o poder de barganha dos sensíveis é quase nulo e eles aceitam qualquer coisa por falta de opção. O homem sensível se contenta com o resto, pois o medo do conflito o destrói.

Enquanto o insensível usa as mulheres e se casa com a “certinha”. O sensível vive a escassez e namora as mulheres mais problemáticas e promíscuas do contexto social dele!

O sensível possui um intenso medo da felicidade. Ele acha que se ele se relacionar com uma mulher de valor, ele morrerá. Uma catástrofe irá acontecer. Se ele namorar uma mulher assediada, ele imagina que um psicopata tentará matá-lo e todo tipo de coisa ruim! Esse medo da felicidade o escraviza de tal forma que ele evita todos os relacionamentos bons e saudáveis, por puro medo da concorrência! Os homens sensíveis são também paranoicos e acham sempre que algo muito ruim vai acontecer com eles. Já os insensíveis ignoram todos os riscos e acabam tendo mais êxito com as mulheres, pois eles enfrentam dogmaticamente a pressão de namorar uma mulher assediada com nervos de aço.

Enquanto os insensíveis assediam as mulheres mais interessantes, os sensíveis agonizam na tristeza e na depressão. Eles acham que não merecem a felicidade e se convenceram de que não possuem valor, pois não possuem agressividade necessária para suportar a competição masculina. O mundo masculino é bastante violento e no futuro será ainda mais agressivo e violento. A razão disso é simples. O número de mulheres interessantes para casamento está diminuindo absurdamente e o estresse dos homens aumenta proporcionalmente com essa mudança. Em outras palavras, uma mulher “casável” é disputada por dezenas de homens e em alguns casos, centenas de homens. Isso significa que os mais agressivos e insensíveis sobrevivem à competição e os homens mais sensíveis e tímidos são rebaixados pelas mulheres. O resultado disso é que os homens mais insensíveis fazem as melhores escolhas, enquanto os homens sensíveis se contentam com o resto dos insensíveis!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
14-08-2014, 06:22 AM
Homens sensíveis acabam se contentando com qualquer coisa. A solidão os desespera, as mulheres não os assediam e as poucas que eles possuem coragem pra chamar para sair, os desprezam dogmaticamente.

Para o homem sensível, só há o determinismo do sofrimento. A vida dele se caracteriza por um ciclo contínuo de experiências ruins e dolorosas. Não há a possibilidade de felicidade em qualquer lugar. A vida do sensível é marcada pela tristeza e pela melancolia. O mesmo não acredita em nenhuma possibilidade de realização amorosa e tem a certeza absoluta de que nunca encontrará a pessoa que ele idealiza.

A razão disso é simples: para o homem que tem medo da felicidade, não existe a possibilidade da felicidade, porque ele não se acha a altura dela. Ele tem uma baixa autoestima tão grande que acha que não merece ser feliz e boicota automaticamente todas as possibilidades de felicidade.

O homem hoje em dia não pode ser muito sensível, pois ele será esmagado pela sociedade e jamais será compreendido pelas mulheres. Ao contrário do que elas dizem, as mulheres não são compreensivas, pois a sensibilidade delas é um modelo incoerente que não premia os melhores, mas sim os mais poderosos, independente do qualquer outro mérito!

Elas dão o amor delas aos mais insensíveis, exibicionistas e atrevidos, enquanto os homens mais respeitosos e discretos são mais desprezados por elas. O homem que quiser sobreviver na sociedade de hoje e do futuro, terá obrigatoriamente que deixar de ser sensível, pois as mulheres não são capazes de compreender os homens! Elas são frias nas exigências de poder delas.

A competição feminina é o paraíso quando comparamos essa competição com a masculina! As mulheres não sofrem com a competição feminina, pois elas não se apaixonam de verdade e não são possessivas como os homens. Elas não são agressivas quando amam! Elas não ligam para a perda de um homem, pois não faltam homens para elas!

As mulheres não precisam agredir outras mulheres no exercício da sedução, simplesmente porque elas conquistam tudo com a passividade, sem qualquer necessidade de competição. A verdadeira competição é masculina. As mulheres não competem ativamente. Elas conquistam tudo na passividade.

As mulheres são insensíveis para a competição que elas estimulam no meio masculino, porque elas não precisam competir com ninguém pelo amor de um homem.

As mulheres sensíveis e medrosas ainda serão amadas e disputadas por muitos homens. Elas não precisam ser seguras! Apenas cuidam minimamente do corpo e são já são super assediadas por isso. A verdade é que as mulheres não conseguem amar os homens sensíveis. Pelo o contrário, elas estimulam a competição masculina através da passividade delas e não sentem nenhuma compaixão dos bonzinhos que são humilhados nessa competição.

BÚFALOS, DISSERTEM!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
14-08-2014, 09:22 AM
No geral o homem é mais infeliz, pois somos cobrados constantemente pela vida e somos recompensados com muito pouco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ajax
O ex-comuna da real!
**
Tópicos: 13
Curtido: 0 vezes em 0 posts
14-08-2014, 11:24 AM
soco no estômago!!!
''Im gonna shove that bat up your ass, and turn you into a popsicle''
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DonSegreto
Usuário Banido
*
14-08-2014, 11:56 AM
foda... Mesmo conhecendo a real ainda sou muito apegado a moralidade e me vejo fantasiando desfechos "heróicos" para meus casos, possíveis romances e trajetória pessoal e profissional. No fim, tudo se resume a seguir os instintos sem medo e estar preparado (ou não) para o pior.

Meu nível estético e intelectual é bem acima da média (sou o tal bonitão, inteligente, mas chato, exigente, perfeccionista e orgulhoso).
Sei que tenho potencial para brilhar e dominar, mas sempre freio minhas motivações pelo medo de lidar com os demais animais humanos e estar à deriva desse mundo selvagem e maquiavélico.

Talvez seja aquele ponto crítico, em que percebes que precisas ser melhor ainda do que é e estar ainda mais preparado do que estás para enfrentar a vida com facilidade, conforto e segurança, pois estar apenas acima da média não é o suficiente... Sinto que preciso controlar tudo e todos para alcançar a felicidade, e desde sempre isso fora minha busca constante.

Me orgulho de ter crescido muito nos últimos anos, mas esse fator emocional não consigo superar... Tenho medo de falhar e perder a confiança em mim mesmo e acabar desistindo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DonSegreto
Usuário Banido
*
14-08-2014, 12:01 PM
Ou seja, permaneço marmitando sub-medianas, trabalhando em empregos meia-boca (inclusive sendo chefiado por quem normalmente considero "asnos preguiçosos"), tendo poucas amizades. Mas tenho certeza que eu poderia muito mais se eu acreditasse... Sigo estudando a real, praticando auto-disciplina, ocultismo, exercícios físicos (tenho boa forma física), finanças etc. Mas sinto que literalmente "não saio da toca" e poderia estar ganhando dinheiro, pegando mulheres melhores e dominando melhor meus ambientes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DonSegreto
Usuário Banido
*
14-08-2014, 12:02 PM
É incrível como esse texto faz todo sentido pra mim... É a sombra da auto-sabotagem... Espero um dia me ver livre dela e alcançar tudo que "mereço" (e preciso perder o medo de merecer!) alcançar!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ajax
O ex-comuna da real!
**
14-08-2014, 12:34 PM
Ainda estou sentindo os efeitos da paulada...

Quem escreveu esse texto, foi vc Cabraman? Ou The Truth? Foi copiado de outro local?

Obrigado pelo texto!
''Im gonna shove that bat up your ass, and turn you into a popsicle''
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
14-08-2014, 12:55 PM
Obrigado Cabraman !!!

A cruel realidade !!!

Estamos no inferno ? Ou não ?

Vale apena ser cruel , insensível , frio na lida com as mulheres .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
14-08-2014, 01:16 PM
(14-08-2014, 12:01 PM)DonSegreto Escreveu: Ou seja, permaneço marmitando sub-medianas, trabalhando em empregos meia-boca (inclusive sendo chefiado por quem normalmente considero "asnos preguiçosos"), tendo poucas amizades. Mas tenho certeza que eu poderia muito mais se eu acreditasse... Sigo estudando a real, praticando auto-disciplina, ocultismo, exercícios físicos (tenho boa forma física), finanças etc. Mas sinto que literalmente "não saio da toca" e poderia estar ganhando dinheiro, pegando mulheres melhores e dominando melhor meus ambientes.

Aurum Magno. '-'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
14-08-2014, 01:56 PM
(14-08-2014, 09:22 AM)Gary Holt Escreveu: No geral o homem é mais infeliz, pois somos cobrados constantemente pela vida e somos recompensados com muito pouco.

O homem é mais infeliz em algumas situações e também é mais cobrado pela sociedade! Tanto que um homem desempregado é marginalizado pela mesma! É visto como frouxo , passivo ,sem grana ,fracassado! A mulher na mesma situação se vira dizendo que é dona de casa ou arruma qualquer coisa pra fazer,bico ou um sub emprego com poucas cobranças!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
14-08-2014, 02:23 PM
(14-08-2014, 01:56 PM)challenger Escreveu:
(14-08-2014, 09:22 AM)Gary Holt Escreveu: No geral o homem é mais infeliz, pois somos cobrados constantemente pela vida e somos recompensados com muito pouco.

O homem é mais infeliz em algumas situações e também é mais cobrado pela sociedade! Tanto que um homem desempregado é marginalizado pela mesma! É visto como frouxo , passivo ,sem grana ,fracassado! A mulher na mesma situação se vira dizendo que é dona de casa ou arruma qualquer coisa pra fazer,bico ou um sub emprego com poucas cobranças!

Hoje, em outro fórum que participo (uol games) um user abriu um tópico dizendo que o homem é mais humilhado que a mulher dizendo "Difícil tu ver alguém zuando uma mulher mas homem tem um monte de cara retardado q zoa sem nenhum motivo"

Daí apareceu monte de mangina, feminazi-de-teclado e amantes de trap (traveco) de mimimi, daí respondi isto:

Citar:Mulher quando está triste = aparece um monte de mangina e "zamiga" tentando consolar;
Homem quando está triste = aparece um monte de homens chamando de veado e as mulheres correm;

Ainda apareceram gente refutando o que eu disse.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DonSegreto
Usuário Banido
*
14-08-2014, 03:32 PM
(14-08-2014, 01:16 PM)Vinizera Escreveu:
(14-08-2014, 12:01 PM)DonSegreto Escreveu: Ou seja, permaneço marmitando sub-medianas, trabalhando em empregos meia-boca (inclusive sendo chefiado por quem normalmente considero "asnos preguiçosos"), tendo poucas amizades. Mas tenho certeza que eu poderia muito mais se eu acreditasse... Sigo estudando a real, praticando auto-disciplina, ocultismo, exercícios físicos (tenho boa forma física), finanças etc. Mas sinto que literalmente "não saio da toca" e poderia estar ganhando dinheiro, pegando mulheres melhores e dominando melhor meus ambientes.

Aurum Magno. '-'
?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr Hyde
Búfalo
**
Tópicos: 4
14-08-2014, 09:42 PM
(14-08-2014, 03:32 PM)DonSegreto Escreveu:
(14-08-2014, 01:16 PM)Vinizera Escreveu:

Aurum Magno. '-'
?

Aurum é nominativo singular, ouro.
Magno, pode ser ablativo ou dativo de magnus, grande, alto.
Deve ser dativo. Algo como ouro (vindo de algo) grande (grandioso).

Ou, não é nada disso, hahah.
Sed sapiens dominabitur astris.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LeBron James
We are all witness.
**
Tópicos: 2
14-08-2014, 10:58 PM
Não é nada disso não,ele tá falando de um Aurum Magno que comentava lá no Pobretão de vida ruim,que acabou sendo banido de lá por ser uma "isca" para haters,mas costumava agregar com bons posts.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DonSegreto
Usuário Banido
*
14-08-2014, 11:26 PM
(14-08-2014, 10:58 PM)LeBron James Escreveu: Não é nada disso não,ele tá falando de um Aurum Magno que comentava lá no Pobretão de vida ruim,que acabou sendo banido de lá por ser uma "isca" para haters,mas costumava agregar com bons posts.
LOL, vlw a informação!

Percebo que muitos aqui gostam de usar de "enigmas" para xingar nesse fórum. Isso me lembra muito bem aquelas menininhas chatas e meninos "fresquinhos" que gostavam de "cochichar" e se achavam o máximo.

Pura perda de tempo! facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
15-08-2014, 06:17 AM
O texto é do the truth.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
15-08-2014, 10:48 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-08-2014, 10:49 AM por Andarilho.)
A vida do homem desde tempos imemoriais é o duelo. Seja o duelo por recursos, seja o duelo emocional .

Contra a natureza, contra outros bandos, contra outros indivíduos, contra nós mesmos. Não interessa. A vida é competição e luta.

O homem sensível é um homem traumatizado pela dor e pela derrota. Seu espirito/consciência foi deformado e não retornou ao seu estado normal. O medo da dor e da derrota é tão grande que ele não consegue focar na vitória.

Falta resiliência.

A palavra Resiliência vem do Latim. Resilire, que significa recusar, voltar atrás.

Na física Resiliência é a propriedade que um material tem de suportar grandes impactos de temperatura e pressão, se deformar ao extremo sem atingir a ruptura, e conseguir se recuperar e voltar à sua forma anterior, dissipando a energia acumulada.

Na psicologia esse conceito está sendo usado para caracterizar pessoas que têm a capacidade de retornar ao seu equilíbrio emocional após sofrer grandes pressões ou estresse.

Resiliência não é ser conformista e nem ser reativo. O conformista é o depressivo/assustado, o reativo é o revoltado/inconformado.
No duelo da paixão não é diferente.

O homem traumatizado tem medo da derrota e evita confrontos e disputas. Se coloca em situações seguras demais (e que geralmente trazem pouco retorno). O confronto (mesmo em formas sofisticadas como relações sociais e sentimentais) fazem parte da vida. E saber lidar com isso de uma forma positiva é essencial.

O homem não foi feito pra buscar segurança absoluta, nem pra buscar riscos desnecessários. Temos o DOM da racionalidade, da capacidade de avaliar ganhos e perdas e fazer apostas calculadas. Geralmente grandes conquistas envolvem algum risco e esforço, mas nem todo grande risco traz um grande retorno. Saber discernir essas situações é um DOM da racionalidade masculina.

O homem vai competir porque é esse é a benção/maldição de ser o agente ativo do dimorfismo sexual. Homens tem livre arbítrio e capacidade inventiva que as mulheres não tem. Não tem porque não precisam, já que são o agente passivo, que “premiam” os vencedores desse jogo evolucional a cada geração humana que pisa na Terra, com base no seu instinto.

“O forte sobrevivera e o fraco ira sofrer” – Shishio Makoto
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
15-08-2014, 04:38 PM
(15-08-2014, 10:48 AM)Andarilho Escreveu: A vida do homem desde tempos imemoriais é o duelo. Seja o duelo por recursos, seja o duelo emocional .

Contra a natureza, contra outros bandos, contra outros indivíduos, contra nós mesmos. Não interessa. A vida é competição e luta.

O homem sensível é um homem traumatizado pela dor e pela derrota. Seu espirito/consciência foi deformado e não retornou ao seu estado normal. O medo da dor e da derrota é tão grande que ele não consegue focar na vitória.

Falta resiliência.

A palavra Resiliência vem do Latim. Resilire, que significa recusar, voltar atrás.

Na física Resiliência é a propriedade que um material tem de suportar grandes impactos de temperatura e pressão, se deformar ao extremo sem atingir a ruptura, e conseguir se recuperar e voltar à sua forma anterior, dissipando a energia acumulada.

Na psicologia esse conceito está sendo usado para caracterizar pessoas que têm a capacidade de retornar ao seu equilíbrio emocional após sofrer grandes pressões ou estresse.

Resiliência não é ser conformista e nem ser reativo. O conformista é o depressivo/assustado, o reativo é o revoltado/inconformado.
No duelo da paixão não é diferente.

O homem traumatizado tem medo da derrota e evita confrontos e disputas. Se coloca em situações seguras demais (e que geralmente trazem pouco retorno). O confronto (mesmo em formas sofisticadas como relações sociais e sentimentais) fazem parte da vida. E saber lidar com isso de uma forma positiva é essencial.

O homem não foi feito pra buscar segurança absoluta, nem pra buscar riscos desnecessários. Temos o DOM da racionalidade, da capacidade de avaliar ganhos e perdas e fazer apostas calculadas. Geralmente grandes conquistas envolvem algum risco e esforço, mas nem todo grande risco traz um grande retorno. Saber discernir essas situações é um DOM da racionalidade masculina.

O homem vai competir porque é esse é a benção/maldição de ser o agente ativo do dimorfismo sexual. Homens tem livre arbítrio e capacidade inventiva que as mulheres não tem. Não tem porque não precisam, já que são o agente passivo, que “premiam” os vencedores desse jogo evolucional a cada geração humana que pisa na Terra, com base no seu instinto.

“O forte sobrevivera e o fraco ira sofrer” – Shishio Makoto

Muito bom confrade Andarilho, muito bom!! Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
15-08-2014, 05:45 PM
ISSO É FATO!

A maioria das coisas que The Truth falou considero ser verdades, e o acréscimo do Andarilho foi muito bom.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Homem e mulher lembram dor de forma diferente; E homens são mais sensíveis fernandobond04 0 540 05-02-2020, 11:24 AM
Última Mensagem: fernandobond04
  Mulheres preferem homens mais fracos. Sniper 29 13,499 14-01-2015, 01:51 PM
Última Mensagem: lone wolf
  Vadia perguntou porque os homens não querem mais casar e eu mete a real nela! Saitou Hajime 33 13,343 26-06-2014, 06:57 PM
Última Mensagem: Tom Cruise
  É discriminação os homens serem mais altos que as mulheres Mats 4 2,317 08-05-2014, 08:19 AM
Última Mensagem: Daniel Corleone
  Os homens são mais emocionais do que as mulheres? barãozin 0 2,270 03-12-2013, 08:15 AM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo