15-05-2014, 11:49 PM
O que tem que fazer são os homens mudar sua mentalidade, e consequentemente causar um impacto na sociedade. Para que pelo menos, tenha um pouco mais de moralidade e valores na sociedade.
Pode me xinga negada, eu não vo rebater, mas eu sou TOTALMENTE contra essa empreitada.
Qdo o homem se valorizar, não ser escravo do sexo, escravo de buceta, não aceitar formar familia com mulher vadia, mãe solteira e quando o homem tomar a liderança de um relacionamento, da vida, e ter atitudes viris... as mulheres irão começar a entender como a banda toca e vão segurar a piriquita.
Eu falo por mim, eu valorizo esses membros que vc citou... E o Raito é muito mais reconhecido do que vc imagina. Plissken tb é um homem maduro e com bom conhecimento.
Pode me xinga negada, eu não vo rebater, mas eu sou TOTALMENTE contra essa empreitada.
Qdo o homem se valorizar, não ser escravo do sexo, escravo de buceta, não aceitar formar familia com mulher vadia, mãe solteira e quando o homem tomar a liderança de um relacionamento, da vida, e ter atitudes viris... as mulheres irão começar a entender como a banda toca e vão segurar a piriquita.
(15-05-2014, 04:12 PM)Tim Laflour Escreveu: A ideia do Dio parece ruim de início. Já tivemos diversos tópicos aqui sobre confrades questionando se a Real deve ser ensinada às suas parceiras ou não. A novidade é que AGORA QUEM APLICARÁ ISSO SERÁ UM VETERANO DE PESO. Esse é o feito inédito. Querendo ou não, é um cara que sabe muito mais que nós. Nisso devemos depositar nossas fichas.
Eu sei o que o confrade Marion está querendo dizer. Eu já me senti assim por diversas vezes. Muitos juvenas dão conselhos fodas e nada acontece. Aí um veterano dá um conselho de merda e é vangloriado, simplesmente porque já contribuiu com a Real no passado. Vou dar um exemplo positivo: o confrade Raito é um dos melhores daqui do forum, sem dúvidas. Outros como o Sedsage ou o próprio Plissken também são belos exemplos de não-veteranos que contribuem muito aqui. Exemplos negativos não vou dar, pois não vem ao caso. Em todo caso confrade Marion, saiba filtrar o que lê e de quem lê, saiba ignorar os paga-paus que só querem status por aqui, bem como juvenas que enchem as mensagens de memes e tentam ser legais pra ganhar um carinho, e deixe de se preocupar com essa hierarquia. No final das coisas, tudo virá para somar.
Agora chega de desvirtuar o tópico! Vamos deixar as coisas rolar e como o confrade aí em cima disse: todos nós merecemos saber o resultado desse "experimento".
Eu falo por mim, eu valorizo esses membros que vc citou... E o Raito é muito mais reconhecido do que vc imagina. Plissken tb é um homem maduro e com bom conhecimento.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)
: não tá no gibi... Consequentemente, o "staff" do FB meteu a "Ban Hammer" no rabo dela, o que eu cheguei a comentar que se ELAS querem discutir a REAL, pois bem, que criem um "Fórum da Vaca/Búfala/Bezerra ou os caralho" e se matem por lá, levando de brinde os paspalhos, e nos deixem aqui no nosso canto (não vou colocar o link da resposta aqui porque tô com preguiça de pesquisar, mas quem quiser, pode procurar que está lá, registrado), e sendo assim, parece que essa iniciativo do Diómedes vai de encontro com o que eu disse, como mais um serviço prestado à REAL e aos fóruns de base, pois talvez assim elas vão pra lá, nos deixam em paz aqui e, de quebra, ainda podem aprender alguma coisa, ou pelo menos levam umas reais na lata.
) do fórum, me senti no dever de dar meus 5 centavos de contribuição.