• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Video] Solteira aos 35 anos - Casar ou continuar a ser um "espírito" livre?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Video] Solteira aos 35 anos - Casar ou continuar a ser um "espírito" livre?
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
Big Grin  08-05-2014, 10:48 AM
Quem tiver 7 minutos para perdertrollface, olhem este video e vomitem a vontade:

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chimera
Escriba da Real
Tópicos: 17
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 9
08-05-2014, 11:22 AM
Essa aí é mais uma daquelas que ficam dizendo "estou confusa".

Nada de novo no front, mas é bom ver que esse negócio é universal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
08-05-2014, 11:33 AM
O Prozac lhe espera baby...
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente John Oldman
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 1 posts
08-05-2014, 01:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-05-2014, 01:50 PM por John Oldman.)
Gostei do vídeo.

Não houve aquele discurso: "sou velha e mereço um príncipe encantado".

Gostei também que foi um filme neutro. Ela mostrou que ela tem altos e baixos na vida de solteira. Mostrou videos de pessoas casadas bem felizes (inclusive de mulheres bem mais feias que ela), embora tente passar uma ideia de rotina/monotonia nos casamentos (o que não é mentira)

Ela assume todas a dificuldades que vai encontrar, sabe que vai ser foda. Pois existe o preconceito pra quem quer ficar solteiro após os 35 anos (embora ela não fale sobre o preconceito contra os homens).Ela também não nega a solidão da vida de solteira (mostra ela fazendo diversas atividades sozinha). Ela não negou a vontade de ter filhos (discurso: "eu não preciso de crianças para ser feliz"). Ela não teve filhos até agora, ou seja, ela se cuidou (responsabilidade). Ela não casou sem vontade (ou por interesse), ou seja, não está obrigando nenhum homem a viver em um casamento de merda. Pra mim foi um vídeo sincero. Pq ela se mostrou pronta a pagar o preço pela escolha dela.

Até agora esta tudo bem. Ruim vai ser o dia que ela mudar de ideia, e começar pagar de santa. E coitado do cara que assumir uma mulher que tem os machos anteriores gravados em fita.

Me corrijam seu eu estiver errado, mas ela está melhor que muito homem que enche a boca pra falar que é solteirão convicto (comedor), e aparece noivo da noite pro dia (com uma vagaba) ou pior vira papai.

Abraço.
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=6738&pid=124029#pid124029

"Vc tem que escolher seu caminho, mas vc deve lembrar que: Vc SEMPRE vai colher o que plantar (cedo ou tarde).
O homem poligâmico paga preços tão altos, quanto paga o homem monogâmico."

John Oldman
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wwarrior
theMaster
**
Tópicos: 14
Curtido: 0 vezes em 0 posts
08-05-2014, 02:27 PM
A real é um roteiro. Como pode o ser humano ser tão previsível?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
08-05-2014, 02:32 PM
(08-05-2014, 01:37 PM)John Oldman Escreveu: Gostei do vídeo.

Não houve aquele discurso: "sou velha e mereço um príncipe encantado".

Gostei também que foi um filme neutro. Ela mostrou que ela tem altos e baixos na vida de solteira. Mostrou videos de pessoas casadas bem felizes (inclusive de mulheres bem mais feias que ela), embora tente passar uma ideia de rotina/monotonia nos casamentos (o que não é mentira)

Ela assume todas a dificuldades que vai encontrar, sabe que vai ser foda. Pois existe o preconceito pra quem quer ficar solteiro após os 35 anos (embora ela não fale sobre o preconceito contra os homens).Ela também não nega a solidão da vida de solteira (mostra ela fazendo diversas atividades sozinha). Ela não negou a vontade de ter filhos (discurso: "eu não preciso de crianças para ser feliz"). Ela não teve filhos até agora, ou seja, ela se cuidou (responsabilidade). Ela não casou sem vontade (ou por interesse), ou seja, não está obrigando nenhum homem a viver em um casamento de merda. Pra mim foi um vídeo sincero. Pq ela se mostrou pronta a pagar o preço pela escolha dela.

Até agora esta tudo bem. Ruim vai ser o dia que ela mudar de ideia, e começar pagar de santa. E coitado do cara que assumir uma mulher que tem os machos anteriores gravados em fita.

Me corrijam seu eu estiver errado, mas ela está melhor que muito homem que enche a boca pra falar que é solteirão convicto (comedor), e aparece noivo da noite pro dia (com uma vagaba) ou pior vira papai.

Abraço.

Tbm achei o vídeo bem interessante e concordo com tdo que vc disse.
Ela não parece ser uma carreirista, feminazi que odeia homens e crianças.
Ela simplesmente não encontrou alguém q despertasse a vontade de casar e foi sincera com o último cara, poderia ter casado no desespero só pra não ficar solteira pra família.
Ela fez uma escolha, sabe o que vai renunciar e o que vai ganhar.
Boa sorte pra ela, tomara que seja feliz com seus gatos kk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
08-05-2014, 02:41 PM
Como vocês disseram, até agora esta "tudo bem" mas eu quero saber até quando o ramster dela ficará "descansando" até começar a correr dizendo os que as balzacas sempre falam.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kohelet
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 3 vezes em 3 posts
08-05-2014, 04:29 PM
Trinta e cinco anos solteira? Olhe só, que lindinhos:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: Basket-Of-Cats.jpg]
Pode escolher! trollface
"E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são laços e redes, e cujas mãos são grilhões; […]". Eclesiastes 7:26
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
08-05-2014, 04:38 PM
Mais uma vez o ramster nos comentarios:

Citar:INTERESSANTE, SOU CASADA 3 º CASAMENTO E CADA DIA SINTO FALTA DA LIBERDADE DE SER SOLTEIRA, TENHO UMA FILHA DE 30 ANOS E SEM PRESSIONAR SINTO-ME GUARDIÃ DA SOLTERISE DELA, Ñ SEI ATÉ QDO? Ñ QUERO PRESSIONA-LA MAS ATÉ AQUI TD BEM.

Citar:Não, ela não foi sincera pq não aguentaria viver com um só, é justamente isso que ela quer, casar-se, mas vive um dilema por não querer abrir mão de sua liberdade, ela disse que gostou dele e que ele era um namorado perfeito, mas não achou justo com ele nem com ela casar-se naquele momento

Liberdade para mim como desculpa de não ser casar é sair vadiando...ou estou enganado?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
08-05-2014, 05:55 PM
nada novo no front.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
08-05-2014, 06:03 PM
Talvez em algum momento ela encontre o combo COB+CSP e os dois vivam "felizes" para sempre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
09-05-2014, 03:45 PM
Dando um up no tópico, fico animado, pois parece que a Real está se propagando em vários outros fóruns, olha os coments:

http://forum.jogos.uol.com.br/solteira-a..._t_2992233

Citar:Á FICA DESESPERADA PORQUE NÃO PODE COMPETIR COM AS NOVINHAS, O TEMPO PASSA E ELA VÊ QUE OS DESCOLADOS NÃO QUEREM MAIS COMÊ-LA ENTÃO ELA NÃO PODE MAIS VADI@R COMO ANTES E PASSA A CORRER ATRÁS DOS BETAS

Citar:Espírito livre?

Ela quis dizer: espírito desesperado, vendo a beleza ir embora aos poucos, não consegue competir com as meninas de 25-30 anos que também estão procurando um companheiro para a vida toda.

Sem contar que homem não é burro, se uma mulher ficou solteira esse tempo todo, com certeza aprontou muito na sua juventude. O único motivo que a fez querer casar é porque não tem opção, porque se continuasse jovem por mais 10 anos, ia continuar com o comportamento anterior.

Citar:cara... até aparece que você não conhece o forum, beta é o que mais tem nesse mundo, 90% desse forum se casaria com ela e ainda seria cachorrinho dela pelo resto da vida

Citar:esquerdista hippie ,suja, velha e acabada
perdeu troxona, deu para 100 antes dos 30 agora vai ficar sozinha sem uma peroka ai dentro
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
09-05-2014, 03:53 PM
Com certeza essa ai esta usando a desculpa de dor no anus , com desculpa que ta com lombriga, mas no fundo e a cobra mesmo que ta entrando e saindo. Fêmea quando não acha um macho a altura de vazar o utero com certeza tb elas esfoliam o ovario ate estourar, abrem dilatam analmente as coisas, e depois não encontram o sapo nem o principe, e sr CHRONOS chega, elas usam de esfarrapadas pra conter a crise de merda que elas vivem. Peninha levem ela pra casa, pra mim nem pra pano de chão entra,.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
09-05-2014, 04:06 PM
"nos seus 20 anos, vc é livre para fazer o que quiser"

ISSO SÓ VALE PARA QUEM TEM XOXOTA NÉ SUA VAGABUNDA, O HOMEM NESSA IDADE SÓ SE FODE SE FOR MEDIANO E/OU NÃO TIVER DINHEIRO, SOMENTE UMA PEQUENA PORCENTAGEM DE ALFAS APROVEITAM ESSA IDADE COMO AS DONAS DE BUCETA
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
09-05-2014, 07:51 PM
(08-05-2014, 04:29 PM)Kohelet Escreveu: Trinta e cinco anos solteira? Olhe só, que lindinhos:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: Basket-Of-Cats.jpg]
Pode escolher! trollface

Concordo, faltou isso no vídeo. yaoming

Mas o melhor comment q li sobre o vídeo foi o seguinte:

"Minha filha, vc eh mulher, vc nasceu pra ser infeliz.
Se vc tivesse casado estaria infeliz pq perdeu a liberdade, se vc ficar solteira vai ficar infeliz pela solidão.... se vc ficar rica vai ficar infeliz pela futilidade da sua vida e vai viver comprando e consumindo intensamente (mas nunca realizada).

Vc sempre vai estar insatisfeita com a sua situação e sempre buscando outras coisas que vc nao tem ou nao pôde ter.... vai se acostumando.

PS: existem mulheres q se dao conta disso e conseguem interromper o processo, bem poucas... sao as mulheres de valor."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dr. Destino
Búfalo
**
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
10-05-2014, 03:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-05-2014, 03:07 PM por Dr. Destino.)
mais uma mulher que tem um ramster super veloz, ou seja, uma retardada mental. Agora...fico pensando nos caras que perderam tempo e fizeram papel de idiota acreditando nessa louca mimada, e ainda aceitam aparecer no documentário, esse mundo está cada vez mais mangina mesmo, PQP.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
10-05-2014, 05:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-05-2014, 05:21 PM por Tiago Sorine.)
35 anos, solteira e porca. Que imundice o apartamento dela, a sala, a cozinha.
Meu apê é bem mais limpo do que o dela. Tudo arrumadinho.

Impressionante o quanto as mulheres de hj estão porcas...em todos os sentindos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
12-05-2014, 08:09 PM
Bom ver que a real vai se espalhando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
16-05-2014, 05:35 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-05-2014, 05:48 AM por cabraman.)
tenho ressalvas.

Você viram quantas fitas tinha na caixa antes do tal do Fernando o Mr Right?

pqp.....

mais rodada que prato de microondas e ainda acha que tem direitos?

parem o mundo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
16-05-2014, 06:08 AM
(16-05-2014, 05:35 AM)cabraman Escreveu: tenho ressalvas.

Você viram quantas fitas tinha na caixa antes do tal do Fernando o Mr Right?

pqp.....

mais rodada que prato de microondas e ainda acha que tem direitos?

parem o mundo.

Tbm reparei, manis esquisita ficar guardando aquilo. Mas queria o q com 35 anos tda mulher solteiro é rodada mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Empreender ou continuar servo moderno? Sauron 22 7,036 06-09-2016, 02:11 PM
Última Mensagem: Fairchild
  Uma análise sobre o livre Arbítrio Destro 13 7,149 18-11-2013, 06:08 AM
Última Mensagem: Petulante
  O contrato livre Búfalo 5 5,348 02-11-2012, 11:14 PM
Última Mensagem: Bright
  Mãe Solteira THEWOLF 23 16,277 30-10-2012, 04:29 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo