• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [CLÁSSICO DO SILVIO] Os 5 jogos emocionais femininos mais frequentes: como vencer
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[CLÁSSICO DO SILVIO] Os 5 jogos emocionais femininos mais frequentes: como vencer
Offline Soldado
Veterano
Tópicos: 18
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
12-07-2012, 10:14 PM
Ae galera, aqui é o Soldado, trazendo uma série de textos CLÁSSICOS da Real, para refrescar as memórias dos olds e mostrar o ESSENCIAL para os novos.

Dessa vez eu trago o guia prático que mudou a vida de centenas de homens para melhor: Os cinco jogos emocionais e táticas manipulativas femininas mais frequentes: como vencê-los e bloqueá-los.

É uma aula lendária, das principais artimanhas femininas e técnicas do Nessahan, ao melhor estilo Silvio Koerich.

LEIA AQUI: http://machismoesclarecido.blogspot.com....ticas.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
18-07-2012, 06:08 AM
Muito boa a iniciativa !!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
22-08-2013, 06:16 PM
foi um dos primeiros textos que li na real, me colocou no trilho em relação a uma vadia!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
22-08-2013, 06:23 PM
(22-08-2013, 06:16 PM)cabraman Escreveu: foi um dos primeiros textos que li na real, me colocou no trilho em relação a uma vadia!

Tenho algumas ressalvas quanto a este texto, na época que li concordei, e achei tudo bárbaro. Mas hoje em dia por exemplo, eu vejo esse lance de técnica do espelho e não consigo concordar.

Por isso eu digo que vivemos na Real 2.0 aui no FB.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
22-08-2013, 06:31 PM
(22-08-2013, 06:23 PM)Petulante Escreveu:
(22-08-2013, 06:16 PM)cabraman Escreveu: foi um dos primeiros textos que li na real, me colocou no trilho em relação a uma vadia!

Tenho algumas ressalvas quanto a este texto, na época que li concordei, e achei tudo bárbaro. Mas hoje em dia por exemplo, eu vejo esse lance de técnica do espelho e não consigo concordar.

Por isso eu digo que vivemos na Real 2.0 aui no FB.

Foi o que me socorreu quando eu tava amis fodido numa vadia, sentia dores horriveis no peito de tanta saudade, ligava, marcava ela não ia, brigva, trasava ela sumia, e foi quando encontrei esse texto, acho que foi um dos primeiros passos de minha libertação, esse texto e uma foto da comunidade homens de verdade que dizia a frase " Homem de verdade não é gordo" depois disso sumi com 30kg e descendo... ainda não sou livre, mais com o tempo eu chego lá!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
25-08-2013, 06:20 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-08-2013, 06:28 AM por Senna.)

Meu primeiro contato com a real foi através desse blog. Mas acabou que o blog do Doutrinador tem mais a ver com a minha forma de ver as coisas.

(22-08-2013, 06:23 PM)Petulante Escreveu: ... eu vejo esse lance de técnica do espelho e não consigo concordar.

Também não concordo, principalmente esta parte aqui : "Ela está chata pra *******? Seja chato também."
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
30-04-2014, 10:55 AM
Padronize a mulher descartável como uma criança de 3 anos. Alem de encher o saco trocar a merda que elas fazem e ainda o cheiro de merda no ar que sempre fazem , estressante.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
30-04-2014, 06:16 PM
Texto unico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
30-04-2014, 08:22 PM
Bão dimais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Soldado
Veterano
Tópicos: 18
Curtido: 1 vezes em 1 posts
25-06-2017, 09:18 PM
Up! (desenterrando)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
26-06-2017, 04:00 PM
Rapaz o Soldado tá vivo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
26-06-2017, 09:01 PM
Bom ver um confrade mítico de volta a ativa.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
22-10-2017, 07:26 AM
(25-06-2017, 09:18 PM)Soldado Escreveu: Up! (desenterrando)

Enterraram de novo no meio dos tópicos de choradeiras e de mimimis de mulheres que fizeram isso, que me deixaram aquilo, fui trouxa, fui corno e todas essas merdas!

Percebi muitos usuários novos entrando no fórum para realmente aprender alguma coisa ou tentar tirar proveito do material que temos aqui de suma importância tanto da REAL quanto de desenvolvimento pessoal, físico e mental.

Então senhores, muitos de nós, por alguma razão já passou e ainda está propicio a se ferrar em alguma arte manha de mulher ou da propria vida, por mais que estejamos calejados, há sempre um lugar no nosso couro que a pele estará fraca e o calo não nos protegerá como realmente deveria!

Recomendo veemente que leiam esse artigo, muitas paspalhices poderão ser evitadas e quem já foi paspalho a ponto de se ferrarem com essas arte manhas poderão ver tudo isso com outros olhos (livros da N.A. relatam isso com detalhes estratosféricos) e esse tópico merece sim estar nos recentes para os novatos ficarem espertos ou não fazerem de novo.

Algo da REAL precisa ser pregado com mais vigor, como tópicos viris e inteligentes que ainda surgem de vez em quando, mas, percebo que o fórum está parecendo a casa dos pais, como quando fizemos e fazemos merdas e vamos lá para choramingar e eles têm que ser obrigados a ouvir como nossos psicólogos.

Para muitos a REAL se aprende nas ruas, ou nos próprios tombos, para outros, como vocês que vieram parar aquí, têm os materias, relatos, historias que devem ser motivação e incentivo de COMO NÃO AGIR OU COMO NÃO FAZER.

Então vamos ler, na minha assinatura tem (link MEGANZ válido e funcionando) ou em (pesquisa do fórum) tem os materiais para vocês se colocarem no mundo como homens ou terem um pontapé para começarem! Não desanimem, todos passamos por isso um dia bem ou mau pior ou menos pior que os outros e nunca é tarde para aprender.

Show Content !! O link do tema deste tópico !!:

http://machismoesclarecido.blogspot.com....ticas.html

Forte abraço!

Xandão_Teixeira
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
22-10-2017, 10:45 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-10-2017, 10:54 AM por Diamante.)
- Gostaria de ter lido em minha época de relacionamentos. haha

- Hoje em dia, com 33 anos, tenho outras preocupações do que consumir tempo em administrar relacionamentos, parece que as mulheres jogam contra o tempo todo, tem tempo pra isso mais não. Deixo isso para os mais jovens. yaoming

- É um ótimo texto para os caras que estão iniciando suas fichas no 'jogos mortais'... opa, 'jogos emocionais'.  bolo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
22-10-2017, 10:52 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-10-2017, 10:58 AM por xandysmaster. Motivo da edição: correção citação )
(22-10-2017, 10:45 AM)Diamante Escreveu: - Gostaria de ter lido em minha época de relacionamentos. haha

- Hoje em dia, com 33 anos, tenho outras preocupações do que consumir tempo em administrar relacionamentos, parece que as mulheres jogam contra o tempo todo, tem tempo pra isso mais não. Deixo isso para os mais jovens. yaoming

- É um ótimo texto para os caras que estão iniciando suas fichas no 'jogos mortais'... opa, 'jogos emocionais'.

A proposta é para eles literalmente, nós já nos fudemos mesmo, não tem muito o que fazer a não ser consertar o que ainda pode ser consertado. Ah se eu tivesse  prestado atenção nos sinais ou se eu tivesse materiais como estes...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
22-10-2017, 10:56 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-10-2017, 10:57 AM por Diamante.)
- Parece que o confrade citou a minha resposta antes da atualização (edição). yaoming

* PS: Se puder, edite também para não ficar uma incoerência na referência.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
22-10-2017, 12:39 PM
Acho que o realista que internalizou os conhecimentos não precisa mais desviar dessas balas, as mulheres tem uma boa percepção de com quem podem ou não jogar.

Essas dicas são mais para realistas que já conheceram a Real casados  ou em relacionamento sério com mulheres assim ou ficam na marmitagem.

Realistas solteiros eu creio que não tem paciência pra se envolver com mulheres que fazem esses tipos de jogos.
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
22-10-2017, 02:59 PM
Fico extremamente feliz por ter lido SK, The Truth, NA e EV (sem fachada) aos 17 anos de idade
[+] 1 usuário curtiu o post de Digons:1 usuário curtiu o post de Digons
  • Josey Wales
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
22-10-2017, 03:58 PM
Quando juvenil, no ensino médio, na década de 90, não tinha nada escrito, e nem acesso a internet ou tv paga, os livros de EV eram meio que proscritos. Estes escritos realistas são literaturas muito valiosas quando se tem um longo trilho pela frente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
22-10-2017, 06:50 PM
É isso mesmo que o Senna postou que eu tava pensando, que eu tenho internalizado.

Sinceramente, nem me preocupo mais em ficar desarticulando joguinhos.
Se a mulher faz joguinhos, ela é um lixo de mau caráter, ponto final, não há NENHUM espaço para relativizar.
Simplesmente mantenho distância, é oferta e demanda. Quem for mangina e quiser, que se foda. Mas eu não. E mulher que se aproxima de mim sabe que não vai adiantar fazer joguinho.
"Ah, faz parte do instinto, todas são assim..." Então eu falo diretamente que não aturo esse tipo de joguinho e, se ela quiser uma relação comigo, não poderá fazê-los como as mulherzinhas clichê previsíveis fazem. Procurando encaixar ofertas e demandas, consegui algumas boas relações assim, modéstia parte nos últimos 5 anos estou sem sofrer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Saiba como escolher uma boa namorada por Silvio, Doutrinador e Type fernandobond04 10 1,114 29-01-2020, 05:10 PM
Última Mensagem: Wild
  [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina Senna 102 19,113 03-07-2018, 11:25 AM
Última Mensagem: Wild
  [Clássico] Paspalhos: avaliem suas parceiras já, ou chorem amanhã! Soldado 7 2,934 25-03-2018, 11:46 AM
Última Mensagem: xandysmaster
  Sansão e os jogos Emocionais Femininos Destro 16 11,885 01-04-2016, 11:13 AM
Última Mensagem: Abreu
  A ZONA DA AMIZADE E SEUS INFERNOS EMOCIONAIS cabraman 69 34,863 01-11-2015, 05:53 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo