• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Inglês ganha R$ 161 mil e gasta tudo para não dividir com ex-esposa
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Inglês ganha R$ 161 mil e gasta tudo para não dividir com ex-esposa
Offline firehiei
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
09-09-2012, 12:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-09-2012, 06:45 PM por firehiei.)
[Imagem: sc%C3%ADndice.jpg]
Scott Brown foi abandonado depois que a mulher conheceu um caminhoneiro pela internet.

O que você faria se a sua esposa trocasse o casamento de vocês por um caminhoneiro que ela conheceu pela internet? A vingança de Scott Brown, um inglês de 33 anos, foi simples: ele decidiu que a sua ex-mulher não iria receber nada do prêmio de 50 mil libras (R$ 161 mil), proveniente da participação em um programa de televisão.
Para que isso realmente acontecesse, Brown gastou todo o dinheiro antes do programa ir ao ar — o que resultou em apenas quatro meses de gastos intensos. O inglês “eliminou” parte do dinheiro pagando dividas que estavam no nome do antigo casal e comprando roupas e brinquedos para os filhos.
Depois disso, ele adquiriu um carro de luxo usado e pagou um curso de eletricista — para começar uma nova vida, segundo Brown. E, como já era de se esperar, a ex-esposa pediu parte do dinheiro logo depois de assistir ao episódio do programa.
O caso foi parar na justiça inglesa e Brown está proibido de gastar mais dinheiro até que a decisão oficial seja emitida — além de ter sido obrigado a fazer uma lista completa de todas as suas compras anteriores.

Fonte: http://www.tecmundo.com.br/mega-curioso/...esposa.htm
http://www.dailymail.co.uk/news/article-...ds-newsxml
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
09-09-2012, 12:43 PM
Esse é ídolo rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Fúria
Curioso

09-09-2012, 01:38 PM
É de foder mesmo, a VAGABUNDA traí o cara e depois que vê ele endinheirado se acha no direito de requerer METADE do prêmio?? Porque? Baseado em que? Vadia filha da puta! Justiça maldita do caralho, ela deveria era indenizar o cara por todo o mal que fez a ele e o pior, eles tem filhos! Espero que esses juízes queimem no inferno!
[+]
  •
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
09-09-2012, 04:10 PM
(09-09-2012, 01:38 PM)Fúria Escreveu: É de foder mesmo, a VAGABUNDA traí o cara e depois que vê ele endinheirado se acha no direito de requerer METADE do prêmio?? Porque? Baseado em que? Vadia filha da puta! Justiça maldita do caralho, ela deveria era indenizar o cara por todo o mal que fez a ele e o pior, eles tem filhos! Espero que esses juízes queimem no inferno!

[ 2]
[+]
  •
Procurar
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
09-09-2012, 06:52 PM
Ridiculo cara, esse mundo vaginante que a gente vive, cada dia que passa, mais noticias imundas vem a tona. Trocou o cara pelo caminhoneiro e ainda quer o dinheiro do cara?

Pra puta que a pariu !
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
09-09-2012, 07:05 PM
(09-09-2012, 04:10 PM)Henrique de Ávilla Escreveu:
(09-09-2012, 01:38 PM)Fúria Escreveu: É de foder mesmo, a VAGABUNDA traí o cara e depois que vê ele endinheirado se acha no direito de requerer METADE do prêmio?? Porque? Baseado em que? Vadia filha da puta! Justiça maldita do caralho, ela deveria era indenizar o cara por todo o mal que fez a ele e o pior, eles tem filhos! Espero que esses juízes queimem no inferno!

[ 2]

[ 3 ]
[+]
  •
Procurar
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
09-09-2012, 10:02 PM
*-* com certeza pra comemorar ele foi num puteiro e comeu umas 5 loirinhas de cu rosa e olho azul!
eu iria fazer algo épico! kkk
[+]
  •
Procurar
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
09-09-2012, 10:13 PM
(09-09-2012, 07:05 PM)sorine Escreveu:
(09-09-2012, 04:10 PM)Henrique de Ávilla Escreveu:

[ 2]

[ 3 ]
[4]
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
10-09-2012, 08:55 AM
Ih loirinha é algo comum lá na Inglaterra.

Capaz q ele deve ter lavado a égua no México com aquelas latinas da hora rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
10-09-2012, 11:46 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-09-2012, 12:27 PM por otavianoaugusto1.)
Saudações, pessoal. Fiquei curioso com os comentários acima. Eu fui ler o original da reportagem para pegar mais detalhes. Parece que ele havia saído de casa assim que a ex anunciou a intenção de divorciar-se (NO DIA DE NATAL!). Já estavam "separados de fato" quando ocorreu a participação no programa. Não sei como funciona o sistema inglês (provavelmente fascista para com o homem), mas no Brasil haveria espaço para discutir, pelo menos, se o prêmio caberia 100% somente ao Mr. Brown. Tongue
O que o John Romano acha...

PS - de qualquer modo, o tribunal inglês não decidiu ainda o assunto. Apenas deferiu uma medida cautelar tornando o dinheiro indisponível.

ps2 - outra asneira é o jornal tratar do caso como mera vingança. Ele pagou dívidas do casal, taxas com o próprio divórcio, comprou roupas para os filhos e buscou requalificação profissional. Eu vejo isso como atos sensatos de auto-preservação.
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
10-09-2012, 12:52 PM
Não conheço muito sobre a justiça britânica, mas deve ser tão misândrica quanto as outras justiças europeias.
O que eu posso falra sobre o caso? O cara foi totalmente sensato nos gastos e a mulher claramente é uma vigarista.
Mas como foi um homem que ganhou... facepalm:
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
18-09-2012, 11:33 AM
(09-09-2012, 10:13 PM)THEWOLF Escreveu:
(09-09-2012, 07:05 PM)sorine Escreveu:
(09-09-2012, 04:10 PM)Henrique de Ávilla Escreveu: [ 2]

[ 3 ]
[4]

[5]

[+]
  •
Procurar
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
29-04-2014, 08:49 PM
Esse é o legítimo troll dad!

[Imagem: TrollDadTopHatWhiteSS.png]
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Offline Kohelet
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 3 vezes em 3 posts
29-04-2014, 09:05 PM
Ainda que no contexto não envolvesse prêmio algum, o cara pagou £2,000 em taxas legais de divórcio de um relacionamento em que ele foi vítima. facepalm:
"E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são laços e redes, e cujas mãos são grilhões; […]". Eclesiastes 7:26
[+]
  •
Procurar
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
29-04-2014, 09:34 PM
Sempre que eu vejo notícias assim, só penso numa coisa:

"Casa que é gostoso..." yaoming trollface
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Jogador do Manchester gasta 30 libras em encontro Pragmático 6 1,940 28-01-2014, 02:31 PM
Última Mensagem: Gekko
  "Eu q dou presente de dia dos namorados e ele que ganha o coraçao dela" Burt Reynolds 33 12,053 28-11-2013, 06:27 PM
Última Mensagem: Smith
  Brasil gasta R$ 7 bilhões com gravidez precoce. GEN.Patton 11 4,000 14-11-2013, 01:40 PM
Última Mensagem: Unknown
  Animação Brasileira Esquerdista Ganha Prêmio Francês Homem Sem Medo 5 2,043 09-09-2013, 04:30 PM
Última Mensagem: Homem Sem Medo
  Jean Wyllys - 'Professor ganha o mesmo que deputado" Gmct 9 3,944 08-07-2013, 11:57 PM
Última Mensagem: J. Martins

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo