• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A outra fase da libertação! A morte do ego.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A outra fase da libertação! A morte do ego.
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
25-05-2014, 06:34 AM
Sobre a mulher-exceção ...

Para alguns, a mulher honrada não existe. Pra mim ela existe mas está estragada, no minimo já rodou meio mundo de jiromba, já descobriu que jirombada é tudo igual e que a diferença está no tratamento que o cabra dá a ela.

A mulher honrada, tem as qualidades que um realista privilegia, mas como foi contaminada pela cultura feminazi, sucumbiu ao desejo/curiosidade, algumas vezes.

pra encontrar a mulher honrada, o cabra tem que estar disposto a ignorar o passado da mesma!

Algum realista, vai ignorar o passado de sua eleita?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
25-05-2014, 09:54 AM
Então n é nada honrada O.o

Enviado do meu Motorola Atrix usando o Tapatalk 2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
25-05-2014, 10:52 AM
Paradoxo, contradição? e agora?

Virgem honrada?

Magic 3 honrada?

debatam!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
25-05-2014, 12:25 PM
(25-05-2014, 10:52 AM)cabraman Escreveu: Paradoxo, contradição? e agora?

Virgem honrada?

Magic 3 honrada?

debatam!

Que diabo é Magic 3?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
25-05-2014, 12:28 PM
se eh rodada, ja teve sexo casual ou amizade colorida etc, eh puta do mesmo jeito.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
25-05-2014, 12:30 PM
Não acho que o passado deva ser ignorado, é absolutamente natural vc se interessar pelo passado da pessoa que vc está interessado e planejando ter um relacionamento sólido, mas tbm não acho que isso seja o mais importante, nem que vc deva ficar bitolado com isso, que é o que muitos gdrs fazem, o cara só se preocupa com passado, quer vigiar, botar detetive atrás, Keylogger no computador, isso é pura idiotice, é ficar procurando problema...e esquece de avaliar a mulher, como ela é com a família, quais são suas prioridades, seu objetivo de vida, seus princípios, suas convicções, acho que tem que haver um equilíbrio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
25-05-2014, 12:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-05-2014, 12:42 PM por Tiago Sorine.)
(25-05-2014, 12:30 PM)Bob Escreveu: Não acho que o passado deva ser ignorado, é absolutamente natural vc se interessar pelo passado da pessoa que vc está interessado e planejando ter um relacionamento sólido, mas tbm não acho que isso seja o mais importante, nem que vc deva ficar bitolado com isso, que é o que muitos gdrs fazem, o cara só se preocupa com passado, quer vigiar, botar detetive atrás, Keylogger no computador, isso é pura idiotice, é ficar procurando problema...e esquece de avaliar a mulher, como ela é com a família, quais são suas prioridades, seu objetivo de vida, seus princípios, suas convicções, acho que tem que haver um equilíbrio.

Mas e se ela, supostamente, só se tornou uma mulher "honrada" após um passado altamente controverso? Muitas "adquirem" objetivos de vida, princípios, prioridades, justamente após anos de anal giratório.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
25-05-2014, 02:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-05-2014, 02:36 PM por PRAGAKHAM.)
Vc consegue achar uma assim nos primeiro dias de vida depois que sai do utero, depois e so historias e historias construidas sobre o patamar das insanas e putarias. O dilema sempre pairou no ar onde conseguir uma digna que não nos de dor de cabeça, esquece isso temos que desencanar disto, cada vez que envelhecemos a compatibilidade entre as idades vão ficando mais fortes nos distanciando das novas nos aproximando das igualdades , e deixando no ver as mais velhas analise prospecto de crhonos, mas qual destas sera a melhor, a melhor e aquela que do momento que vc coloca ela na posição de quatro ou na posição de alguma que lhe convêm a menos rodada e deste exato momento que vc começa a analise e lapidação de algo que talvez futuramente venha lhe dar algo de legal mas acho dificil no mundo de hoje ter algo assim , o que mais tem ha ser feito e ter varios corpos e com eles ir selecionando por atitudes de tempos duradouro simplificar a que mais tiver atitude de postura e correção pra um dia vc encostar ela na sua cama e dizer algo familiar. Sair pegando os corpos chamando de amor e caindo na igreja o cara tem que ser louco o mundo ta dificil a maioria hoje faz do porque medo de perder a exceção da vida dele, por talvez um corpo mais ou menos, ou mesmo a carência comendo solto no rabo do fraco. não vendo luz no fim do tunel se entrega a isso.
Hoje se pensarmos o problema que e assumir o corpo e ainda de quebra um boneco,vc tem que ter, casa, salario, toma chifre, plano de saude, ser taxi, aguentar bucha pra não perder o trampo porque vc tem que comprar leite em po, comprar sempre livre pra muie, estocar comida, pagar isso aquilo, ser chamado de td, ptzz para quero pensar isso mais não.
Como eles falam melhor namoro moderno, vc na sua casa, ela na dela, se assim o camarada aguentar, li uma materia que hoje muito casal , estão casando mas cada um vive na sua casa, fazem o matrimonio como forma de simbolizar algo em suas vidas, mas do que adianta isso , se entrego na forca a justiça ja lhe fodeu.
Sei nao onde isso tudo vai parar, se elas não parar com a putaria.
[Imagem: 10374912_1008514332509107_2372030135917888298_n.jpg]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
25-05-2014, 03:18 PM
(25-05-2014, 12:39 PM)Sorine Escreveu:
(25-05-2014, 12:30 PM)Bob Escreveu: Não acho que o passado deva ser ignorado, é absolutamente natural vc se interessar pelo passado da pessoa que vc está interessado e planejando ter um relacionamento sólido, mas tbm não acho que isso seja o mais importante, nem que vc deva ficar bitolado com isso, que é o que muitos gdrs fazem, o cara só se preocupa com passado, quer vigiar, botar detetive atrás, Keylogger no computador, isso é pura idiotice, é ficar procurando problema...e esquece de avaliar a mulher, como ela é com a família, quais são suas prioridades, seu objetivo de vida, seus princípios, suas convicções, acho que tem que haver um equilíbrio.

Mas e se ela, supostamente, só se tornou uma mulher "honrada" após um passado altamente controverso? Muitas "adquirem" objetivos de vida, princípios, prioridades, justamente após anos de anal giratório.

Entao não seria honrada, mas uma mentirosa. poderia ter atitudes honradas, mas seriam apenas por conveniência, como o criminoso que só para de cometer crimes por medo de ser preso. É um criminoso ainda, só nao está cometendo os crimes por medo. Se pudesse, os cometeria. uma vadia só deixa de ser vadia por esforço próprio e graça, junto com arrependimento. Poderemos ver muitas que mudaram exteriormente, mas no interior continuam as mesmas. Podem até falar que se arrependeram, mas no fundo muitas não se arrependem e até sentem saudade das merdas do passado

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
25-05-2014, 04:00 PM
(25-05-2014, 03:18 PM)lawlyet_w Escreveu:

Entao não seria honrada, mas uma mentirosa. poderia ter atitudes honradas, mas seriam apenas por conveniência, como o criminoso que só para de cometer crimes por medo de ser preso. É um criminoso ainda, só nao está cometendo os crimes por medo. Se pudesse, os cometeria. uma vadia só deixa de ser vadia por esforço próprio e graça, junto com arrependimento. Poderemos ver muitas que mudaram exteriormente, mas no interior continuam as mesmas. Podem até falar que se arrependeram, mas no fundo muitas não se arrependem e até sentem saudade das merdas do passado

Isso é um baita de um perigo. As vezes o cara está casado com a mulher e nem sabe que no fundo ela gosta de um cafa do passado. Muito comum isso.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
25-05-2014, 04:07 PM
Um argumento muito comum em dias de manginação é esse:

"ela já provou rola antes, não terá curiosidade de experimentar novas picas"

facepalm:

como eu prefiro manter a real só pra mim e um seleto grupo de amigos, escuto essas coisas calado...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
25-05-2014, 04:21 PM

fazendo o advogado do diabo, não existe redenção?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
25-05-2014, 04:55 PM
(25-05-2014, 04:07 PM)cabraman Escreveu: Um argumento muito comum em dias de manginação é esse:

"ela já provou rola antes, não terá curiosidade de experimentar novas picas"

facepalm:

como eu prefiro manter a real só pra mim e um seleto grupo de amigos, escuto essas coisas calado...

[Imagem: 1381357364850.jpg]

Não sei se sinto pena, vergonha alheia, riu da cara ou mando toma no cu, um cara que fala isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
25-05-2014, 05:51 PM
(25-05-2014, 04:21 PM)cabraman Escreveu:
(25-05-2014, 12:39 PM)Sorine Escreveu: Mas e se ela, supostamente, só se tornou uma mulher "honrada" após um passado altamente controverso? Muitas "adquirem" objetivos de vida, princípios, prioridades, justamente após anos de anal giratório.

fazendo o advogado do diabo, não existe redenção?

Sempre existe redenção. Assim como existe milagre. Só que, assim como não pode achar que tudo que acontece é milagre, não pode achar que tudo é redenção.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
25-05-2014, 05:57 PM
Outa questão sobre as mulheres honradas.

As meninas estão começando suas vidas jirombais, cada vez mais cedo, com doze, treze anos já receberam madeira, muitas até fazer 18 vão conhecer mais de 20 caras ...

nesse contexto de libertinagem e irresponsabilidade, qual a descrição atual da mulher honrada?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
25-05-2014, 06:06 PM
(25-05-2014, 05:57 PM)cabraman Escreveu: Outa questão sobre as mulheres honradas.

As meninas estão começando suas vidas jirombais, cada vez mais cedo, com doze, treze anos já receberam madeira, muitas até fazer 18 vão conhecer mais de 20 caras ...

nesse contexto de libertinagem e irresponsabilidade, qual a descrição atual da mulher honrada?

Aquela que não cai na tentação e se preserva até ter um namoro sério.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
25-05-2014, 06:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-05-2014, 06:11 PM por cabraman.)
(25-05-2014, 06:06 PM)Brutus Escreveu:
(25-05-2014, 05:57 PM)cabraman Escreveu: Outa questão sobre as mulheres honradas.

Sério, alguém já viu esse ser nos últimos 3 anos?

Lembrando que hinem não é sinônimo de honra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
25-05-2014, 06:32 PM

Uma menina que perde a virgindade com menos de 18 tem sérios problemas, imagina com 13 anos? É uma criança ainda, jamais vou achar isso normal. Pra mim qnto mais cedo a mulher tem curiosidade pelo sexo mais imprestável ela vai a ser, normalmente são aquelas q transa por influência das amiguinhas vadias mais velhas é nojento imaginar que uma guria de 13 anos q nem peito tem já faz sexo, é mto fogo na periquita.
Voltando a sua pergunta. Vou falar por mim, pra mim mulher honrada é uma mulher que teve uma criação rigorosa que respeita e valoriza a família, que tem sólidos valores morais e familiares, que tem passatempos saudáveis, poucos amigos, sincera, calma, caseira, reservada, discreta, generosa. Que valorize relacionamento sério, que tenha tido poucos relacionamentos, que goste de criança e que deseje casar e ter filhos jovem...no mínimo isso pra mim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
25-05-2014, 06:41 PM
Nao exagerem tb. O mundo não é American Pie. Vemos direto o pior. Nao podemos cair no erro de achar que o pior é o todo.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
25-05-2014, 06:42 PM
(25-05-2014, 06:08 PM)cabraman Escreveu:
(25-05-2014, 06:06 PM)Brutus Escreveu:

Sério, alguém já viu esse ser nos últimos 3 anos?

Lembrando que hinem não é sinônimo de honra!

Sei lá, nunca fiquei perguntando. yaoming

Claro que o hímen não significa muita coisa, afinal ela pode ter tiro um só namorado, como pode ter tiro 20. Vai do cara sondar a vida dela para descobrir o seu passado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  M$OL E OUTRA DE SUAS VANTAGENS ... cabraman 66 18,282 14-06-2017, 08:30 AM
Última Mensagem: Hombre de hielo
  A Sua Mãe É Uma Mulher Como Qualquer Outra, Paspalho! Jaguar Paw 20 3,422 01-06-2016, 08:25 PM
Última Mensagem: canislupus
  Observação e Compreensão dos Defeitos - A Morte do Ego Mandrake 15 6,364 12-01-2016, 12:31 AM
Última Mensagem: Mandrake
  Juvenas passem por uma fase cafa Joey Merlino 50 15,214 10-12-2014, 10:53 AM
Última Mensagem: Joey Merlino
  "O que uma mulher leva a um casamento mais que qualquer outra coisa ... É sua Peter Grifen 1 1,899 31-07-2014, 11:54 AM
Última Mensagem: Chris Kyle

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo