• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real REALISMO PARA MULHERES??? QUE PORRA É ESSA?
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
REALISMO PARA MULHERES??? QUE PORRA É ESSA?
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
15-05-2014, 11:49 PM
O que tem que fazer são os homens mudar sua mentalidade, e consequentemente causar um impacto na sociedade. Para que pelo menos, tenha um pouco mais de moralidade e valores na sociedade.

Pode me xinga negada, eu não vo rebater, mas eu sou TOTALMENTE contra essa empreitada.

Qdo o homem se valorizar, não ser escravo do sexo, escravo de buceta, não aceitar formar familia com mulher vadia, mãe solteira e quando o homem tomar a liderança de um relacionamento, da vida, e ter atitudes viris... as mulheres irão começar a entender como a banda toca e vão segurar a piriquita.

(15-05-2014, 04:12 PM)Tim Laflour Escreveu: A ideia do Dio parece ruim de início. Já tivemos diversos tópicos aqui sobre confrades questionando se a Real deve ser ensinada às suas parceiras ou não. A novidade é que AGORA QUEM APLICARÁ ISSO SERÁ UM VETERANO DE PESO. Esse é o feito inédito. Querendo ou não, é um cara que sabe muito mais que nós. Nisso devemos depositar nossas fichas.

Eu sei o que o confrade Marion está querendo dizer. Eu já me senti assim por diversas vezes. Muitos juvenas dão conselhos fodas e nada acontece. Aí um veterano dá um conselho de merda e é vangloriado, simplesmente porque já contribuiu com a Real no passado. Vou dar um exemplo positivo: o confrade Raito é um dos melhores daqui do forum, sem dúvidas. Outros como o Sedsage ou o próprio Plissken também são belos exemplos de não-veteranos que contribuem muito aqui. Exemplos negativos não vou dar, pois não vem ao caso. Em todo caso confrade Marion, saiba filtrar o que lê e de quem lê, saiba ignorar os paga-paus que só querem status por aqui, bem como juvenas que enchem as mensagens de memes e tentam ser legais pra ganhar um carinho, e deixe de se preocupar com essa hierarquia. No final das coisas, tudo virá para somar.

Agora chega de desvirtuar o tópico! Vamos deixar as coisas rolar e como o confrade aí em cima disse: todos nós merecemos saber o resultado desse "experimento".

Eu falo por mim, eu valorizo esses membros que vc citou... E o Raito é muito mais reconhecido do que vc imagina. Plissken tb é um homem maduro e com bom conhecimento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
16-05-2014, 12:03 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-05-2014, 12:11 AM por Aquiles.)
Concordo com o Mandrake, perda de tempo.

Acho mais válido darmos andamentos aos trabalhos, afinal, não estamos aqui pra manginar mulher, e sim pra nos desenvolvermos fisicamente, financeiramente, espiritualmente, etc.

A real nunca foi xarope, pra ser metida guela abaixo, não é agora que será.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
16-05-2014, 12:05 AM
(15-05-2014, 04:33 PM)barão_kageyama Escreveu:
(15-05-2014, 04:12 PM)Tim Laflour Escreveu: Muitos juvenas dão conselhos fodas e nada acontece. Aí um veterano dá um conselho de merda e é vangloriado, simplesmente porque já contribuiu com a Real no passado.

Rapaz...

Se cara quer "cartaz" na Real, vai se frustrar.

Até hj não sou lá mt reconhecido pelo meu serviço no Canal. Aliás, levo mais porrada do q elogio (só ver o q recebo td dia nos comentários do blog ou no meu ask).

Sem falar q levou quase 2 anos pra eu realmente entrar no circuito principal da Real, digamos assim.

E o Autêntico então? A anos faz vídeos e pouca gente dá bola pro cara. Duvido q tenha muitos aqui q leram o livro q ele escreveu, "A Paixão de Ciro Bustamante".

Aqui dentro o cara tem q ter apenas uma vontade: querer retribuir a tudo que aprendeu e as melhorias q esse conhecimento operou na vida do cara. O diomedes acredito eu q tenha a mesma motivação.

Eu se fosse depender de "ter reconhecimento e gratidão" já teria largado isso tudo faz tempo!

Bingo!

Bom, eu reconheço seu trabalho na real e te considero da vanguarda.

Eu falo por mim, eu to aqui todos esses anos pq eu gosto de participar e ajudar os confrades. Sempre que eu vejo um artigo bom, algo que interessante, eu corro compartilhar para os senhores. Pq eu tive acesso e penso que vcs tb devem ter esse acesso das informções, agora usa quem quer.

Os videos do Autentico são sensacionais. Sobre o livro eu nao li por desconhecer que o mesmo escreveu um livro.. Edificante.

(15-05-2014, 04:49 PM)Dark Avenger Escreveu: Esse tópico tá um saco, esse assunto tá um saco, essa rasgação de seda pro cara e pros demais olds coniventes com a ideia tá um saco.

O cara pode ser pra mim o picas da real, se fizer merda não vou dar voto de confiança porra nenhuma. O Lalaw sempre foi "old", re-ergueu o fórum da real quando o antigo fórum foi pro inferno, mas isso não dá carta branca pra ele fazer merda como ele fez.

Lógico que o que Diomedes fez foi infinitamente menos grave do que aquela merda de real lawlietiana, mas nem por isso irei aplaudir de pé ou passar a mão na cabeça. Acho a ideia em si uma merda completa, o que tá sustentando ela é o status do Diomedes. Reconheço que é mérito dele e fruto de esforço e trabalho voluntário em prol da real, merece os parabéns por isso.

Eu penso parecido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
16-05-2014, 01:08 AM
(15-05-2014, 11:36 PM)Dominador Escreveu:
(15-05-2014, 09:38 PM)lawlyet_w Escreveu: Não quero ser chato.. mas todos que acharam que isso do Dio é traição, chamaram ele de mangina e coisas do tipo é que são os verdadeiros manginas.

Está sendo chato sim.

Explique a sua tese.

É bem simples, pra falar a verdade. Todos que xingaram o Dio, chamaram ele de traidor e disseram que a idéia é manginice. Isso é justamente porque é assim que eles vêem o mundo: mulher, mulher, mulher, mulher... Não passou pela cabeça deles que isso do Dio possa ter mais a ver com publicidade, imagem da Real ou, até mesmo, algum tipo de experiência visando maior conhecimento para a Real. Todos ficaram revoltados com a idéia de que o Dio possa estar "dando o ouro ao bandido", entregando os segredos realistas para as mulheres que poderão arrumar um jeito de lidar com os guerreiros da Real e dobrá-los. Enquanto o Dio está pensando na Real, os caras estão pensando nas mulheres. Mais ou menos assim:

Dio pensa: "Vou dar um jeito de fazer algo bom para a Real"
Críticos do Dio pensam: "Essa não, se as mulheres conhecerem a Real vão saber nossos segredos e não nos verá mais como alfas"

Como Dio talvez veja a idéia de mulheres na Real: "Talvez possamos ter algumas mulheres do nosso lado e isso vai calar a boca de todos os críticos que inventam que somos misóginos"
Como críticos do Dio vêem a idéia de mulheres na Real: "Peitinhooosssss na caaam"

Todas as experiências com mulheres na Real deu errado, como sempre falaram. Mas foi por causa delas mesmo? Ou será que foi por causa dos caras que não podiam ver mulheres que já ficam alvoroçados e queriam aparecer mais?

Parece que muita gente lê a obra de NA e só grava uma parte: horrorização calculada. Então temos juvenas no face que conheceram a Real pelo Metendo a Real e outras páginas e já saem no perfil de várias meninas xingando elas de gordas e vadias nas fotos que postam e falando pros outros que meteram a Real... No fundo, no fundo, a intenção deles é a horrorização calculada.. No inconsciente deles passa o seguinte: "vou xingar ela de vadia e ela vai pensar que sou alfa e querer ficar comigo". Os críticos do Dio talvez pensem de uma forma parecida, mas um pouco mais refinada: "a Real tem que ser pra homens, bem secreta e causar terror a todos de fora porque aí, quem sabe, as mulheres pensarão que somos um tipo perigoso e molharão as calcinhas para nós"

Então, aos críticos do Dio, só peço: Parem de pensar em mulheres e pensem um pouco na Real. O Dio deve ter quase 40 anos, é casado, tem anos de Real e uma vida própria. Os mais jovens podem achar difícil de acreditar, mas há coisas mais importantes na vida do que mulher. E tenho certeza que tanto para o Dio quanto para muitos olds e caras de mais idade aqui, a Real é uma delas.

(15-05-2014, 11:48 PM)CONAN Escreveu: A grande questão que vejo, tanto no MR, qto aqui, é que mts, senão a maioria dos membros nem sequer saiu da matrix.

Tem um tópico, no qual o Sorine ( nao tenho certeza, mas acho q foi ele msm) questiona o pq de tanta fixação em se tornar alfa e parece q ninguém se deu ao trabalho de responder.
Falam tanto de desapego, morte do ego, NA está ultrapassado, desenvolvimento "PESSOAL",
mas o q mais vejo são os velhos escravos de buceta. Todo seu desenvolvimento está direcionado à aquisição de bucetas.

-Preciso ter 40cm de braço como meta de desenvolvimento físico?
Não, basta que vc tenha hábitos saudáveis e não ser sedentario.

-Preciso ganhar 15k por mês e ostentar um carro de 100k+ na garagem?
Não, satisfação financeira é algo extremamente pessoal, bastando q vc tenha uma renda q te permita viver pra suprir suas necessidades e trazer-lhe conforto.

-Tenho que mudar meu jeito de ser, me tornar um cafa ou um cara extrovertido?
Não, seja do jeito que lhe convier, se tua introversão te atrapalha demasiadamente, aí sim busque uma solução, se não te incomoda, foda-se opinião alheia.

O que quero dizer com isso?

Quase todos os "realistas" não passam de uma versão PUA 2.0, a diferença é que eles sabem o "caminho das pedras" , o famigerado desenvolvimento pessoal.
A questão é que eles não o fazem por desejarem seu próprio bem-estar e sim por ainda estarem apegados às fêmeas, como numa espécie de vingança: Agora que já sei como o jogo funciona, vou comer vcs todas...

Sua resposta, Sorine.

Excelente!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ohomemquecopia
A Real é na pexera
**
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-05-2014, 01:25 AM
Tenho observado as postagens das realetes no facebook e devo admitir que é um experimento interessante kkk...Fica claro que não vão se tornar mulheres decentes por causa da real (somente a Igreja e a família conseguem fazer uma mulher decente e olhe lah...) mas vemos certos comportamentos que no futuro dariam um bom livro...

Não sei o que o Diomendes quer com isso, mas sei que observando o grupo tenho compreendido um pouquinho mais sobre OLODM e sua lógica doida...

Fica a dica aos confrades que observem a tal comunidade.Leiam, riam, fiquem putos, e aprendam o que der pra aprender por enquanto, até o Diomendes divulgar os resultados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
16-05-2014, 01:47 AM
Não quero nem acompanhar essa papagaiada. Forum do Bufalo que segue. Deixa o Diomedes lá achando que vai mudar o mundo, ha ha ha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
16-05-2014, 02:20 AM
(16-05-2014, 01:08 AM)lawlyet_w Escreveu:
(15-05-2014, 11:48 PM)CONAN Escreveu: A grande questão que vejo, tanto no MR, qto aqui, é que mts, senão a maioria dos membros nem sequer saiu da matrix.

Tem um tópico, no qual o Sorine ( nao tenho certeza, mas acho q foi ele msm) questiona o pq de tanta fixação em se tornar alfa e parece q ninguém se deu ao trabalho de responder.
Falam tanto de desapego, morte do ego, NA está ultrapassado, desenvolvimento "PESSOAL",
mas o q mais vejo são os velhos escravos de buceta. Todo seu desenvolvimento está direcionado à aquisição de bucetas.

Não, satisfação financeira é algo extremamente pessoal, bastando q vc tenha uma renda q te permita viver pra suprir suas necessidades e trazer-lhe conforto.

Não, seja do jeito que lhe convier, se tua introversão te atrapalha demasiadamente, aí sim busque uma solução, se não te incomoda, foda-se opinião alheia.

Quase todos os "realistas" não passam de uma versão PUA 2.0, a diferença é que eles sabem o "caminho das pedras" , o famigerado desenvolvimento pessoal.
A questão é que eles não o fazem por desejarem seu próprio bem-estar e sim por ainda estarem apegados às fêmeas, como numa espécie de vingança: Agora que já sei como o jogo funciona, vou comer vcs todas...

Sua resposta, Sorine.

Excelente!

Acho que nunca vi uma resposta tão coerente e sábia em todos os anos acompanhando a real....pra mim vc zerou a real inteira com essa resposta...agora podemos recomeçar a real do 0....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
16-05-2014, 02:20 AM
Acompanhando o raciocínio de alguns membros eu vou dar minha opinião quanto à pergunta ''é possível domar as femeas?''

Se até duas ou três décadas atrás o comportamento das mulheres era completamente diferente é porque é possível sim mudar. Pelo menos em parte.

Ninguém disse que vai ser fácil, ninguém disse que vai ser rápido.. mas é possível. Só uma questão de reengenharia social, vamos dizer assim.

E eu tenho respeito por qualquer pessoa que esteja interessado em mudar e faz alguma coisa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
16-05-2014, 03:27 AM
Questão complicada , eu to muito confuso ainda já que faz um tempo vi um video no canal do bufalo do you tube que falava justamente que real é cosa nostra , no video o propio barão dizia que ensinar a real pra namorada é armar o inimigo.

Bom não conheço a fundo diomedes nem os old schools , respeito muito o que a real fez por min e abriu meus olhos mas a real não é receita de bolo então depende do ponto de vista de cada um . Para uns essa medida dele é amarrar o cachorro com linguiça para outros é conscientizar as mulheres sobre o seus erros.

Na minha opinião essa medida é muito arriscada , pode piorar a imagem da real virando alvo de chacota como pode render bons frutos , dando certo ou errado só o fato de estarmos falando de feministas ou outros mais já estamos dando a cara a tapa. Admiro a postura do Diomedes em não amarelar diante de criticas embora eu mesmo n concorde muito.

Concordando ou não nem adianta discutir , não vai mudar a opinião dele só nos resta esperar o que vai dar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
16-05-2014, 04:19 AM

Sua resposta, Sorine.

Perfeito, com raríssimas exceções, o que vemos pelo fórum nos últimos tempos é babação de ovo, discursos requentados e machos se comportando como putas de esquina.

(15-05-2014, 11:47 PM)Mandrake Escreveu: Não aguentei ler todo o topico, pq eu sou avesso a essa empreitada do Diomedes.
Não vai dar em nada isso ae. Perda de tempo e energia total. Ou o Diomedes quer ibope pra comer mulher.. Sei la o que se passa na cabeça do cara.

Na minha opinião perda de tempo.

Concordo com o Mandrake, essa coisa de permiti as mulheres visualizarem a construção do realismo é tão estapafúrdia e só está em discussão porque foi um "old" quem iniciou a abertura, qualquer outro seria sumariamente banido da real.

Alem do mais essa abertura pode não representar muito agora, mas nos próximos anos, se isso for á frente, veremos uma mudança no comportamento das espertinhas, uma popularização de certos comportamentos que são valorizados pelo macho, uma "diminuição" da putaria ... Oficializando o acesso delas à real, elas se adaptarão e vão corroer anda mais a masculinidade do homem atual.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CONAN
CONAN
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-05-2014, 06:50 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-05-2014, 07:02 AM por CONAN.)
(16-05-2014, 04:19 AM)cabraman Escreveu:
Show ContentSpoiler:

Sua resposta, Sorine.

Perfeito, com raríssimas exceções, o que vemos pelo fórum nos últimos tempos é babação de ovo, discursos requentados e machos se comportando como putas de esquina.

É, mas isso já existe desde os idos do orkut. Em tds as comunidades (RM, OLODM E MGHB), posteriormente no HH e nas recentes. A Real evoluiu, agregou outros assuntos, mas a "escravidão" perante às bucetas continuou.

Uma evolução maior e melhor ainda para os homens, seria resumida numa frase: Busque o auto conhecimento acima de tudo, a partir daí vc saberá o SEU CAMINHO para o desenvolvimento pessoal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
16-05-2014, 07:50 AM
Acredito que essa iniciativa não tenha resultados como mudar a mente feminina.

Já é difícil mudar a mente masculina, agora imagina a feminina.

Seguir uma ideologia que vai contra si, que vai contra seu gênero é algo irracional que só manginas seguem na esperança de ter sexo, mulheres não precisam se rebaixar a isso, portanto as que estão lá são att-whores, não vão aplicar o conhecimento da Real em momento algum no cotidiano, no máximo lá no facebook na tentativa de conseguir idolatria de manginas que estão na comunidade da Real.

Admito, de primeiro momento parece ser algo legal, interessante, mas após uma reflexão dá pra ver que a utilidade máxima que isso teria é ver o comportamento feminino diante essas informações e como já conhecemos o comportamento delas, não vamos ver nada de novo no front.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
**
Curtido: 2 vezes em 2 posts
16-05-2014, 01:06 PM
Esse discurssão já foi feita aqui no fórum e na página no you tube , se começarmos a nos contradizer cade nossa moral pra falar da mulherada ? Toda hora a galera diz que mulheres n tem lógica agem com a emoção, mas n estamos agindo do mesmo jeito? Ano passado quase todos acordaram que real é pra ser só entre homens http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=4681 , e agora do nada a galera já ta mudando o a ideia mais por causa da moral do old school.

Estão dando mais valor de onde veio em vez de olhar a idéia em si.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
16-05-2014, 01:18 PM
Show ContentSpoiler:
(16-05-2014, 12:00 AM)Mandrake Escreveu:
(15-05-2014, 04:12 PM)Tim Laflour Escreveu: A ideia do Dio parece ruim de início. Já tivemos diversos tópicos aqui sobre confrades questionando se a Real deve ser ensinada às suas parceiras ou não. A novidade é que AGORA QUEM APLICARÁ ISSO SERÁ UM VETERANO DE PESO. Esse é o feito inédito. Querendo ou não, é um cara que sabe muito mais que nós. Nisso devemos depositar nossas fichas.

Eu sei o que o confrade Marion está querendo dizer. Eu já me senti assim por diversas vezes. Muitos juvenas dão conselhos fodas e nada acontece. Aí um veterano dá um conselho de merda e é vangloriado, simplesmente porque já contribuiu com a Real no passado. Vou dar um exemplo positivo: o confrade Raito é um dos melhores daqui do forum, sem dúvidas. Outros como o Sedsage ou o próprio Plissken também são belos exemplos de não-veteranos que contribuem muito aqui. Exemplos negativos não vou dar, pois não vem ao caso. Em todo caso confrade Marion, saiba filtrar o que lê e de quem lê, saiba ignorar os paga-paus que só querem status por aqui, bem como juvenas que enchem as mensagens de memes e tentam ser legais pra ganhar um carinho, e deixe de se preocupar com essa hierarquia. No final das coisas, tudo virá para somar.

Agora chega de desvirtuar o tópico! Vamos deixar as coisas rolar e como o confrade aí em cima disse: todos nós merecemos saber o resultado desse "experimento".

Eu falo por mim, eu valorizo esses membros que vc citou... E o Raito é muito mais reconhecido do que vc imagina. Plissken tb é um homem maduro e com bom conhecimento.

Aos confrades Mandrake e Tim Laflour, para mim é uma honra ser lembrado pelos senhores.

Show ContentSpoiler:
(16-05-2014, 04:30 AM)cabraman Escreveu:
(15-05-2014, 11:47 PM)Mandrake Escreveu: Não aguentei ler todo o topico, pq eu sou avesso a essa empreitada do Diomedes.
Não vai dar em nada isso ae. Perda de tempo e energia total. Ou o Diomedes quer ibope pra comer mulher.. Sei la o que se passa na cabeça do cara.

Na minha opinião perda de tempo.

Concordo com o Mandrake, essa coisa de permiti as mulheres visualizarem a construção do realismo é tão estapafúrdia e só está em discussão porque foi um "old" quem iniciou a abertura, qualquer outro seria sumariamente banido da real.

Alem do mais essa abertura pode não representar muito agora, mas nos próximos anos, se isso for á frente, veremos uma mudança no comportamento das espertinhas, uma popularização de certos comportamentos que são valorizados pelo macho, uma "diminuição" da putaria ... Oficializando o acesso delas à real, elas se adaptarão e vão corroer anda mais a masculinidade do homem atual.

O confrade Diógenes tem meu respeito. Li o trabalho dele sobre "Os Doze Trabalhos de Hércules" e outros, e até salvei para consulta e releitura no futuro. Posso dizer que foram um dos melhores materiais "realísticos" que já li, e quanto ao que o confrade 'Cabra' colocou, creio que a iniciativa do Diómedes, para a os fóruns base da REAL ou mesmo a REAL, propriamente dita, nem cheira, nem fede...
Explico...
A REAL está à disposição de quem quer que tenha acesso às "internetchas" da vida, seja homem, mulher, transexual, E. T...., etc... então não adianta querer "esconder" a REAL.
Vejamos pelo lado bom...
Esses dias mesmo, apareceu uma tal de "Vamp" aqui no fórum, pagando de "realete", e o que choveu de aspira manginando ou querendo "meter a REAL na vadia", facepalm: não tá no gibi... Consequentemente, o "staff" do FB meteu a "Ban Hammer" no rabo dela, o que eu cheguei a comentar que se ELAS querem discutir a REAL, pois bem, que criem um "Fórum da Vaca/Búfala/Bezerra ou os caralho" e se matem por lá, levando de brinde os paspalhos, e nos deixem aqui no nosso canto (não vou colocar o link da resposta aqui porque tô com preguiça de pesquisar, mas quem quiser, pode procurar que está lá, registrado), e sendo assim, parece que essa iniciativo do Diómedes vai de encontro com o que eu disse, como mais um serviço prestado à REAL e aos fóruns de base, pois talvez assim elas vão pra lá, nos deixam em paz aqui e, de quebra, ainda podem aprender alguma coisa, ou pelo menos levam umas reais na lata.
Se o cara tem tempo, disposição e saco (e haja saco roxo!) pra isso, é melhor que alguém "de dentro" faça isso do que algum cetáceo por aí... Dodgy
Fora que, muito provavelmente, pode ser alguma "tática de guerrilha" ou "guerra porca" do Diómedes com algum propósito maior (prático, teórico, experimental, etc...).
Enfim, como usuário ativo (ou nem tanto assim yaoming) do fórum, me senti no dever de dar meus 5 centavos de contribuição.

Um forte abraço bufalesco a todos,

Plissken (FB)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
16-05-2014, 05:50 PM
(15-05-2014, 08:38 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu:
(15-05-2014, 08:10 PM)Smith Escreveu: Explica melhor essa parada ae vasilha.

Eu acho que cada um deve investigar a fundo a verdade. Eu só posso dar algumas dicas, por exemplo, este vídeo (https://www.youtube.com/watch?v=YAFW56DHt1E). Tudo isso são pequenas pílulas, a verdade é grande e dolorida.

Não quero desvirtuar o tópico. Qualquer coisa estou disposto a debater por MP.

Entendi o que você quis dizer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
16-05-2014, 05:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-05-2014, 05:59 PM por Mandrake.)

A ideia do Diomedes é querer dividir através de oposição a comunidade feminina. Ele quer enfraquecer o poder do feminazismo pelas próprias mulheres. Gerando discórdia entre elas. Pelo que eu entendi. To errado Barão?! Gekko?! Free Bird? Plissken? John Romano?! Raito?! Petulante?!

Mas isso não adianta nada se os homens deste país não acordarem, e continuarem a ser reféns da imposição da mídia no papel dele na sociedade, e também, reféns das matrixes: financeira, sexual, profissional e política.

Eu vejo que primeiro o homem deve acordar, deve tomar de assalto, sua posição, através do conhecimento realista. Depois qdo houver uma transformação em massa na consciência do homem brasileiro, nós poderíamos promover uma transformação na consciência feminina.

Uma das batalhas que temos é contra os que se dizem, Ateus. A espiritualidade é um pilar para a mudança efetiva da sociedade. Mas, se até na comunidade realista, existem aqueles que se opõe à espiritualidade...

Ou seja, o Diomedes tá passando o carro na frente dos bois. Tá dando um passo além da nossa perna. Aprendam, qdo vcs dão um passo maior que a perna aguenta, o resultado é a queda. Busquem dar um passo curto, mas conciso, passo firme, que jamais cairão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Posts que curtiu: 7
16-05-2014, 07:48 PM
(16-05-2014, 05:58 PM)Mandrake Escreveu:

A ideia do Diomedes é querer dividir através de oposição a comunidade feminina. Ele quer enfraquecer o poder do feminazismo pelas próprias mulheres. Gerando discórdia entre elas. Pelo que eu entendi. To errado Barão?! Gekko?! Free Bird? Plissken? John Romano?! Raito?! Petulante?!

Mas isso não adianta nada se os homens deste país não acordarem, e continuarem a ser reféns da imposição da mídia no papel dele na sociedade, e também, reféns das matrixes: financeira, sexual, profissional e política.

Eu vejo que primeiro o homem deve acordar, deve tomar de assalto, sua posição, através do conhecimento realista. Depois qdo houver uma transformação em massa na consciência do homem brasileiro, nós poderíamos promover uma transformação na consciência feminina.

Porra, eu nem ia postar mais nada, se não fico naquele laço de voltar no fórum mais tarde (talvez não pudesse) para averiguar o que se desenrolou a discussão.

Em fim, o que o Mandrake falou aí está certíssimo a meu ver.

Quanto a ideia do Diomedes, não tenho mais o que falar, que faça, a minha opinião não pesa em nada pra ele, sou neutro nesse sentido.

Mas referente ao caso em análise, que acredito ser meio que o núcleo da discussão (efetividade ou não do projeto, já não estamos mais discutindo a aceitação ou não do mesmo) eu concordo com o Mandrake.

No dia que o realista for bem sucedido (isso mesmo John Romano já falou) outras pessoas vão querer começar a seguir as diretrizes da real, e isso gerará um efeito castata, mais pessoas irão aderir a filosofia.

Daí é por certo que o público feminino começará naturalmente a se interessar sobre quem é o realista, que filosofia é essa, e se adequar mais ao padrão de mulher que buscamos, a realidade que procuramos monstrar.

Até lá acredito que os esforços são válidos, contudo pouco eficiente essa empreitada, dado o nível elevado de recursos, para obtenção de míseros resultados - esse é o quadro que constato.

Porque como sabemos as pessoas (ou grande maioria) só apoia o que lhes convém. Certo ou errado, é assim que é, mas não vejo isso com julgamento, é muito natural querer manter a estabilidade e a sua segurança.

O que quero dizer é que no cenário atual não há o porquê o as mulheres, em grande parte, se interessarem pela real, porque nem boa parte dos homens se aderiram a essa filosofia.

Primeiro é necessário uma mundanda mais profunda e duradoura no cenário masculinista brasileiro, para que secundariamente possamos atingir com maior efeito o público feminino também, sem forçação, de forma mais natural.

Ao menos é isso que entendi, é o que considero, toda forma, como mencionei todos os esforços são válidos, e no mais, não se sabe se um dia chegaremos no cenário ideal, como Bonaparte falou, não dá para esperar cenários ideiais, mas é importante termos essa claridade de pensamento.

SAudações.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
16-05-2014, 07:50 PM
(16-05-2014, 05:58 PM)Mandrake Escreveu:

Mandrake, é um espaço fora do fórum, um mero grupo do facebook.
Nada que aconteça lá respingará no fórum (que nunca aceitará mulheres devido a política de espaço pra homens feito por homens).

Ele pode ter qualquer objetivo que quiser, o que importa é:
-Ele não pediu ajuda nem contribuição, todo o trabalho está nas mãos deles.
-Todas as consequências ruins que ocorrerem ficarão na conta do confrade Dio. As boas serão compartilhadas.

Entenda que não temos nada a perder, é o Dio que tá fazendo tudo, não vamos ter trabalho com nada.

E sobre mostrar a Real pra mulher, eu estou mudando de opinião depois desse episódio. Mas ainda estou refletindo sobre o assunto, por isso não vou por minha opinião final aqui.

Mas que o ponto principal fique claro: é uma iniciativa do Dio (cara responsável, confiável), com todo o trabalho nas costas dele.
Não temos que meter o nosso nariz nisso.

Deixa o cara fazer e acabou.

E outra coisa: que medo é esse CARALHO?

E dai se as mulheres lerem N.A, E.V, doutrinador ,sk , e todo o conteúdo da Real?

Me responda você, confrade Mandrake, me responda isso:
O teu desapego vai acabar por causa disso?
O teu desenvolvimento pessoal vai acabar com isso?
Os GDRs vão ficar cegos e parar de conseguir distinguir vadias de mulheres boas?
Vai mudar alguma coisa na vida de um GDR de verdade?
NÃO VAI MUDAR PORRA NENHUMA!

Agora a vida de um retardado que usa a Real como PUA pra tentar pagar de fodão pras mulheres e se destacar vai ter mais dificuldades.
E bem feito, quero mais que cada um que use a Real só pra pegar mulher tome no cu bem muito, engravide de uma vadia e morra sugado até os ossos por ela.

Esse tópico abriu meus olhos confrade, esse medo todo de mulher que alguns confrades me mostraram apenas deixou claro pra mim o quão raros são os GDRs de verdade.

Por mim eu obrigaria toda a mulher a conhecer a Real só pra fazer esses pseudo-realistas medrosos tomarem no cu!

Confrade, a Real não é sobre mulher, é sobre Desenvolvimento Pessoal!
Pau no cu delas se ficarem sabendo do conteúdo da Real, NÃO VAI MUDAR NADA! ABSOLUTAMENTE NADA!

Se amanhã todas as vadias do mundo acordassem sabendo da Real, eu ia continuar passando o dia todo estudando pra me preparar pro concurso.
Ia continuar cuidando da minha alimentação. Ia continuar fazendo meus exercícios.
Ia mudar o que? PORRA NENHUMA!
Por mais dissimulada que elas fossem, não iam conseguir me enganar, porque eu observaria suas ações e não suas palavras. Mais que isso, seu passado promíscuo não ia mudar. Então foda-se.
Só pseudo-gdr e juvena seria ludibriado por conservadias ou realetes, e pau no cu deles, tem que se fuder mesmo e acabou.

Fiquei enojado com o medo que os confrades demonstraram.

E só por curiosidade: minha namorada conhece a Real já faz 3 anos e leu todas as obras do NA. Quando ela enchia meu saco e eu usava a técnica de ignorar, ela falava:
-Tá usando a tática de ignorar do NA né? Não vai adiantar.

No começo eu ficava assustado, mas depois sabe o que acontecia?
Eu continuava ignorando do mesmo jeito e foda-se. Dizia apenas:
-Então você já sabe o porquê da minha atitude, já pode parar de encher meu saco.

Tivemos alguns atritos desse tipo no começo, mas hoje em dia estabilizou tudo. De fato, o relacionamento MELHOROU. Agora ela se preocupa se a roupa que usa não é de vadia, parou de votar e defender esquerdistas e PT, além de abominar o feminazismo.
Sorte minha? Sim!
Mas e se ela não melhorasse? Tentasse me manipular usando a Real?
Eu seria mais esperto e daria um PNB bem dado nela e já era.

Essa atitude do Dio e a repercussão que causou foi um divisor de águas pra mim, como membro da Real.

Viver com medinho de mulher descobrir a Real? Não, sou GDR, tô nem ai.

Tenho certeza que você, confrade Mandrake, se refletir bem, vai chegar a mesma conclusão que a minha. O escudo da Real é impenetrável, é um xeque-mate nas artiminhas das mulheres. Não há falhas.

Depois me diz o que achou da minha reflexão, aqui mesmo ou por PM.

Fico no aguardo da sua resposta confrade, mas tenho certeza que você conseguirá entender meu ponto de vista.

Fé e honra sempre!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
16-05-2014, 07:59 PM
Não é possível que depois dessa tratorizada, o assunto não esteja definitivamente encerrado.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
16-05-2014, 08:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-05-2014, 08:15 PM por Mandrake.)
O teu desapego vai acabar por causa disso?
Não.

O teu desenvolvimento pessoal vai acabar com isso?
Não.

Os GDRs vão ficar cegos e parar de conseguir distinguir vadias de mulheres boas?
Não.

Vai mudar alguma coisa na vida de um GDR de verdade?
Nada.

Viver com medinho de mulher descobrir a Real?
Lógico que não.

Mas as mulheres não vão mudar pq não são convenientes para elas. Só ocorrerá uma mudança quando o cenário for mudado.

Bom, eu não faria o que ele fez.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Complemento à NA e Pós-Realismo Wild 21 2,470 18-09-2018, 03:41 PM
Última Mensagem: Wild
  Realismo e PUA Bruce Butler 21 4,986 23-06-2015, 11:42 AM
Última Mensagem: cabraman
  E Disso que to falando seu porra!!!!! PRAGAKHAM 1 1,987 22-06-2014, 10:42 AM
Última Mensagem: Vinizera
  Realismo Mitológico: Coração de Pedra (A História de Medusa) DiomedesRJ 4 4,293 15-05-2014, 08:46 PM
Última Mensagem: Boyka
  To muito puto porra Pragmático 45 17,898 13-04-2014, 09:26 PM
Última Mensagem: Gordão

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo