• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato] Minha História - Backup
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Minha História - Backup
Offline Ali
Búfalo
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
08-05-2014, 08:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-05-2014, 08:32 PM por Ali.)
(08-05-2014, 08:20 PM)Sniper Escreveu: Só acho que um cara que é multi empresário não teria tempo de sobra pra floodar um forum.

Multi empresário não significa que ele fica atrás do balcão de cada negócio que ele abre e cumpre horário como funcionário comum, lembro-me muito bem dele falar que muitas vezes gerenciava seus negócios de um escritório em casa.

Sem contar que existem pessoas sob seu comando que gerenciam suas equipes abaixo dele, bem como sócios, gerentes, funcionários.

De forma que ele só controle os números e monitore resultados, colete os lucros e trabalhe em novas idéias pra ganhar dinheiro.

Pelo menos ele gastava o tempo ocioso dele em algo de útil (creio eu) e não manginando a mulherada no facecú...
[+]
  •
Procurar
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
08-05-2014, 08:35 PM
(08-05-2014, 07:29 AM)Ali Escreveu: Agora só uma dica a você, tome cuidado ao apontar o dedo para os outros para que no dia quando você vier postar seu relato neste fórum de fakes alguém também não venha te chamar de trollzinho desocupado.

Depende.

Quantos relatos vc já viu acusarem de ser fake?

O Spectro por exemplo, é médico, o Petulante, se não me engano é empresário, nunca duvidei de nenhum deles.

Agora quando o cara conta estórias, pra massagear o própio ego e por achar que todo mundo vai invejá lo, já são outros 500.
[+]
  •
Procurar
Offline Ali
Búfalo
**
08-05-2014, 08:43 PM
(08-05-2014, 08:35 PM)Sniper Escreveu:
(08-05-2014, 07:29 AM)Ali Escreveu: Agora só uma dica a você, tome cuidado ao apontar o dedo para os outros para que no dia quando você vier postar seu relato neste fórum de fakes alguém também não venha te chamar de trollzinho desocupado.

Depende.

Quantos relatos vc já viu acusarem de ser fake?

O Spectro por exemplo, é médico, o Petulante, se não me engano é empresário, nunca duvidei de nenhum deles.

Agora quando o cara conta estórias, pra massagear o própio ego e por achar que todo mundo vai invejá lo, já são outros 500.

Normal cara, acredita quem quiser no que quiser...

Por mim o cara poderia postar documentação de empresa, títulos, ações, extrato bancário, contas offshore, ouro, escritura de imóveis, nem assim eu acreditaria, mas não significa que não possa ser verdade.

Quanto as estórias, concordo plenamente que ele tenha se exposto muito e dado a entender que queria atenção, mas nem por isso significa que seja mentira.

Basta cada um saber filtrar o que é bom do que é ruim, o que útil do que é inútil e assim seguimos a vida.

Creio que o Ban que ele levou serviu pra reconsiderar sobre sua conduta exagerada e excentrica em sua participação no fórum.

No mais, segue a vida, creio que seja inútil re-upar o tópico de um cara banido só pra falar que é falso sem o mesmo estar aqui para se defender.
[+]
  •
Procurar
Offline Sniper
Veterano
08-05-2014, 08:47 PM
(08-05-2014, 08:31 PM)Ali Escreveu:
(08-05-2014, 08:20 PM)Sniper Escreveu: Só acho que um cara que é multi empresário não teria tempo de sobra pra floodar um forum.

Multi empresário não significa que ele fica atrás do balcão de cada negócio que ele abre e cumpre horário como funcionário comum, lembro-me muito bem dele falar que muitas vezes gerenciava seus negócios de um escritório em casa.

Sem contar que existem pessoas sob seu comando que gerenciam suas equipes abaixo dele, bem como sócios, gerentes, funcionários.

De forma que ele só controle os números e monitore resultados, colete os lucros e trabalhe em novas idéias pra ganhar dinheiro.

Pelo menos ele gastava o tempo ocioso dele em algo de útil (creio eu) e não manginando a mulherada no facecú...

Um cara que fica atrás do balcão e cumpre horário, desde que ele tenha acesso a internet, tem mais tempo pra isso que o patrão, pode ter certeza.

O dono da empresa onde trabalho, por exemplo, tem menos tempo do que todos os seus funcionários, administra duas empresas, e as duas são do mesmo ramo. Agora imagina uma pessoa que tem que tomar conta de vária empresas, de ramos diferentes.
[+]
  •
Procurar
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
08-05-2014, 08:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-05-2014, 08:50 PM por Ray Palmer.)
Porra, então ser flooder neste fórum deve tá dando uma grana quente.

Vou começar com 40 mensagens por dia, dentro de um mês compro uma Land Rover pra ostentar aqui. yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline Ali
Búfalo
**
08-05-2014, 08:51 PM
(08-05-2014, 08:47 PM)Sniper Escreveu:
(08-05-2014, 08:31 PM)Ali Escreveu:

Um cara que fica atrás do balcão e cumpre horário, desde que ele tenha acesso a internet, tem mais tempo pra isso que o patrão, pode ter certeza.

O dono da empresa onde trabalho, por exemplo, tem menos tempo do que todos os seus funcionários, administra duas empresas, e as duas são do mesmo ramo. Agora imagina uma pessoa que tem que tomar conta de vária empresas, de ramos diferentes.

Na empresa onde eu trabalho tem uma estrutura gerencial impecável, uma cadeia de comando tão bem definida que permite que o chefe passe apenas de vez em quando para assinar documentos, despachar, recolher valores (as vezes) ou em caso de urgência...

Vai de gestor a gestor, segmento a segmento...

No mais, tanto um chefe quanto um funcionário trabalham atrás de um computador...
[+]
  •
Procurar
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
08-05-2014, 08:52 PM
(08-05-2014, 08:47 PM)Sniper Escreveu: O dono da empresa onde trabalho, por exemplo, tem menos tempo do que todos os seus funcionários, administra duas empresas, e as duas são do mesmo ramo. Agora imagina uma pessoa que tem que tomar conta de vária empresas, de ramos diferentes.

Mas vossa senhoria nao e policial, confrade?
Clique aqui e acesse o site atitudes masculinas.

Obs: Nao sou o Vlorenz, autor do site acima.
[+]
  •
Procurar
Offline Ali
Búfalo
**
08-05-2014, 08:53 PM
Quando tiver um tempo vou fazer um perfil psicológico do John.
[+]
  •
Procurar
Dr. House
Curioso

08-05-2014, 09:04 PM
Pra mim que se foda, somos fakes, se as histórias são falsas ou não vai de cada um. O que tem que fazer é tirar as lições delas.

Aprendi muito lendo os relatos do Reese, coincidia com a realidade, se não, era próximo dela. Nisso tirei um grande aprendizado.
[+]
  •
Offline Sniper
Veterano
08-05-2014, 09:09 PM
(08-05-2014, 08:52 PM)masculinitude Escreveu:
(08-05-2014, 08:47 PM)Sniper Escreveu: O dono da empresa onde trabalho, por exemplo, tem menos tempo do que todos os seus funcionários, administra duas empresas, e as duas são do mesmo ramo. Agora imagina uma pessoa que tem que tomar conta de vária empresas, de ramos diferentes.

Mas vossa senhoria nao e policial, confrade?

Sou não.

Vc me confundiu com algum outro user.
[+]
  •
Procurar
Offline Ali
Búfalo
**
08-05-2014, 09:12 PM
(08-05-2014, 09:04 PM)Dr. House Escreveu: Pra mim que se foda, somos fakes, se as histórias são falsas ou não vai de cada um. O que tem que fazer é tirar as lições delas.

Aprendi muito lendo os relatos do Reese, coincidia com a realidade, se não, era próximo dela. Nisso tirei um grande aprendizado.

Creio que o desejo do reese nunca fosse despertar inveja ou chamar atenção, mas sim despertar a boa ambição e abrir a visão dos jovens para a importância do desenvolvimento pessoal e transmitir um pouco de sua experiência prática, e na real ele encontrou terreno fértil para isso, só que devido sua metodologia, o tiro saiu pela culatra.
[+]
  •
Procurar
Ausente masculinitude
Búfalo
**
08-05-2014, 09:20 PM
(08-05-2014, 09:12 PM)Ali Escreveu:
(08-05-2014, 09:04 PM)Dr. House Escreveu: Pra mim que se foda, somos fakes, se as histórias são falsas ou não vai de cada um. O que tem que fazer é tirar as lições delas.

Creio que o desejo do reese nunca fosse despertar inveja ou chamar atenção, mas sim despertar a boa ambição e abrir a visão dos jovens para a importância do desenvolvimento pessoal e transmitir um pouco de sua experiência prática, e na real ele encontrou terreno fértil para isso, só que devido sua metodologia, o tiro saiu pela culatra.

Repito, o cara ajudou muita gente aqui no forum.
John Reese>Unknown>Giovanni>BAN>infelizmente

[+]
  •
Procurar
Offline Ray Palmer
Veterano
08-05-2014, 10:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-05-2014, 10:21 PM por Ray Palmer.)
Escrevi um texto contando um pouco da minha experiência familiar no ramo do empreendedorismo, mas acho que me expus demais, então eu só vou dizer isso:

Um funcionário pensa que o patrão não tem tempo por que ele comanda dois negócios. Um patrão pensa que ele tem tempo pra comandar dois negócios, e teria pra mais. Essa é a diferença na mentalidade de quem manda e de quem obedece.

Chega um ponto onde dinheiro gera dinheiro, e nesse ponto dinheiro compra tempo. Multiempresários só são multiempresários por que eles têm tempo. Alguns são workaholics, outros não. Quando você ultrapassa a tênue linha do sucesso empresarial, você tem liberdade tanto pra se afundar no trabalho quanto pra comprar tempo pra si mesmo. Alguns vendem a empresa que criaram, como o John disse que faria certa vez. Outros amam o que fazem e trabalham a vida toda, muitas vezes mais do que qualquer funcionário, mas por que eles podem, eles têm a opção de fazer isso, não por que eles precisam fazer isso.

Patrões e funcionários não estão no mesmo barco. Opção é liberdade.
[+]
  •
Procurar
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
09-05-2014, 08:37 PM
deixai aos mortos oque é dos mortos......
[+]
  •
Procurar
Offline Ray Palmer
Veterano
09-05-2014, 09:48 PM
Não seria "deixa que os mortos enterrem seus mortos"?

trollface
[+]
  •
Procurar
Offline Boyka
Observador da real
**
09-05-2014, 09:52 PM
Salve a todos, muitos multi-empresários trabalham pouquíssimas horas por dia, muitos tb trabalham muitas horas por dia, e ambos tem sucesso.

Essa estória de fake ou não e outros debates sem sentido que não levam a lugar nenhum são desnecessários. Se os relatos são fakes, pra mim não faz diferença, eu extraio conhecimento, experiências e motivações deles, quanto as aspectos morais debatidos por alguns membros em alguns relatos, o caro não infligiu nenhuma lei e não forçou ninguem a nada, posso estar enganado mas há muita hipocrisia e um pouco de inveja em algumas pessoas aqui, e me coloco no meio dos hipócritas.
Aprendi muito com o reese, por isso sou grato, e estou na luta pra alcançar um desenvolvimento superior ao dele, tá muito longe mas eu chego lá.

Força a tds e bom desenvolvimento confrades!
" Não existe merecer ou não merecer, existe apenas o que é e o que não é. "

" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
[+]
  •
Procurar
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
09-05-2014, 10:03 PM
da no mesmo yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
09-05-2014, 10:07 PM
Podiam "desbanir" o unknown/Giovani/John Reese.
Apesar de tds seus defeitos, ele era um cara inteligente que tinha uma baita história de vida.
Gostava das histórias dele.
[+]
  •
Procurar
Ausente masculinitude
Búfalo
**
09-05-2014, 11:13 PM
(09-05-2014, 09:52 PM)Ramos Escreveu: Aprendi muito com o reese, por isso sou grato, e estou na luta pra alcançar um desenvolvimento

[2]

[+]
  •
Procurar
Ausente masculinitude
Búfalo
**
09-05-2014, 11:14 PM
(09-05-2014, 10:07 PM)Bob Escreveu: Podiam "desbanir" o unknown/Giovani/John Reese.
Apesar de tds seus defeitos, ele era um cara inteligente que tinha uma baita história de vida.
Gostava das histórias dele.

[2]

[+]
  •
Procurar
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
Tópico fechado 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Minha história e a eterna gratidão a Real Legiao 23 11,412 01-05-2024, 03:33 AM
Última Mensagem: Orange Age
  [Relato] Comparação - Backup Unknown 9 4,381 15-06-2020, 09:15 PM
Última Mensagem: Reckless Nagati
  [Relato] Fundo do Poço - Conhecendo a Real - BACKUP Unknown 72 45,595 15-04-2020, 11:15 AM
Última Mensagem: Master_DW
  [Relato] Uma Vida Sem Propósito - A História de Geraldo Senna 19 2,905 12-04-2020, 02:35 PM
Última Mensagem: Bruno Padilha
  [Relato] Minha História e como conheci a Real zampier 6 3,521 04-11-2019, 05:08 PM
Última Mensagem: Master_DW

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo