• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mais uma lei feminazi
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mais uma lei feminazi
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
29-07-2014, 01:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-07-2014, 01:29 PM por Thanatos.)
Fonte : http://www.votenaweb.com.br/projetos/plc-7054-2014

Este projeto de lei tornará obrigatória a prisão preventiva do acusado que cometer violência doméstica contra a mulher, criança, adolescente, idoso, doente ou pessoa portadora de deficiência, para garantir a execução de medidas de proteção.

Uma mulher por um motivo banal acusa FALSAMENTE um homem, ele é automaticamente preso, a sociedade perde um trabalhador e ganha mais um preso pra manter no nosso sistema carcerário caro e falido, o cara pode ter a vida destruída, sofrer abusos na prisão, perder a família, o emprego e até a sanidade mental. Tudo porque para os esquerdopatas, a mulher e outras "minorias", são seres angelicais e incapazes de errar... E os "fascistas opressores", são responsáveis por todo o mal do mundo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Knight
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
29-07-2014, 01:29 PM
Bom ver que já estão metendo a Real lá.

Bora votar Não pra mais essa aberração jurídica.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
29-07-2014, 01:44 PM
O engraçado é ter mais de 70 % de aprovação, sendo que 90% dos comentários são contra essa aberração (que ainda por cima é inconstitucional).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
29-07-2014, 03:06 PM
(29-07-2014, 01:44 PM)psergio35 Escreveu: O engraçado é ter mais de 70 % de aprovação, sendo que 90% dos comentários são contra essa aberração (que ainda por cima é inconstitucional).

Sim, é uma lei que quebra o princípio de presunção de inocência, algo vital. Não só pra nossa constituição, como pros direitos humanos(não confundir com direitos dos manos)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
29-07-2014, 03:14 PM
Quero ver quando for MULHER agredindo idoso ou MULHER agredindo crianças ambos indefesos, é o que mais se vê no noticiários, e os seres angelicais saindo pela porta da frente da delegacia sem serem importunadas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
29-07-2014, 04:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-07-2014, 04:20 PM por Jaguar Paw.)
Não passa, deputados e senadores têm filhos, para não falar deles mesmos, além de ser completamente inconstitucional, e, não levem esta votação a sério, basta usar emails diferentes para votar várias vezes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
29-07-2014, 05:55 PM
(29-07-2014, 04:17 PM)Jaguar Paw Escreveu: Não passa, deputados e senadores têm filhos, para não falar deles mesmos, além de ser completamente inconstitucional, e, não levem esta votação a sério, basta usar emails diferentes para votar várias vezes.

Eles tem filhos, mas o ECA foi aprovado. A lei insana anti palmadas, idem. Além de viver com seguranças armados e aprovarem o estatuto do desarmamento...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 4 vezes em 4 posts
29-07-2014, 11:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-07-2014, 11:42 PM por Roald Amundsen.)
Aposto que aprovam por unanimidade. A esquerda seguindo com a agenda feminazi e a direitinha de merda desse país achando bonito posar de defensora das mulheres.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Curtido: 3 vezes em 3 posts
29-07-2014, 11:55 PM
Brasil: a Suécia sem qualidade de vida e loiras a rodo. Mas os impostos e leis feminazis são quase os mesmos.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
30-07-2014, 12:36 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-07-2014, 12:45 AM por Jaguar Paw.)
Respeito a opinião dos Confrades, mas continuo pensando da mesma forma. Eles não vão ser bobos a este ponto, afinal poderão ser vítimas de acusações falsas tanto quanto qualquer um de nós.

Só para refrescar a memória: lembram-se do caso do Renan Calheiros e da jornalista que teve uma criança dele? Sim, aquela que posou nua.

E este site, a menos que eu esteja enganado, não é vinculado a nenhum orgão público, tem até isto lá:

http://www.votenaweb.com.br/projetos/pdc-1457-2014

Eis a home page:

http://www.votenaweb.com.br/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
30-07-2014, 09:12 AM
(29-07-2014, 03:14 PM)Homem Sem Medo Escreveu: Quero ver quando for MULHER agredindo idoso ou MULHER agredindo crianças ambos indefesos, é o que mais se vê no noticiários, e os seres angelicais saindo pela porta da frente da delegacia sem serem importunadas.

Olha o que estes seres "angelicais" são capazes de fazer:

Um dia antes de matar filho, mãe o obrigou a gravar vídeo dizendo que a amava

Quero ver qual tratamento darão as elas que são assassinas.facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
30-07-2014, 10:08 AM
"Uma mulher por um motivo banal acusa FALSAMENTE um homem, ele é automaticamente preso, a sociedade perde um trabalhador e ganha mais um preso pra manter no nosso sistema carcerário caro e falido, o cara pode ter a vida destruída, sofrer abusos na prisão, perder a família, o emprego e até a sanidade mental. Tudo porque para os esquerdopatas, a mulher e outras "minorias", são seres angelicais e incapazes de errar... E os "fascistas opressores", são responsáveis por todo o mal do mundo. "

Sensacional!!!Descreveu toda a realidade!Aconteceu um caso que presenciei uma piranhazinha,minha ex vizinha, que denunciou um cara por abuso e era mentira!Infelizmente a policia chegou lá na minha rua e prendeu o cara!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
30-07-2014, 10:12 AM
(29-07-2014, 03:14 PM)Homem Sem Medo Escreveu: Quero ver quando for MULHER agredindo idoso ou MULHER agredindo crianças ambos indefesos, é o que mais se vê no noticiários, e os seres angelicais saindo pela porta da frente da delegacia sem serem importunadas.

É como aquele homem,anônimo,que agride uma mulher e vai preso por cometer tal crime!
Já um homem,famoso ou rico,que agride um mulher aparecem várias justificativas como ele estava "estressado",ele estava sob "forte medicação" ...ele estava "se defendendo"e pura aí vai....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
30-07-2014, 12:56 PM
(30-07-2014, 12:36 AM)Jaguar Paw Escreveu: Respeito a opinião dos Confrades, mas continuo pensando da mesma forma. Eles não vão ser bobos a este ponto, afinal poderão ser vítimas de acusações falsas tanto quanto qualquer um de nós.

Assim como eles podem ser mortos por um "de menor" e não acontecer nada com o "de menor"... E mesmo assim, aprovaram o ECA.

(30-07-2014, 10:08 AM)challenger Escreveu: "Uma mulher por um motivo banal acusa FALSAMENTE um homem, ele é automaticamente preso, a sociedade perde um trabalhador e ganha mais um preso pra manter no nosso sistema carcerário caro e falido, o cara pode ter a vida destruída, sofrer abusos na prisão, perder a família, o emprego e até a sanidade mental. Tudo porque para os esquerdopatas, a mulher e outras "minorias", são seres angelicais e incapazes de errar... E os "fascistas opressores", são responsáveis por todo o mal do mundo. "

Sensacional!!!Descreveu toda a realidade!Aconteceu um caso que presenciei uma piranhazinha,minha ex vizinha, que denunciou um cara por abuso e era mentira!Infelizmente a policia chegou lá na minha rua e prendeu o cara!!!

Eu neste caso escreveria uma carta de suicídio mais ou menos assim :

"que sociedade é esta, que algumas mulheres assassinam e além de sair impunes, recebem heranças milionárias? ( http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/notic...no-rj.html ) enquanto eu, sou condenado severamente a viver um inferno na terra, sem uma única prova de minha culpa? Prefiro deixar de viver, que me submeter a uma noção distorcida de justiça destas, que nem respeita o direito a presunção de inocência. Tiram meu emprego, minha faculdade, minhas oportunidades, e sem estas coisas, não vejo um motivo pra viver."

E tentava pegar um celular, pra postar e mandar pro máximo possível de pessoas. Em seguida, me matava, porque uma vez que se é preso, principalmente na minha idade, irei perder minha faculdade, irei perder muitos "negócios" e mesmo depois que sair da prisão, minha vida estará destruída e será quase impossível me "reerguer"... Não estou dizendo pra ninguém fazer o mesmo nesta situação. É uma forma de pensar que muita gente discorda de mim. E não, meu não acho que isto mudaria as leis misândricas ou algo do tipo. E sim, porque isto abriria brecha pra minha família processar tanto o estado, quanto a vadia que me acusou injustamente. Ou seja, eu deixo de ter uma vida ruim, me vingo e ainda melhoro a vida da minha família.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
30-07-2014, 01:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-07-2014, 01:42 PM por Challenger.)
(30-07-2014, 12:56 PM)FernandoNoNamed Escreveu:
(30-07-2014, 12:36 AM)Jaguar Paw Escreveu: Respeito a opinião dos Confrades, mas continuo pensando da mesma forma. Eles não vão ser bobos a este ponto, afinal poderão ser vítimas de acusações falsas tanto quanto qualquer um de nós.

Assim como eles podem ser mortos por um "de menor" e não acontecer nada com o "de menor"... E mesmo assim, aprovaram o ECA.

(30-07-2014, 10:08 AM)challenger Escreveu: "Uma mulher por um motivo banal acusa FALSAMENTE um homem, ele é automaticamente preso, a sociedade perde um trabalhador e ganha mais um preso pra manter no nosso sistema carcerário caro e falido, o cara pode ter a vida destruída, sofrer abusos na prisão, perder a família, o emprego e até a sanidade mental. Tudo porque para os esquerdopatas, a mulher e outras "minorias", são seres angelicais e incapazes de errar... E os "fascistas opressores", são responsáveis por todo o mal do mundo. "

Eu neste caso escreveria uma carta de suicídio mais ou menos assim :

"que sociedade é esta, que algumas mulheres assassinam e além de sair impunes, recebem heranças milionárias? ( http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/notic...no-rj.html ) enquanto eu, sou condenado severamente a viver um inferno na terra, sem uma única prova de minha culpa? Prefiro deixar de viver, que me submeter a uma noção distorcida de justiça destas, que nem respeita o direito a presunção de inocência. Tiram meu emprego, minha faculdade, minhas oportunidades, e sem estas coisas, não vejo um motivo pra viver."

E tentava pegar um celular, pra postar e mandar pro máximo possível de pessoas. Em seguida, me matava, porque uma vez que se é preso, principalmente na minha idade, irei perder minha faculdade, irei perder muitos "negócios" e mesmo depois que sair da prisão, minha vida estará destruída e será quase impossível me "reerguer"... Não estou dizendo pra ninguém fazer o mesmo nesta situação. É uma forma de pensar que muita gente discorda de mim. E não, meu não acho que isto mudaria as leis misândricas ou algo do tipo. E sim, porque isto abriria brecha pra minha família processar tanto o estado, quanto a vadia que me acusou injustamente. Ou seja, eu deixo de ter uma vida ruim, me vingo e ainda melhoro a vida da minha família.

Já postei uma vez aqui no fórum sobre o caso!Vou copiar e colar pra vc ver o que aconteceu:

Tive uma vizinha muito ordinária e vadia que fazia de tudo um pouco!Na época ela tinha seus 14 anos.Isso aconteceu em 2006/2007 quando ela acusou um cara de molestá-la!Eu já vi várias vezes ela chegando de madrugada e a mãe no passeio esperando por ela.Já vi ela recebendo $$ de um vizinho pedófilo que morava de frente para o meu apartamento!Cheguei a vê-la pelada algumas vezes no terraço do prédio pra uma amiga vadia dela.Vi também ela agarrando um amigo do irmão dela e mostrando os peitos pra ele.Já escutei ela mandando a mãe tomar no @%*&!!!Presenciei muitas cosias dessa vadia durante 7 anos.
Ela me odiava porque eu tinha fama de "curioso" no prédio!!!rs
Até que um dia minha mãe estava chegando da padaria e ela em prantos e lágrimas dizendo que foi agarrada por um cara!Querendo uma testemunha minha mãe notou logo e saiu fora.Mais tarde a polícia chega no meu prédio,pelo que fiquei sabendo,o cara entrou no carro algemado pelos homens! O pai dela,um senhor muito gente boa e tranquilo, queria pular no cara!A mãe dela,mulher de péssima índole ficou puta com a minha mãe porque não testemunhou a favor da filha dela.
Sei de outras coisas dessa vadia e como minha mãe sabe tbm de que tipo se trata não foi testemunha dela.Achei bom demais na época!rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
30-07-2014, 01:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-07-2014, 01:45 PM por Challenger.)
Só fiquei puto pq a menina estava mentindo e colocou um cara no carro da polícia!Eu posso afirmar que mesmo não estando lá tenho certeza de que a menina induziu o cara a uma situação dessas.Ela fez alguma coisa ou induziu o rapaz.Ela já armou uma situação assim pra mim dentro de casa.Estava no meu quarto assistindo tv e quando bate a campainha lá em casa!Percebi que era ela!Conversando com minha mãe vi que ela estava com uma calcinha e sutiã novos nas mãos dizendo que tinha comprado.No dia anterior realmente eu dei uma olhada pros peitos dela.Ela viu e fechou a cara pra mim!Na hora atinei que ela já estava armando aquilo pra eu fazer alguma coisa depois!
Voltando ao caso é certo de que a menina armou uma cilada e chamou a polícia.O coitado do rapaz deve saber da vadiagem da menina e achou que ia se dar bem!A menina fez um teatro quando a polícia chegou!Ela já foi acusada junto com a mãe de roubo no catecismo em que a mesma dava aula!Realmente tem muita pilantra mentirosa e safada por aí!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
30-07-2014, 02:01 PM
(30-07-2014, 01:39 PM)challenger Escreveu: Já postei uma vez aqui no fórum sobre o caso!Vou copiar e colar pra vc ver o que aconteceu:

Tive uma vizinha muito ordinária e vadia que fazia de tudo um pouco!Na época ela tinha seus 14 anos.Isso aconteceu em 2006/2007 quando ela acusou um cara de molestá-la!Eu já vi várias vezes ela chegando de madrugada e a mãe no passeio esperando por ela.Já vi ela recebendo $$ de um vizinho pedófilo que morava de frente para o meu apartamento!Cheguei a vê-la pelada algumas vezes no terraço do prédio pra uma amiga vadia dela.Vi também ela agarrando um amigo do irmão dela e mostrando os peitos pra ele.Já escutei ela mandando a mãe tomar no @%*&!!!Presenciei muitas cosias dessa vadia durante 7 anos.
Até que um dia minha mãe estava chegando da padaria e ela em prantos e lágrimas dizendo que foi agarrada por um cara!Querendo uma testemunha minha mãe notou logo e saiu fora.Mais tarde a polícia chega no meu prédio,pelo que fiquei sabendo,o cara entrou no carro algemado pelos homens! O pai dela,um senhor muito gente boa e tranquilo, queria pular no cara!A mãe dela,mulher de péssima índole ficou puta com a minha mãe porque não testemunhou a favor da filha dela.
Sei de outras coisas dessa vadia e como minha mãe sabe tbm de que tipo se trata não foi testemunha dela.Achei bom demais na época!rs

Só fiquei puto pq a menina estava mentindo e colocou um cara no carro da polícia!Eu posso afirmar que mesmo não estando lá tenho certeza de que a menina induziu o cara a uma situação dessas.Ela fez alguma coisa ou induziu o rapaz.Ela já armou uma situação assim pra mim dentro de casa.Estava no meu quarto assistindo tv e quando bate a campainha lá em casa!Percebi que era ela!Conversando com minha mãe vi que ela estava com uma calcinha e sutiã novos nas mãos dizendo que tinha comprado.No dia anterior realmente eu dei uma olhada pros peitos dela.Ela viu e fechou a cara pra mim!Na hora atinei que ela já estava armando aquilo pra eu fazer alguma coisa depois!
Voltando ao caso é certo de que a menina armou uma cilada e chamou a polícia.O coitado do rapaz deve saber da vadiagem da menina e achou que ia se dar bem!A menina fez um teatro quando a polícia chegou!Ela já foi acusada junto com a mãe de roubo no catecismo em que a mesma dava aula!Realmente tem muita pilantra mentirosa e safada por aí!!!

Mas ai o cara ão é um "inocente que foi enganado", pelo que entendi(provavelmente estou errado), os caras estavam se envolvendo com menores de idade(algo muito perigoso) e ela inventou isto pra continuar sendo vista como "santa" pelo pai. Outra coisa, se você for pegar uma vadia, é bom ter mensagens no celular, facebook, gravações, em fim, qualquer coisa para se safar de ir preso, caso ela invente algo....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
31-07-2014, 08:30 AM
(30-07-2014, 02:01 PM)FernandoNoNamed Escreveu:
(30-07-2014, 01:39 PM)challenger Escreveu: Já postei uma vez aqui no fórum sobre o caso!Vou copiar e colar pra vc ver o que aconteceu:

Mas ai o cara ão é um "inocente que foi enganado", pelo que entendi(provavelmente estou errado), os caras estavam se envolvendo com menores de idade(algo muito perigoso) e ela inventou isto pra continuar sendo vista como "santa" pelo pai. Outra coisa, se você for pegar uma vadia, é bom ter mensagens no celular, facebook, gravações, em fim, qualquer coisa para se safar de ir preso, caso ela invente algo....

A falta de vergonha e pudor hoje em dia,entre as vadias mirins,as vezes nos deixam até constrangidos!!!Provas e imagens tem aos montes!E elas esquecem disso pelo que percebo ultimamente!
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Feminazi larga empresa por amor, será? Gobila 22 9,559 20-06-2017, 01:07 AM
Última Mensagem: canislupus
  Porque White Knight/Cavaleiros Brancos são piores que as feminazi Thanatos 39 7,298 02-09-2015, 10:33 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Comentário Feminazi sobre baladas Pragmático 29 11,786 31-08-2015, 12:21 AM
Última Mensagem: Deuxcartes
  Feminazi quer ser adocelente pra sempre... Ajax 2 1,069 09-10-2014, 08:05 PM
Última Mensagem: Boyka
Smile Feminazi se dá muito mal na Califórnia. Jaguar Paw 3 1,060 20-08-2014, 10:23 AM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo