• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato] Minha História - Backup
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Minha História - Backup
Offline Jack DeWitt
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
09-05-2014, 11:57 PM
(09-05-2014, 11:14 PM)masculinitude Escreveu:
(09-05-2014, 10:07 PM)Bob Escreveu: Podiam "desbanir" o unknown/Giovani/John Reese.
Apesar de tds seus defeitos, ele era um cara inteligente que tinha uma baita história de vida.
Gostava das histórias dele.

[2]

(3)

O cara veio até pedir perdão e se ''humilhou'' diante da moderação, podiam ter dado uma segunda chance. yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
10-05-2014, 06:22 PM
(08-05-2014, 09:12 PM)Ali Escreveu:
(08-05-2014, 09:04 PM)Dr. House Escreveu: Pra mim que se foda, somos fakes, se as histórias são falsas ou não vai de cada um. O que tem que fazer é tirar as lições delas.

Aprendi muito lendo os relatos do Reese, coincidia com a realidade, se não, era próximo dela. Nisso tirei um grande aprendizado.

Creio que o desejo do reese nunca fosse despertar inveja ou chamar atenção, mas sim despertar a boa ambição e abrir a visão dos jovens para a importância do desenvolvimento pessoal e transmitir um pouco de sua experiência prática, e na real ele encontrou terreno fértil para isso, só que devido sua metodologia, o tiro saiu pela culatra.
Nisso... nisso eu concordo!
[+]
  •
Procurar
Offline Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
10-05-2014, 06:59 PM
John Reese me deu muita inspiração pra crescer na vida e despertou minha ambição pessoal . Suas ideias são muito boas se bem usadas despertam a ambição de se desenvolver na vida e sair da sua zona de conforto. Além deu achar muito massa seus relatos mostrando o que o dinheiro muda o jeito que as pessoas nos veem.

Acho que ele agiu na fase de revolta e por isso tomou atitudes que eu considero exageradas, mas quem já n passou pela fase de revolta? . Poderiam ter pelo menos perdoado o cara afinal todo mundo erra.

Achei tbm muita cabacice a galera tretar com ele por causa de uma virgem que fez tudo por livre e espontânea vontade, é muita inocência achar que só porque a mina é evangelica é um anjo e n sabe de nada, basta olhar o mundo realista pra ver os relatos de crentes.

O problema dele foi ter emitido opinião e não ter tido maturidade para receber as criticas, sendo que o nome disso aqui já diz tudo fórum que é lugar de [b]debate e troca livre de ideias[/b] desde que impere o respeito.
[+]
  •
Procurar
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
10-05-2014, 07:59 PM
Ja que levantaram a discussão...

Eu sempre achei que o ban que o Destro deu no John Reese injusto. A situação estava mais para uma advertência e nada mais que isso... Não me recordo com clareza, mas acho que era uma discussão sobre religião. Também acho que ele merece uma 2° chance aqui no FdB, pois foi um dos membros que mais contribuiu para o fórum. Se ele realmente voltou e se desculpou acho que a moderação poderia considerar a hipótese. Basta ele não cagar o pau novamente e se manter longe das áreas onde não é mais bem-vindo como as que se referem a religião... O próprio COBRA já tomou ban do MR por ter entretado com a moderação e voltaram atrás.

O Reese cagou o pau muitas vezes, mas suaa contribuições transcederam seus erros... Essa é a minha opinião.
[+]
  •
Procurar
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
10-05-2014, 08:36 PM
Concordo, o Reese deveria ser desbanido.

Muitos confrades, inclusive eu, sabem o tanto que os relatos do Reese sao motivadores, ele pediu perdao a moderacao.

Quando voltou com o user Giovanni, parecia ter amadurecido pacas.
Clique aqui e acesse o site atitudes masculinas.

Obs: Nao sou o Vlorenz, autor do site acima.
[+]
  •
Procurar
Offline TheShowOFF
Live and let die!
10-05-2014, 08:40 PM
Mandem o link do perfil... Quero ver as postagens.
[+]
  •
Procurar
Ausente masculinitude
Búfalo
**
10-05-2014, 08:43 PM
TheShowOFF,

http://legadorealista.com/fdb/showthread...#pid119776

[+]
  •
Procurar
Offline TheShowOFF
Live and let die!
10-05-2014, 08:55 PM
Agora lembrei da treta que ele arrumou com Destro... Realmente o banimento naquela circunstância foi valido. Contudo, se a moderação já reavaliou o pedido dele e recusou acho que não há mais nada a se fazer. Lamento, mas respeito a decisão. A soberania dos moderas é absoluta, se não vira bagunça.
[+]
  •
Procurar
Ausente masculinitude
Búfalo
**
10-05-2014, 08:57 PM
(10-05-2014, 08:55 PM)TheShowOFF Escreveu: Agora lembrei da treta que ele arrumou com Destro... Realmente o banimento naquela circunstância foi valido. Contudo, se a moderação já reavaliou o pedido dele e recusou acho que não há mais nada a se fazer. Lamento, mas respeito a decisão. A soberania dos moderas é absoluta, se não vira bagunça.

O que aconteceu?

[+]
  •
Procurar
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
10-05-2014, 09:01 PM
Reese deixou viuvas!

hauhauhuauhauhauhuahuahuhauhuh
[+]
  •
Procurar
Offline TheShowOFF
Live and let die!
10-05-2014, 09:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-05-2014, 09:05 PM por TheShowOFF.)
(10-05-2014, 08:57 PM)masculinitude Escreveu:
(10-05-2014, 08:55 PM)TheShowOFF Escreveu: Agora lembrei da treta que ele arrumou com Destro... Realmente o banimento naquela circunstância foi valido. Contudo, se a moderação já reavaliou o pedido dele e recusou acho que não há mais nada a se fazer. Lamento, mas respeito a decisão. A soberania dos moderas é absoluta, se não vira bagunça.

O que aconteceu?

Ele ofendeu ao Destro e às crenças dele numa discussâo sobre existência de Deus ou algo assim, se me lembro bem (na verdade nao me lembro tao bem assim, rs).
[+]
  •
Procurar
Ausente masculinitude
Búfalo
**
10-05-2014, 09:08 PM
Ok! Ja que o Reese pediu perdao, se eu fosse modera eu o desbaniria, mas se e decisao da modera, respeitamos, mas e lamentavel.

[+]
  •
Procurar
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
10-05-2014, 09:10 PM
Se tem uma ocasião que eu acho total besteira banir, é por alguém dizer coisas que as feminazis podem printar. Isso é ter MUITO MEDO por pouca coisa.

Por Silvio Koerich falso ter seu site fechado, precisou ficar MESES falando as maiores barbaridades possíveis, e eu vejo banimentos por coisas pequenas... precisa ter menos medo das nazis, elas não são polícia
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
10-05-2014, 10:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-05-2014, 11:14 PM por Sniper.)
O problema é que se desbanirem um, daqui a pouco vão pedir pra desbanirem outros, e vai ficar naquela: "Mimimi desbaniram o fulano, tem que desbanir o cicrano também".

E quanto ao "método" do Reese, de estimular o desenvolvimento pessoal, isso eu discordo, pra mim ele é um ególatra ao extremo.

Tanto que ele podia ter entrado pianinho e ficado aqui usando uma conta diferente (se é que ele não fez isso), mas o que ele preferiu? Dá uma de arrependido e se humilhar, pedindo perdão.

Afinal, ele não queria reconstruir tudo de novo um novo nome né? Seria muito melhor ele voltar como o fodástico Reese que muitos idolatravam aqui no fórum.

Nada contra ele, só o que penso sobre o assunto.
[+]
  •
Procurar
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
10-05-2014, 10:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-05-2014, 10:58 PM por Ray Palmer.)
Na verdade ele ia ficar "pianinho", mas eu falei com ele e o aconselhei a abrir o jogo. Ele não tinha a mínima intenção de "voltar como o fodástico reese", pelo contrário.

Quanto ao banimento, acho que o motivo foi tosco.

Quanto ao desbanimento, eu acho que tanto o John quanto o Barão são homens justos, se o Reese for ou não for desbanido, será por um motivo razoável, então eu acho desnecessário essa "mini" campanha "volta reese".

Sigamos o conselho do confrade Spectro, "deixa que os mortos enterrem seus mortos", ou algo assim. yaoming

EDIT: Em respeito a quem não está aqui pra se defender.
[+]
  •
Procurar
Offline Ali
Búfalo
**
Tópicos: 20
10-05-2014, 11:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-05-2014, 01:36 AM por Ali.)
Bom, já que o assunto está em pauta, um breve comentário.

O Destro o baniu a principio por proselitismo religioso, o qual ele colocou abaixo da imagem de ban que ele colocava como de costume, depois apagou todas as postagens do reese rapidamente e colocou no tópico “Atos da Moderação” que foi trollagem sem citar qual post teria sido tal trollagem ou uma referencia sobre ela, porque ele tinha apagado e deixando motivo do banimento a cargo da cabeça de cada confrade.

O Ban veio após o reese copiar um trecho do blog do destro e colar no fórum em forma de citação, o post se não me engano era sobre a honra ou algo assim.

Mas houve um abuso de poder em causa própria em uma discussão que tinha tudo para dar merda, inevitavelmente.

Houve egocentrismo de ambos os lados, ninguem quis baixar a guarda e dizer.

Fique com sua opinião e eu com a minha.

Foi um lango lango até que um dos dois caiu, o que tinha menos poder.

O pensamento da maioria foi, porra, reese trollou em que, será que era tudo mentira? Será que descobriram que ele não é quem diz ser?

Respeito muito a moderação dessa casa, mas o destro errou, e errou feio pois deveria ter deixado todas as postagens do reese onde supostamente ele trollou para que não ficasse nada subentendido.

Pois até agora não se localiza a resposta que ocasionou o banimento e dá a entender que ele as apagou porque sabe que não baniu o reese por algo ofensivo ao fórum ou aos demais confrades, mas por uma diferença pessoal que já vinha de tempos.

A Participação do reese foi polêmica desde o começo, é dificil acreditar que ele cairia por proselitismo religioso.

Reese não foi inteligente pois discutiu com alguém que estava esperando só uma pisada de bola pra mandar ele pra vala.

Ele entrou em uma briga de facas com as mãos vazias e acabou levando um tiro no meio da testa yaoming

Nem todos os usuários do fórum são cristãos e creio que esse tipo de discussão é inútil, afinal isso não é um tópico sobre religião, ninguém está aqui para atacar a religião de ninguém assim como ninguém tem o direito de recriminar ninguém por sua falta de crença.

Discussão sobre religião sempre dá merda.

No mais, conversei com o reese pelo facebook e ele disse não tem interesse em participar do fórum o que ele disse no tópico perdão, ele passou por uma fase extremamente difícil e confusa e reconheceu isso abertamente, pediu perdão não importando se o permitiram ficar ou não, continua acompanhando a real, lendo os tópicos e não guarda nenhum tipo de rancor de ninguém e agradece a todos que o estão apoiando bem como a hospitalidade pelo tempo que permaneceu no fórum e novamente pede desculpas pelas suas atitudes as quais ele tinha por objetivo mudar e de fato me parece que é verdade.

Como sempre digo, a vida segue, não devemos perder tempo com coisas passadas.

Reese está bem, lamenta por não poder participar mas continua acompanhando.
[+]
  •
Procurar
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
10-05-2014, 11:44 PM
Show ContentSpoiler:
(10-05-2014, 11:07 PM)Ali Escreveu: Bom, já que o assunto está em pauta, um breve comentário.

O Destro o baniu a principio por proselitismo religioso, o qual ele colocou abaixo da imagem de ban que ele colocava como de costume, depois apagou todas as postagens do reese rapidamente e colocou no tópico “Atos da Moderação” que foi trollagem sem citar qual post teria sido tal trollagem ou uma referencia sobre ela, porque ele tinha apagado e deixando motivo do banimento a cargo da cabeça de cada confrade.

O Ban veio após o reese copiar um trecho do blog do destro e colar no fórum em forma de citação, o post se não me engano era sobre a honra ou algo assim.

Mas houve um abuso de poder em causa própria em uma discussão que tinha tudo para dar merda, inevitavelmente.

Houve egocentrismo de ambos os lados, ninguem quis baixar a guarda e dizer.

Fique com sua opinião e eu com a minha.

Foi um lango lango até que um dos dois caiu, o que tinha menos poder.

O pensamento da maioria foi, porra, reese trollou em que, será que era tudo mentira? Será que descobriram que ele não é quem diz ser?

Respeito muito a moderação dessa casa, mas o destro errou, e errou feio pois deveria ter deixado todas as postagens do reese onde supostamente ele trollou para que não ficasse nada subentendido.

Reese não foi inteligente pois discutiu com alguém que estava esperando só uma pisada de bola pra mandar ele pra vala.

Nem todos os usuários do fórum são cristãos e creio que esse tipo de discussão é inútil, afinal isso não é um tópico sobre religião, ninguém está aqui para atacar a religião de ninguém assim como ninguém tem o direito de recriminar ninguém por sua falta de crença.

Discussão sobre religião sempre dá merda.

No mais, conversei com o reese e ele disse não tem interesse em participar do fórum o que ele disse no tópico perdão, ele passou por uma fase extremamente difícil e confusa e reconheceu isso abertamente, pediu perdão não importando se o permitiram ficar ou não, continua acompanhando a real, lendo os tópicos e não guarda nenhum tipo de rancor de ninguém e agradece a todos que o estão apoiando bem como a hospitalidade pelo tempo que permaneceu no fórum e novamente pede desculpas pelas suas atitudes as quais ele tinha por objetivo mudar e de fato me parece que é verdade.

Como sempre digo, a vida segue, não devemos perder tempo com coisas passadas.

Reese está bem, lamenta por não poder participar mas continua acompanhando.

Que o Destro não gostava nem um pouco do John Reese eu já sabia, mas eu não entendi muito bem o motivo do ban, pelo que eu li na época foi proselitismo religioso, porém a mensagem do Reese já tinha sido editada e isso acabou ficando mal explicado.

No mais como o Ali escreveu, o Reese errou por não baixar o ego e ficar em discussão sem sentido. Quanto a ele continuar acompanhando o fórum, já era de se imaginar.

Ps: Tenho muita consideração pelos dois, ambos contribuíram bastante para este fórum.
[+]
  •
Procurar
Offline Ali
Búfalo
**
Tópicos: 20
11-05-2014, 01:44 AM
(10-05-2014, 07:59 PM)TheShowOFF Escreveu: Ja que levantaram a discussão...

Eu sempre achei que o ban que o Destro deu no John Reese injusto. A situação estava mais para uma advertência e nada mais que isso... Não me recordo com clareza, mas acho que era uma discussão sobre religião. Também acho que ele merece uma 2° chance aqui no FdB, pois foi um dos membros que mais contribuiu para o fórum. Se ele realmente voltou e se desculpou acho que a moderação poderia considerar a hipótese. Basta ele não cagar o pau novamente e se manter longe das áreas onde não é mais bem-vindo como as que se referem a religião... O próprio COBRA já tomou ban do MR por ter entretado com a moderação e voltaram atrás.

O Reese cagou o pau muitas vezes, mas suaa contribuições transcederam seus erros... Essa é a minha opinião.

[2]
[+]
  •
Procurar
Ausente masculinitude
Búfalo
**
11-05-2014, 02:02 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-05-2014, 02:03 AM por masculinitude.)
Deveriam desbanir o Reese trollface

[+]
  •
Procurar
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
11-05-2014, 04:32 AM
O que mais me irritou no lance do Ree$e foi o fato de ver os "amiguinhos" virtuais, muitos que babavam o ovo em toda postagem dele por aqui, esculhambando o mesmo, falando mal, etc.

Quando o cara relatava sua "experiencia" tinha aplausos, depois que baniu, virou vaias, um dos poucos que teve a decência de dizer na "lata" o que achava foi o mandrake, os outros fizeram pior que puta ruim...
[+]
  •
Procurar
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
Tópico fechado 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Minha história e a eterna gratidão a Real Legiao 23 10,969 01-05-2024, 03:33 AM
Última Mensagem: Orange Age
  [RELATO] Minha bruxa madrinha, by Sacerdote John Preston Sacerdote John Preston 26 16,793 01-05-2024, 03:33 AM
Última Mensagem: Orange Age
  [Relato] - A minha ex-namorada ingênua Reinhard 19 12,118 27-09-2020, 02:57 PM
Última Mensagem: Bruno Padilha
  [Relato] Comparação - Backup Unknown 9 4,259 15-06-2020, 09:15 PM
Última Mensagem: Reckless Nagati
  [Relato] Fundo do Poço - Conhecendo a Real - BACKUP Unknown 72 44,645 15-04-2020, 11:15 AM
Última Mensagem: Master_DW

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo